Será que o ministro da Justiça adianta para nós os números da Mega da Virada?
   26 de setembro de 2016   │     21:57  │  14

Brasília – São tantas as emoções e as “convicções curitibanas”, que a Operação Lava Jato completa o 35º capítulo confirmando o que já se desconfiava. Pela longevidade e a seletividade nas investigações e prisões, já deu para concluir que se trata de uma operação-midiática-política.

Nos capítulos já exibidos viu-se de tudo:

Prisão de inocente baseada na “convicção” dos promotores da Operação Lava Jato. Levada coercitivamente sob escolta da Polícia Federal para Curitiba, a inocente passou 5 dias negando ser a pessoa que eles procuravam.

Desmentidos na “convicção”, os procuradores se recolheram e o juiz Sergio Moro mandou soltar a inocente.

E pensam que eles se corrigiram? Que nada…

Na semana passada eles pediram a prisão do ex-ministro Guido Mantega, igualmente baseados na “convicção” de que o Mantega era o “italiano” mencionado numa conversa grampeada do empresário Marcelo Odebrecht.

E não era.

Na verdade, tratava-se do ex-ministro Antônio Palocci – que está preso baseado na “convicção” sem as provas, claro, porque as provas são secundárias na investigação seletiva.

Pensa que termina por aí? Qual o quê!

Depois de condená-lo, a Operação Lava Jato descobriu agora que as iniciais “JD” encontradas em documentos da Odebrecht não se referem ao ex-ministro José Dirceu, mas a Juscelino Dourado, ex-chefe de gabinete de Palocci.

Estava na cara que a Operação Lava Jato terminaria mostrando as suas entranhas. O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, mostrou esse desvirtuamento e escancarou a seletividade das investigações quando, como se fosse vidente, antecipou a operação que prendeu o Palocci.

Digamos que o ministro é vidente, pois não. Mas, será que o ministro adianta para nós as seis dezenas da Mega Sena da Virada?

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everton

    Pessoal, não precisa ser vidente para identificar que toda semana alguém da máfia cai. O ministro fez uma declaração lógica. Enfim toda semana algum ” companheiro” vê o sol nascer quadrado. #lavajato

  2. Ze

    Oi Barbosa,
    Gostei de suas explicações sobre prisão temporária meu nobre juris consulte,resposta corrente;com começo,meio e fim.Aproveitando a deixa da uma olhada na lista da Odebrecht,vá no Google é impressionante a lista de beneficiários…a lei é ou deveria ser para todos,ou não?

  3. Geraldo

    Apesar desta nojeira midiática dos GLOBISTAS MOROSOS e da PRATO FEITO, a democracia “ESTRELULALÁ”… Brilha no céu de novo uma “estrelula” que essa turma raivosa treme de medo em, democraticamente, enfrentar … Brilha, brilha “estrelulinha” que a gente quer ver você brilhar!

  4. TCHAU QUERIDAS E QUERIDOS

    É tanta baboseira do véinho Bob que, em protesto, vou

    PASSAR A SEMANA NO TRIPEK DO GUARUJÁ E O FIM DE SEMANA NO SÍTIO DE ATIBAIA.

    TCHAU QUERIDO !

  5. ZeDoPovo

    O ERRO DO SECRETÁRIO É MUITO PEQUENO PARA TENTAREM ENCOBRIR O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO. Nós BRASILEIROS, fomos roubados por uma grande quadrilha. Ah.. então o ministro disse que iria ter uma nova operação e o crime é esse? BOBE COMENTA O CASO EM SÍ, COMENTA O CASO DO PALOCCI, DO CASEIRO DA CASA EM BRASILIA.. MAS COMENTAR UMA BOBAGEM DESSAS….

  6. COXINHA

    BOBINHO ZÉ RUELA, O QUE O MINISTRO FEZ FOI ADIANTAR QUE HAVERIA MAIS UMA OPERAÇÃO E NÃO CITOU NOMES, TUDO NA MAIS PERFEITA ORDEM E LEGALIDADE, JÁ QUE A PF ACONSELHA O MINISTRO DA JUSTIÇA A NÃO SE AUSENTAR DO PAÍS NAS SEMANAS EM QUE VÃO OCORRER OPERAÇÕES O QUE SE DEDUZ QUE ELE SABIA QUE HAVERIA UMA OPERAÇÃO SÓ NÃO TINHA CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DA OPERAÇÃO. EM TEMPO, ¨FICA TEMER!!!!!¨ ATÉ AJUSTAR A ECONOMIA, DEPOIS AGENTE JOGA O BAGAÇO FORA.

  7. Nelson

    O Ministro poderia adiantar pra nós o dia em que o grande rato vai pra o xilindró ?
    Indio comunica a tribo petista que grande chefe não vai aparecer, grande chefe tá todo CA-GA-DO com mêdo do Moro kkkkkkkkkk
    PS. Tô brincando Bob PTralha, foi sacanagen mesmo do ministro, o coitado do Palocci só tinha roubado 128 milhões. Prender o cara por causo de uma mucharia dessa é brincadeira. Hehehehehe.

  8. Ze

    Roberto,
    Eu sou matuto e não entendo direito:Antigamente prendiam as pessoas para confessar as heresias contra a igreja ⛪,bastava ser suspeito…o tempo passou e evoluiu para o pau de arrara.Com o desenvolvimento da tecnologia voltou a valer o contador de estória.Pera ai,cadê a OAB onde foi parrar nesta história,finalmente até quando ficaremos reféns deste tribunal de exceção?E agora José,para onde?

    1. Barbosa

      Zé, isso chama-se prisão temporária, aquela prisão que se faz necessária quando um suspeito está sendo investigado, e representa risco para as investigações, para vocês que acha irregular todo trabalho do Juiz Sérgio Mora, vale lembrar que 96% das suas decisões são acatadas pelo STF, dezenas de representações que os Advogados do vagabundo barbudo entraram contra o referido juiz foram arquivadas, sem procedência.
      É triste ver um pais saqueado, os criminosos confessarem os delitos e ver vocês defenderem esses bandidos, Entrem no canal you tube e pesquise os depoimento que já foram dados para a Lava Jato, tem muita gente que ninguém conhece, são pessoas anônimas que já foram presas, ou estão presas, veja o que esse pessoal fala sobre essa organização criminosa, seria impossível que o juiz estivesse cometendo essas arbitrariedades e as autoridades não tomassem providencia. Para os senhores justos são os Juízes que nunca julgaram os mandantes dos crimes de Dimas Holanda, Silvio Viana, os ladroes da Operação taturana e etc.

    2. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Aina bem que antes de falar tanta merda,vc já esclareceu que é matuto e nao entende nada.Deve ser analfabeto e mau caráter também,pq,defender uma corja de vagabundos que destruiu um país e enriqueceu as custas do nosso trabalho,só sendo pilantra como eles.Quer dizer que um país inteiro trabalha a vida toda e uma quadrilha assume o poder e rouba,mata,mente,corrompe e tem que ficar por isso mesmo so pq eles se dizem bonzinhos? É,vc é mesmo uma canalha.

    3. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Ainda bem que antes de falar tanta merda,vc já esclareceu que é matuto e nao entende nada.Deve ser analfabeto e mau caráter também,pq,defender uma corja de vagabundos que destruiu um país e enriqueceu as custas do nosso trabalho,só sendo pilantra como eles.Quer dizer que um país inteiro trabalha a vida toda e uma quadrilha assume o poder e rouba,mata,mente,corrompe e tem que ficar por isso mesmo so pq eles se dizem bonzinhos? É,vc é mesmo uma canalha.

  9. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    O MANTEIGA foi na na calada da madrugada,usando boina e cavanhaque falso e casaco tipo detetive de sriado barato,fazer uma endoscopia na mulher que realmente é portadora de câncer,mas,que como PTralha legítimo,ele não se im portou de usar para nao ser preso.Mas isso é ser PTralha.Antonio Palhaço tem uma fortuna avaliada em 135 milhões?!! Normal para os “socialistas”. Filho de presidente se transformar de tratador de bosta de elefante em empresário multimilionário em semanas?! Normal para a PTralhada!!! No mundo da bandidagem,tudo pode,tudo é normal.

Comments are closed.