Roberto Villanova

11 de agosto de 2016

Brasília – O oficial de justiça tentou por duas vezes, nos dias 14 e 16 do mês passado, entregar a intimação do juiz Sergio Moro para a esposa do deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Viagem perdida.

Na residência na Barra da Tijuca o caseiro informou que ela estava em Brasília. O advogado dela disse que fica de 2ª a 6ª feira em Brasília e sábado e domingo vem para o Rio de Janeiro, mas o oficial de justiça nunca a encontra.

Engraçado é que foi fácil para o juiz Sergio Moro entregar a intimação e prender uma inocente, refiro-me a cunhada do João Vaccari Neto, que foi constrangida, presa e conduzida a força a Curitiba e depois o juiz descobriu que ela, não era ela.

Digamos que a pobre da cunhada do João Vaccari Neto é uma sem sorte; ela não tem essa sorte robusta que a mulher do Eduardo Cunha tem.

E por falar em Eduardo Cunha, é sempre bom lembrar duas coisas:

1) Ele garante que não será cassado, apesar dos crimes que praticou.

2) Ele garante também que a mulher dele jamais será presa.

Considerando-se que o juiz Sergio Moro não consegue sequer entregar a intimação à mulher do Cunha e considerando-se o empenho do Michel Temer para salvar o Cunha da cassação do mandato, a conclusão é: o Cunha é o cara dessa República do golpe.

O Cunha é o cara dessa República do golpe porque se ele abrir a boca numa delação premiada, conforme ameaçou e ameaça, não sobrará ninguém do novo governo. O Michel Temer borra-se de medo de uma delação do Cunha.

Para desviar a atenção e, obviamente, com a conivência da mídia, a Operação Lava Jato mudou o foco e voltou a citar o apartamento em Guarujá e o Sitio em Atibaia, que não estão registrados no nome do ex-presidente Lula, mas insiste-se em dizer que os imóveis pertencem a ele e tudo por suposição.

Claro, trata-se de uma manobra para desviar o foco da mulher do Cunha.

Vamos então ajudar o oficial de justiça a entregar a intimação à mulher do Cunha. Mas, pensando bem, será mesmo que a justiça quer ouvir a mulher do Cunha para que ela diga onde conseguiu 1 milhão de dólares depositados na Suíça se ela não trabalha nem acertou na loteria?

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    GENNNNNNNNNNTE !
    mandem logo o Juiz Sergio Moro prender o Luladrâo safadâo e depois internem o BÔBÃO babâo.
    GENNNNNNNNNNTTTTTTTTEEEE !!

  2. Antonio Carlos

    Gente, ajudem logo o pessoal que dirige as Organizações Arnon de Mello para que eles mandem logo o Bob embora. Um jornalista que nada significa para o jornalismo de Alagoas, figura com pensamentos extremamente bisonhos e partidários, um senhor que representa o espirito asqueroso de uma parte medíocre da grande mídia.

  3. COXINHA

    É MELHOR O JUIZ SERGIO MORO SE APRESSAR E MANDAR PRENDER LOGO O BANDIDO MAIOR, O QUATRO DEDOS LULADRÃO, ANTES QUE ELE FUJA PARA A VENEZUELA E PEÇA ASILO POLÍTICO DE ARAQUE.

Comments are closed.