A guerra que se nega no Rio de Janeiro, dos pretos contra os quase pretos
   18 de julho de 2016   │     23:40  │  8

Brasília – O problema da insegurança no Rio de Janeiro agora é o “Mil Gol”. E quem é o “Mil Gol” que a polícia tanto procura?

O “Mil Gol” é o chefe do tráfico nas favelas da Zona Oeste do Rio. É o que eles dizem.

Interessante é que as bocas de venda de drogas do “Mil Gol” ficam numa área onde tem uma delegacia da polícia civil a 3 quilômetros e, a 5 quilômetros, tem um quartel da polícia militar.

Isso, sem falar nas Unidades de Polícia Pacificadora.

E quantos “Mil Gol” já não se viu morrer e ressuscitar no Rio de Janeiro?!

Sede das Olimpíadas, o Rio de Janeiro recepcionou o turista francês locando para ele um carro que a polícia procurava como roubado. Parado na rodovia, o turista teve a viagem de laser interrompida.

E olha que o turista locou o carro no Aeroporto do Galeão!

Num país assim torna-se natural votar pelo impeachment contra a corrupção e no dia seguinte ver o marido ser preso por corrupção. Ah! Que tolice…

Para esse estado de guerra estabelecido no Rio de Janeiro, o interessante é que um dos lados beligerante se confunde com a comunidade e é geralmente composto de pretos segregados.

Por isso, desde o “Cara de Cavalo” na década de 1960 até o “Mil Gol” de hoje, são apenas DNAs que se renovam no mesmo crime. Ah, ia esquecendo: em Fortaleza bandidos armados tocaram o terror nas rodovias que ligam o litoral. Eles repetiram o que viram os ídolos fazerem na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Isso quer dizer que os “Mil Gol” estão se espalhando.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    A prática de organização de quadrilhas foi mais um presente que a esquerda hipócrita que defende os coitadinhos,para se banharem em dinheiro,porque verdadeiramente endeusam o dinheiro,deixou como herança na época em que foram presos pelo regime militar,e aí,para aumentar o poder de fogo dos “coitadinhos”,os ensinaram e organizaram as facções criminosas.É isso que essa esquerda hipócrita sabe fazer.Passaram 12 anos no poder roubando,mentindo,assassinando,corrompendo e a tragédia so aumentou,pq capacidade mesmo,eles só têm para roubar,zero para resolver.É por isso que EU+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS E LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA JOAQUIM BARBOSA+VEJA+SERGIO MORO TREINADO PELO FBI+GLOBO+CIA,só iremos descancar quando arrancarmos a cabeça da serpente.Depois,com nosso poderoso poder que faz se cagar de medo a PTralhada,iremos dominar o mundo!!! Tremei,PTralhada!!!

  2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    A prática de organização de quadrilhas foi mais um presente que a esquerda hipócrita que defende os coitadinhos,para se banharem em dinheiro,porque verdadeiramente endeusam o dinheiro,deixou como herança na época em que foram presos pelo regime militar,e aí,para aumentar o poder de fogo dos “coitadinhos”,os ensinaram e organizaram as facções criminosas.É isso que essa esquerda hipócrita sabe fazer.Passaram 12 anos no poder roubando,mentindo,assassinando,corrompendo e a tragédia so aumentou,pq capacidade mesmo,eles só têm para roubar,zero para resolver.É por isso que EU+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS E LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA JOAQUIM BARBOSA+VEJA+SERGIO MORO TREINADO PELO FBI+GLOBO+CIA,só iremos descancar quando arrancarmos a cabeça da serpente.Depois,com nosso poderoso poder que faz se cagar de medo a PTralhada,iremos dominar o mundo!!!

  3. Nelson

    Plys plys !!!!!
    Se alguem entendeu o que o Bob PTralha quis dizer nesse artigo, por favor, traduza o que esse pobre infeliz quis comunicar
    Meu Deus, ele piora a cada dia. Tô vendo que vai pra um manicomio antes da Dilmanta.

  4. amigo do povo

    Incrivel, como você torce a verdade (ainda mais se declarando “JORNALISTA”). Este Tal de MILGOL em traficantezinho de merda, vale 2 contos, e no devido momento a core pega ele. Era parceiro do Menor P em Senador Camará,Não é a maior prioridade da policia civil do RJ, embora seja interessante. No caso do turista frances, você deveria se informar melhor, o carro era de locadora (multinacional) e havia um registro de roubo contra ele, isto não e problema do estado. Nota-se que nestes 13 anos de socialismo barato os direitos dos bandidos foram potencializados e os do cidadãos de bem e da policia foram retirados.Agradeçam a Maria do Rosário a mãe dos bandidos, Sra MIKI e outros que acham que bandidos são coitadinhos.
    Sobre o Maranhão do PC do B nada falas !

  5. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Quem tornou o Rio e o Brasil num celeiro repleto, farto e fértil de “MilGol”, repugnante, ignaro, sonso e ignorante escarlate?
    Desde quando consumir drogas deixou de ser crime “nessepaís”, onde seus desgovernos escarlates se aliaram às FARCS, ostensiva, público, notória e notadamente viraram parceiros do rentável tráfico e traficantes de drogas dos famigerados cartéis de Cali, Bogotá, Medelin e, principalmente, do cocaleiro Evo (i) Morales, dentre outros?
    Por onde passam, chegam e de onde vêm todas as drogas para os MILGOLS “comerciarem” livremente aos seus atoleimados “consumidores” que passaram a ser isentos de pena consoante as leis sancionadas por eLLe e por eLLa?
    Indago-lhe mesmo sabendo que não obterei nenhuma resposta, e ainda serei CENSURADO, como sói acontecido!
    Abr
    *JG

Comments are closed.