Por que a Dilma não quer ir à abertura das Olimpíadas?
   13 de julho de 2016   │     23:40  │  11

Brasília – Embora convidada, a presidente afastada Dilma Rousseff decidiu não ir à abertura dos Jogos Olímpicos e há duas versões para as desculpas:

1)Que ela não iria se sentir à vontade, porque caberia ao presidente em exercício Michel Temer fazer as honras da casa.

2)Que iria dividir as vaias.

E haverá vaias?

O momento delicado que o País atravessa, com reflexos na economia, é oriundo muito mais de uma trama política interna da cultura golpista, que propriamente o resultado dos efeitos da crise econômica – que é internacional.

Aliás, a proposta de 80 horas semanais de trabalho é oriunda da França e lá o desemprego e a ameaça terrorista caminham juntos.

No Brasil, o terrorismo é disfarçado nos embates nas favelas contra os traficantes e que, igual ao terror, tem feito vítimas inocentes de balas perdidas.

Mas, a Dilma decidiu não ir à abertura das Olimpíadas e há quem aprove a sua decisão. Caberá ao presidente interino, mas com o governo novo montado e juramentado, recepcionar os visitantes.

E, com isso, assumir a responsabilidade para o êxito do espetáculo.

A expectativa é grande, inclusive porque existem as ameaças de atentado terrorista, e cresce à medida que a abertura dos jogos se aproxima. O Rio de Janeiro ferve.

E ferve porque, apesar da maior mobilização para se garantir segurança pública, o clima no Rio de Janeiro é de confronto. Além dos traficantes tem a milícia que age em mais de cem favelas disputando espaço com o crime.

Os confrontos continuam, inclusive com mortes. Interessante é que os confrontos se dão em todas as áreas onde foram instaladas as UPPs, ( Unidade de Polícia Pacificadora ).

Estão se deslocando para o Rio de Janeiro a maior mobilização militar desde a II Guerra Mundial. Exército, Marinha, Aeronáutica se juntam à Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Força Nacional e Guarda Municipal.

Vamos torcer para que as Olimpíadas no Brasil não seja marcada pelas vaias nem os tiros de balas perdidas.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. amigo do povo

    Rapaz a comunistada decadente ficou reduzida a pós no câmara. Patétio o tal Orlando Silva discursando para o vento. Mais patético ainda são as articulações do Molusco (Que irá para a cadeia), que falta de prestígio. É esquerdalhada falso-intelectual de merda vocês estão fudidos mesmo.

    E aonde anda aquele exército de desdentados (13 anos de roubalheiras não deu pra comprar dentaduras que vergonha) aonde estão, não iriam parar a nação ? Não iriam incendiar o Pais ? ACABOU A MORTADELA ?
    Reajam porra , não gostamos de ZUMBIS, ZUMBI só no walking … !

  2. SUCO DE MANDIOCA SAPIENS

    Será que a ANTA está com medo dos DOZE MILHÕES DE DESEMPREGADOS que produziu junto como CHEFE DA SEITA e seus CUMPANHêEROS que ASSALTARAM E destruíram o BRASIL ?

    Até que em fim um pouco de SENSATEZ……. OU medo,

  3. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Todo mundo sabe,inclusive você,BOBINHO,que COPA E OLIMPÍADA,foram invenção do salafrário MULA,para gerar obras e comer dinheiro.Todo mundo sabe tbm que o TEMER,foi invenção do maior articulador político do mundo e hj o político mais desmoralizado do mundo.Quem? O MULA! A ABILOLADA nao vai porque ela pode sair algemada de la.Melhor ficar em casa…

  4. Barbosa

    Bob, essa é a pergunta mais imbecil, aliás, vindo de você não é de causar surpresa, você acha que a Dilma tem clima para participar de um evento nesse desse nesse momento? Com certeza seria constrangimento que ela iria passar, como o Temer se for convidado e aceitar, também vai ligar peia, a final das contas são farinha do mesmo saco.

  5. Nelson

    Bom dia Bob PTralha Comunista Lenista !
    Como já citei antes, na apresentaçao da tocha apareceu uma bela onça, e mataram a bichinha. Agora imaginem se na abertura aparece uma ANTA feia horrorosa , gorda, suarenta, cheia de pregas na cara, será um panico geral no estadio, vão pensar que é um atentado terrorista, e certamente fuzilarâo a ANTA. é por isso Bob PTralha !!!

  6. Lima

    Por que o Cunha conseguiu eleger o novo presidente da câmara dos deputados,. Pode isso, Arnaldo? Essa, seria a besteira que esse jornalista Ptralha iria escrever, se o Rogério Rosso fosse eleito como Presidente da câmara, como também, dizer que o Cunha continuaria mandando no Governo Temer, ao contrário, escreveu essa besteira de Olimpíadas, que o governo petista fez de tudo, pra trazer esses jogos da desgraça pra nossa nação, NUNCA SE ROUBOU TANTO NUMA OLIMPÍADA, COMO NA NOSSA.

Comments are closed.