O que Temer e Cunha fizeram numa noite de domingo?
   28 de junho de 2016   │     13:32  │  21

Brasília – Na segunda-feira 27, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), indicou o deputado Ronaldo Fonseca ( PROS-DF) para relator do processo que pede a cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente afastado da Câmara.

Detalhe: Serraglio é ligado ao Temer e Fonseca é pastor no Distrito Federal da igreja que o Cunha é mais-que-pastor no Rio de Janeiro.

Captou a mensagem, amados mestres?

Vamos recapitular: domingo 26 Temer recebe o Cunha no Palácio do Jaburu, e dizem até que beberam vinho e assistiram juntos ao jogo Argentina e Chile. Na segunda-feira 27 o pastor Fonseca é escolhido para relatar o processo contra o irmão de fé.

Dizem que coincidência só poderia existir se dois corpos pudessem ocupar o mesmo espaço, ao mesmo tempo – o que é impossível para a Física. Mas, digamos que a Física está errada e na política pode sim haver coincidência.

Nessa tragédia política brasileira que ora assistimos, nem tudo é lamento. Há as cenas hilárias também, como a justificativa que o Palácio do Jaburu deu para o encontro entre Temer e Cunha.

Pasmem!

Foi um encontro ( entre Temer e Cunha ) de avaliação do quadro político atual”…

Oh! Glória! Aleluia! Aleluia!

Ainda bem que foi um “encontro de avaliação do quadro político atual”, porque poderia ser de encontro para avaliação do quadro político na Coxixina, Capital da Goma-Arábica.

Vale ressaltar que o presidente afastado da Câmara está impedido pelo Supremo Tribunal Federal de ir à Câmara, mas não está impedido de ir discutir política com o presidente da República dentro do palácio.

E de, no dia seguinte a discussão política com o presidente, abrir serelepe o Diário Oficial da União e vê lá o irmão Fonseca nomeado dono da caneta-mor com a qual pode escapar do processo de cassação do mandato.

Mas tudo isso é segredo, porque Cunha negou peremptoriamente que tivesse se encontrado com Temer, embora Temer tenha confirmado o encontro.

Apesar das evidências, das coincidências e das confirmações, mas fazendo-se de conta que somos todos imbecis, o que Temer e Cunha fizeram mesmo numa noite domingo?

 

 

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Repensar

    Kkkkkkkkkkk QUANTA CONTRADICAO JOÍLSON!!!
    Vc é UM FARSANTE INDUZIU A POPULACAO AO ERRO!!! O LAUDO ERA no MINIMO DUVIDOSO, TANTO É QUE NINGUÉM ACREDITOU!!! VC TOMA BANHO ALI? KKKKKKKKKK JÁ PENSOU SE A POPULACAO FOSSE NA ONDA DO IMA E IBAMA? A HEPATITE E OUTRAS DOENÇAS MAIS GRAVES MATARIA A POPULACAO POBRE!!!
    QUE FARSAAAAAA
    QUE JOGADA DE MARKETINGGG
    “COM ESSA MULHER EU VOU ATÉ PRA GURRA” QUE VERGONHA APOIANDO KATIA BORN UMA COMUNISTAZINHA!!!
    BANDIDO BOM É BANDIDO AMIGOOOOOO
    QUANDO É CONVENIENTE PRA VC O COMUNISMO É BOM!!!! KKKKKKKK QUE INCOERÊNCIA!!!
    QUE VERGONHA UM OFICIAL PRESTANDO um PAPEL RIDICULO, FARSANTE PRA ATINGIR OBJETIVOS ELEITOREIROS E BENEFÍCIOS PESSOAIS TÍPICO DE BAJULADORES!!!
    COMUNISMO BOM É COMUNISMO AMIGOOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE VERGONHAAAAAA

  2. Repensar

    kkkkkkkkkkk POIS É JOÍNSON, O MULA ESCOLHEU (TEMER) E, HOJE VC SE ASSOCIOU AO TESTA DE FERRO DO PIOR TIPO DE DIREITA: EXTREMA DIREITA!!!
    MAS, este FATO É NORMAL NA SUA CONDUTA CONTRADITÓRIA!!!
    VEJAMOS:
    VC CRITICA A ESQUERDA, MAS PRA AGRADAR (KATIA BORN – UMA MILITANTE PSEUDOESQUERDA) DEU UMA VOLTINHA DE CAIAQUE NO RIACHO SALGADINHO E PRAIA DA AVENIDA! QUE VERGONHAAAAAA FOI UMA VERDADEIRA JOGADA DE MARKETING! ATO IRRESPONSÁVEL DO PONTO DE VISTA DA SAÚDE DA POPULAÇÃO!! CRIME ELEITORALLLLLLL
    NA SUA LOGICA BANDIDO BOM É BANDIDO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOO
    TCHAU, QUERIDO REBUSCADO, CONTRADITÓRIO E ANTICRISTOOOOOO

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      A ESMAGADORA VITÓRIA DO NAVEGADOR SOLITÁRIO
      Joilson Gouveia*
      Desde quando esquerdALHAS professam alguma religião, alguma crença ou comungam de alguma FÉ?
      A quem pensas ludibriar ou que enganas com esse papinho insano, inóxio, inane e inerme?
      Comunistas são tão sórdidos, alarifes, finórios, cínicos, dissimulados, falsos e vis que sequer admitem-no ser o que são: COMUNISTAS! Tentam ludibriar com bordões, jargões e refrãos de socialismo (como se houvesse alguma diferença) e de defensores da democracia, da constituição e dos pobres etc. etc. – foram CONTRA a CF/88 e sequer assinaram-na quando de sua promulgação; como foram CONTRA a Lei de Responsabilidade Fiscal; CONTRA o IPMF (depois CPMF) BOLSA ESCOLA e VALE-LEITE e etc. – e sempre ACUSAM aos adversários daquilo que são e que o praticam! Típico!
      Ademais, quanto ao emblemático, inusitado, criticado e crucial fato histórico que reputas como VERGONHA – vergonha é roubar aos aposentados, pensionistas, viúvas e servidores usuários do pernicioso, maléfico, inescrupuloso e extorsivo EMPRÉSTIMO CONSIGNADO subtraído por criminosos ministros comunapetralhistas, dentre outras oprobriosas fraudes, furtos, desvios e roubos citados nas operações policiais e declarações premiadas – a reiterada alegada, aduzida, maculada, criticada e imputada “navegação de caiaque na foz do citado riacho”, o qual, à época, IMA e IBAMA haviam examinado, aferido, atestado e liberado sua balneabilidade, era a principal arma CONTRA a reeleição da alcaide de então porquanto seu OPONENTE a desafiara vê-la “mergulhar” na Praia da Avenida, que fora o POINT da juventude de então, onde outrora se apraziam as classes mais abastadas de Maceió, antes de ser “poluída”, quando ela dissera de seu saudosismo de sua juventude e de tantos outros cidadãos, pois sonhara em vê-la despoluída, limpa e frequentada como outrora, numa entrevista.
      Eis que, seu OPONENTE a desafiava todo o tempo e o tempo todo, nas entrevistas e comícios, além de outros achaques sobre seu “amor a Maceió” ou à celebridade da voz e canto, dentre outros quejandos preconceituosos.
      A determinada, aguerrida, guerreira, intrépida e destemida TOPOU O DESAFIO e “mergulhou nas águas da Avenida próximo à foz, nadou até uma jangada e navegou com alguns secretários”, e sua segurança não poderia deixa-la sozinha jamais, quando se deu a citada navegação de caiaque, que lhe rendeu o sucesso da vitória esmagadora, já que estava aquém de seu principal rival em 25%, as últimas pesquisas!
      Cumpridos deveres e missões!
      Não há registros de ninguém do povo que sofreu nenhuma consequência nem mesmo “o vitorioso navegante solitário” teve quaisquer problemas sanitários, salutares e de saúde haja vista a balneabilidade aferida pelos referidos testes bioquímicos realizados pelos órgãos acima citados!
      Por que teria VERGONHA de uma esmagadora vitória, no estrito cumprimento de seu dever?
      “Com essa mulher eu vou até prá guerra”, era o jingle de sua campanha!
      E fomos! E vencemos!
      Sua vitória foi o nosso triunfo!
      Abr
      *JG
      P.S.: “Tchau, querida”!

  3. COXINHA

    Se querem caçar o mandato de BOLSONARO por expôr as suas opiniões as quais tem direito como parlamentar, teremos que caçar também os mandatos da LOUCA JEAN WILLYS, por falta de decoro parlamentar ao cuspir em outro parlamentar, como também do deputado GLAUBER BRAGA do PSOL(RJ), por na hora da votação homenagear a memória de MARIGHELLA E LAMARCA, dois terroristas assassinos e fazer também apologia a violência e ao terror.

  4. amigo do povo

    Dia 31 nao se esqueçam – vamos as Ruas pedir FORA DILMA, FORA PT, CADEIA para o LULA !

    Vamos massificar ! a hora e esta.

  5. Lopes

    Querer resolver os problemas da política nacional antes de restaurar a nossa alta cultura é como querer o orgasmo antes da ereção.

  6. Fora Dilma

    Os dois se encontraram porque estão muito preocupados com as críticas desse “lúcido ” blogueiro. Aliás, corre nos bastidores em Brasília, que Temer e Cunha há muito que não dormem direito, angustiados com as escritas desse “renomado” blogueiro no dia seguinte.

  7. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    MICHEL TEMER O “TESTA-DE-FERRO DE EXTREMA DIREITA”
    Joilson Gouveia*
    É mais que ressabido, público e notório de todo cidadão e cidadã de saber meridiano e mero conhecimento e, também, até dos incautos, ignaros e néscios comunapetralhistas que o alegado, aduzido e imputado “TESTA-DE-FERRO” fora uma “escolha estratégica” do “asceta de prístinas virtudes”, o “virtuoso”, o dito LUÍS 51 – Sir LILS, o “palestrante” mais brilhante, mais atuante e muito mais bem remunerado do mundo, do qual não se vê uma linha editada de suas bravatas, bazófias, falácias e perorações de parlapatão, a “alma” (sebosa) “mais ‘onesta’ dessepaís”, que “criou a criatura” e o “escolheu” para seu VICE (deLLa), por duas vezes consecutivas, ainda que “decorativo”. Ou não?
    Por que o VICE de extrema direita serviu para ser o VICE, por duas vezes seguidas, e agora não mais serve? Ou não é de extrema direita e sim da mesma laia dos comunistas! Ou o seu estrategista entelequitual errou feio!
    Aliás, não somente apoiei, apoio e apoiarei ao demorado e já tardio PROCESSO DE IMPEACHMENT, modo regular, meio regulamentar e normal instrumento legal, constitucional, institucional, devido, justo, democrático, ético e jurídico-político de que dispõe o povo, o cidadão e a cidadã pacatos, urbanos, civilizados e conscientes, numa Democracia, para defenestrar do “Poder” a todo e qualquer político malversador, descumpridor, desviador ou desviado, não-zelador e bem-cuidadoso da res publica – assim como o fora em 1992, quando não era G.O.L.P.E.! Lembram?
    Ou seja, a todo aquele que cometa a mais ínfima, mínima ou pequeníssima IMPROBIDADE, cujo processo ou remedium juris só se aplica ao político que fora eleito democraticamente – o que não se nos antolha ser o caso deLLa; como já dissemos por reiteradas vezes, basta ver em nosso modesto Blog – basta que deixe de seguir, obedecer, cumprir e de fazer cumprir aos ditames constitucionais e legais.
    Ademais, quanto as suas infâmias, calúnias e injúrias frutos de uma “projeção” do que o és ou do surrado jargão, bordão ou cantilena leninista de imputar ao outro ou adversário ou ao desafeto tudo aquilo que o praticas não me toca, nem amola, nem agasta, nenhuma latomia, litania, ladainha ou cantilena de esquerdóides (esquerdistas debilóides) não me afeta, nem me atinge.
    Eu sou eu! Eu sou quem sou! Sou o que sou não o que dizes de mim!
    Lênin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”
    Enfim, para sua ciência, conhecimento e saber, sou um simples, modesto e mero cidadão, bacharel e coronel RR, da briosa corporação caetés; feliz ou infelizmente, não sou advogado!
    Lembrete final: “Tchau, querida”!
    Abr
    JG
    P.S.: Por que foi que eLLa, a “inocente imaculada inocentada” pela “perícia” não aceitou ao convite da Comissão Especial do Impeachment – CEI -, do Senado, que é Presidida pelo Presidente do STF, para se defender já que é inocente?

  8. CLÁUDIO PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    “O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA!”
    “MAS DILMA DO BRASIL ESTÁ EM ELEVADÍSSIMO PERIGO!”
    “A MÁFIA ESTÁ EM DESESPERO!”
    “ATENÇÃO! URGENTE! URGENTÍSSIMO!
    ESTÁ-SE LIDANDO COM UMA MÁFIA DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE!”
    TEM SENADOR OPORTUNISTA FAZENDO DE TUDO PARA INTEGRAR-SE À MÁFIA GOLPISTA, MAS NÃO É ACOLHIDO!
    A MÁFIA É FECHADA!
    “E DILMA DO BRASIL LEVANTOU A TAMPA DO BUEIRO”
    “DILMA DO BRASIL, FIRME E FORTE, NÃO FOGE DA RAIA!”
    “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”
    “É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE!”
    “SI PIQUI SEUS FIS DUMA BOBÔNICA!”
    “FORA TEMER!”
    “FORA CUNHA!”
    “O BRASIL VARONIL UNIDO CONTRA O GOLPE E O PLANETA DE OLHO!”
    BOA NOITE GENTE BOA,
    BOA NOITE
    MEUS BROTHERS,
    “ORGULHEM-SE DE SUAS ORIGENS!” E ENTÃO, PARABÉNS!”
    “DILMA DO BRASIL, HEROÍNA VIVA DO NOSSO BRASIL VARONIL!”
    “DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA!”
    DILMA DO BRASIL PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! OH! GLÓRIA!
    GENTE BOA,
    MEUS BROTHERS,
    Caia pra cima DILMA DO BRASIL!
    TENTE MAIS UMA VEZ E VENCEREMOS!
    NOCAUTE NESTA QUADRILHA QUE ENVERGONHA O PLANETA E JÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
    PEDALAR É SAUDÁVEL!
    PEDALAR É LEGAL!
    PEDALAR É NOBREZA PURA!
    DILMA DO BRASIL, FICHA LIMPA!
    DILMA DO BRASIL, MÃOS LIMPAS!
    DILMA DO BRASIL, HEROÍNA VIVA DO NOSSO BRASIL VARONIL!
    OS SENADORES ESTÃO EM TORMENTOSA DÚVIDA! SIM, OS NÃO ALIADOS DA QUADRILHA
    ESTÃO ESPERANDO SÓ UM EMPURRÃOZINHO PARA ENTENDER DE VEZ O VERDADEIRO PAPEL DE UM SENADOR DA REPÚBLICA!
    ELES JÁ ESTÃO PREOCUPADOS! NÃO QUEREM EMBARCAR NESSA FRIA! NESSE VERGONHOSO GOLPE ENGENDRADO POR CUNHA, AÉCIO, FHC, TEMER, GILMAR MENDES E SEUS ASSECLAS!
    PARTE PRA CIMA DILMA DO BRASIL E O BRASIL DA VERDADE VENCERÁ!
    “O GOLPE NÃO PASSARÁ!”
    “DILMA DO BRASIL FICA!”
    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”
    Meus Brothers, Gente boa, Caro Darlan, o Dan Matias, o mal não se traduz em siglas partidárias, estas ou aquelas e sim nos facínoras oportunistas nelas infiltrados!
    São verdadeiras “superbactérias”! Agem livremente, escancaradamente, propiciando abalos perigosíssimos à nossa, ainda incipiente, DEMOCRACIA! Elementos perniciosos de altíssima periculosidade que estão sempre tramando, dia e noite, incessantemente, contra a Nação brasileira, contra as nossas liberdades democráticas conquistadas com suor, sangue e sacrifício de preciosíssimas vidas de jovens brasileirinhos e brasileirinhas! Entendeu meu brother Dan Matias!
    Vida que segue!
    SEM GOLPE! SEM TRAIÇÃO! SEM CONSPIRAÇÃO! SEM CORRUPÇÃO!
    Não podemos nos acovardar! Acovardados? Nunquinha!
    “É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE!”
    “DILMA DO BRASIL, FIRME E FORTE, NÃO FOGE DA RAIA!”
    Viva o nosso heróico Nordeste, viva o nosso Brasil varonil!
    Viva o nosso amado povão!
    “vamos à luta!”
    “A LUTA CONTINUA GENTE BOA!”
    “A LUTA CONTINUA MEUS BROTHERS!”
    “Ao trabalho!”
    “SEM GOLPE! SEM TRAIÇÃO! SEM CONSPIRAÇÃO! SEM CORRUPÇÃO!”
    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”
    “O PRÉ-SAL É NOSSO!” “O PETRÓLEO É NOSSO!”
    “JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”
    “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”
    “SI PIQUI SEUS FIS DUMA BOBÔNICA!”
    “FORA TEMER!”
    “FORA CUNHA!”
    “AMANHÃ PODERÁ SER TARDE DEMAIS!”

  9. Repensar

    TEMER (O TESTA DE FERRO) DA EXTREMA DIREITA SABE QUE PRECISA DO (MALVADO) Para CONCRETIZAR O GOLPE!!!
    O SUBTERRANEO DA POLÍTICA É ASSIM – OS VIGARISTAS TRAMAM EM BAIXO e OS IDIOTAS ÚTEIS servem DE PALHAÇOS EM CIMA, OU SEJA, VÃO CANTAR DE NOVO NA PRAÇA DO ALAGOINHAS O HINO NACIONAL BRASILEIRO COM A MÃO NO PEITO)!!!
    Que VERGONHAAAAAAAAAA
    MOVIDOS PELO ÓDIO CRIADO PELA:
    GLOBO, GLOBO, GLOBO
    VEJA, VEJA, VEJA
    RÁDIO CBN, RÁDIO CBN, RÁDIO CBN
    É MUITA TITICA DE TUCANO NA CABEÇA!!!
    TCHAU DIREITOPATAS!!! ANTICRISTOSSSSSSSS

  10. Novais

    Roberto,
    Creio que a reunião dos nossos atuais representantes deve ter sido bastante proveitosa.Lá falaram como ajudar o povo….imaginem o diálogo entre ambos discutindo como fazer a população se aposentar,claro depois dos 70 anos,em Alagoas a idade média não chega a setenta.Talvez seja solução para Previdência Social para população nada melhor que oferecer pão 🍞 e circo.Quando a população acordara deste pesadelo?”Cadê mais um capítulo da Lava Jato,acabou por aqui, faltou patrocínio ou sobrou”?

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Acabou nada!!!Agora recente,depois do chute na bunda da ABILOLADA,prenderam mais um PTralha com a mão na massa ,e esse estava roubando os milionários funcionários públicos.Paulo Bernardo,PTralhinha de raiz.Ou seja,para roubar,eles furtam até os “cumpanheiros”,como são,na maioria,os funcionários públicos.100 milhões? Isso é troco,para PTralha!!! Por isso que EU+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR DE ptRALHA JOAQUIM BARBOSA+CIA+SERGIO MORO+VEJA+GLOBO,vamos continuar caçando e humilhando essa PTralhada.Depois,com nosso enorme poder e para desespero da PTralhada,vamos dominar o mundo!!! Mas PTralha gosta mesmo é deesses vagabundos!!

    2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Acabou nada!!!Agora recente,depois do chute na bunda da ABILOLADA,prenderam mais um PTralha com a mão na massa ,e esse estava roubando os milionários funcionários públicos.Paulo Bernardo,PTralhinha de raiz.Ou seja,para roubar,eles furtam até os “cumpanheiros”,como são,na maioria,os funcionários públicos.100 milhões? Isso é troco,para PTralha!!! Por isso que EU+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR DE ptRALHA JOAQUIM BARBOSA+CIA+SERGIO MORO+VEJA+GLOBO,vamos continuar caçando e humilhando essa PTralhada.Depois,com nosso enorme poder e para desespero da PTralhada,vamos dominar o mundo!!! Mas PTralha gosta mesmo é desses vagabundos!!

  11. Nelson

    Se foi pra se organizarem e darem o chute final na bunda da Anta, então fizeram muito bem terem se encontrado nessa noite de domingo, apoiado !
    Chora PTralha Pixuleco, fuça o chão PTralha Bobâo, kkkkkkkkkk é muito bom vê o Bob PTralha chorando hehehehe e esse chororô vai aumentar viu PTralha vei hihihihihi.

  12. COXINHA

    Para combater a maior quadrilha da história da humanidade, os PTralhas, tinha que se juntar dois bandidos à altura deles, TEMER e CUNHA, meus bandidos prediletos até as próximas eleições, só assim tiramos do poder a gang que quebrou o Brasil e gerou 12 milhões de desempregas, quebrou todas as estatais PETROBRAS, FURNAS, ELETROBRAS, CORREIOS, que quebrou os bancos estatais CAIXA, BANCO DO BRASIL, BNDES, que quebrou os fundos de pensão PREVI, FUNCEF, FUNCHESF, POSTALIS, que que não perdoou nem se quer os coitados dos trabalhadores endividados e roubaram R$ 1,25 de cada um, AGORA NÃO TEM MAIS JEITO, É SÓ CHORORÔ, CHORA VIÚVAS DA DILMA!!!!! , CHORA MAIOR DESAMPARADO BOBINHO!!!! CHORA MORTADELAS!!!!! CHORA ESQUERDINHAS TITICAS DE GALINHA!!!!

  13. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Contra a maior quadrilha de todos os tempos,responsável pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade,qualquer articulação é válida.Há que se ter muito cuidado,até porque com a PTralhada não se brinca! É mentira,dissimulação,assassinatos,roubos.Ou seja,estamos falando de gente de alta periculosidade.Por isso EU+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA RESPONSAVEL PELO PRIMEIRO DESMANTELAMENTO DA QUADRILHA PTralha JOAQUIM BARBOSA+CIA+VEJA+SERGIO MORO+GLOBO,NÓS NÃO VAMOS PARAR ENQUANTO NA PUSERMOS ATRÁS DAS GRADES O monstro DE 9 DEDOS EXPOSTO A VISITAÇÃO PÚBLICA.Depois,para desespero da PTralhada e com nosso absurdo poder,iemos dominar o mundo!!! TREMEI,PTralhada!!!

  14. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Contra a maior quadrilha de todos os tempos,responsável pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade,qualquer articulação é válida.Há que se ter muito cuidado,até porque com a PTralhada não se brinca! É mentira,dissimulação,assassinatos,roubos.Ou seja,estamos falando de gente de alta periculosidade.Por isso EU+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA RESPONSAVEL PELO PRIMEIRO DESMANTELAMENTO DA QUADRILHA PTralha JOAQUIM BARBOSA+CIA+VEJA+SERGIO MORO+GLOBO,NÓS NÃO VAMOS PARAR ENQUANTO NA PUSERMOS ATRÁS DAS GRADES O monstro DE 9 DEDOS EXPOSTO A VISITAÇÃO PÚBLICA.Depois,para desespero da PTralhada e com nosso absurdo poder,iemos dominar o mundo!!! TREMEI,PTralhada!!!

  15. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    CUNHA SABE MUITO ATÉ MESMO DO ATUAL PRESIDENTE INTERINO. O AFASTADO PRESIDENTE DA CÃMARA DOS DEPUTADOS ESTÁ COM A POLÍCIA EM SEU CALCANHAR. QUEM RECEBE BANDIDO POLÍTICO PARA UMA REUNIÃO, PODE TAMBÉM E DEVE RECEBER OS MEMBROS DA FACÇÃO DO PCC DAS DROGAS E DO TRÁFICO DE ARMAS.SE EDUARDO CUNHA OPTAR POR UMA DELAÇÃO PREMIADA ATÉ O TEMER ENTRA NA MIRA DA PF. MAS VALE AQUI SALIENTAR;O INTERINO JAMAIS RECEBERÁ EM SEU GABINETE OS OPOSITORES AO SEU GOVERNO.

Comments are closed.