Comitê Olímpico convida a Dilma para abertura dos jogos
   26 de junho de 2016   │     23:41  │  7

 Brasília – Apesar dos passos acelerados desde a trama na Câmara comandada pelo presidente afastado Eduardo Cunha, o que não se desejava vai acontecer.

Mas, nada que cause espanto – ainda que inédito.

Se é verdade que existem dois papas, um aposentado e outro em atividade, também é verdade que existem dois presidentes da República – um no poder e outro apeado do poder.

E assim, as Olimpíadas no Brasil entra para a história como a primeira da história aberta por dois reis de um mesmo reinado, ou melhor, dois presidentes de uma República cuja história é a mais escrota da história.

Deve ser porque o Brasil foi “descoberto” e os outros países foram conquistados.

Michel Temer foi informado pelo presidente do Comitê Olímpico de que a presidente Dilma seria convidada para a abertura das Olimpíadas. Foi a resposta publica da sondagem de Temer sobre a possibilidade de apenas ele ser o convidado oficial.

A presidente afastada ainda não decidiu se aceitará o convite para participar da abertura dos Jogos Olímpicos e o presidente em exercício ainda não decidiu a estratégia para disfarçar as vaias de eco internacional que ai levar.

São os impasses eternos da República brasileira dos golpes.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Por mais que rotules-me, o que é práxis, típico e próprio de esquerdóides, não aprecio, não prefiro, não defendo, nem tenho bandidos de estimação porquanto inconcebível defender alarifes, finórios e patifes achacadores de Erário!
    Defender a essa corja escarlate de malfeitores, desviadores e malversadores de Erário é, no mínimo, suspeito ou retardo mental ou desonestidade potencial; ou não?
    Ademais, os esquerdALHAS abominam a Bíblia, as religiões e a FÉ!
    Admita, acabou! “Tchau, querida”!
    Abr
    *JG

  2. Repensar

    JOÍLSON VC VOTOU EM AÉCIO NO SEGUNDO TURNO DA ÚLTIMA ELEIÇÃO para PRESIDENTE? SE A RESPOSTA fOR SIM, NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA!
    TÁ NA CAra QUE VC É mais um rebuscado CONSERVADOR!!!
    vai LER A BÍBLIA E PEDIR A DEUS PRA SER UMA PESSOA MAIS SENSÍVEL E MENOS ARROGANTE!!!

  3. Nelson

    Convidaram a ANTA para substituir a onça que foi tragicamente assassinada. A onça chegou acorrentada, a ANTA vai chegar algemada.

  4. Repensar

    JOILSON, SABE QUAL É O BANDIDO BOM?
    É O BANDIDO AMIGO!
    BANDIDO BOM SÃO OS SEUS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO: FHC, AÉCIO, SERRA, ALCKMIN E DE QUEBRA O MALVADO ÚTIL: EDUARDO CUNHA, COMO TAMBÉM, MICHEL TEMER!!!
    SABE QUAL É A JUSTIÇA BOA?
    É A JUSTIÇA CEGA DE UM OLHO, AQUELA JUSTIÇA QUE SÓ ENXERGA A CORRUPÇÃO DO PT!!!
    CARA, O PT É UM PARTIDO CORRUPTO, MAS OS SEUS AMIGUINHOS TAMBÉM SÃO!!!
    COM RELAÇÃO AOS DESEMPREGADOS. SERA QUE A DILMA TAMBÉM É A CULPADA PELOS ÍNDICES HISTÓRICOS DE DESEMPREGO DA EUROPA?
    SERA QUE ELA TAMBÉM É A CULPADA PELA CRISE DOS (NEOLIBERAIS X EXTREMA DIREITA) DA UNIÃO EUROPEIA? SÓ FALTA VC CULPAR A DILMA PELA CRISE DA (UE)TAMBÉM!!!
    E A QUEBRADEIRA DOS BANCOS EUROPEUS, TAMBÉM É CULPA DA DILMA?
    E A CRISE DA CHINA? E A CRISE MUNDIAL É CULPA DA DILMA?
    PARE DE SER IDIOTA COM SEU DISCURSO REBUSCADO TENTANDO IMPRESSIONAR OS COXINHAS DE POUCA LEITURA!!!

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Ao perleúdo criticastro gratuito cognominado “Repensar”, ostensivamente oculto tal qual os corajosos covardes!
      Tu o dizes que há “bandido bom”! Aliás, o jargão mais famoso é um outro bastante popular: aquele que assesta que “bandido bom é bandido morto”; com o qual não comungo por ser seletivo e excludente, digamos assim, dos bandidos de colarinho branco conquanto mais aplicável, no mais da vez, aos chamados “bandidinhos de m…”, segundo alguns famigerados parlamentares! Entretanto, meu caro, saibas que não tenho apreço por nenhum bandido nem tenho bandidos de estimação, ainda que reconheça e agradeça ao colhudo Cunha que enfrentou e derrubou sozinho uma legião deLLes!
      Ademais, nem tente usar de suas tergiversações ou de argumentos, textos e pretextos fora do contexto ou de insinuações escamoteadas em subliminares, para dissimular, ludibriar, enganar ou fugir do tema e do déjà vu prenunciado, esperado e anelado pelo povo brasileiro, se se fizerem presentes ao evento pomposo e perdulário tanto quanto o fora a “copa das copas”!
      Abr
      *JG

  5. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    O POVO DARÁ O MERECIDO, JUSTO E DEVIDO BIS, IGUAL OU MAIOR!
    Joilson Gouveia*
    Estou “pagando para ver”! Ter-se-á um déjà vu da “copa das copas”!
    Aliás, quero dizer que duvido muito e não creio que, mesmo tendo sido convidada pelo Comitê Olímpico por mero protocolo diplomático haja vista que avençou, vislumbrou, cogitou e até tentou transferir os jogos para outra nação, eLLa compareça e se faça presente ao estádio e local da abertura dessa indigitada olimpíada, num estado falido, espoliado e vilipendiado pelos achacadores de seu Erário, desde seu “Cabral”, que nunca fora o “Pedro”, que se diziam “gestores”.
    Digo mais: tanto eLLa quanto eLLe, “criatura e criador”, se aparecerem em público, de público e ao público, receberão os apupos, zombarias, assobios e vaias que merecem tal qual o havido naquela debacle abertura da “copa das copas”; já esqueceram do grande fiasco?
    O povo, certamente, irá dar-lhes o mesmo tratamento, similar e igual ou até maior ao que lhes fora dado na abertura da debacle “copa das copas”, ter-se-á direito a um BIS bastante “acalorado”, avassalador e fragoroso merecido, devido e justo!
    Ademais, a dita cuja inescrupulosa “convidada” sequer aceitou o convite de uma outra comissão, não compareceu, foi oficiada, formal e solenemente convidada pela Comissão Especial do Impeachment – CEI, para exercer sua ampla defesa e contraditório, assegurados, garantidos, exigidos e concedidos em face do democrático, legítimo, ético e constitucional Devido Processo Legal – Due Process of Law, e sequer compareceu!
    De lembrar que, nem eLLe nem eLLa e, bem como também, nenhum dos integrantes da comprovada organização inescrupulosa, ardilosa, mafiosa e criminosa, que se dizia ser um partido político, mormente dos envolvidos no mensalão, PTrolão, ZELOTESão, POSTALISsão, PETROsão, “CARFão”, “CONSIGNADOSão” etc. etc. se tem sentido muito bem ou à vontade quando reconhecidos pelo povo, nos voos e aeroportos, bares e restaurantes, porquanto sempre ovacionados, troçados, mofados e xingados ou até quase hostilizados e agredidos pelos pacatos indignados, contrariados e lesados cidadãos e cidadãs brasileiros.
    Enfim, se não bastantes os mais de doze milhões de desempregados, desamparados e insatisfeitos que estão atônitos, estupefatos e boquiabertos pelo silêncio mudo, mouco, quieto e calado dos mais de 15.500 sindicatos ou centrais ou forças sindicais de defesa dos trabalhadores haja vista que nem os aposentados, pensionistas, viúvas, servidores e consignados foram poupados da sanha nefasta, nefanda, funesta, cruel e sanguinária das aves de rapina, raposas e hienas escarlates sequiosas, sedentas e ávidas pela grana, salário e subsídios dos outros e do Erário, Riqueza e Tesouro Nacionais.
    Chega! Assim também já demais! Fora, comunapetralhas! “Tchau, querida”!
    Cadeias nesses salafrários, alarifes, patifes e finórios espoliadores, e já!
    Abr
    *JG

  6. Novais

    Roberto,
    Quanto a presença da presidenta Dilma afastada no evento esportivo se trata antes de tudo de justiça, pois sem dúvidas a mesma foi fundamental para a realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro.No que tange a legalidade de seu afastamento o tempo será o julgador.Infelizmente estamos vivendo um momento de total descredito à classe política.

Comments are closed.