Por que Temer cancelou a viagem ao Nordeste? E na abertura das Olimpíadas, Temer vai ou não?
   13 de junho de 2016   │     18:12  │  21

Brasília – Sem justificativa plausível, fica então a pergunta ainda sem resposta:

Por que o Michel Temer cancelou a viagem que faria ao Nordeste?

Falta de tempo não é; falta do que fazer também não é – pelo contrário, Temer tem mais é que aparecer em público.

Há 30 dias enclausurado no Palácio do Planalto, Temer não está podendo sequer ir para a sua casa em São Paulo. A rua onde ele mora virou uma espécie de trincheira com várias viaturas e policiais bivacados protegendo-o da plebe vítima do golpe apelidado de impeachment.

Para completar tem a abertura das Olimpíadas e Temer já foi avisado de que será hostilizado. Na história das Olimpíadas, será o primeiro mandatário a ser execrado pela população que não concorda com o golpe apelidado de impeachment.

E o pior é que ele não pode fazer nada. Resta-lhe ir à execração e engolir calado a humilhação internacional ou designar um representante, o que não pegará bem diante de tantas visitas de mandatários internacional ilustres.

É o preço do golpe.

Mas, as dificuldades de Temer não se resumem a incapacidade de ele se dirigir ao público e participar de manifestações públicas. Para agravar a situação tem as ameaças do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que exigiu proteção contra a ameaça de cassação do mandato.

Cunha, que já nomeou ministro de Temer e até escolheu o líder do governo na Câmara, exige que Temer o defenda e o impeça de ser cassado. Senão…

Senão, o quê?

Senão o Cunha abre a boca e conta tudo o que sabe.

Diga aí! É ou não é a República das safadezas futebol clube?

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Repensar

    inimigo do povo SAI DESTE MUNDINHO DA DIREITA QUE ELE NÃO LHE PERTENCE!!!
    VC NUNCA VAI SAIR DA MISÉRIA PORQUE FOI ALIENADO PELO PROFESSOR LINDÃO E CORROBORADO PELA VEJA!!!
    A DIREITA JAMAIS VAI MATAR A SUA FOME!11
    AH, RESPEITA OS VERDADEIROS CRISTÃOS! LAVE A SUA BOCA SUJA DE ESPERMA DO PROFESSOR LINDÃO!!!
    DIA 31 VAI TER MOVIMENTAÇÃO, COM EXPECTATIVA DE DE APENAS 2 PESSOAS NA ORLA: DUAS BICHONAS PSICOLOGAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Repensar

    Kkkkkk O INIMIGO DO POVO É REALMENTE UM TIRO NO PÉ KKKKKKKK
    É um POBRETÃO QUE FEZ PSICOLOGIA E SE APAIXONOU PELO PROFESSOR LINDÃO DIREITISTA KKKKKK
    Babaca, SAI DESTE MUNDO DE COXINHAS QUE NÃO É O SEU DE ORIGEM!!!
    A MOSQUITA SIM, É UM COXINHA ORIGINAL!!! ELE É UM SONEGADOR DECADENTE QUE JÁ PERCEBEU QUE O MUNDINHO DA DIREITA PRECISA VOLTAR PRA GARANTIR ANTIGOS PRIVILÉGIOS!
    VC INIMIGO DO POVO, É UM “PERRAPADO” QUE NAO TEM NEM O QUE COMER!!! VC É UM ANTICRISTO QUE conspira COntra O REINO SOCIAL DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!
    VC É O SUBPRODUTO DO CAPITALISMO VAI TER UMA VIDA BOA NA MÃO DA DIREITA, TAO BOA QUANTA A DA PÉROLA CAPITALISTA: HAITI!!!! VAI MORRER DE FOME INFELIZZZZ

    1. amigo do povo

      Toquei na ferida, acho que ele lembrou-se das bolinhas de gude, viram a reação ? Imaginem quando o que ele vai sentir quando ver lápis de cor. Este trauma o levou ao refúgio do sobrenatural, tornando-o um neo comunistoide temente a Deus (Isto sim é fantasia) seguidor das ideias do ex-padre e frei LEONARDO BOSTA. Qualquer dia eu falo das ideias dos irmãos BOSTA, da comunização dos santos evangelhos.
      Acho que ele perdeu perspectiva. As palavras Pobreza, fome não param de sair de sua boca, ele está perdendo a boquinha.
      Para terminar em definitivo pois comunista não paga consulta, alerto a MOSQUITA sobre o mesmo estar apaixonado por ela, agora mesmo ele passou a elogiar a mosquita. A sexualidade está represada nele, cuidado agora ele é capaz de tudo.

  3. Repensar

    Kkkkkkk o inimigo DO POVO É UM POBRE COITADO DIREITISTA, SÓ VAI APRENDER QUANDO DEIXAR DE COMER a FARINHA COM BANANA!
    KKKKKKK NOS GOVERNOS DA DIREITA OS PROBRES SÓ COMIAM FARINHA, agora NO GOVERNO DO PT PASSOU A COMER FARINHA COM BANANA!
    SE LIGA MANÉ QUE VC VAI VOLTAR PRA FARINHA!!!
    COM RELAÇÃO A MOSQUITA. ELA É UMA SONEGADORA SAFADA DE IMPOSTO QUE SÓ SABE COBRAR HONESTIDADE DOS OUTROS!
    A MOSQUITA TÁ LOUCA PRA MANTER SEUS PRIVILÉGIOS! ELA NUNCA TRABALHOU HONESTAMENTE E, A MAIORIA DO QUE POSSUI HERDEOU DE UM PAI CONSERVADOR E SONEGADOR de imposto!!!
    INIMIGO DO POVO É UM POBRE BURRO!!!
    MOSQUITA É UM EMPRESARIO EGOISTA E LALAU (DESESPERADO COM MEDO DOS GOVERNOS POPULARES)!!
    TCHAU, DIREITOPATAS!!!

    1. amigo do povo

      Está incomodado não é ? A perspectiva da perda de tudo que achavam que haviam conquistado e horrivel não é ? Acostumem-se com esta nova realidade, vão perder as boquinhas, já estavam se acostumando não é ? Acabou e não volta tão cedo, que peninha, que peninha. O comportamento agressivo e sem nexo, com criações utópicas e típico do esquerdopata frustrado, provavelmente existe uma transferência para a família, amigos, deve existir mesmo um questionamento sobre a pr´pria sexualidade, não fraqueje, mantenha a linha..
      Com o lider esquerdopata e única esperança da merdalhada na cadeia a situação de desconforto aumentará e consequentemente a falta de educação e xingamentos também, não transfira isto para a sociedade, não vai resolver nada, apenas elucida a criação que teve e nos trás uma imagem quase nitida do que e a infancia esquerdopata.

      Meu caro repensar, não fique arrependido como ficou quando aquele garoto de 12 anos, quando você tinha 10, te adiantou 10 bolas de gude e uma caixinha de lápis de cor em troca de um favor que você fez e o trauma lhe fez esquecer, criando bloqueios. Se não conseguires encarar de frente o afundamento da esquerda de merda e este trauma infantil (não vai conseguir reverter, devolvendo as bolinhas), as consequencias serão terriveis. Acredite, existem muitos esquerdopatas iguais a você que hoje frequentam o le boy todos os dia o Jean W é um deles.

      Como toda afirmação de tese atrai a antitese com a mesma intensidade, noto sua paixão desenfreada pela MOSQUITA. Não confunda as coisas, isto é por causa das bolinhas de gude que você ganhou na segunda infancia.

      Dia 31 você tem a chance de se redimir venha para as ruas de verde e amarelo,

      Só nesta semana 4000 esquerdopatas perderão sua boquinha no governo central e por ai vai ! Arrependei-vos ! Dia 31 pode ir de camisa da seleção, ninguem irá perceber.

  4. amigo do povo

    Dia 31 de Junho – o Vamos para as ruas pedir a prisão do chefe da quadrilha, se você ficou desempregado ou alguem da sua familia ficou venha para a rua conosco colocar para fora sua revolta.

    Dia 31 – Lula na Cadeia e Fora definitivamente Dilma. Todos de verde e amarelo.

  5. Repensar

    INIMIGO DO POVO, O PIOR TIPO DE burro É O burro POBRE, PORQUE VENERA INOCENTEMENTE OS SEUS VERDADEIROS CARRASCOS!!!
    TENHA UMA “boa sorte” NA SUA EMPREITADA burra!!!
    VEJA, VEJA, VEJA e GLOBO, GLOBO, GLOBO – SÃO OS COCHOS LOTADOS DE RAÇÃO PRA ALIMENTAR OS burro QUE LEVARÃO A CARROÇA DO RETROCESSO IMINENTE!!!

    1. amigo do povo

      É, ainda me lembro das esquerdalhada de merda “INTELIGENTE” latindo, dizendo que tinham mais de 200 votos na Câmara e no Senado nem se fala. Perderam feio.

      O que vai acontecer não tem volta e bom se acostumar porque não aceitando a dor fica maior, depois vem a aceitação e mais tarde a depressão.

      Arrependam se e vamos para as ruas dia 31 de Junho ! 10 milhões lá.

  6. amigo do povo

    Dia 31, vamos para as Ruas novamente, vamos colocar 10 milhões nas ruas para mostrar nossa força.

    Ja devem ter 60 senadores a favor do afastamento da ex-presidanta.

    Os cães ladram e a caravana passa.

  7. amigo do povo

    O chefe da quadrilha, auto intitulado o homem mais honesto do Pais, esta novamente debaixo da canete do Juiz Moro. Brevemente teremos novidades.O desaparelhamento vai de vento em popa, Brevemente, LULA na cadeia aguardem.
    Nunca mais terão a oportunidade que tiveram e jogaram fora, serão criados mecanismos preventivos, aguardem.
    A proposito a lei do pre-sal será revista logo, afinal quem tem a maioria de votos no senado e na câmara ? Manda quem pode, obedece quem tem juizo.

  8. Novais

    Roberto
    Quero está errado,no que se refere ao Cunha a Câmara não cassara seu mandato pelos motivos que toda pessoa de bom senso já sabe,o homem sabe demais.Aguardemos o desfecho final desta novela…

  9. Repensar

    Kkkkkkkk MOSQUITA VC É DIREITOPATA D++++
    QUEM REALMENTE TRABALHA NESTE PAÍS É A CLASSE TRABALHADORA ASSALARIADA!
    OS TIPINHOS DA SUA LAIA, SÓ SABEM LER VEJA E SONEGAR IMPOSTOS!!! SÃO VAGABUNDOS COM PSEUDÔNIMOS DE EMPRESÁRIOS!
    AH, MOSQUITA JÁ QUE VC É TÃO INTELIJUMENTa KKKKKKKKK DIZ AÍ: ÁFRICA É PAÍS OU CONTINENTE? KKKKKKKKKKKKKK
    VAI TRABALHAR MOSQUITA BURRA, BANDIDA, PARASITA e SONEGADORA DE IMPOSTOS!!!

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Vc ainda menstrua ou está na menopausa,menina?! Nervosa como anda,vc deve uma explicação.Escrever em letras maiúsculas é um desrespeito com o blogueiro,moça.Vc que é aliada dele,deveria respirar um pouco antes de sair dando chilique,ok?! Bom,vou te ensinar mais uma vez já que vc tem tanta dúvida.Africa é um continente,o mesmo continente onde o seu DEUS,MULA,foi se esbaldar no dinheiro do país,usando como álibi os pobres da ÁFRICA.Isso é que é caráter,né não? Vc deve ser igual.Mas não faz mal,não.O processo saiu do STF e e foi devolvido pelo ministro nomeado pelos PTralhas,para o juiz Sérgio Moro.Hoje a noite,EU+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS REPRESENTANTE DA LEGÍTIMA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+VEJA+GLOBO+CIA+SERGIO MORO+FOLHA,vamos nos reunir para darmos prosseguimento ao golpe,viu? Tremei PTralhada contra essa organização poderosíssima que um dia ainda vai domiar o mundo!

  10. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”

    “O BRASIL VARONIL UNIDO CONTRA O GOLPE E O PLANETA DE OLHO!”

    BOM DIA GENTE BOA,

    BOM DIA MEUS BROTHERS,

    “ORGULHEM-SE DE SUAS ORIGENS!” PARABÉNS!”

    “DILMA DO BRASIL, HEROÍNA VIVA DO NOSSO BRASIL VARONIL!”

    “DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA!”

    DILMA DO BRASIL PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! OH! GLÓRIA!
    GENTE BOA,
    MEUS BROTHERS,
    Caia pra cima DILMA DO BRASIL!
    TENTE MAIS UMA VEZ E VENCEREMOS!
    NOCAUTE NESTA QUADRILHA QUE ENVERGONHA O PLANETA E JÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
    PEDALAR É SAUDÁVEL!
    PEDALAR É LEGAL!
    PEDALAR É NOBREZA PURA!
    DILMA DO BRASIL, FICHA LIMPA!
    DILMA DO BRASIL, MÃOS LIMPAS!
    DILMA DO BRASIL, HEROÍNA VIVA DO NOSSO BRASIL VARONIL!
    OS SENADORES ESTÃO EM TORMENTOSA DÚVIDA! SIM, OS NÃO ALIADOS DA QUADRILHA ESTÃO ESPERANDO SÓ UM EMPURRÃOZINHO PARA ENTENDER DE VEZ O VERDADEIRO PAPEL DE UM SENADOR DA REPÚBLICA!
    ELES JÁ ESTÃO PREOCUPADOS! NÃO QUEREM EMBARCAR NESSA FRIA! NESSE VERGONHOSO GOLPE ENGENDRADO POR CUNHA, AÉCIO, FHC, TEMER, GILMAR MENDES E SEUS ASSECLAS! PARTE PRA CIMA DILMA DO BRASIL E O BRASIL DA VERDADE VENCERÁ!
    “O GOLPE NÃO PASSARÁ!”
    “DILMA DO BRASIL FICA!”
    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

    Meus Brothers, Gente boa, Caro Darlan, o Dan Matias, o mal não se traduz em siglas partidárias, estas ou aquelas e sim nos facínoras oportunistas nelas infiltrados!
    São verdadeiras “superbactérias”! Agem livremente, escancaradamente, propiciando abalos perigosíssimos à nossa, ainda incipiente, DEMOCRACIA! Elementos perniciosos de altíssima periculosidade que estão sempre tramando, dia e noite, incessantemente, contra a Nação brasileira, contra as nossas liberdades democráticas conquistadas com suor, sangue e sacrifício de preciosíssimas vidas de jovens brasileirinhos e brasileirinhas! Entendeu meu brother Dan Matias!
    Vida que segue!

    SEM GOLPE! SEM TRAIÇÃO! SEM CONSPIRAÇÃO! SEM CORRUPÇÃO!

    Não podemos nos acovardar! Acovardados? Nunquinha!
    “É preciso estar atento e forte!”
    Viva o nosso heróico Nordeste, viva o nosso Brasil varonil!
    Viva o nosso amado povão!
    “vamos à luta!”
    “A luta continua companheiros!”

    “Ao trabalho!”
    “SEM GOLPE! SEM TRAIÇÃO! SEM CONSPIRAÇÃO! SEM CORRUPÇÃO!”

    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

    “O PRÉ-SAL É NOSSO!” “O PETRÓLEO É NOSSO!”

    “JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

    “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”

    “AMANHÃ PODERÁ SER TARDE DEMAIS!”

    1. amigo do povo

      Infelizmente, seus sonhos e devaneios se transformarão em pesadelos.

      Que vergonha o senhor defender pedaladas ! Contabilidade criativa ?

  11. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Peraí…mas o TEMER nao foi escolhido a dedo(pelo nono dedo,porque ele não tem o décimo) pelo maior articulador da política brasileira e hj o político mais desmoralizado do mundo ?! Vice não é escolhido pela capacidade de na falta do titular,dar continuidade a uma plataforma de governo?! Hummm…sim,e aquele elemento que se denomina REPENSAR e que quanto mais pensa,mais fede,como ja foi dito aqui,eu vou ensinar o básico.Fazer o quê? Gente medíocre como esse tipinho a gente tem que se compadecer e descer o nível ate o dele para tentar fazê-lo tentar entender alguma coisa.Olha,idiota,pobreza não se acaba por decreto,não,se acaba com trabalho.Sei também que gente da sua laia,tem ojeriza a essa palavra,eu ja entendi.Mas você não pode querer que os outros trabalhem para lhe sustentar.É triste,mas é verdade.Desiludido? Paciência.Então EU+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+VEJA+CIA+SERGIO MORO+GLOBO,não vamos permitir de jeito nenhum que volte a bandidagem a destruir o país.Depois,vamos dominar o mundo!!! Tremei PTralhada!!

    1. NIETZSCHE JR.

      Não tenho mais saco de ver tantas idiotices dos limitados. Esse babaca que se codinomina antonio não consegue sequer disfarçar a personalidade de subtipo dos golpistas. O bostífero refere-se a uma combatente honrada que dentre tantos outros jovens, à época, irresignou-se contra a tirania dos ianques, taxando-a de terrorista. Esse imbecil sabe o que representa etimologicamente o vocábulo que usa imprecisamente??? Creio que não. Ao que se sabe, quem lutou contra o GOLPE DE 64 não era ligado a nenhuma seita religiosa; não houve ato em que contingente de civis tenha sucumbido em decorrência da ação de uso de explosivo. O que havia era combate entre duas forças opostas. Será que o bostífero tem conhecimento de que Aloísio Nunes Ferreira participou de ações armadas contra o golpe atuando no resgate de companheiros???. Um patife dessa laia jamais leu Maiakóvski, Dostoievski ou Schopenhauer, tenho certeza!!!Que ele venera e ouve todos os dias o merval e lê toda semana o azevedo, tenho certeza!!!. A outra imbecil da mosquita queria desdenhar de quem pertence ao serviço público por que, certamente não tem condições de ser aprovado. É aquele tipinho podre que reza pela ascensão neoliberal para conseguir contratos com a Administração Pública. Será que esse imbecil lograria êxito num certame para a Magistratura, MP ou Defensoria??? (pertenço a uma dessas categorias com muita honra e por mérito próprio).

  12. Antonio

    Chamada da matéria da revista Veja: “Durante pedalada matinal, Dilma ‘foge’ de pixuleco”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A terrorista honrada fugiu com medo de um único boneco de pano.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Por isso que os petralhas odeiam a revista veja
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Nelson

    Chora Bobo PTralha, chora que o choro é livre meu fio.
    O salario que tú recebia do governo PTralha pra falar besteiras elogiando a Anta e o Novededos já foi cortado kkkkkkkkk chora Bebê PTralhinha, xola nenem hehehehe.

  14. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    “…será o primeiro mandatário a ser execrado pela população…”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Perdeu completamente a memória e a vergonha.
    Lembra das vaias que Lula Pixuleco levou???
    E Dilma Honrada, que pertence ao Partido dos Trabalhadores, e que cancelou sua ida a festa justamente no dia do trabalhador?
    E o Petralha de 9 dedos que tem medo de panelas vazias?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Por falar nisso, onde anda o senhor das palestras invisíveis????
    Hein????

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Antônio: não sabia que o Lula e a Dilma abriram uma Olimpíada…Pensei que era a I Olimpíada no Brasil…Grato pela participação.

Comments are closed.