Máximo de 21 e mínimo de 19 votos para Dilma na votação do golpe apelidado de impeachment
   11 de maio de 2016   │     1:02  │  41

Brasília – O senador Randolfe Rodrigues antecipou o resultado da votação do golpe apelidado de impeachment, que deverá ocorrer na madrugada dessa quarta 11 para a quinta-feira 12.

Será de no máximo 21 votos e no mínimo 19 votos favoráveis à Dilma e, se for assim, a Dilma estará afastada. A presidente Dilma terá 180 dias para se defender, mas o mais eficiente e imbatível defensor será o tempo – que é o senhor da razão.

É muito tempo para o país que tem pressa.

A aposta é que a falta de legitimidade e o agravante de estar na história como traidor – e ninguém aplaude o traidor -, levará o presidente Michel Temer a sucumbir rápido.

O estopim é quando Temer mexer nas conquistas sociais e anunciar o plano de desestatização total da Petrobras. Imagine privatizar o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal! Imagine restringir o acesso à universidade pública!

O senador Randolfe aposta em que, a partir da convulsão social que advirá, o governo possa perder nesses 180 dias pelo menos 9 votos, o que será suficiente para derrotar o impeachment e devolver o governo a Dilma.

Eu não acredito que o Temer ( Michel ) tem como se sustentar. Imagine que o Temer se elegeu deputado federal em São Paulo devido à sobra de votos do cantor Frank Aguiar. Como ele vai conseguir liderar esse governo?

Pois é, o senador Randolfe Rodrigues tem razão: como é que o Temer vai se dirigir à nação para dizer que vai acabar com as conquistas até dos aposentados?

COMENTÁRIOS
41

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Esse jornalista e os petistas vivem no “Mundo da Lua”! Gente, o governo Dilma deixa o País numa situação caótica, recessão, desemprego, empresas fechando as portas, ninguém compra, ninguém vende, são 11 milhões de desempregados e uma presidenta natimorta (sem nenhuma credibilidade e sem força politica e econômica para reeguer a Nação) e esse pessoal do PT achando que o Brasil está uma maravilha com Dilma sendo comandada por Lula! E ele (Bob), dando uma de vidente, não acertou um placar até agora!

  2. Paulo

    O País passou quase 14 anos nas mãos dessa facção criminosa, nas palavras do Dr. Janot, e agora, somente agora tem pressa? pressa de quê, de se atirar no abismo? a era PT chegou ao fim, acabou, não dá mais, os vermelhinhos de redação que chorem na cama, que é lugar quente.

  3. Jose Carlos

    Vamos pedir a gazeta seu afastamento porque você já está um velho gagá que não diz mais coisa com coisa e vamos mandar você para morar no lar dos velhinhos, não sei se os velhinhos do lar vão ter mais saco para lhe aguentar.
    Petista doente e insano.

  4. Adriano

    Tchau querida, tchau Bob. Seu sonho de ver um pais governado por bandidos iludidos por uma ideologia marxista-lenista foi pro ralo Bob. Peço um favor a você Bob convença a Dilma a ir prá Cuba e ficar lá mesmo que é o lugar de gente arrogante, terrorista e mentirosa. Aproveita vai lá também Bob, assim tu veras o que é um verdadeiro governo de esquerda: uma ditadura que nivela toda a sociedade por baixo, tolhendo a liberdade, a opinião e o bem estar algo que o PT tentou fazer aqui no Brasil e não conseguiu graças a Deus. Boa sorte presidente Michel Temer e Luladrão na cadeia. Viva Juiz Sergio Moro!

  5. Gabriel

    Acorda Bob, sai dos anos 60. o Brasil mudou, você parece uma múmia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

  6. roberto

    Acordou Bob, agora é a hora de um novo Brasil,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Tchau queridos, mais ainda preciso colocar esta quadrilha na cadeias para o nosso sonho ficar completo.

  7. Nelson

    Kkkkkkkk valeu João Paulo !
    Acorda o Véio preguiçoso pra comprimentar o novo presidente e a belissima primeira dama. Um novo Brasil começa hoje Véio, a ralé foi expulsa.

  8. Cleovan Almeida

    E agora ? Vai parar de puxar o saco ? Quem tem cargo comissionado na sua família? A “boquinha” acabou. Ou vai passar a defender o Temer pra manter? Tchau, puxa -saco!!!!

  9. José Antônio

    Sem choro, sem mimi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. João Paulo Bezerra da Silva

    Bob, acorda, hora de dar bom dia ao seu novo presidente Temer……..Feliz quinta-feira pra todos! Obrigado a todos pela participação e Bob, ver se não corta esse belo comentário…..Xau, pepa….

  11. Novais

    Roberto,
    Até setembro a chapa eleitoral da Presidenta Dilma será cassada pelo TSE claro,por ter recebido recursos das construtoras envolvidas no escândalo da lava jato,claro os demais partidos apenas receberam”doação de campanha”.O que ocorrerá sendo materializado tal procedimento?

  12. Bob fanfarrão

    O bob tem cara de doido texto de doido… Kkkkkkkkkkkkkkkk.. Além de ser um dos maiores Jabazeiros de Alagoas!!! Ele é uma piada como é tbm o governo do PT!!! Rapaz… Golpe foi o que o PT deu no Brasil… O problema é que alguns estão mais preocupados em perder o jabá… Hehehehe

  13. Sergio

    O PT sempre foi contra a privatização da Petobras para ter onde roubar, BNDS nem se fala, e se liguem que o Delcídio perdeu o foro privilegiado, aí Lula lá na PF.

  14. Santos

    O pt so fez merda e quem é fanático por ele continua com merda na cabeça, Sr bob aproveita o tempo de mudanças e faz um transplante de cérebro pra não falar tanta besteira.

  15. Raphael

    Eita, BOB. Você passou tanto tempo balançando os ovos que Dilma não possui (eu acho), mas nada adiantou. Hoje é o último dia que ela exercerá a função de “presidenta”. Qual será sua pauta a partir de agora? Você precisa de um par de ovos pra balançar.

  16. Nelson

    Já é governo temer na Australia, Nova Zelandia, na Papua Nova Guiné, kkkkkkkk
    Bob, o xeleleu do Eduardo Cardoso acaba de perder mais uma no STF pede pra ele falar com o papa Francisco. Xola Bobinho xola !!!!
    Adeus Dilma e Lula para todo sempre, vão simbora nuvem negra, voltem pras selvas Venezuelanas, as FARC lhes esperam.

  17. Barbosa

    Tchau, tchau Bobinho, a anta hoje deixa o toca, e com s cassação do Delcídio o processo dele junto com o Lula será enviado para o juiz Sérgio Moro, aí você já sabe, cadeia pro Lula, esse vagabundo tem que ser preso.

  18. João dos Santos e Silva

    Ganância, incompetência, burrice, arrogância, má gestão, ingerência são as marcas dos desgovernos petistas…..Acorda Bob, xau…

  19. Pedro Joel P.Dias

    Este Sr. que faz estes comentários Pró PT, é Jornalista? BOB não é nome de Cachorro?, outra pergunta Srs. internautas! ele consegue sair na rua aí em Maceió? pq se fosse qui em Curitiba ele não teria este privilégio, há inclusive, esta choradeira toda deve ser porque está acabando a MORTADELA.

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Caro Pedro,se está ao lado da PTralhada,pode ter certeza;é sindicalista que recebeu rios de dinheiro durante essa palhaçada chamada governo PTralha,é blogueiro chapa branca e está na iminência de ver a fonte secar,ou pegou o que eles adoram,uma boquinha no governo para não trabalhar e viver as custas do estado.Mas,ainda bem que existe essa associação do mal chamada ELITE ARIANA COMANDADA PELO GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA+MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+VEJA+GLOBO+JUIZ SERGIO MORO+CIA+FOLHA,para varrer esse lixo da vida do Brasil e botar esses vagabundos para trabalhar senão vão morrer de fome.

  20. Repensar

    kkkkkkkkkkk Coxinha ir as ruas no governo, Temer! kkkkkkkkkk Conta outra piada!!!
    Coxinha é a favor da privatização (PRIVATARIA TUCANA)!!! Naturalmente, também, são a favor da pauta conservadora que já se encontra no Congresso!!! Tô contando as horas pra ver a lua de mel acabar antes de deitar na cama kkkkkkkkkkkkkkkk Só quero ver o que a GLOBO vai dizer quando a mandioca começar entrar no fiofó do povo kkkkkkkkkkkk Claro, a Globo vai dizer: “É culpa da crise muldial” ou então: “foram os erros do governo do PT”
    Aí eu perguntarei: E quem era o vice da Anta? kkkkkkkkkkkkkkk era tú, era Temer kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. ZéDoPovo

      Você ficou alegre na segunda com o Maranhão né?
      Tão querendo tirar ele, você vai ficar mais triste né quando tirarem ele?

  21. amigo do povo

    A quem Lula, Dilma e PT devem agradecer esta situação ?

    O primeiro da lista = Rui Falcão

    Segundo = PC do B

  22. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    A política é a arte dos hipócritas.Ver o senado caçando o Delcídio,foi patético.Agora,juntar a hipocrisia com a incompetência e ladroagem escancarada,é demais,dá em impeachment.Lógico que vai ter vagabundo torcendo contra o país,óbvio.Mas,chegar ao maior esquema de corrupção da historia da humanidade,como foi feito pelos PTralhas,é praticamente impossível.Se o novo governo,vacilar,voltaremos as ruas.

  23. Van Souza

    Bob, nem dá pra perceber o seu direcionamento a favor do PT e da acabada Presidente Dilma. Essa política de medo que você tenta enfiar de garganta a baixo em seus leitores é repugnante. Acabar com os direitos sociais, privatização… bla bla bla. Pior que esta nojeira que está não pode ficar e o povo que foi às ruas para derrubar esta cidadã, irá às ruas para derrubar quem quer que seja…

  24. Vito

    Comentário ridículo sobre a eleição de temer. Nobre pseudojornalista saiba que o temer foi deputado federais várias vezes , secretário do estado de São paulo, presidente por três vezes da Câmara dos deputados e vice presidente por duas vezes e além do mais ainda é jurista constitucionalista renomado , ao contrário de sua Ex presidenta que só tinha no currículo assaltante de banco e quando ministra chefiou a quadrilha instalada na petrobras , ou que belo currículo.

  25. Renato silva

    Eu queria ver qual eleição a Dilma ganharia sem o apoio do larapio Lula e agora ela que vá para o inferno,eu quero o MST nas ruas para a policia largar a madeira nesse bando de vagabundos e para o Bob louco e tchau querida!!!

  26. Repensar

    COXINHA não tem pensamento propio apenas repete o que leu na Veja! Meu Deus quanta distorção dos fatos! Coxinha pare de ser SIMPLISTA!!! Quem inventou a corrupção no Brasil foi o colonizador!!! A elite egoísta brasileira aprendeu ao pé da letra e colocou em prática a corrupcao ao longo dos 500 anos! Os governos do PT sao apenas o reflexo desta sociedade corrupta e hipócrita!
    Quando a lua de mel acabar eu quero ver vcs aqui!!! Será que terão coragem??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. amigo do povo

      Tu pareces uma hiena ladrando, ta na merda e está rindo ?

      Acabou o tal plano de 20 anos de poder, todos seus operadores serão afastados, o TOP TOP Garcia já era,
      ta rindo de que ?

    2. Antonio

      Esse gravador de fita cassete, obsoleto e fora dos padrões, está com o modo de repetição ativado.
      Quando acabar as pilhas ele se auto desliga.
      E o pior…fica falando sozinho

  27. Lopes

    O pt vive seu ocaso. E parte para a esculhambação: igual como em eleição de grêmio de faculdade, o perdedor joga bombas e pó de mico na platéia. Vi isso na S. Francisco. Queimar pneu e mandar que os lojistas fechem as portas é boa estratégia? Funciona – mas contra o pt. O pt está cego. Os petistas não enxergam que paralisar as ruas e rodovias, invadir prédios, promover a violência, enfim, só aumenta a raiva das pessoas, que reagem horrorizadas com o modo petista de tentar ganhar a guerra. Burrice total. Os bandidos dessa máfia estão enlouquecidos, se acostumaram ao modus operandi das urnas eletrônicas falsificadas, que permitiu que eles faturassem as eleições, na marra. O pt pegou grana das estatais na mão grande, a quadrilha se mancomunou com governos anti-povo, assaltaram e juntaram fortunas pessoais, manipularam o Estado, mentiram, assassinaram, a lista de crimes da máfia petista não tem fim. Arrebentaram as instituções, o país, a democracia em seu próprio benefício, são criminosos lesa-pátria. E agora finalmente vem tudo à tona, que nem naquelas cenas de guerra marítima, quando o destróier consegue afundar o submarino inimigo com cargas de profundidade. Então sobem, boiando no mar, os restos da nave destruida. E a tripulação do destróier grita vitória, no convés. Não tem mais jeito, estamos vivendo um fim de século, uma virada histórica, a população joga pedras nos ladrões. Estamos quase na Revolução Francesa, em vésperas da guilhotina. E até que não seria de todo mau se elas voltassem a funcionar.

  28. Lopes

    Os eternos formalistas jurídicos que confundem a letra das leis com a estrutura real do poder dizem, esperançosos, que “a decisão do Valdir Maranhão é nula”. Ora, a eleição de 2014 não foi nula? Não foi nula a apuração secreta? Não é nulo o mandato da Dilma? Não é nula a própria existência de partidos associados ao Fora de São Paulo? Desde quando a nulidade constitucional e legal foi objeção contra a tomada do poder por um grupo revolucionário? Se liga Bob?

  29. Lopes

    Foi contra “a Dilma” que o povo saiu às ruas em março de 2015? Não. Foi contra:
    a) eleição fraudulenta com apuração secreta;
    b) farta distribuição de dinheiro público à classe política praticamente inteira;
    c) existência de partidos políticos filiados ao Foro de São Paulo;
    d) negócios de pai para filho inventados para salvar ditaduras comunistas moribundas;
    e) sistema educacional corrupto que imbeciliza as nossas crianças;
    f) propaganda comunista nas escolas;
    g) política de proteção aos bandidos, para que matem setenta mil dos nossos compatriotas por ano;
    h) proteção oficial aos narcotraficantes das Farc;
    i) ideologia de gênero;
    j) abortismo desenfreado;
    k) doação incontrolável de terras brasileiras a ONGs estrangeiras;
    l) apoio e ajuda financeira do governo aos quadrilheiros armados do MST;
    etc. etc. etc. O latido dos cães pode encurralar um urso, um puma, um javali. Mas a barulheira toda não serve de nada se atrás não vem um caçador e dá um tiro no bicho. Se o caçador prefere “entrar em negociações”, fodeu tudo.

Comments are closed.