Sacripanta, covarde e canalha na noite que o Brasil desceu a ladeira
   18 de abril de 2016   │     0:18  │  23

Brasília – Foi o espetáculo que se imaginou com o resultado que se planejou. O vice-presidente Michel Temer já está formando o governo.

O PSDB trama o golpe, mas não quer participar do governo Temer porque sabe que o desgaste é inevitável.

A votação na Câmara foi marcada por frases como sacripanta, para definir o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e que foi pronunciado pelo deputado alagoano Paulão (PT), e outras como covarde e canalha.

É sem duvida sui generis que o processo esteja sendo conduzido por Cunha, mas a confusão não para por aí. O ex-ministro Ciro Gomes prometeu entrar com ação no Supremo Tribunal Federal contra Temer, pela prática dos mesmos crimes atribuídos a Dilma.

Temer está preocupado e já antecipou a defesa pedindo para o Supremo desmembrar o processo dele do processo da Dilma.

E vamos assim. Está tudo nebuloso na República brasileira do golpe e ninguém arrisca a dizer o que será amanhã, depois de descer a ladeira.

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Wilton

    O blogueiro Bob tem uma virtude jornalistica, não censura os comentários. Seria mesmo “virtude” ou oportunismo? Afinal, como dizia o velho Adhemar de Barros: “falem mal, mas falem de mim”. Muitos comentários, a favor ou contra (99%) significa muitos leitores.
    O Blogueiro Bob não é bêsta não!

  2. Zezinho Trabaio Suado2

    Agora querido Bob, vc e os “sindicalistas militantes pseudo-comunistas de botequim boca de fumo”
    do saque petistas vão perder a boquinha e começar a pagar a conta do pato…….Xau queridos!

  3. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    VAMOS LÁ!
    Primeiro o MULA planta o POSTE.
    Segundo o grande “articulador MULA escala o TEMER.
    Terceiro ele afanam a PTrobras,os fundos de pensão,extorquem as empreiteiras,assaltam o BNDES etc..
    Quarto eles começam a construir obras em outros países com dinheiro nosso para corromper ainda mais!
    QUINTO.Ou seja,eles são podres,fazem tudo o que não devem e mesmo assim nós somos os culpados?!
    Sei…

  4. Carvalho

    Ele apareceu! Jurava que depois dessa o Bob não iria mostrar a cara.
    Minha dúvida é: agora que o PT está chegando ao fim, não seria a hora do Bob ficar desempregado? Sim, pois o único ofício desse lunático é escrever mentiras, asneiras e defender o PT.

  5. Biu

    Não existe “golpe”, o problema é que vocês do PT não sabem ler a constituição. Primeiro meu amigos da “luta armada” vamos aprender a ler!!!
    Até porque, mesmo durante os 8 anos do governo do Sr. Lula Molusco, o Brasil não pediu o impeachment, só que agora ninguém aguenta mais!!! e caso o sr. temer também seja ladrão igual a sra. dilma tem que ir preso também!! o choro é livre!!!!!

  6. Armando

    AGORA O BOB SE FODE!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Azucrino

    Prezado Bob ‘inho’,
    Diferente da mentalidade esquerdopata, onde, segundo ela, opiniões como as suas seriam certamente censuradas, entendo que você teve continuar a flertar com sua realidade paralela dentro deste microblog.
    Lamento pela destilação de ódio e melancolia que brotam de sua coluna e lamento mais ainda por observar que alguns leitores se dão o trabalho de ler este material e respondê-lo. Faz muito tempo que não leio está coluna. O máximo que faço é ver o título destas e ponderar “Como isso é possível?”.
    Porém, escrevo para algo bom nisso tudo. Tudo caminha para o ‘não deu’. Mas saiba que você é muito valoroso para esta quadrilha que se apossou do país, de sindicatos, de organizações, de empresas públicas e de mantes vazias, tanto que ouso chamá-lo carinhosamente de ‘pixuleco da imprensa’.

    Tchau, ‘pixuleco’ marrom!

  8. amigo do povo

    186 = 137 noves fora 128 ? Nos próximos dias teremos, muito provavelmente, algumas pessoas sndo investigadas pela lava jato a nível de primeira instancia a saber : Luis Inácio da Silva , Jacques wagner, Edinho Silva, Aloísio Mercadante e alguns outros “intocáveis”. todos sujeitos a condução coerc…..
    Como fez o Sr. Presidente Macri, todos os blogs chapa branca deverão perder o financiamento, redução de ministérios, redução dramática de cargos comissionados, desparelhamento do estado.
    A propósito eu falei a meses que o PMDB tinha um plano de poder.
    As relações com o povinho Bolivariano devem ser revistas também, serão comerciais e não ideológica. É a nova teoria do dominó.
    É isto ai Lula nunca mais, PT Jamais.

    TCHAU QUERIDA !

  9. Nelson

    Bob ! Não suporto mais seu sofrimento, se suicide, por favor. Ha, o presidente temer e o vice Eduardo Cunha manda condolencias kkkkkkkkk.

  10. Victor

    Sempre tive vontade de comentar nas suas postagens, mas vc sempre foi covarde e nunca deixava que os leitores deste noticiário demonstrassem sua indignação pelas suas postagens “Lunáticas”, você parece que vive num mundo fora da realidade!!
    Se liga cara, não é possível que um cara que tem a oportunidade de ser ser um jornalista, tenha a capacidade de mentir e querer induzir parte dos seus leitores com postagens mentirosas e sem vergonha !!
    Aproveite seu espaça para transmitir aos seus leitores a realidade que está passando nosso país !!
    Enquanto existir pessoasigual a vc nosso país não vai à frente !!! Infelizmente !!!

  11. ex-PT

    Pobre de vc e do Bobinho que esquecem, quem está em julgamento é a Presidente Dilma(tchau querida). Esse bobinho deveria perder o espaço na gazeta web, um formador de opinião deveria defender o que é certo, não tiro os méritos do PT(do inicio do mandato) mas se errou tem que pagar.]
    chega de SOBERBA!

  12. Lopes

    Dilma Rousseff já acordou?
    Ela já renunciou?
    Se Lula ainda tiver um mínimo de lucidez, vai mandá-la de volta para Porto Alegre antes do voto no Senado, para evitar mais desgaste.

  13. Fernando

    Pobre povo brasileiro, mais uma vez deixou se enganar. Temer presidente e Cunha o vice. .bela dupla, não é?

  14. Benedito Belo

    Sou seu admirador. Acho que você escreve muito bem. Mas ultimamente sinto nojo dos seus comentários. Chego acreditar que você está sendo manipulado por alguém.
    Ame o Brasil!

Comments are closed.