Paulo Maluf está livre dos processos porque vota a favor do golpe, ou…
   12 de abril de 2016   │     21:52  │  13

Brasília – … Ou porque vai votar a favor do golpe apelidado de impeachment o Paulo Maluf está livre dos processos, que o impediam de viajar para fora do país?

Essa é uma sentença Matemática segundo a qual a ordem dos fatores não altera o produto. E o produto é: Paulo Maluf está livre dos processos que o impediam de viajar para fora do país, porque vai votar a favor do golpe apelidado de impeachment.

E ainda não querem que se diga que não se trata de golpe apelidado de impeachment…

Maluf há décadas não podia colocar os pés na fronteira com Livramento, no Uruguai, quanto mais viajar aos Estados Unidos. Mas, agora pode.

Pelo menos para o Maluf o golpe apelidado de impeachment já valeu. E assim como votou fervorosamente no golpe apelidado de impeachment na comissão, na Câmara, votará em plenário no domingo.

O deputado Paulo Maluf poderia até justificar o voto assim:

Como vota o deputado Paulo Maluf?

E Maluf responderia:

Contra a corrupção neste país, senhor presidente, eu voto sim.

E Maluf será ovacionado pelos asseclas, muitos deles com uma folha corrida parlamentar ou fora dela extremamente comprometedora.

Que País é esse?

Sei lá. Diz um nome aí, vai. Qualquer coisa serve.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo

    Bobão, Maluf não teve no mensalão, não teve no petrolao, não teve no eletrolao. Cadeia pra voces que deram o golpe de 100bi má Petrobras.

  2. Raphael

    Bob, carinhosamente chamado de Bobinho, como poderia o seu raciocínio prosperar se o MALUF estava – acredito – sob o crivo do STF, corte formada por petistas, à exceção do eminente Ministro Gilmar Mendes?

  3. Vito

    BOB, proximo domingo com certeza é o fim desta quadrilha petrala, caso preciso de algum tipo de remédio estamos a disposição, porque com certeza nos postos de saúde não terá , pois vocês já roubaram tudo.

  4. Alexandre

    Coitado desse senhor deve matar de vergonha todos a seu lado com essas baboseiras que escreve vai procurar um jumento pra fazer carinho nele,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. Interiorano

    Cara, você está surfando nas nuvens! O que é que o fato de Paulo Maluf (nunca votei nele e nem sou simpatizante do partido dele) poder viajar para fora do Pais têm a ver com o impeachment (volto a frisar : não têm nada a ver com golpe) ou não da presidenta natimorta? Cara, eu já convivi com petistas e me afastei por causa dessa cegueira política! Mesmo quando a coisa está certa, vocês ficam dizendo que a coisa está errada e adotam posições que beiram ao fanatismo político! O processo de impeachment está seguindo as regras constitucionais e vocês ficam o tempo todo, dizendo que é golpe! Com gente que pensa e age ,assim, o País não vai prá frente nunca! Eu só queria ver se esse processo de impeachment fosse contra FHC (outro em quem nunca votei)? Será que vocês diriam que seria um golpe?

  6. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Véio…escute…vc vai morrer de desgosto com essa quadrilha de Petralhas.
    Fala alguma coisa a respeito do sem terra com um saco de dinheiro, que momentos antes de ser preso tirou uma foto com Stedile, Boulos, Lindemberg et caterva.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Sei lá. Diz um nome aí, vai. Qualquer coisa serve.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Antônio. Foram 17 mil reais. O cara já foi liberado e, se foi liberado é porque o cara foi infiltrado pelos coxinhas. Deve ser um agente dos coxinhas porque, se não fosse, não teriam devolvido o dinheiro e o liberado.

      1. Antonio

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Infiltrado????
        Ehehehehehehehehehe…fantástico esse mundo de BOB
        Também foram infiltrados os marginais José Dirceu(e os milhões de reais na conta), Pallocci (e as farras na mansão de Brasília) , Vacari (e sua mochila arrecadadora de dinheiro), Celso Daniel( e o homicídio pela desistência de roubar o Estado) , João Paulo Cunha (e uma conta de internet de 50 mil reais) , Delcídio, Genoíno, José Guimarães (e milhares de dólares na cueca), os aloprados e seus dossiês, Marcos Valério(e o banco Rural), o sítio, o duplex, a Rosemary(e suas viagens clandestinas)…chega por hoje.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        No Brasil não é crime portar dinheiro mas tem de comprovar a origem.
        O ladrão do MST usou a desculpa do Lula pixuleco: Não sabia de nada!
        Mas faz sentido. O elemento é sem terra e não sem dinheiro.
        A grana era da bolsa mortadela…muita gente que vai ficar sem o sanduíche.

        1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

          Há, nas redes sociais, mormente no FB, fotos do “infiltrado”, como aduzido por Sri Bob – The bobinho, fotos do dito cujo carcará sanguinolento ao lado doutros finórios, alarifes e “cumpanhêros” do mesmo naipe, quilate e jaez escarlates!
          Típico!
          Abr
          JG

      2. amigo do povo

        Bob, então tem mais traidores no PT pois o cidadão em questão foi fotografado no aeroporto de Brasilia com o Senador petralhista baganista Lindiberg do Ptralhão trocando caricias está bombando na internet-

Comments are closed.