Que país é esse que agride e ameaça um ministro do Supremo Tribunal Federal?
   5 de abril de 2016   │     9:54  │  18

Brasília – A classe média alta e a classe rica estão levando o país para o confronto de proporções incomensuráveis.

Já é tempo de o Supremo Tribunal Federal se antecipar para prevenir o pior, que está muito perto de acontecer.

Alguns sinais já foram dados à exaustão. Vamos aos exemplos recentes:

1) O conhecido artista Lobão postou na sua página na Internet o endereço do filho do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, depois que o ministro deu uma sentença justa e honesta, mas desfavorável às aspirações golpista de Lobão.

Qual o objetivo do Lobão ao divulgar o endereço do filho do ministro? O que ficou subentendido com a decisão doo Lobão?

a) Sequestrar o filho do ministro?

b) Vingar-se no filho do ministro?

c) Matar o filho do ministro?

2) Ensandecida e visivelmente transtornada, a advogada Janaina Paschoal fez um discurso pregando a insubordinação e incitando à violência contra todos que não comungam do seu pensamento.

Em tempo: a advogada é signatária do pedido de golpe, apelidado de impeachment, contra a presidente Dilma.

3) Em Maceió, o professor Salomão Nunes Santiago foi provocado e agredido por um criminoso que premeditou o crime e se acha no direito de agredir todos os que não pensa igual a ele. E usa como desculpa as suas perdas com a crise. Conversa.

Dessa vez foi o professor, amanhã pode ser qualquer um.

4) O jornalista Hélio Schwartsman teve a coragem e a ousadia de escrever que o impeachment ( da presidente Dilma, claro) é mais civilizado do que o assassinato ( da presidente Dilma, claro ). Mas pode ser também o assassinato de um ministro do Supremo Tribunal Federal que votar contra os interesses do jornalista? Pode, jornalista?

Serve matar um ministro do Supremo Tribunal Federal, Hélio Schwartsman? Ou só serve o cadáver da presidente Dilma? Explique-se melhor para não lhe presentearem com o cadáver errado.

Será que já não passou da hora de as autoridades intervirem para colocar o freio nessa sandice nacional? Que país é esse que o Lobão entrega o endereço do filho de um ministro do Supremo à ira nacional dos bandidos do golpe?

Que país é esse que uma advogada relega o juramento e agride o Direito para se transformar numa ativista ensandecida do golpe?

Que país é esse que um professor é agredido por um delinquente que sai de casa premeditando o crime e disposto a provoca-lo e esmurra-lo impunemente?

Que país é esse que um jornalista prevê, e obviamente sugere, o assassinato de uma presidente ou, na ausência desse, de quem o defenda?

Já está na hora de alguém fazer alguma coisa, com exemplos rápidos e contundentes, para frear essa revolta injustificável da classe rica e da classe média alta que se esconde atrás do discurso da crise para, na verdade, acabar com as conquistas sociais e mandar o negro de volta à senzala.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Meu caro reporter, vou lhe dar uma resposta curta e grossa : Esse é o País em que nós vivemos! Esse é o País em que Lula, Dilma e os petistas transformaram! Um partido que se dizia ético, ao invés de combater e estancar a corrupção, deixou a se alastrar de tal modo que quebrou a maior empresa brasileira! E agora, se sentindo ameaçado pela perda do mandato da presidenta, cujo trâmite será dentro da constitucionalidade, fica insuflando brasileiro contra brasileiro! Sou contra a violência! Todo e qualquer ato, manifestação, protesto, deve ser pacífico! E todo e qualquer brasileiro, deve aceitar o resultado (impeachment ou não) como normal, para o bem da democracia!

  2. nilson

    Esse cara é petista, ele demonstra e deixa claro como pode ser feito em caso de os ladrões sairem do poder, procura teu lugar bob

  3. porfirio

    Bob, tu sabes por acaso que País é esse? – onde um ex-presidente da república, incita o povo, desrespeita às autoridade e às instituições, se envolve com todo tipo de falcatruas, inclusive assassinatos. desrespeitando às mais altas autoridades do país , chegando a mandar inclusive algumas delas tomar naquele canto, mandar enfiar o acervo da presidência que ele irresponsavelmente tirou do palácio e as levou pra casa, naquele canto, mandar um juiz federal prender a mãe, a esposa e às filhas e nãos à família dele, você BOB? ou você acha que ele é santo??

  4. Jorge

    Bobinho, vê sua postura como é imparcial, não faz nada além de defender quem está acabando com a vida de milhares de brasileiros, isso é doença ou cafajestice? Procure um psicanalista ou Cristo para melhorar sua vida.

  5. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Vou responder a sua pergunta,Bobinho! As pessoas nãos se curvam mais aos cargos,aos títulos. Vc ja deveria ter percebido isso. O importante é a conduta. Por isso ninguém respeita mais o tal “juiz”.Por isso ninguém respeita mais o presidente,por isso ninguém mais respeita o ex-líder das massas,entendeu? É A CONDUTA. Só tem respeito,quem se dá ao respeito.Vc deveria saber disso.

  6. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Desfaçatez,cinismo são características da PTralhada,mas,mesmo assim ainda surpreende.Um vagabundo chamado Stédille vomitou certa vez que poria o exército dele nas ruas.Levou uma chamada de um general,um pito,se cagou nas calças covarde como todo PTralha,e nunca mais abriu a boca.Até nessa situação,Bobinho,vc quer inverter os fatos.Haja cinismo!

  7. Nelson

    Kkkkkkkkkkkkkk agora o Véio enlouqueceu completamente, chegou ao extremo da insanidade da mistura de alcool, tarja preta, lavagem cetebral petista. Tá completamente alucinado representado um perigo a sociedade alagoana. Tem que ser internado imediatamente, pois dentro da sua loucura pode até suicidar-se ( tomara ) tenho muita pena da familia desse doente. Amigos rezemos por essa alma infeliz….,pai nosso que estais no ceu ………….

  8. roberto

    Bobinho. o governo está em liquidação de final de feira oferecendo ministérios a todos e ninguém aceita mais até o PP, PSD, PR tá correndo dessas ofertas , imagine que governo desmoralizado;, sim , para não esquecer Bobinho que show deu o jornalista José Neumane pinto , quando disse que pela primeira vez na historia uma pessoa corre de um juiz singular (MORO) para esconder-se no STF, pode BOB comente sobre isso.

    1. Roberto Villanova Post author

      Meu xará Roberto. O Zé Nêumanne Pinto, é? E tu assiste o Zé Nêumanne Pinto, é? Grato pela participação e parabéns por aguentar assistir o Zé Nêumanne Pinto. Invejo tanto saco.

      1. ZéDoPovo

        KKKKKKK
        Mas tenho certeza, amigo Bob, que voce ouve o Carlos Alberto Sardenberg, a Miriam Leitão e o
        Merval Pereira, na CBN

  9. Barbosa

    Bob, o meliante do chefe do MST disse na televisão ao lada da presidenta Dilma que iriam invadir casa e fazendas, o ladrão do Lula tratou o STJ e o STF como acovardados, e você vem falar essas besteiras? é por falta de assunto que você escreve essas besteiras, ou faz para irritar os leitores?

  10. ZéDoPovo

    toda forma de violência é reprovável.

    Temos que cultivar a paz, sou contra todo e qualquer tipo de agressão, seja verbal ou física, nada se justifica, nossas instituições estão aí para resolver os conflitos, uma lição que guardo de um grande professor, que passou por aqui, há algum temppo é “faça aos outros, aquilo que gostaríeis que fizessem com você”, esse ensinamento aparentemente banal para os incrédulos, tem uma grande verdade, e grande parte dos problemas da humanidade seria resolvido, se assim todos agissem. Mas não posso deixar de provocar um pouco com seu comentário Bob. Quando jornalistas da Rádio CBN, incluindo o Carlos Alberto Sardenberg e Miriam Leitão, tiveram seus perfis, na pagina da Wikipedia, alterado denegrindo as imagens dos jornalistas, com mentiras, após concluído a investigação pela PF, foi constatado que as alterações foram feitas da rede de internet do palácio do Planalto, o Sr. Não comentou. Quando os sem- terra, invadem os ministérios depredando o patrimônio dos brasileiros, o sr,.não comenta. Quando o Lula, disse que o STF, estava acovardado, nao vi o sr. comentar. Eu mesmo presenciei, uma cena lamentável aqui na Rua do Sol, um mototaxista, trabalhando, tentou passar, pela referida rua, bem devagarzinho, pelo canto da rua,furando a passeata, estava trabalhando, tinha responsabilidade. Quando foi atacado, brutalmente por homens piores do que animais, dando tapas em seu pescoço por trás, e no rosto, arrancaram-lhe a moto, quebrando o instrumento dele ganhar o pão, coitado, não fosse a intervenção de alguns presentes, teriam matado o pobre rapaz. Bob, denuncie toda e qualquer forma de violência, é algo que devemos repudiar, mas não seja seletivo, independente de quem tenha praticado denuncie. Porque se não for assim, você também estará praticando a violência por omissão, pois ela pode ser praticada por ação ou omissão.

  11. Eraldo Basílio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Será que o MST já agrediu alguém?

Comments are closed.