Quem avisa, amigo é: não vai ter golpe. Vai ter luta!
   29 de março de 2016   │     13:59  │  29

Brasília – O advogado Ives Gandra é especialista em Direito Tributário. Mas, foi ele, por exemplo, que deu o parecer para o governo de Alagoas realizar o desastre conhecido como “escândalo dos precatórios e das letras do tesouro estadual” e que levou o então governador Divaldo Suruagy a renunciar o mandato, em 1996, e encerrar a sua até então vitoriosa carreira política.

Na eleição direta de 1998, Suruagy não conseguiu sequer se eleger deputado federal e ficou na terceira suplência. Suruagy foi vítima do parecer de Ives Gandra e não dá para recordar, sem trauma, as consequências de um ato aparentemente legal e que levou um policial militar em Rio Largo a matar a filha, a esposa, atirar no filho – que escapou -, e depois se matar.

Lembram?

Pois bem. Agora, no debate no Jô Soares, na segunda-feira, a ex-senadora Marina Silva, que não é advogada, está certa e Ives Gandra, que é advogado, está errado porque se a presidente Dilma for cassada o vice-presidente Michel Temer tem de ir junto no mesmo processo.

Simples assim: você vota para vice-presidente da República?

Se não vota, então o vice-presidente, assim como o vice-governador e o vice-prefeito, são apenas apêndices da chapa. Temer jamais se elegeria presidente da República e sequer teria coragem para disputar a eleição presidencial no processo direto, livre e soberano, mas vê no golpe a chance de chegar à presidência da República sem esforço algum.

O lamentável é que tem sempre uma caneta de aluguel para dar um parecer sob encomenda. É por isso que o impeachment é golpe e por isso aconselha-se a não atear mais fogo no paiol que, por enquanto, arde igual ao fogo de monturo – assim, por baixo.

Caso venha assumir a presidência da República, o prazo de validade para Temer no cargo está sendo calculado pelos mais otimistas em seis meses. Recomenda-se não pagar para ver o desfacho da frase proferida pelo líder do PT na Câmara de que não vai ter golpe, vai ter luta.

COMENTÁRIOS
29

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Se por acaso tiver luta, os primeiros a correr serão..o chefão da CUT, o Stédile, o Lula, e BOB ! Esses dois ultimos só correrão de não tiverem muito bebados, senão vão apanhar no boteco mesmo kkkkkkkk

  2. Barbosa

    Bobinho, 10% da população apoio o governo Dilma, vai ser uma luta boa 10 contra 90 e tomara que você esteja no meio desses 10% pra levar peia.

  3. amigo do povo

    LULA NUNCA MAIS, PT JAMAIS !

    Bob, você está legislando ? O jogo está 6 x 0 para a nação Brasileira, para as pessoas que ainda acreditam que lugar de ladrão e corrupto e na cadeia e faltam 3 minutos para acabar o jogo. Já era, sabe aquela da camisa de força, você se debate, rola, grita, bate as pernas, apenas perda de energia pois todos sabem que você livre é perigoso. Depois de uns 20 minutos vem aquele cansaço, a ficha caiu. Sua boca está seca, o corpo dolorido e aquela vontade de coçar atrás da orelha, mas não dá você está imobilizado.
    Então (não acaba ai), vem o gadernal, aquele que te deixa em câmera lenta, com um soninho brabo.
    As pessoas perguntam : – Você é idiota não é ? e Você responde : SOOOOUUUUUU , pacífico, quietinho, bom menino, no cantinho, pois é melhor do que aquela camisa filha da puta não é ?
    Vai ser assim não se engane, está tudo dominado.

  4. Pedro filho

    Esse BOBaca perde pro em politização. Pelo menos, o paraibano sabe interpretar a constituição e sabe que não vai ter golpe, claro, já que o que vai ter, previsto na constituição, é impeachment.
    Perder pro é humilhante.

  5. Interiorano

    “Luta” de quê? As pessoas que estão pedindo a saida de Dilma e Lula do Poder, vão as ruas pacificamente manifestar sua decepção com o governo! Ou seja, vão em Paz com seus filhos, parentes, amigos, desfilando com as cores amarela e verde! Porém, os petistas e simpatizantes, falam logo em ir a “luta”, num tom provocativo, como se fossem para uma “briga”! Por aí, já se percebe a diferença entre aqueles que querem uma mudança dentro dos parâmetros constitucionais e aqueles outros que querem porque querem, permanecer para todo o sempre no Poder! Petistas, acordem, têm um velho ditado que diz : “não há bem que sempre dure e não há mal que nunca acabe”! É a roda da vida!

  6. Bob humorista

    Quero ver o Bob na rua querendo “lutar”…. kkkkkkkk imagina a cena: o véio tomando uma lapada da PM….voltando pra casa na base do Dorflex e com a espinhela caída…kkkkkkkk

    Só leio esse blog pra dar risada…melhor que Danilo Gentile….

    Bob o humorista!!!!’

  7. Antonio

    Hehehehehehehehehe…
    Se esconde atrás de um teclado e diz que vai ter luta.
    Ahahahahahahahahaha…
    Bota os otários amestrados e os mortadelas na rua pra defender a quadrilha, que da varanda do triplex assiste a claque bancar o idiota.
    O coveiro vos espera!!!!

  8. Daniel Barbosa Celso Joaquim

    A tática agora é a ameaça! Pode vir Bob com sua cambadinha de petralhas que o povo brasileiro tá doido pra dar porrada nesse bando de ladrões……..Nem precisa o exército se preocupar, é nóis….Perdeu play boi…..

  9. O ANALISTA DE COQUEIRO SECO

    Bob, que melhor seria “bobo”, é a mais nova “viúva do Lula”!
    Chora, Pirrita!

  10. Carvalho

    Bobalhão. Não vai ter golpe realmente, vai ter impeachment, e isso é irreversível. Falar nisso, PMDB já saiu do governo, PP vai sair amanhã, até o senador Crivella, grande aliado do Planalto, ao ser acusado agora de ser contra o impeachment, disse que abandonou o governo e que ele e seu partido votará a favor. Acabou! Aceita que dói menos.
    Ah, e se quiser partir para luta, como os petralhas estão aos berros falando, podem vir, o exército brasileiro varre vocês do mapa (vários generais já disseram que estão em alerta).

  11. Nelson

    Anonimos, ele não tá tendo AVC não ! Ele tá tendo fanikitos , alucinaçoes causada pela cachaça que nestes dias finais do PT ele triplicou as dosagens pra tentar enxergar uma outra realidade. Pelo que estou vendo o fim do papagaio veio, vai ser primeiro que o do PT kkkkkkkk hahahaha.

  12. joão godofredo

    O senhor com seu fanatismo mostra a sua falta de caráter. Quando senhor exige que o Temer tem que ir junto, está admitindo que existe uma quadrilha de ladrões, o que é pura verdade.

  13. CL MANOEL

    Caro Bob vou concorda com você nem Dilma nem o PT ,muito MENOS o seu vice MICHEL TEMER O BRASIL QUE MUDANÇA ,o povo não quer PSDB,PMDB ,PT NENHUM DESSES PARTIDOS PODE GOVERNA MAIS ESSE PAIS.

  14. roberto

    Não vai ter golpe, é verdade vai ter impeachment , Bobinho acabou, na verdade só acaba com as de devidas prisões di Luladrao e bom se você fizesse companhia a ele.

  15. Luiz carlos

    Esse chato e cabuloso petista desse Bob deveria ser expulso da gazeta… o cara so abre a boca pra falar asneira e defender o pt. Volta pro Portugal Ramalho amigo.

  16. amigo do povo

    Bob, hoje em dia ninguem neste pais acredita no PT e nos seus aliados, ninguém tem medo da claque, perdem tempo dizendo que vai acabar bolsa familia, pac,etc. Pode ladrar a vontade.

    LULA NUNCA MAIS repita comigo : LULA NUNCA MAIS

  17. Everton

    Quem não fica mais dois meses é o partido mais corrupto da historia. PT e depois PSDB vão cai, pois estão podres. Sendo assim o País se libertará e voltará a crescer. MInha bandeira é a do Brasil!

Comments are closed.