Cantor do golpe pede desculpas a Caetano, Gil e Chico Buarque
   28 de março de 2016   │     9:32  │  20

Brasília – Antes tarde do que nunca, é verdade.

O cantor e compositor Lobão, o artista do golpe, finalmente viu que estava entrando numa roubada, ao apoiar o que de mais podre, retrogrado e imoral existe no país – que são esses defensores do golpe que saem às ruas gritando fora Lula, fora Dilma e fora PT.

Antes de se penitenciar e escrever uma carta, publicada na sua página na Internet, pedindo desculpas aos artistas Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque de Holanda, o Lobão sentiu na pele o desprezo da parte sadia da sociedade.

E o fato se deu, exatamente, em Curitiba, a sede da trama golpista, quando o Lobão foi obrigado a cancelar um show por falta de público. Para o artista, a ausência de público é o atestado da falência da sua arte.

Lobão engrossou o movimento golpista e declarou apoio ao candidato a presidente Aécio Neves. Era o suicídio profissional; imagine alguém pedindo voto para Aécio Neves e, pior, imagine esse alguém sendo um artista e conclua o valor ínfimo da sua arte.

A carta do Lobão tem vários componentes. Por ser extensa e também porque está à disposição na Internet, não dá para reproduzi-la, mas logo no inicio demonstra o ressentimento, a fraqueza e a inveja de um homem descontrolado.

Caetano, Gil e Chico são maiores tanto na arte quanto na conduta moral e, obviamente, não levaram em consideração os ataques sofridos vindos do Lobão. Mas, o Lobão com certeza deve rever a sua posição porque, como vovó já dizia, quem com porcos se mistura farelo come.

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    O tal de NIETZSCHE JR deve ser estudado pelos psiquiatras.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…É outro papagaio militonto.
    A concorrência é grande com o Litle Bob.
    Tem coisa mais escrota que um Petralha amestrado sugerir que alguém vá estudar???
    Tem…Um petralha dublé de ladrão achando que sabe alguma coisa.
    Como, jumento vermelho, que o STF definiu o rito de algo “ilegal”????
    Como, anta pixuleco, que a corte máxima da justiça brasileira definiu o rito de um “golpe de Estado”???
    Estrupício!!!

    1. NIETZSCHE JR

      Oh coxinha golpista. O STF não decidiu sobre a legalidade ou não do impedimento. Apenas decidiu o RITO, ou seja: de que forma irá tramitar e como dar-se-á, a composição e indicação da comissão do processo. Entendeu, golpista??? Ou quer que desenhe???

    2. NIETZSCHE JR

      Em tempo, oh golpista. Vivemos em um sistema de tripartição de poderes, idealizado por Montesquieu. Esses devem ser harmônicos entre si. Quando há conflitos, o judiciário os dirime e os soluciona. Se a Câmara quer abrir o processo de impedimento, que assim o faça com o quorum exigido legalmente. O STF não definiu legalidade ou ilegalidade; definiu apenas “rito”. O golpe pode perfeitamente vir camuflado com aspectos de legalidade. O que vai defini-lo como golpe é a tipificação da conduta delituosa do agente, no caso, a presidente, a qual tentarão imputar-lhe a responsabilidade por maquiagem em contas públicas. Se ela for condenada por um argumento tão frágil, sem capacidade de lastrear sua culpa, juntamente com ela, cairão 16 governadores, todos incursos na mesma prática, entendeu tonica coxinha golpista???

  2. Silva

    ADVOGADOS FAZEM ATO NO RS CONTRA PEDIDO DE IMPEACHMENT DE DILMA
    Protesto ocorre em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil no RS.
    Segundo a organização, mais de 200 participam; Brigada Militar não acompanha.
    Para o advogado Mário Madureira, líder do ato, a “OAB está mergulhando na lama do golpismo como fez em 1964”. “Essa entidade não pode fazer o que está fazendo, não pode se transformar numa prestadora de serviço dos golpistas que querem governar sem voto e sem eleição.” Durante o protesto, o grupo bate palmas, canta e diz palavras de ordem: “A verdade é dura, a OAB apoiou a ditadura.”
    Fonte: G1

  3. Pedro Silva

    Gandula no futebol do Chico!! Ta de sacanagem. Essa porcaria não serve nem para comer a grama do campo, pois o pescoço é curto. Oh tubérculo pra falar merda. Bob, este cara te AMA

  4. amigo do povo

    É Bob, está chegando a hora. Não vai haver “ESTADO DE DEFESA” como aconteceu na Venezuela, os comandantes das FA já mandaram o recado. Não adiata Juducializar o resultado da câmara pois o supremo não vai ajudar, com relação a claque paga, sabe como é né ? Depois que o desgoverno sair, estes movimentos ficarão sem verba e vai ser dificil apoio sem verbe né ? Claque so trabalha com $$$.
    Enfim, você já tem ideia de quem irá financiar o seu blog, o 247 e outros fracassados ?
    Vamos colocar a sociedade nas ruas já já, para comemorar o impedimento da presidente. Já era e ninguem tem medo !

  5. NIETZSCHE JR

    O idiota que se codinomina mosquito da mandioca alucinada, não tem outro argumento em suas postagens, senão, falar do campo de futebol do CHICO. Deixa depreender, com isso, que já foi tentar entrar no espaço em comento, como gandula, e, foi barrado. O vetor-tuberoso-coxinha ja dá sinais de desespero pois percebeu que o golpe não prosperará sem base jurídica; estão alucinados por que o Teori retirou o COMPANHEIRO LULA das garras das mãos da PATRICINHA FASCISTA MIDIÁTICA PARANAENSE. O jeito que há, é juntarem-se ao maconheiro do lobão para pitarem canabys e ficarem chapados até 2018, quando LULA ESTARÁ DE VOLTA. EM 2018 LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!!!

      1. NIETZSCHE JR

        Rito é direito processual. Base jurídica é direito material a que devem se subsimirem os fatos pretensamente delituosos. VAI ESTUDAR ANALFA. Vc é um merda. Massa de manobra de golpistas!!!

        1. Antonio

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…Outro papagaio militonto.
          Tem coisa mais escrota que um Petralha amestrado sugerir que alguém vá estudar???
          Tem…Um petralha dublé de ladrão achando que sabe alguma coisa.
          Como, jumento vermelho, que o STF definiu rito de algo “ilegal”????
          Como, anta pixuleco, que a corte máxima da justiça brasileira definiu o ritmo de um “golpe”???
          Estrupício!!!

      2. NIETZSCHE JR

        Ainda, oh bostífero helminto desprezível, o que a Egrégia Corte Constitucional decidiu, foi o rito do processo de impedimento no âmbito do Legislativo; depois da Câmara ainda irá para o Senado, já que adotamos o sistema bicameral. Tal decisão decorreu de ação proposta pelo delinquente Eduardo Cunha que estava planejando juntamente com a quadrilha golpista, a sabotagem de preceitos legais para possibilitar a trama despótico-golpista dos que não se conformaram com a vontade soberana da maioria, em 2014. NÃO EXISTE CULPA FORMADA CONTRA A PRESIDENTE. Se for pelo pífio argumento das pedaladas fiscais, como disse a companheira Isidora Dolores: NÃO PASSARÁ!!!, já que é prática contumaz em governos pretéritos e hodiernos. O que falastes, oh papagaio tucano, com relação ao rito, que, como disse, É INSTITUTO DE DIREITO PROCESSUAL, não coaduna com a lógica; é como se diz: NADA TEM A VER O CÚ COM AS CALÇAS!!!

        1. antonio

          Chuuuuppppppaaaasa…
          choooooorrrrraaaaaaa…
          O cara é tão papagaio vendido que não tem argumentos pra rebater nem criatividade pra xingar os outros.
          Como o STF iria legalizar um rito de um golpe???
          Todos os ex ministros, como os atuais já afirmaram que o processo é legal e previsto em lei mas o pétala amestrado insiste nessa idiotice de golpe.
          A quadrilha vermelha está desesperada com a proximidade da cadeia…

          1. NIETZSCHE JR

            Chupar??? És afeito a tão estranho ato??? Deves ser um COXETE: coxinha que faz boquete!!! Eu, hein!!!

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      MOSQUITO,NÃO! RESPEITA A SUA PRESIDENTA! MOSQUITA!

      Chico Buarque é um boçal,disfarçado de defensor dos frascos e comprimidos.Aliás,essa é a pior característica dos “socialistas”. São cínicos.Só sabem viver de mordomias e sem trabalhar,e vivem vomitando mentiras que devem fazer bem as suas consciências,pq mostram(tentam mostras) aos menos avisados de que sao preocupados com a desigualdade social.Mentira,isso só alivia suas cabeças.

      Obs. Parece que vai ser possível visitar o MULA quando ele estiver enjaulado.A justiça ainda está decidindo…

  6. Felipe Braga

    Somente num país desmoralizado por ser comandado e roubado por uma corja de ladroes ( mais conhecidos por Ptralhas ) que um debiloide quer comparar Aecio Neves com um desqualificado que é conhecido pela alcunha de Lobão ( bote sua cabeça de camarão para pensar e descubra porque este apelido de infância dado a este marginalzinho de quinta categoria ).Os amiguinhos de Dilma e Lula já começaram a pular da jangada pois o Navio já afundou a muito tempo.E questão de dias.

  7. Barbosa

    O cérebro do Bob está a cada dia perdendo as funções, vai escrever tanta besteira na casa do capeta, o pais fudido, e essa velho babaca continua com essa historia de golpe. O golpe final vai ser quando o Marcelo Odebrecht fazer a delação premiada, ai eu quero ver a mascara desse safado cair.

  8. Nelson

    Tá aí…três trabalhadores incancaveis pelo progresso do Brasil kkkkkkkkkkk caetano, gil, chico, fora a musica, o resto dessas três figuras pode incinerar pois não serve pra nada. Fica com os três pra você Bobinho, fica kkkkkkkkk

  9. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    A irmã do Chiquinho,aquele socialista que mantém um campo para jogar futebol na área mais cara do Brasil,e jogar uma ou duas vezes no mes,saiu correndo do ministério da cultura por dois motivos;preguiça e incompetência.Aí,meu amigão,com uma boquinha dessas,qualquer um apóia a PTralhada.Até vc.Continuam comendo farelo.

    Bobinho,acabo de ler na NET mais uma delação,e dessa vez,é a responsável pela propaganda da PTralhada na internete(Danielle Fonteles).Agora chegou!!! Se arranca menino! Dá no pé!! Se manda!! Faz que nem o MULA,arma um esquema,diz que não tem nada com isso,livra a tua pele!!

Comments are closed.