No protesto da Fiesp, só a raça ariana golpista participou
   13 de março de 2016   │     17:58  │  46

Brasília – Ufa! Ainda bem que não houve o confronto e, aqui pra nós, foi uma festa com os arianos bebendo água importada e champanhe para se refrescar do calor na Capital Federal.

Nada de novo no front, pois eram os mesmos de sempre. Nenhum negro, nenhum pobre, porque em festa de arianos – ou de quem se acha ariano -, negro e pobre só aparece para empurrar o carrinho de bebê ou servir a água e a champanhe.

A manifestação patrocinada pela Fiesp, a poderosa Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, juntou a elite ariana numa festa de rua que ela não acostumada a participar. E aí, o dado positivo porque a elite ariana golpista finalmente conheceu a rua a pé.

Mas, não é de agora que essa elite ariana golpista atrasa e conspira contra o Brasil. A elite ariana golpista levou Getúlio Vargas à morte, quando espalhou que Getúlio promoveu o maior escândalo de corrupção da história.

Depois, a elite ariana golpista humilhou Juscelino Kubistchek dizendo que promoveu z  maior corrupção da história; em seguida humilhou João Goulart dizendo que Goulart promoveu a maior corrupção da história do país.

Não é novidade, portanto, o que a elite ariana golpista está fazendo com o Lula e a Dilma e, de quebra, com os aliados deles.

Explica-se, assim, o fato de não ter negro nem pobre na manifestação da elite ariana. Aliás, eu nunca vi uma Bahia tão ariana quanto essa Bahia que apareceu ba festa do golpe convocada pela Fiesp.

COMENTÁRIOS
46

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carvalho

    E aí Bob, mostre que você é um jornalista de verdade, isento, apartidário, fale a verdade nua e crua para seus leitores, comente como no protesto democrático de ontem o povo expulsou os oportunistas tucanalhas Aécio e Alckmim, mostrando que o movimento é apartidário, e comente o golpe institucional que acabou de acontecer, com Lula aceitando ser ministro (diga-se, subalterno) de Dilma para tentar fugir da justiça. Como é mesmo o ditado? “Quem não deve não teme”.

  2. Antonio Araujo

    Codinome inteligente e engraçado (“Mosquita da Mandioca Louca”). Você é um gênio do humor!
    Como você é um grande humorista, vou acreditar que me chamar de “vagabundo” é uma brincadeirinha. Como é brincadeirinha seu discurso torto (escreve bem quem pensa bem, já disseram).
    Também vou acreditar que é humor e ironia você considerar FHC um estadista.
    Já viu estadista rasgar a constituição e comprar votos por 200 mil dólares para passar a emenda da reeleição?
    Já viu estadista enviar dinheiro para o filho via empresa que tem contrato com seu governo?
    Já viu estadista levar carão de um presidente em evento internacional (Clinton deu uma bronca no estadista FHC)?
    Já viu estadista ter seu país “governado” dos EUA pelo secretário de tesouro (leia “A melhor democracia que o dinheiro pode comprar”, de Greg Palast, considerado o maior jornalista investigativo do mundo)?
    Já viu estadista ter a soberania de seu país abalada ao permitir que sua Polícia Federal seja paga por outro país? Pesquise isso também. O jornalista Bob Fernandes, honrado e sério, denunciara esse absurdo nos anos 90 na revista Carta Capital.
    Você vai gritar que isso é invencionice dessa revista lulista. No entanto, um dos chefes do FBI confirmou as reportagens. E ainda surpreendeu-se com o jornalista: ” Como você sabe de tudo isso?!”

    1. amigo do povo

      Ora bolas, ninguém aqui esta defendendo FHC, se ele ou qualquer outro de qualquer partido estiver comprometido com qualquer tipo de falcatrua, que o acusem e apresentem as devidas provas, como acontece com a lava-jato. Roubou, apresentem provas e enquadrem o mesmo,

  3. Antonio Araujo

    Pedro Filho, não sou da CUT. E se o fosse, isso não desmoralizaria minha argumentação. Estamos no campo das ideias, não da difamação, da injúria, do preconceito e do ódio. Em seu texto, aliás muito mal escrito, pululam impropérios gratuitos, urros vazios e preconceito contra a velhice.
    Tenho minha opinião, como você tem a sua, a qual respeito. E respeitaria mais se ela fosse embasada em leituras, que desconfio não ser.

  4. Pedro filho

    Pronto, surgiu outro imbecil para concorrer com o BOBaca. Esse antonio Araújo, ou deve ser o BOBônica disfarçado, ou alguém da Cut que sabe que vai perder a boquinha. É eu achava que o outro radialista, da outra emissor era o único senil do rádio.
    Inexplicável é a gazetaweb, que tanto prima por um padrão de qualidade aguenta esse senhor esquizofrênico.

  5. JOSÉ

    A GLOBO NÃO PARAVA DE MOSTRAR O PRÉDIO DA FIESP. PIOR QUE ISSO ERA VER A TODO O MOMENTO O CANAL ARIANO CONVOCANDO A POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÃO. FOI BOM PORQUE MOSTROU QUE ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA CONSOLIDADA E AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO INDEPENDENTE COMO DEVE SER.
    NUNCA É DE MAIS LEMBRAR QUE PARA CHEGARMOS A ISSO FOI PRECISO MUITA LUTA, MUITO CACETE NOS PORÕES DA DITADURA, MUITAS VIDAS E MUITA DETERMINAÇÃO DE UMA GERAÇÃO QUE MERECE TODO O NOSSO RESPEITO.
    VIVA A DEMOCRACIA, VIVA O BRASIL.
    E QUANDO FOR A MANIFESTAÇÃO “FICA DILMA” QUE SEJA IGUALMENTE RESPEITADA.
    PORQUE OS POBRES MORTAIS BRASILEIROS DE VERDADE NÃO VÃO SE CALAR E JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS A LUTA… AGUARDEM O TROCO.

    1. amigo do povo

      Troco em cima de quem ! crianças, idosos, trabalhadores, professores. Que luta foi esta que vocë coloca ai ? Por acaso você esteve na candelária levando porrada da PE como eu levei quando era secundarista ? Wladimir Palmeira deve chorar de raiva ao ler tais declarações, lembro dele no calabouço discursando em plena ditadura e vocês ? Apoiam a roubalheira das empresas estatais, acobertam e enaltecem bandidos condenados por se aproveitarem dos cargos públicos. Que moral vocês tem ? Mirian Leitão levou dez vezes mais porrada que a Dilma e que o Lula juntos e nunca usou isto como fachada, ela sim uma grande lutadora, quantos de vocês estiveram na PE do RJ ou SP na ditadura do Médici? Naquela época roubávamos sim, bancos era a luta armada não era esta viadagem de ameaças, não defendíamos bandidos condenados, defendíamos a liberdade de expressão e de pensar. Que esquerda de merda construíram. Enterraram definitivamente o Cavaleiro da Esperança e botaram em seu lugar uma pessoa medíocre, conversa mole e de caráter duvidoso. Prestes nunca roubou, Policia é policia, ladrão é ladrão ! Fodam-se Aécio, Lula, Vaccari, Temer, todos que tiverem culpa comprovada devem pagar. Como disse uma figura importante do MP de AL . Não existe esta coisa de Justiça comum, existe é justiça, e bandido tem que pagar. Esquerda unida, que fantasia maravilhosa, e o verdadeiro conto do vigário. Acabou, não souberam fazer, aceitem. A sociedade não e mais aquela sociedade de 1999.

  6. Américo Nemésio

    As vezes acho que esse Bob está querendo é zombar da cara da gente, acho que ele pensa assim: Vou postar uma merda aqui defendendo o PT e todos vão ficar putos comigo, que ver? Porque se não for dessa forma, esse cara é maluco!!!!!!!!

  7. Antonio Araujo

    Várias vezes critiquei neste espaço o nível dos comentários. A grande maioria é carregada de preconceito, sobretudo contra a velhice. Além disso, tais comentários mostram pecam pela indigência intelectual. Seus autores são, na grande maioria, analfabetos políticos desinformados porque “se informam” via Globo e Veja, principalmente.
    A ideia do autor de que nas manifestações participou apenas a elite ariana, se não merece crédito para os analfas, deveria ser objeto de discussão, uma vez que as imagens denunciam a “primazia branca” nas avenidas.
    Para os analfas que visitam este blog, atentem para os dados do Datafolha: metade dos manifestantes da Paulista neste domingo ganha de cinco a 20 salários mínimos. Este grupo tem, em média, um percentual de 23% em São Paulo.
    Daí a conclusão: os manifestantes, brancos e ricos, não representam um universo de mais de 200 milhões de habitantes de um país miscigenado que sofre historicamente com a desigualdade social.
    Por falar em desigualdade social, os riquinhos paulistanos (talvez nunca tenham lido um livro!) falaram bobagens nas entrevistas sobre o tema.
    Uma dondoca chegou a dizer que a desigualdade social aumentou! Segundo o Banco Mundial, que nunca foi petista, o percentual da população em extrema pobreza caiu, entre 2001 e 2013, de 10% para 4%.
    Desde 2002, com a chegada de Lula à presidência, 36 milhões de brasileiros saíram da situação de extrema pobreza.
    Ainda na manifestação, uma senhora reclama que perdeu a empregada doméstica para o Bolsa Família. Ah! Aí está explicado por que o Lula e a Dilma são “persona no grata”.

    1. amigo do povo

      Esta conversa divisionista não cola mais, não cola mais ne culpa do FHC, não cola mais nada desta conversa fiada.
      Quantos vocês doutas pessoas irão colocar nas ruas dia 18, sem pagar pão com mortadela e qrefresco, além e claro de ônibus e tudo com o nosso suado dinheirinho dos impostos (que nos são impostos).
      Não passam de complexados, falam em nome de quem ? NInguem acompanha vocês, somente a claque paga. Mostrem o que são ! Ser solicalista com o dinheiro dos outros e moleza, o socialismo de merda acaba quando acaba o dinheiro para comprar opiniões.
      A próxima terá 10 000 000 – número mágico e outras mais virão.
      Destruiram a Petrobrás e a economia do Pais através de roubalheiras, você são os verdadeiros entreguistas, que digam os fundos de penssão dos Correios e Petrobras e BB.

    2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Vagabundos como você,Antônio Araujo,não impressionam a ninguém com esse discurso fácil.Distribuir dinheiro não é reformar e preparar um país para o futuro,não vai levar a um crescimento consistente.A turma que mais aproveitou o bolo,foi a PTralhada, enriqueceram da noite para o dia(só de “palestras” o analfabeto embolsou 27 milhões!)e quem diz isso são os depoimentos dos comparsas,os documento apreendidos e a evolução patrimonial de um limpador de bosta de elefante,o MULINHA,que se transformou num empresario rico num passe de mágica para alguns,mas por pura “competência PTralha¨para a polícia.Quem deixou esse país pronto e estruturado foi FHC,esse sim,um estadista reconhecido no mundo.Vocês,descaradamente e sem nenhum pudor,como é do feitio PTralha, tentaram a todo custo destruir a imagem de um homem decente.Mas,a vida se encarrega de corrigir as injustiças forjadas nas mentiras.Enquanto isso,seu líder, MULA, tem prisão decretada em Portugal.Essa teoria imbecil como você,da GLOBO+VEJA+CIA+SÉRGIO MORO+FOLHA+ELITE ARIANA,nao impressiona mais ninguém,BABACA!

  8. Silva

    Alckmin e Aécio são vaiados em ato contra o governo na Avenida Paulista
    14/03/2016 07:16
    Diversos políticos e parlamentares de partidos de oposição estiveram presentes neste domingo (13) na Avenida Paulista, região central da capital, no ato em favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. O principal ponto de encontro das lideranças oposicionistas foi o palco montado pelo Movimento Brasil Livre, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).

  9. Nelson

    A jararaca pediu que batecem na cabeça, mas bateram foi no corpo todo ! Kkkkkkkk
    Bobinho, vc viu o nivel da manifestação, só pessoas civilizadas mostrando a mundiçada da CUT e do MST como se faz protesto.
    Bob, porquê vc não se suicida. ? O PT acabou, já era. Foi.

  10. cris elis

    Cara você é louco, financiado por eles ou é analfabeto político, 2.500.000 de pessoas indignadas só na paulista e você continua defendendo esses filhos das ….., você não deve ter filhos e netos pois qualquer cidadão com o mínimo de decência ficaria envergonhado!

  11. joão godofredo

    Senhor BOBônica, parece que o senhor, à exemplo dos vagabundos militantes que vivem encostados em sindicatos pelegos, não são brasileiros! Vocês falam tanto de elite ariana! Mas quem roubou bilhões do povo, será que foi os pobres? Quantas vezes o senhor e sua corja de marginais frequentaram a periferia para se misturar com os miserávies que vivem de esmolas? Quem tava lá, seu velho nojento esclerosado, era a classe média trabalhadora que sustenta esse país com o pagamento dos seus impostos. Elite ariana é a puta que te pariu seu fanático!

  12. Roberto Quantico

    Depois do ontem, 13 de março de 2016 os poderes da república terão que serem rápidos principalmente a Camara e Senado. Porque? Já existe um GOLPE em andamento.
    Se Dilma e o PT cairem entraremos numa exaustiva situação de guerra civil pois o PT e os
    adeptos não vão “entregar” o poder sem mais nem menos. A desgraça vem a galope.
    Andem rápidos pois o golpe militar tem interesse em assumir mesmo que seja por 90 dias.
    As coisas vão piorar u muito.

  13. roberto

    E agora Bobinho, lascou-se todos os ladrões petista, com certeza você continua cego, aliás cego não, nasceu sem os olhos ,. PT nunca mais em nossas vidas. MORO, MORO, MORO, MORO, MORO, MORO, MORO, MORO………………………………………….; Tenham pena deste velho gagá, pois já não sabe nada mais o que diz, pois anda carregando um alemão.

  14. Alexandre

    Não sei como um cará da sua idade se passa pra isso já ti chamei de tudo já vi que não tem jeito,idiota, imbecil, cafajeste, agora cheguei a conclusão que você é diguino de pena mesmo, seu fosse seus filhos netos tinha muita vergonha de você mais claro sé seu filhos é netos for igual a os filhos e netos do lula deve está orgulhoso de você.

  15. Marcílio

    Na realidade o problema do Bob é um caso patológico, ele é tão preconceituoso, que na cabecinha dele, todo “branco” que participa de protestos é “ariano, elite” incrível a capacidade de pensar dele.

  16. Igor Bastos

    Incoerente seu texto Jornalista. Como sei que escreve seus espúrios de forma proposital não consigo sentir raiva. Mas aconselho você a escrever sobre esportes, ou melhor, times de futebol. O senhor é só um apaixonado e além de tudo merece respeito. Só está escrevendo no lugar errado! Boa noite meu caro Roberto, espero não ter te ofendido.

  17. Não defendo bandidos

    Mas como poderia ter pobre no protesto? Não são os petistas que dizem ter erradicado a fome, a miséria, a pobreza e tudo o mais de ruim que há no Brasil? Vá tomar uma água com açúcar, esperneie e chore bem muito porque o socialismo vai sumir do mapa no Brasil!

  18. Antonio

    PT > Perca Total, Bob corda e faz um comentário digno de sua profissão o seu pt acabou com todos nós e você ainda tenta com essa ideologia maluca querer distorcer os gatos, meu Deus como pode se levar ao ridículo desse firma.

  19. OLIVEIRA

    Pois é Bob, a própria imprensa “golpista” noticiou que, durante o protesto em São Paulo, o Geraldo Alckmin e o Aécio Neves foram hostilizados pelos manifestantes. Você poderia me explicar por que a elite ariana repudiou dois de seus legítimos representantes? Será que é porque havia pobres infiltrados no movimento? Ou será que o recado das ruas era de que o protesto não era só contra o Dilma, Lula e PT, mas também contra a corrupção na política, independente de partido? Sendo assim, entendo que o protesto é extensivo a jornalistas facciosos que apoiam os corruptos.

  20. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Velho, repetidor, caolho, enfadonho, limitado etc…
    Elite ariana??? como tem gente rica nesse país!!!
    Essa é a visão comprada e distorcida do desfazedor da realidade ou o enxergador da miragem petralha sobre a maior manifestação contra a roubalheira e a incompetência da história do país.
    Quem, dentre os ladrões dirigentes do da roubalheira do PT, é negro e pobre???
    Já sei: A galega do Lula pixuleco.

  21. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,eu venho alertando faz tempo! Esse movimento da elite ariana,começou com aquele galeguinho de olhos azuis de origem nobre,nomeado pelo PTralhão maior mas que não aguentou a sujeira,chamado JOAQUIM BARBOSA.Depois se juntaram a GLOBO+MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+CIA+VEJA+FOLHA e encheram as contas da família MULA DA SILVA de dinheiro e pronto! O golpe perfeito.Mas aí,vem gente esperta como voce,a Cláudia CPP,a Nietzsche,a Uélita e alertam a população brasileira.98% da população de idiotas e ainda bem,voces de ixxxxpertos!

  22. Everton

    A maior manifestação desde as Diretas já. O aviso aos corruPTos foi dado. Que sirva de exemplo aos demais partidos. FORA BANDIDOS!

  23. Francisco

    Sou pobre e negro, ja votei no Lula e hj desejo o fim da era PT devido o mal que essa gente vem causando ao nosso Brasil. Acorda jornalista, só vc não quer ver a realidade.

  24. Lopes

    Eu não condenaria o Lula à prisão, mas a levar 60 chineladas na bunda, em público, com transmissão ao vivo por rede nacional de televisão. Finda a execução da pena, os juízes diriam ao réu:
    – O senhor está livre. Pode ir para casa e pedir para Dona Marisa aplicar uma salmoura no seu bumbum.

  25. amigo do povo

    Não adianta chorar, a nega ta la dentro ! E vem mais ai, preparem-se.

    Não adianta ladrar, lambam suas feridas. Esta de pai dos pobres já não cola mais, ninguem acredita acredita.

  26. Barbosa

    Bobinho, como aumentou o número de arianos no Brasil, a sua presidenta não vai aguentar a pressão, o PMDB deixando a base de apoio ao governo e com o Lula preso ela vai pular fora. Aguarde meu cara Bob babaca.

  27. Aline Soares

    Além de doido é cego. Meu querido arranje outro patrocinador porque o seu acabou!!!Fim de uma era de corruptos e ladrões. Simplesmente “Feliz”. A jararaca e a Anta vão embarcar em outra arca!!!
    Viva o Brasil! VERDE E AMARELO.

  28. Lopes

    Getúlio Vargas saiu da vida para entrar na história. Lula sairá da história para entrar no esquecimento. Um dia o Brasil sentirá vergonha de tê-lo levado a sério. O “carisma” do Lula é tão real quanto a santidade do Betinho. Invenção de marqueteiro e nada mais.

  29. Luiz

    A casa caiu seu blogueiro financiado pelo PT, assim como todos os mortadelas! Vc deve ter um padrinho muito forte na gazeta para fazer essas matérias esdrúxulas! Um jornalista ( acho que vc não é um) precisa ser imparcial e não fazer propaganda gratuita política, mas isso é típico de petistas, ganhar para não trabalhar !!!
    Fora ladrões ! Paguem meu salário que está atrasado desde dezembro! Paguem a quem trabalha !

  30. Lima

    E aí babaca, o que vc diz agora, um Mar de gente por esse Brasil a fora, pedindo a saída dos corruPTos, do Jararaca e da toda poderosa Inocente, faz vergonha comparar a quantidade dos vermelhos com o dos Verde Amarelo.

  31. Mário Câncio

    Sei que meu comentário não será publicado.
    Sou maceioense, nascido em maternidade a beira do salgadinho e empresário. Procuro fazer minha parte, minhas lojas são conhecidas no comércio de Maceió a mais de 40 anos. Dito isto, fico inconformado com este blogueiro, rato do pt, que nunca empregou ninguém é só mama nas tetas dos sindicatos da vida. Um jornal de importância ímpar, não pode ter em seus quadros uma maçã poder como este cidadão que assina essa coluna. Parei de ler, comprar e acompanhar esse jornal.
    MÁRIO Câncio.

    1. JARARACA E MOSQUITA

      Comentário espetacular, pena que esses imbecís pelegos de sindicato e mamadores das tetas do governo não sabem o que é trabalho não sabem o que é a responsabilidade de enfrentar a bandidagem política.
      o que sabem é usar a pobreza , miseravelmente para se eternizar no poder.

      Haja SANDUÍCHE DE MORTADELA COM SUCO DE MANDIOCA SAPIENS.

Comments are closed.