Golpistas voltam a sonhar com o golpe e acham que agora vai
   22 de fevereiro de 2016   │     12:12  │  21

Brasília – Primeiro pareceu que a Operação Lava Jato era a sinalização da mudança almejada pela sociedade, no que se refere à lisura e à moralidade. Mas, com tantas fases e um só foco, já não é mais essa a sensação que se mantem.

Parece cada vez mais claro que o único objetivo é impedir que o Lula volte à presidência da República. Todo esse arrodeio, com fases e mais fases que já passam das 20, deve ser apenas para disfarçar o real objetivo.

Lamentável.

Não é coincidência, porque coincidência não existe, que a nova fase da Operação Lava Jato atinja o marqueteiro João Santana, que já teve o nome citado antes, mas momentaneamente esquecido, e o fato de voltar a ser citado novamente concomitantemente com o processo no Tribunal Superior Eleitoral contra a reeleição da presidente Dilma é, no mínimo, estranho.

Não me parece algo direito.

Até porque, é estranho o fato já comprovado sobre o direcionamento das investigações policiais – que miram única e exclusivamente o Lula, a presidente Dilma, o PT e aliados. Até parece que se trata da luta do bem contra o mal e o mal só está de um lado.

São todos probos e decentes, exceto os que apoiam o PT. São todos honestos e imaculados, exceto os que apoiam o PT.

E o João Santana, que ficou caracterizado ter sido mantido em reserva para ser içado no momento oportuno, é agora a mercadoria pela qual se pretende dar aparência de legalidade ao golpe sujo que se trama contra a presidente Dilma legitimamente reeleita.

Que país é esse? É o país dos golpes.

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Se a Dilma cair o Bresel será pior ? Como sera pior ?
    Há os Estados Unidos vão invadir o Bresel, oh meu deus tomara, aleluia, só assim a quadrilha do peth vai toda em cana kkkkkkkkkkk

  2. Roberto Quantico

    Se a presidente Dilma cair entraremos numa situação complicada pois não há quem a substitua e
    a nação brasileira poderá entrar num estado de guerra civil pois muitos estão ávidos do poder.
    Nunca estivemos tão próximos do verdadeiro caos. Países visinhos e USA todos de olho nos acontecimentos que viráo a seguir. Lembrando que o Brasil é um país cobiçado e o perigo está ai neste fato.

  3. Decepcionado

    O TESOUREIRO DA CAMPANHA ESTÁ PRESO, O MARQUETEIRO HOJE FOI DECRETADO A PRISÃO DELE E DE SUA MULHER, OS AMIGOS DO SAPO DE NOVE DEDO E DA DILMENTIRA ESTÃO PRESOS, AQUI PRÁ NÓS JORNALISTA DO FAZ DE CONTA A CASA DEFINITIVAMENTE CAIU DESSA FACÇÃO CRIMINOSA QUE OFICIALIZOU A CORRUPÇÃO NO BRASIL.

  4. Plínio Lins

    Eles estão se virando, Bob. Para jogar o caso FHC-Miriam pra debaixo do tapete, três lances ao mesmo tempo: soltaram o Delcídio, anunciaram a prisão do João Santana e insistem com o triplex e o sítio que não são do Lula. Já a mansão dos Marinhos, esquece, não vem ao caso.

  5. ZéDoPovo

    Gente, o Bob diz que coincidência NÃO EXISTE, concordo com ele.

    Mais um marqueteiro do PT, escandalizado com caixa2?

    Coincidência?

    o cara tinha uma fortuna numa conta escondidinha. Nossa competente PF, descobriu.

  6. Barbosa

    Bob, O Delcidio Amaral disse que se o congresso cassar o mandato dele, ele vai entregar todo mundo, será que nesse todo mundo estão o Lula e a Dilma?

  7. amigo do povo

    Como dizia aquêle famoso e falecido radialista : Não adianta chorar, a nêga ta la dentro !

    Não adianta vir com esta choraminga de virgem perseguida, Todos nesta nação ja sabem que a sacanagem rolou solta no Governo PT. JÁ ERA !

  8. lima

    Rapaz, pare de está denegrindo a Policia Federal, porque as investigações são sérias e embasadas nas provas coletadas, tanto da Policia quanto do Ministério Publico, você quer mais provas do que isso, você não se preocupa com o que as gerações futuras vão dizer do que você escreve, defendendo ferrenhamente o errado, a História vai com certeza lhe punir, o seu comportamento como Jornalista é suigeneri, Eu fico abismado,como uma pessoa defende tanto, um governo cheio de canalhas, picaretas e ladrões do dinheiro Público, sabendo que isso afeta toda sociedade e naturalmente os seus familiares, será que o CHEFE algum dia lhe deu abraço e beijo, e você ta retribuindo dessa forma.

  9. Carvalho

    Você está acusando a justiça federal, a polícia federal e o MPF de armarem um complô contra Lula e o PT? Que a operação lava jato é uma fraude? Que esses investugados que estão sendo presos são inocentes, vítimas desse complô, é isso?
    Cuidado Bob, são denúncias graves (e falsas), cuidado para não ir para cadeia junto com os membros da facção criminosa que você tanto defende.

  10. OLIVEIRA

    Quais são os golpistas? O Ministério Público, a PF, o Poder Judiciário? A oposição está manipulando estas instituições? Se estiver, então estamos diante de um fato gravíssimo. A perda de credibilidade das nossas instituições é um golpe de morte no regime democrático. Se quem investiga, julga e pune, sofre ingerência do governo ou da oposição, então estamos vivendo em uma republiqueta. Restaria-nos que uma imprensa livre e soberana denunciasse esta mazela. Por isso, em nome do bom jornalismo, seja mais objetivo, e sem subterfúgios, diga se as instituições que citei são ou não independentes. Será que a falta de coragem de denunciar vai nos levar ao estéril discurso da teoria da conspiração e das forças ocultas.

  11. amigo do povo

    Parece que os investigadores tem provas da participação de novo movimento politico : Partido da Unidade Trabalhista da America = PUTA que se associou ao Movimento da Esquerda Reunida Das Americas = MERDA e este movimento resultante , o PUTA MERDA vem agitando a Nação.

      1. amigo do povo

        Izidora, novamente seu sub-consciente reprimido o leva a citar objetos fálicos, assuma sua sexualidade, torcemos para isto !

      2. amigo do povo

        JR, estamos notando (muita gente) a sua repulsa pelos militares, isto é notório. Uma pergunta, você já teve alguma desilusão amorosa ligada á farda ? Foi abandonado por um Sargento ?

  12. Barbosa

    Bob, o próprio Ministra da Justiça disse em entrevista que a Policia Federal só investiga quando existe indícios, se a PF está investigando é porque tem indícios, concorda? ou você acha que o ministro também faz parte da oposição golpista?

Comments are closed.