Testemunha nega que a Arca de Noé pertencia ao Lula
   1 de fevereiro de 2016   │     15:19  │  20

Brasília – Pelo andar dos acontecimentos, só está faltando investigar se a Arca de Noé pertencia ao Lula.

Só assim, com humor brasileiro, é que se pode suportar mais de dois anos de uma investigação que a cada dia parece confirmar a suspeitas sobre o verdadeiro alvo – e o verdadeiro alvo deve ser mesmo o Lula.

Até já definiram que se trata do maior escândalo da história da República. Mentira.

É mentira porque o maior escândalo da história da República brasileira quem patrocinou foi o Rui Barbosa, quando foi ministro da Fazenda.

O maior escândalo da história da República brasileira chamou-se de “Encilhamento” e consistiu na venda de ações de empresas que não existiam. Quando a bomba estouro, o Rui Barbosa se mandou para a França.

Há também o fato de que o escândalo na Petrobras, que ora serve de objeto de investigação, começou no governo Fernando Henrique Cardoso. E por que não investigam a origem?

Pois é, por que?

A ausência de resposta só alimenta a suspeita sobre o real objetivo da investigação atual, que tem mais de dois anos de bombardeio midiático. Todos os dias e todas as noites a pauta da imprensa é a mesma.

Ou seja, tem que ter alguma matéria sobre a Operação Lava Jato. Até parece que se segue o ditado segundo o qual água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

É para bater porque o objetivo é investigar ou impedir a volta do Lula em 2018? Eis a questão, cuja dúvida se robustece diante da longevidade de uma investigação que só está faltando mesmo apurar se a Arca de Noé pertencia ao Lula.

Já lhe deram um iate e de um iate para uma arca é só navegar na imaginação.

 

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MANDIOCA ALUCINADA

    NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!! MULA foi pego nas lojas americanas,no centro,surrupiando um barbeador descartável!!! Questionado pela polícia ele afirma que não foi ele,apesar do barbeador está na mão dele! Afirma ainda que nunca precisou de barbeador,que NUNCA teve barba,e não tem a menor idéia de quem plantou aqueles pelos de macaco na cara dele!

  2. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Minha gente não se preocupem com o BOB,ele está apenas tirando onda com o Lula.Ele sabe que o Lula é corrupto.

  3. O profeta

    Fala Lulla!
    “Não existe neste Brasil
    Uma alma viva
    Mais SEBOSA do que eu”
    Chupa! Chupa! Chupa que é de fruta.

  4. Luiz Paulo sodré

    Tem razão Bobinho,sei até quem foi a testemunha,foi a testemunha de Jeová,é realmente mais tarde se descobriu que pertencia a ex primeira dama Marisa Letícia.Seu idiota.

  5. Petrolino Calheiro de Mello

    Eu não sei a idade do senhor, mas, parece-me que o senhor já está “caducando”! ou o senhor mora na Suiça. Tenha, pelo menos, dignidade! O senhor está envergonhando a sua classe! Respeite os trabalhadores desse país! Quem defende canalhas, é da mesma “laia”!

  6. MANDIOCA ALUCINADA

    Confuso com essa história toda,eu MANDIOCA ALUCINADA,resolvi investigar e finalmente cheguei a verdade! Essa imprensa golpista VEJA+GLOBO+CIA+COXINHAS distorceram a verdade.A história é a seguinte: o MULA comprou um apartamento a DONA MARICOTA,a CIA inventou que ele tinha comprado cotas de um aparatamento(veja como eles distorcem as coisas!).Aí,o MULA,socialista como ele só,resolveu botar um elevador exclusivo,para não se misturar com a elite ariana do tal prédio,foi lá com o dono da odebrecht para ver se tava ficando tudo do jeitinho que ele queria,porque ele e o dono da odebrecht tem esse vício de sair vistoriando apartamento por apartamento,um a um,que ele constrói.Quando eles viram que estava uma belezura,ele resolveu vender de volta,por um precinho mais barato,o apartamento para a DONA MARICOTA.Aí,,novamente essa imprensa golpista,andou espalhando que ele queria de novo a cota,mas a cota nunca existiu! Nessa história toda a única culpada é a DONA MARICOTA!

  7. Barbosa

    Bob, essa pergunta você deve fazer ao Lula, porque o Lula não mandou auditar o período em que FHC foi presidente, essa pergunta é um atestado de burrice, ou canalhice. O Lula é tão inocente que o advogado dele tem uma versão e o Instituto Lula tem outra, sobre o triplex.

  8. Nelson

    Não chora BOB ! O anti-cristo dos nove dedos, está cada vez mais perto do inferno. É hora de incinerar o lixo que faz o Brasil feder.

  9. Fábio Navarro

    De duas uma ou esse cidadão é um doente metal ou está recebendo pixulecos para plantar essa matérias ridículas. Porque ninguém se ridiculariza dessa forma de graça. É só ver pelos comentários dos leitores.

  10. amigo do povo

    Quem construiu a Arca foi um consorcio OAS/ODEBRETCH/UTC so para agradar o lula que vai negar veementemente isto (como sempre) Bob, vocÊ esta expondo o ex-presidente ao ridículo !

  11. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Todos têm a mais pura, absoluta, clara e convicta certeza de que a ARCA (de Noé) não é deLLe nem nunca foi nem será!
    E, por outro lado, se não é o MAIOR escândalo da história das repúblicas também não é o MENOR – há até quem jure de pés juntos que nunca houve mensalão, ainda que seus comparsas estejam condenados e presos – se MAIOR, MENOR ou IGUAL não importa, o mai importante, crucial e fundamental – e aí se destaque isso – é que todos os crimes havidos não os inocenta dos seus próprios ou os deLLa – o crime do outro não o absolve dos seus, pelo contrário, apenas os tornam iguais e igualmente criminosos ou semelhantes bandidos e deliquentes afins!
    Em breve, o pixuleco vai ter um treco, mormente quando vir e ouvir um tal japonês bater à porta do valhacouto em que se encontrar ou estiver!
    Bom seria, ou melhor, seria ótimo se ocorrese na sexta-feira antes do carnaval, o Brasil e os brasileiros explodiriam de contentamento e alegrias; soltariam fogos, foguestes e rojões e todos pensariam se tratar de um São João antecipado.
    Abr
    *JG

  12. Anonimus

    So o que deve estar faltando é pararem de mandar as verbas pra ele falar bem dos petralhas aI sim ele Vaí falar o que enxerga.

  13. Antonio

    O empresário Julio Camargo é um forte candidato a tirar de Lula Pixuleco o título de sujeito mais honesto do Brasil.
    Segundo investigações, emprestou um simples jatinho ao ex-ministro, e atual presidiário condenado por corrupção, José Dirceu somente 113 vezes, e segundo o Petralha, nunca pediu nem quis nada em troca…e não cobrou sequer o combustível!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Mas o Bob acredita numa estorinha dessa porque Bob é bondoso.

  14. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!
    Guarde saliva e invente desculpas mais criativas porque a batata tá assando.
    Em tempo: De quem é esse sítio que a OAS reformou???
    Advinha…

  15. Lima

    O que é que está faltando pra VC acreditar que esse PTralha é o poderoso chefão do desmonte da PTrobrás, será que VC está esperando que o mesmo confesse, pra daí então VC ter certeza da prática Delituosa, efetuada por ele e seus filhos e noras e até sobrinhas. Cara acorde, pois VC vai ser como corno, pois vai ser o último a saber ou então VC é daqueles cego que não quer enxergar mesmo. Aí fica difícil.

  16. manoel agra

    FONTE ===== GLOBO.COM ==== ÀS 16:50 HRS ====== CONFORME PESQUISA REALIZADA PELO INSTITUTO IPSOS ORGANIZAÇÃO ESPECIALIZADA EM PESQUISAS ELEITORAIS E QUE ATUA EM 87 PAISES ======== 60% DOS BRASILEIROS ENTREVISTADOS APOIAM O IMPEACHMENT DA PTRALHA DILMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELAS CONTAS DESTE ” G R A N D E ” JORNALISTA BOB MENTIRA LULA TEM 99,9% DE PREFERENCIA DO POVO BRASILEIRO PARA SE ELEGER NOVAMENTE PRESIDENTE DA REPÚLBLICA. E PARA PROVAR A SUA INOCENCIA E HONESTIDADE VAI MORAR NUM APARTAMENTO TRIPLEX EM GUARUJÁ CEDIDO POR POBRES AMIGOS DO PT,PARA NÃO GERAR DESPESAS NO PALACIO DO PLANALTO.

Comments are closed.