Confiante no golpe, Temer até já escolheu ministros
   11 de janeiro de 2016   │     9:08  │  18

Brasília – Enquanto o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, finge que nada de grave aconteceu contra ele, o ano de 2015 só deve terminar mesmo em fevereiro.

Diz-se ano de 2015 referindo-se à política ou, mais precisamente, ao ano político.

Há muita expectativa por parte dos golpistas, que esperam o sinal verde do Supremo Tribunal Federal para embalar o golpe.

E enquanto o vice-presidente Michel Temer já escolheu pelo menos três ministros para o governo que ele sonha assumir como beneficiário do golpe, o senador Aécio Neves anda irado com Temer devido a citação do nome dele (Aécio) como beneficiário do esquema montado pelo lobista Alberto Yusseff.

Temer está tão seguro de que assumirá a Presidência da República, que até já escolheu os três primeiros ministros do seu governo. São eles: Henrique Meireles, José Serra e Nelson Jobim.

Afinado com o presidente da Câmara, Temer não está preocupado com a situação de Cunha; na hipótese de Cunha ser afastado da presidência da Câmara, quem assume é um a favor do golpe.

O ano político que não terminou no dia 31 de dezembro promete. Vamos aguardar.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mauricio

    Tu ganhaste alguma coisa “seo” Barbosa com a venda da VALE?? O povo brasileiro não, disso eu tenho certeza. O correto é privatizar?? Será?? Interessante esse seu discurso de privatizar, e aí cadê o dinheiro?

  2. O profeta

    PTralhas e Tucanalhas
    São irmãos siameses
    Só muda o “Modus Operandi”
    Na arte de de praticar o mal
    Ao trabalhador brasileiro.
    Lullarápio será preso.

  3. Mauricio

    Já tinha lido Bruno, e nunca lí nenhuma matéria em que o Darcy elogie o fhc, até porque são trajetórias completamente diferentes. Os coxinhas falam tanto da Petrobrás, que eles entregaram o nosso segundo maior patrimônio, que era a Vale do Rio Doce, numa privatização fraudulenta, comprada por um “pool” de empresas, a grande maioria estrangeiras, diga-se de passagem, por 3,3 bilhões de reais. Agora vem o melhor, em 9 meses, o lucro da Vale chegou a 20 bilhões de reais, eu disse em 9 meses, coisa que a multi nacional ANGLO-AMERICAN, reverencia até hoje os belos administradores coxinhas.
    A respeito do Darcy Ribeiro, antes do, como diz o Lichtenstein, “estadistazinho”, dá aquela polêmica entrevista à inescrupulosa “veja”, o Darcy deu-lhe uma botada tão grande que ele(estadista) amarelou e disse que a culpa da privatização era do então Ministro do Planejamento José Serra, e não obstante a tudo isso, nessa mesma entrevista a veja, ele corroborou com o que havia dito, ao já falecido Darcy Ribeiro, colocando toda a culpa no José Serra e mais, que o SERRA também vendeu a light e que nunca foi estatizante. Aí eu pergunto: quem era o Presidente, o Serra ou ele?
    É inadmissível que um “Estadista” não tenha opinião própria e que depois do leite derramado coloque a culpa nos outros. Cidadão, aquilo não era juri popular não, a caneta era sua!!

    1. Barbosa

      Mauricio, você lembra do Produban? lembra da Eturb? pois é, ambas quebraram, e se o PT permanecer no poder a Petrobrás e mais algumas empresas do governo que só server para empregar esses vagabundos, vai para o mesmo caminho, me diz porque a Petrobras tem dado prejuízo? o correto é privatizar tudo e acabar com essa mamata.

  4. Bruno Oliveira

    Rapaz eu vou dizer uma coisa, esses coxinhas são mesmo umas figurinhas. O cara dizer que Darcy Ribeiro falou que o estadistazinho, como disse o Wolf, é um luxo para o Brasil, aí é demais!! Ele deve ter dito: ESSA DESGRAÇA É UM LIXO. Aí sim, estaria perfeito. Leia o texto redigido a mão, pelo próprio Darcy Ribeiro e entregue ao Oswaldo Peres Maneschy e algum tempo depois o próprio Maneschy entregou a redação da “CARTA MAIOR”, cujo título foi:”essa gente quer vender o Brasil”. Isso ocorreu no dia 10 de janeiro 1997, ou seja, um mês antes do Darcy morrer. Leia meu filho para não andar postando um monte de besteira. Você deve está mesmo alucinado!!

    1. MANDIOCA ALUCINADA

      Se vc não conhece os fatos,não sou eu quem vou lhe ensinar.Procure a APAE.Lá,é lugar de gente decente mas que infelizmente nasceu com alguma deficiência.Não sei se eles aceitam debilóides,mas é o caso de vc se informar.Incomda saber que FHC é reconhecido internacionalmente enquanto o MULA tem pedido de prisão decretado em Portugal,imbacil? Distorça novamente as verdade!

  5. Lichtenstein Wolf

    Quem é Darcy Ribeiro?? Grande merda!! tô cagando para esse antropólogo barato, cheios de frases que nunca me disseram nada. A única coisa boa nele, era fisicamente parecer com o Pedro de Lara. Desde 1997 que esta lástima já era.

    1. Antonio

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      Faltou inteligencia e argumentos ao Petralha.
      Mas é muita pretensão esperar algo de positivo de um puxa saco.
      Se Darcy Ribeiro não é ninguém imagine Lichtenstein Wolf…é a merda do cavalo do bandido.

  6. Antonio

    Em tempos de “bola de ouro” do futebol mundial e de Olimpíadas, vamos a escalação da organização criminosa Petralha que disputará a medalha de ouro:
    Na Defesa, André Vargas, Genoíno, João Paulo Cunha, Delúbio e Vaccari.
    Meio Campo conta com Zé Dirceu, Wagner Compositor e Antonio Pallocci.
    O ataque maior (ou saque maior) fica por conta da famosa malígna trindade com Pixuleco, Lulla e Brahma: O 3 em 1 da corrupção!!!
    Delcídio Amaral não vai poder participar do torneio porque está entregue ao departamento jurídico.
    A quadrilha (opa!!!) será patrocinada ou corrompida pela Petrobrás, Fundos de Pensão, OAS, Odebrecht, Sete Brasil, Banco Rural, CEF, BB e BNDES.
    Ah, a ala feminina da quadrilha conta com Kátia Abreu, Gleise Hoffman e uma tal de Dilma.

  7. Lichtenstein Wolf

    Ainda tem gente dizendo que o tal do F.H.C. foi o que mesmo?? Estadista de verdade. KKKK. Que piada de mal gosto!! E diz mais: “que em nenhum momento a PF o investigou”. kkkkk. Quanto coxinha inocente.
    Oh bando de “estudiosos”, é claro que a PF não o investigou, a final de contas ela pertence a qual poder? E os 45 escândalos que marcaram o governo desse “estadistazinho barato”? E a empresa ESCA associada a norte americana RAYTHEON, extintas por fraudes contra a PREVIDÊNCIA e ininterruptamente as denuncias de tráfico de influências que derrubaram o embaixador Júlio Cesar dos Santos e o Brigadeiro Mauro Granda, então Ministro da Aeronáutica, no famoso caso SIVAM. Esqueceram foi? E a “Controladoria Geral da União”, foi crada pra que mesmo?? kkkkkk. Sabem não, pois eu vou dizer! O tal estadistazinho a criou para impedir a instalação da CPI DA CORRUPÇÃO, em 2001, lembram não? E qual foi a grande especialidade da “controladoria”? Abafar as denúncias dos 45 escândalos do governinho do estadistazinho! Aí está o principal motivo da PF não investigar. E os desvios escandalosos na SUDENE, Voces sabém o que é SUDENE? Superintendência do desenvolvimento do Nordeste. É por isso que os coxinhas do SUL/SUDESTE detestam o nordeste e falam que o nosso povo não sabe votar. Afirmam os cientistas políticos, da época, que o governo de fhc, em seus dois mandatos, promoveu uma extraordinária obra de demolição, de fazer inveja a Átila, o rei dos hunos, e ao impiedoso Gêngis Khan, porém a sua principal “façanha” estaria por vir. Ao assumir o governo em seu primeiro mandato, o tucano encontrou uma dívida interna de 60 bilhões de reais. Ao deixar o governo, o senhor estadista deixou como “herança” a simples bagatela de 630 BILHÕES de reais. ISSO SIM É SABER QUE É GOVERNAR. SALVE OS COXINHAS!

    1. Barbosa

      Engraçado, se vocês dizem que no governo FHC existia roubalheira, que eu também acho que sempre existiu, porque o Lula quando assumiu não mandou investigar as falcatruas? será que ele já estava com o pensamento de roubar e depois jogar a culpa nos governos passados? Admitam, sempre houve e sempre haverá corrupção, a começar por alguns eleitores que se vedem por uma cesta básica ou atrás de um emprego para ganhar sem trabalhar, mas roubar que nem essa turma do PT eu quero ver alguém provar que existe pelo menos coisa parecida. A prova está ai nos delatores, até o Lulinha recebeu 2 milhões de dólares por uma consultoria que o relatório foi copiado da internet. será que isso também é culpa do FHC?

    2. MANDIOCA ALUCINADA

      Vem um idiota acima e diz que o povo deve trabalhar para superar a crise! Trabalhar mais do que toda a massa trabalha?! Trabalhar para vagagundos como o MULA e toda a PTralhada tomar vinho francês as nossas custas? Vc,com certeza é um desses que esse partido de corruptos instalou no poder para sangrar,e não se conforma com o risco de perder a boquinha.Vem o outro imbecil que fica repetindo as fantasias mentirosas que os PTralhas repetem na tentativa de se tornarem verdade(Os dossiês são as maiores provas disso tudo,povo mal caráter)e não consegue provar,e não tem vergonha na cara de ser assim.Quando o vagabundo assumiu o poder,ele mesmo declarou que fez uma devassa na era FHC.exitiu corrupção?! Claro que existiu! corrupção de um ou outro bandido que existe em qualquer segmento da sociedade.Não essa corrupção elaborada pelo presidente e sua gangue como foi o caso do MULA.Mula hj é homenageado na forma de pixuleco e sua quadrilha está em cana.Como o Sérgio Moro é malvado,que eu sei,ele tá só fritando o molusco para depois degolá-lo,como deve ser.Primeiro vamos ver ele se cagar todo.Quanto a FHC ser estadista de verdade ou nao,é só relembrar Darcy Ribeiro,que a esquerda tanto gosta: Fernando Henrique Cardoso é um luxo para o Brasil.

    3. PT SAUDAÇÕES

      PELO NOME E SOBRENOME ESSA SENHORA DEVE SER BÚLGARA,
      PARENTE DA GRANDE ADMINISTRADORA ROUSSEF.

      SERÁ QUE ESTÁ NO BOLSA FAMÍLIA, OU É PELEGA DA CUT ?

  8. WELLINGTON

    E POR CONTA DISSO É QUE ESTAMOS EM RECESSÃO E NUMA “CRISE” ESPETACULOSA IMPLANTADA POR PARTE DA MÍDIA E DE UMA ELITE FRUSTRADA, COMPLEXADA. NOSSO CONGRESSO EM VEZ DE LEGISLAR FICA REMOENDO E PLANTANDO CRISES DE SOBERBAS. CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA QUEM CUIDA É POLÍCIA E JUSTIÇA E ISTO ESTÁ SENDO FEITO COM TOTAL LIBERDADE E INDEPENDÊNCIA DAS INSTITUIÇÕES. DOA A QUEM DOER. ESSA PRÁTICA OS GOLPISTAS NEM QUERENDO PODEM NEGAR E TEM QUE ENGOLIR.
    CHEGA DE TEATRO, VAMOS TRABALHAR E SUPERAR ESSA CRISE MUNDIAL DO CAPITALISMO SELVAGEM QUE NÃO TEM DINHEIRO QUE ATENDA SUA FOME. É HORA DE MUDAR O SISTEMA. CAPITALISMO JÁ NÃO ATENDE MAIS A SEDE, A GANÂNCIA DOS GRANDES GRUPOS ESPECULADORES NEM AQUI, NEM NA EUROPA, NEM NA ÁSIA, NEM NA OCEANIA. A FÓRMULA É REGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR DE VERDADE. CHEGA DE GANHAR COM ESPECULAÇÃO NAS BOLSAS DE VALORES. TRABALHAR DE VERDADE. ESSA É A FÓRMULA.

    1. PT SAUDAÇÕES

      Pena que o ESTOUE DE PETRALHAS UMBECÍS É INESGOTÁVEL.

      Fazer o que , se a base é SANDUÍCHE DE MORTADELA COM SUCO DE MANDIOCA SAPIENS

Comments are closed.