Será que foi o Aécio que mandou a Marina falar?
   7 de janeiro de 2016   │     17:20  │  14

A ex-senadora Marina Silva defende a cassação do mandato da presidente Dilma e do vice-presidente Michel Temer.

Esperta, essa Marina.

Ex-PT, Marina deixou o partido quando soube que não era a escolhida do presidente Lula para sucedê-lo.

Marina não saiu do PT por discordar do rumo que o partido estava domado, como ela justifica; a Marina saiu do PT porque queria disputar a presidência da República e, obviamente, se eleger como aconteceu com a Dilma – que era do PDT e se filou ao PT no governo Lula.

No que se refere ao impedimento de Temer, no caso do impeachment da Dilma, ela está correta porque ninguém vota para vice-presidente, vice-governador e vice-prefeito.

O vice é apenas o apêndice do presidente, do governador e do prefeito.

Não é assim o que pensa o Michel Temer, mas isso se deve ao motivo de ser ele o beneficiado no caso golpe.

Dizem até que os que defendem a legalidade, iguais aos senadores Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues, estão sendo alvos de ataques estimulados por Temer. Os ataques, obviamente, também atinge o senador Aécio Neves, o que aumenta a suspeita da participação de Temer na trama.

Simples assim: Renan e Randolfe são as pedras que Temer não pode remover para dar o golpe e, por isso, viraram alvos dele. E Aécio Neves é o beneficiário no caso do golpe lograr êxito, daí ter também virado alvo de Temer.

E nessa conspiração golpista, a Marina ressurge com a proposta que ela não nomina para não dar mancada. Mas, todos sabem que é a orientação do Aécio Neves que a Marina segue.

Junta-se aí, contra a ordem legal e contra a presidente Dilma, o que de mais podre sobrou à República dos covardes.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Geores

    Nunca vi um blog defender tanto os petralhas, mensaleiros, corruptos e mentirosos como esse aqui das Alagoas. Fora petralhas e seus aliados. Deu nojo lê matérias aqui.

  2. rubens costa

    Senhor Bobdilma, ou o senhor vive em outro pais e em outro mundo ou o senhor é um apaixonado por esses canalhas que estão acabando com a classe trabalhadora.

  3. Aldo

    Vigarista intelectual, vulgo Bob, a própria anta admite a crise, o seu Lula admite a crise. Você esqueceu de dar uma lida no manual da petralhadal da ultima semana? Já se admite a crise e já não se fala em golpe.

  4. Antonio

    A respeito da crise que só os coxinhas enxergam:
    “…Provocada a avaliar os erros que o governo cometeu nos últimos anos, a presidente Dilma Rousseff admitiu, nesta quinta-feira (7), que o maior erro foi não ter percebido o tamanho da crise que atingiria o Brasil em 2015, enquanto todos os indicadores mostravam e comprovavam a deterioração da economia.
    Dilma fez a confissão de culpa durante um café com jornalistas.
    “O maior erro foi não ter visto que a crise era tão grande em 2014, não ter visto o tamanho da desaceleração em decorrência de problemas internos e externos – Dilma Rousseff”.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Essa chefa da Petralhada deixa os papagaios repetidores com cara de otários, imbecis, palermas, babacas etc…!!!

  5. Fernando

    É incrível!! Esse jornalista, além de insistir nessa besteira de golpe (que até o próprio governo já desistiu de tentar repetir até tentar virar verdade), continua a fazer as maiores maquinações na sua cabeça maluca, juntando banana, melancia, macaxeira, inhame, batata, etc., numa salada maluca baseada nas suas teorias da conspiração dignas de roteiros de filmes, livros baratos e documentários de ETs. Dentro da sua ciranda maluca e da lógica louca das suas conspirações, o STF hora é golpista, hora é bonzinho.
    Quem é que falta entrar nessa conspiração? O velho vilão malvado de todos os esquerdistas, os EUA?????
    Ou ainda, será que com o lançamento do novo filme do Guerra nas Estrelas, o novo vilão malvado não está em uma galáxia muito distante???? E tudo agora não faz parte de conspirações dos Cavaleiros de Ren, e da Primeira Ordem, liderados por Kylo Ren???? É…. Agora tem que ser Nerd e ir assistir filme de ficção científica pra entender as maquinações desse jornalista.
    Vem escrever que não existe crise, que tá tudo bem, que é tudo uma invenção da direita ariana para propalar o pânico.
    Caro Bob, mude o disco, até na Venezuela (que deve ser o seu sonho de consumo de país) essa conversa não está mais colando!!!
    E olha que o seu amado PT bem que tentou não foi???? Transformar o Brasil na Venezuela??? Já pensou a gente aqui com o “controle social da imprensa” que o seu amado Lula queria implantar??? A imprensa só com jornalistas publicando “opiniões” como as do senhor???
    Ainda bem que a nossa longa história de DIREITA, nos legou um conjunto de instituições mais fortes e uma imprensa mais firme e consolidada também, que não é formada só de jornalista como o senhor, bem como uma sociedade que reage a esses fatores.
    Se não, nós estaríamos enfiados num buraco pior ainda como está a Venezuela.

  6. MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,ilegalidade era o que fazia o MULA, enquanto FHC,o único estadista de verdade esteve no poder,e ele,por pura inveja,dor de cotovelo,pedia repetidamente o impeachement do ex-presidente e inventava mentiras sobre a integridade moral dele sem o menor pudor.Bem,como a vida se encarrega de corrigir a história e repor a verdade,FHC nunca teve seu nome em inqueritos da polícia federal e nem foi homenageado com bonecos de pixuleco pela população.MULA está como merece,colheu o que plantou;está desmoralizado.O acaso manda seus recados e nada ilustra melhor o que a PTralhada fez com o Brasil como aquele banho de lama que atingiu o sudeste e que esperou um governo estadual do PT para acontecer.

  7. Antonio

    Ninguém aqui defende PSDB nem nenhum partido envolvido em roubalheira, mas a quadrilha que assaltou o país insiste nessa conversa de bêbado.
    Parece que o pixuleco e a mortadela voltou a ser distribuído na área…apareceram dois ou três defensores da petralhada, desses que são tarados em Aécio e FHC.

  8. Adriano

    “O maior erro foi não ter visto que a crise era tão grande – Dilma Roussef”. Essa frase foi extraída da revista isto é em que a própria presidente reconhece a crise. Então Bob, você quer afirmar que não existe crise, que o governo do PT é honesto e o melhor do mundo e que o país está mil maravilhas é fazer um antijornalismo que quebra a credibilidade da gazeta. Jornalismo tem que ser imparcial e relatar a verdade. Guarde seu amor por este governo do PT corrupto e safado prá você mesmo.

Comments are closed.