Paulinho da Força, o general do golpe. Pense!
   28 de dezembro de 2015   │     15:50  │  17

No ano que quase terminou, o que ficou para o ano seguinte nos fará comprovar que nem mesmo 2014 é passado no calendário político nacional, tantas são as tramas dos golpistas que insistem em assumir o poder mesmo sem legitimidade.

Seria cômico, se não fosse tenebroso, ver e ouvir o deputado Paulinho da Força como arauto da moralidade e dos bons costumes pregando a derrubada da presidente Dilma.

Paulinho da Força é o porta-voz do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o que por si só já transforma a sua fala em vômitos putrefatos. Imagine um golpe com Paulinho da Força como principal porta-voz!

Por que não te calas, ó, Paulinho?!

Porque não há outro com coragem para ser o porta-voz dos golpistas – é isso o que se depreende diante da escassez de voluntários.

Evidente que, para exercer tal papel, é de fato necessário umedecer a cara com Óleo de Peroba. Ainda que a República brasileira seja produto de uma trama golpista, ainda resta algum resquício de pudor a ser preservado e usa-se sempre o chamado “boi de piranha”.

No ano que não terminará no dia 31 de dezembro, o que vai contar contra os golpistas é a reação das ruas. A elite ariana que se esconde a cada manifestação já deve ter pressentido que se juntar aos falsos arautos da moralidade não combina com o discurso, ainda que o proposito dos golpistas seja chegar ao poder a qualquer custo.

É preciso, então, encontrar alguém decente para comandar o golpe. Sim, mas quem? O Aécio Neves? O Fernando Henrique Cardoso? O José Serra ou o José Agripino?

Ah, pensando bem, são todos iguais ao Paulinho da Força mesmo…O

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Henrique

    Tu desafia ninguém babaca desenfreada, raizinha de quinta, que mais parece um “fireflies”, arrotando fogo pelo rabo. Agora pegue o dicionário, sua “shemale embutida e descubra a sua verdadeira índole egocêntrica e cavernosa que se assemelha a uma incisão mento-xifo-pubiana , com cara de torcedor do censsia e apreciador de coxinha feita com óleo saturado.

  2. Golpista

    Viva a Dilma e o desemprego! VIVA!
    Viva a CUT! VIVA!
    Viva o puxadinho dos ptRALHAS(PCdoB, PSOL E REDE)! VIVA!
    Viva a republica corruPTa! VIVA!
    Viva a republica alagoana! VIVA!
    Viva o PUXASAQUISMO! VIVA

  3. Celso Daniel Barbosa Joaquim

    Os bêbados petistas estão viajando tanto que agora a culpa é do Paulinho! Estão esquecido do clamor e desespero do povo nas ruas! Estão deslumbrados gastando a fortuna fruto do trabalho e suor do povo brasileiro. Esses vendilhões disfarçado de jornalistas não passam de pelegos que não sabem e estão alienados da realidade brasileira dos hospitais, postos de saúde, escolas, creches, asilos, segurança pública e outros tantos setores que estão à míngua devido o desgoverno criminoso e corruptos da
    Dilma lava-jato-Lula-petrolão-pt mensalão. Desemprego, recessão, arrocho fiscal, inflação, ingerência, corrupção, isso sim é “GOLPE”.

  4. Nelson

    JN mostrou ontem mais uma roubalheira do belo governo petista. Eles desviam 120 bilhoes como se fosse um real. Walmart ja começou sua retirada do pais, com essa quadrilha no comando logo logo estaremos igual a venezuela, sem comida nos supermercados. Srs Generais acordem e apliquem logo esse golpe que o sr Roberto Vilavelha tanto repete. Salvem o nosso pais e expulsem a desgraça desgraçada dessa peste chamada PT.

  5. Jr. Malafaia

    Ô Zé, deixa de falar em golpe! Tem outro assunto não, é, “jornalista”? Parece um bêbado! Repetitivo até dizer basta. Vá ler, se informar… Vai arranjar assunto pro teu blog! Passo 10 dias sem vir aqui, e quando venho: GOLPE, GOLPE, GOLPE e mais GOLPE! Honra teu diploma, se é que você tem um…

  6. MANDIOCA ALUCINADA

    Gente,eu desafio o ilustre jornalista a esclarecer quem finalmente está certo e quem está errado.A abilolada Dilma,trocou o ministro da fazenda(só Deus sabe aonde isso vai dar!) por imposição do seu idealizador,Mula.Agora vem esse vagabundo comensal(sempre viveu dos restos do MULA),Rui Falcao e mete o pau no governo.Um vagabundo que nunca deve sequer,ter sido síndico de prédio.Não vale o discurso de que o governo é bom,mas a política econômica é que tem que mudar,pq isso equivale a dizer que eu gosto do crb,mas torço pelo csa.

  7. Decepcionado

    Walmart anuncia fechamento de mais lojas em Maceió
    Hiper da Buarque de Macedo é a 1ª a fechar as portas; em nota, grupo culpa ‘ambiente econômico’
    ESSE É O RESULTADO DA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA PT, QUE CAUSOU O MAIOR CAOS NESSE PAIS.

  8. MANDIOCA ALUCINADA

    Isso vai em homenagem ao Henrique Oligofrênico(corre ao dicionário para saber o significado da palavra,idiota).Eu uso o pseudônimo que quiser,babaca.Quem garante que seu nome é Henrique?otário! Aliás,vc deveria sentir orgulho do meu pseudônimo,pq nunca antes na história desse país,a mandioca havia sido homenageada.Foi o resgate histórico de uma injustiça social.Vc pode,por exemplo,ser um travesti(nada contra,se assuma!),querendo bancar o macho para falar grosso.Quanto ao PAULINHO,a melhor escola de acordos espúrios,gatunagem,assassinatos,desmoralização,foi idealizada e executada pelo seu DEUS,MULA.Viu como é provar do próprio veneno?

    Ps.Não misture PSDB(FHC) com a escória que vc adimira.Vocês tentam por no mesmo balaio pessoas de bem ,com esse lixo humano, na tentativa de confundir os os menos avisados.

  9. Barbosa

    Bob, esse Paulinho foi formado na mesma escola do Lula, sabe aqueles vagabundos que nunca estudaram e nunca trabalharam? deixa de puxar o saco desse governo sem rumo e sem vergonha Bob, o próprio Rui Falcão está metendo o pau no governo Dilma, o próprio Lula admitiu que o governo prometeu uma coisa na campanha e depois que ganhou fez outra. Será que você é tão ingênuo ao ponto de não ver o que está acontecendo no pais? uma economia sem rumo, querendo cobrir o rombo do dinheiro desviado com aumento de imposto, as cotas do governo com maior déficit dos últimos 18 anos, e você vem com essas historio de golpe. As pedaladas são motivos para afastar a presidenta sim, ela deixou de pagar aos bancos para pagar benefícios e enganar o povo na campanha, e segundo o MPF ela continuou fazendo a mesma pratica ilícita. Portanto Bob, tudo que o Paulino está fazendo hoje o Lula fez no governo FHC, foram mais de 30 pedidos de impeachment feito pelo PT no governo FCH.

  10. lucas

    Esse Paulinho não era aquele que vivia babando ovo do Lula? Que sempreapoio Lula até ganhar um mandato de deputado? E agora diz que é oposição? è por causa de politicos desse porte que o Brasil hj chafurda na lama.

  11. OLIVEIRA

    Líder? De quem? De onde você tirou ideia? Golpe? Vc insiste nisso, apesar de ter feito rasgados elogios ao STF. Acho que essa conjectura é fruto da sua senilidade. Se vc pelo menos cogita que o Paulinho da Força ou da “Forca” tem condições de liderar algum golpe, tenho certeza de que vc também acredita em Papai Noel.

  12. Aluno de Direito

    Quem quer saber de Paulinho?
    Quem quer saber de elite ariana?
    Quem quer saber de Golpe?
    Acredito que sociedade(incluído aí; a elite, a classe média, o empresariado, o operário, o pobre, e o Rico) quer saber e todos, estão de um lado só como o Brasil, que até 2014, tinha uma economia forte, as contas equilibradas, era respeitado pelas agências internacionais como bom pagador e o controle da inflação, se tornou nisso que estamos vendo. Essa é a procuração de todos. Será que vale a pena jogar tudo o que o país conquistou, eu ainda não entendi qual é sua. Esqueça esse negocio de impeachment. Acredito, como muitos que essa não é a solução. A solução é o governo trabalhar seriamente e esquecer essas
    Ideias ultrapassadas, quanto a você sem querer magoar, com maior respeito e de coração, faça uma reciclagem como jornalista, abra a visão para o mundo, não fique preso a ideias ultrapassadas e o pior você escreve, escreve, mas sempre diz a mesma coisa. “Que tudo isso que está acontecendo faz parte de um golpe”. Abraço e tenha um feliz 2016. Saúde e paz.

  13. Nelson

    Vomito putrefato é esse seu discurso repetitivo e bajulador dessa corja de ladrões que saqueou o pais. Só um pequeno exemplo do governo de seus deuses adorados ? Quando o Brahma inciou seu desgoverno ums ação da Petrobrás valia na bolsa de New Yorq 77 dolares, hoje vale apenas 4 dolares, se isso faz o Sr sentir orgulho desses canalhas, então continue cheirando as cuecas dele.

  14. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…o velho papagaio maluco achou de repetir a bobagem de “golpe” e agora depois que o STF julgou o rito do “golpe” fica difícil manter a estorinha contada pra otário repetir.
    Mas, deixemos de miolo de pote vamos aos fatos:
    Contas do governo central têm o maior rombo em 18 anos – Matéria do dia.
    Ehehehehehehe…Isso não tem importancia. É uma mentira inventada pela imprensa golpista ariana tucana. O importante é falar sobre Paulinho da Força.

Comments are closed.