Golpistas voltam à rua e comemoram os 47 anos do golpe de 1968
   14 de dezembro de 2015   │     15:08  │  12

Brasília – Na comemoração pelos 47 anos do Ato Institucional nº 5, que institucionalizou a ditadura militar no País, a elite ariana voltou às ruas para defender o golpe e a derrubada da presidente Dilma.

O golpe que implantou a ditadura militar foi dado no dia 13 de dezembro de 1968, mediante um ato governamental imposto pela força das armas.

Na manifestação promovida pelos golpistas, neste domingo, 13, mais uma vez não se viu o povo se manifestando, mas apenas a elite ariana. Na manifestação da elite ariana negro e pobre não entram.

Os manifestantes arianos não querem apurar os maus feitos com o dinheiro público, mas ganhar no tapetão a eleição que perderam legitimamente nas urnas. Talvez por isso, ou seja, por se tratar de golpe, não se viu na manifestação da elite ariana o senador Aécio Neves.

Nem o grande líder dos golpistas, o deputado Eduardo Cunha, que até bem pouco era o guru dos golpistas.

Mas não esperem que os golpistas ensarilhem as armas. Sem compromisso com o País e revoltados com a ascensão social dos negros e da classe pobre, eles não darão trégua embora já não consigam convencer nem a eles mesmos a saírem às ruas.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Miral

    Enquanto essa meia dúzia de idiotas estavam debaixo de sol e chuva, com saudades do tempo em que corrupção e roubo não eram apurados (alguma coisa a ver com o Governo FHC?), o Playboy de Minas Aécio Neves estava, como sempre, curtindo as praias, bares e belezas (e outras “coisitas” mais) na agradável cidade do Rio de Janeiro!

  2. Aldo

    Vigarista intelectual. Vai contra a vontade da maioria do povo brasileiro. Sou pobre, branco, nao recebo bolsa, não ganhei casa, trabalho, sou honesto, apoio o impeachment, meu filho eh branco e tem olhos azuis. Vc deveria ser Menos preconceituoso.

  3. flavio

    Esse BOB so pode fumar ou cheirar coisa podre porq o q esse pt roubou daria para alimentar ou comprar medicamentos paratodo o pais nao sei como a gazeta abre espaço para quaq um fazer um blog…nunca+ vejo se eu quisesse ve mer olho no banheiro

  4. Nelson

    Golpe, Impeachment, expulsão, chute na bunda, coice, cartão vermelho, nao interssa o adjetivo, o que interessa é que essa quadrilha desapareça do Brasil e vá pra casa da bobonica da peste ou Cuba, e leve junto o BOBo da corte puxa saco aloprado, vá junto com essa desgraça que se abateu em nosso país PT Perda Total.

    1. Nietzsche Jr.

      Os coxinhas estão furibundíssimos com o resultado da manifestação do último dia 13. Foi ridícula!!! É desse jeito que querem manifestar descontentamento??? Cadê os 93% da população que a Felha e seu data-felha tanto alardeiam??? Esses cagões só sabem repetir; mais nada. Vão trabalhar bando de vagabundos!!!

  5. CARLOS ORLEANS E BRAGANÇA

    NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER IMPEACHMENT ! DEPOIS A PRISÃO DO BRAHMA E TODA QUADRILHA PARA FAZER COMPANHIA A ZÉ DIRCEU, GENUINO, PEDRO PAULO CUNHA, DELUBIO, VACCARI, ANDRE VARGAS E DEUCÍDIO DO AMARAL. POSTERIORMENTE A REPATRIAÇÃO DOS BILHÕES ROUBADOS DA PETROBRAS, ELETROBRAS, BNDES, CORREIOS, CAIXA, BANCO DO BRASIL, BANCO DO NORDESTE, E RECEITA FEDERAL

  6. COXINHA

    Governo golpista é este que está no poder, comprou a UNE que hoje não representa mais nada e os SINDICATOS que viraram verdadeiros balcões de negócios com fortunas colossais distribuídas aos seus membros sindicalistas e quando vejo este imbecil falar de ELITE, qual ELITE você está se referindo??? a que produz, gera emprego e renda e que foi sacrificada por este governo desastroso, ou a NOVA ELITE PTRALHA e suas fortunas bilionárias???

  7. PC

    Em 13 de dezembro,o governo comunista polonês, também editou lei marcial contra o movimento Solidariedade, de Lech Walesa, que lutava por liberdade e empregos na Polônia comunista.
    Este velho decrépito que assina esta coluna, já devia estar em casa há muito tempo. Ele devia escrever aqui que segue a página do PT, que é um direito dele, mas a partir daí, escrever para o bobagens em público, chega a ser lastimável.
    Você acredita que o seu líder ficou milionário de maneira honesta ? Em plena era digital, não tem nenhuma palestra do Lula no YouTube.

  8. WELLINGTON

    Muito bem lembrado senhor blogueiro. Essa “elite” complexada e traumatizada com o resultado das eleições e com os avanços sociais tem memória curta e não aceitam que os tempos mudaram. O Brasil é outro, avançamos sim e não tem como mostrar que não avançou. Isso é que tira o sono dessa gente. Temos muito o que melhorar e vamos melhorar. Chega de pessimismo, chega de mostrar dificuldades pra vender facilidades. Nós já conhecemos a forma que eles governam. Vamos melhorar esse país com projetos, educação, moradia, empregos… Empresário, banqueiros e grandes grupos especuladores não tem vez e problema de corruptos e ladrões quem cuida é a polícia e a justiça. É outro drama para essa gente não consegue encarar um governo que deixa a PF e o MPF trabalhar com isenção e liberdade. Eles não aceitam o devido processo legal. Não aceitam a DEMOCRACIA, não “acostumaram” viver sem “o poder” como sempre viveram.
    Acabou moçada, ninguém aceita mais isso… Para ter vida boa e trocar os carrões importados tem que trabalhar de verdade. E o pior, vão ter que aguardar as novas eleições….

    1. MANDIOCA ALUCINADA

      Esse processo todo começou com o mais legítimo representante da elite ariana,aquele galeguinho dos olhos azuis,Joaquim Barbosa.Eu imagino o que a PTralhada estaria dizendo se fosse o Levandowski que tivesse feito aquele trabalho.Sobre conquistas,que conquistas?Que escola? Que ensino? Que hospital? Imbecilidade tem limite.É verdade que uma família saiu da pobreza para o seleto mundo dos milionários,foi a família MULA DA SILVA.Afinal,sair de limpador de bosta de elefante,para empresário multimilionário em 1 ano,é evoluçao IMPRESSIONANTE!!!. Verdade,deixaram a polícia federal trabalhar e o que aconteceu? A PTralhada ta toda presa! E já estão limpando uma cela para ele,com direito a barbeador.Só pra encerrar,idiota.Quando a PTralhada assumiu o poder,o MULA mandou fazer uma devassa nas contas do governo FHC,por quem ele morre de inveja.Teve que dobrar o rabo e se roer de ódio por dentro e destilar mentiras,como é sua prática,sua vida.

  9. Renato silva

    Eu não entendo esse senhor jabazeiro do Bob hoje ouvindo a gazeta no programa do Rogério costa ele entrou e fez o comentário dele em nenhum momento ele falou em golpe em povo ariano,agora no blog ele fala de golpe

Comments are closed.