Bill Clinton e o tapa na cara dos golpistas
   13 de novembro de 2015   │     8:59  │  22

Brasília – Por que a palestra do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, não mereceu destaque e não rendeu manchetes?

Sem dúvida porque ela se choca com a pregação golpista e arrefece o ânimo dos que insistem no terceiro turno da eleição presidencial.

O ex-presidente dos Estados Unidos disse que o Brasil não está afundando e que tem um futuro formidável.

As palavras de Clinton foram dirigidas à elite empresarial brasileira reunida na Capital Federal pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), durante o 10º Encontro Nacional da Indústria.

Cabe ressaltar que a vinda de Clinton ao Brasil foi patrocinada pela inciativa privada, ou seja, não teve a participação do governo.

A ducha de água fria no movimento golpista não vai arrefecer o anônimo golpista, porque é da índole do golpista não arrefecer nunca. Mas, como se diz, foi um tapa na cara de pau.

Clinton disse não conhecer outro País igual ao Brasil, com tantas potencialidades. E é verdade, mas coxinha é coxinha e trabalhará sempre contra o País.

O problema do Brasil são os traidores que se movem por golpes e traições. São esses que pregam o impeachment do governo e não desistem nunca, nem diante de conclusões insuspeitas como essa do ex-presidente dos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Caro Mauricio ! No meu comentario eu não citei as palavras, coisa dura e grossa, isso quem postou foi o Sr , portanto quem entende disso e vossa exelencia. Aumente sua dosagem do rivotril amigo, vc vai ficar mais calmo !!

  2. Glorioso

    Não adianta
    Apelarem para o Bill
    O governo ptRALHA
    Está se desmanchando
    Aos poucos
    O povo brasileiro
    Está comendo
    O pão que o diabo amassou
    Não adianta
    Querer fugir da realidade
    O tempo é
    O senhor da razão
    Tenho dito!

  3. lima

    Parabéns Antônio, faço minhas as suas palavras e digo mais, esse Bil clitores é um Rolête Chupado, deve ter sido patrocinado por alguns empresários da currióla do LULADRÂO pra falar besteiras

  4. MANDIOCA ALUCINADA

    A PTralhada está comemorando essa carnificina em Paris,tenho certeza.Gente que se une a Ahmadinejad,Evo Morales,kishner,Maduro e outros vagabundos mundo afora! Ex-presidente que para fazer média,perdoa dívida de ditador africano com o dinheiro do nosso trabalho.Ex presidente que declara para todo mundo ouvir que sempre vibrou quando um banco era assaltado.É a esse tipo de gente que nós estamos entregues,que quebraram a PTrobras que NUNCA MAIS vai se recuperar,que como socialistas de araque elevaram aos maiores níveis as taxas de juros dos bancos que não sabem aonde botar mais dinheiro e que para beneficiar aos pobres,fizeram a inflação voltar,é esse bando que com certeza está comemorando mais uma derrota da humanidade.

  5. Luiz Paulo sodré

    Diga aí Boblnho,me conte tudo e não esconda nada,em quem você vai votar no terceiro turno? no Aécio ou ainda vai ter coragem de votar no Luladrão?

  6. Muricio

    O coxinha fez um comentário dizendo que o BILL veio chupar uma deliciosa xana no Brasil, e aí? qual o problema? Hi meu irmão, parece que o coxinha é apreciador de uma coisa mais dura e grossa.

  7. MANDIOCA ALUCINADA

    Tenho certeza absoluta que toda a PTralhada esta feliz com a barbárie promovida pelos “coitadinhos” do estado islâmico.Os oprimidos,explorados,..MULA já declarou publicamente que vibrava com assaltos a bancos.Esse é o nível desses porcos.Ahmadinejad,chaves,evo morales.kishner…esse povinho é que faz a humanidade evoluir segundo a avaliacao da PTralhada!

  8. MANDIOCA ALUCINADA

    Essa PTralhada é uma piada!!! Os americanos são uns vampiros,são o mal do mundo! Basta um imperialista ab rir a boca e mentir um pouco e vcs deliram de satisfação! Vcs se sentem o máximo! Sabem o cachorrinho abandonado que basta um pequeno afago e ele balança o rabo?! É assim que vcs se comportam!! Vcs teem que decidir de uma vez! Os americanos prestam ou não prestam? S ão desprezíveis ou devem ser levados a sério? Pq vcs só agem de acordo com os seus interesses? Lembrem-se! Há uns 4 ou 5 anos,Obama ja avisara; MULA é o cara! Ele já estava querendo nos avisar! Metam esse vagabundo na cadeia!

  9. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    FORA PLAYBOY BARATO AECIO FHC NEVES CARDOSO!
    VÁ VER A TRAGÉDIA QUE VOCÊS CAUSARAM EM MARIANA E ADJACÊNCIAS! SÓ MORTES E MORTES!
    UM HORROR!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    A paranóia golpista reles de FHC Neves Cardoso!

    O BRASIL VARONIL NÃO É NENHUMA “GENI”!

    PODE VIR O RELES GOLPISMO, PODE VIR CONSPIRAÇÃO DESSE TAL DECRÉPITO, FRACASSADO E INCOMPETENTE MICHEL TEMER OU DE QUEM QUER QUE SEJA, NÃO TERÃO A MÍNIMA CHANCE COM DILMA DO BRASIL!

    QUANTO AO AUTO-APELIDO AO SENHOR MICHEL TEMER, FICARIA MELHOR O VULGO DE:

    “PELANCO DE TRAIDOR!”

    OS ASNOS NÃO MERECEM TAL COMPARAÇÃO DADA POR ELE PRÓPRIO! SÃO ELES, OS ASNOS, ELEMENTOS FUNDAMENTAIS EM VÁRIOS SETORES DA ECONOMIA AGRÍCOLA NO BRASIL NORDESTINO, MORMENTE NA RICA LAVOURA DO CACAU!

    PESQUISA?

    QUAL PESQUISA?

    A ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE SÓ EM 2018!

    PESQUISA AGORA NÃO TEM VALIDADE NENHUMA! OK?

    DILMA DO BRASIL É A NOSSA PRESIDENTA EM TODOS OS RINCÕES, EM TODOS OS RECANTOS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL É A PRESIDENTA DE TODOS E PARA TODOS!

    EM DIFICULDADES?

    O BRASIL VARONIL SEMPRE ESTEVE EM DIFICULDADES! HOJE BEM MENORES!

    O BRASIL SEGURO NAS MÃOS DE UMA HEROÍNA, UMA MULHER, SIM, UMA MULHER FAZENDO A DIFERENÇA NO CONCERTO DAS NAÇÕES CIVILIZADAS!

    PAÍS NENHUM NO PLANETA TERRA VIVE EM BRANCAS NUVENS!
    DILMA DO BRASIL ELEITA DEMOCRATICAMENTE, ANTE ELEIÇÕES LIVRES E LIMPAS, COM A MAIORIA DA POPULAÇÃO DO MEU BRASIL VARONIL DIZENDO:

    “FICA DILMA!”

    E “DILMA FICA!”

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    1. Amtonio

      Kkklkkk…Rivotril…e muita reza.
      Talvez resolva.
      Mas não vai ser fácil.
      Outro idiota com a síndrome do corno: ao enxerga o que quer.

  10. Antonio

    Bil Pinguelo é um otário!!!
    Além de ser da elite dos zoios azuis, não tem de dar palpite em nada.
    Não tem nenhum filho que ficou rico em 2 anos, saindo de catador de bosta de elefante pra dono de frigoríifico.
    Também não tem nenhum filho que passou de entregador de chuteira de time futebol de 3ª categoria e ficou milionário dando consultoria a empresa automobilística.
    Não tem sítio reformado para passar o fim de semana e nem apartamento duplex reformado de graça por construtora envolvida até a tampa com a roubalheira das empresas do governo.
    Também não ganha milhões de dólares por palestras que não estão registradas em nenhuma mídia existente no planeta.
    E também não paga a falsos jornalistas pra ficar se fazendo de cego diante da maior roubalheira da história do planeta.

  11. AYORYA

    Você é um simpático jornalista, mas tenho dó na verdade de você de ser obrigado a escrever tais coisas. De fato não sei (mentira, estou sendo hipócrita igual aos seus pares) o motivo que te leva veicular e a defender o indefensável, mas vou te lafar a verdade como forma de caridade, pois tenho pena de você. E sabe qual é a verdade??? O velho Bill falou aquilo que vocês queriam ouvir!!! kkkkkkk…

  12. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    Gente boa,
    meus Brothers,

    O meu nome é BRASIL VARONIL! O meu nome é DEMOCRACIA! O meu nome é o nosso amado POVÃO! O meu nome é ORDEM E PROGRESSO! O meu nome é o nosso PENDÃO DA ESPERANÇA: a nossa BANDEIRA BRASILEIRA! O seu aniversário está bem próximo: 19 de novembro, dia da nossa amada idolatrada FLÂMULA! SALVE, SALVE, SALVE!
    Sempre acima de qualquer jogo de matizes coloríficas e de sopinhas de letrinhas estas ou aquelas! Sempre acima e muito acima de qualquer questiúncula de qualquer natureza! Venha de onde vier, chegue de onde chegar, a sua majestade há de sempre e sempre imperar!

    E VIVA A BANDEIRA DO NOSSO BRASIL VARONIL! VIVAAAAAAAAAAA….!!!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    1. Nietzsche Jr.

      Seu nome é bem sugestivo quanto à analogia do desfecho da história do aecinho aspirador: Triste Fim de … !!!

  13. Barbosa

    Bob, você acha que um ex-presidente vai chegar em outro pais, por mais afundado que ele esteja e falar mal desse pais? Que o brasil é um pais promissor não temos duvidas, o problema é a mal administração e a roubalheira. O que o Bill Clinton disse é uma meia verdade, ele deu uma prazo para que as palavras dele seja concretizada? Está aí nos meios de comunicação, maior empresa brasileira “Petrobras” deu prejuízo no 3º trimestre, a quem ou a que você atribui esses resultados? Bob, a quem você atribui essa crise financeira que o pais atravessa? Vocês destruíram o pais, o rombo na Petrobrás quem está pagando é o povo, agora você imagina quando descobrirem o rombo no BNDS.

  14. Petrucio

    Realmente o problema do Brasil são os traidores petista que ao tomarem posse do país pensaram que eram donos por isso que já tem muitos na “Mansão Papuda” e outros iram com certeza e quem praticar ou praticou atos dessa natureza que seja encaminhado a “Mansão Papuda” só assim tiram umas boas férias.

  15. Analisador

    Caro Bob
    A nossa elite de índole escravocrata e autoritária jamais se conformará com o PT no poder.
    Pode haver roubo em prefeituras e governos estaduais, ou até mesmo na família deles. O foco da elite sempre algum assunto que possa descambear para a retirada do PT do poder. Não adianta.
    Democracia não está na agenda do coxinhas, a não ser que ela seja para tirar o PT do poder.
    Essa turma não se sente representada pelo PT. E só por isso se acha no direito de construir fatos e argumentos para desfazer uma decisão democrática das eleições de 2014.
    É a cultura da Casa Grande que não se conforma que o povo faça sua escolha.
    Portanto, são autoritários, arrogantes e, acima de tudo, burros e incompetentes.

    1. NIETZSCHE JR.

      Caro ANALISADOR.
      Vossas palavras detêm uma precisão milimétrica cirúrgica na definição dos imbecis coxinhas. Eles não leem nada que preste, a não ser o PIG do merdal, reinaldo azedo e outros. Por falar nisso, a globo recuou e desmentiu todas as matérias que acusavam o LULINHA. Vai pagar indenização; mas para um povo que se impressiona com a prolixidade incôngrue e desnorteada de um joilson da vida, esperar o quê??? Ele sumiu!!!O que houve, grande bel???

      1. Antonio

        Ops…Petralha detectado!!!!
        Outro imbecil útil, que se acha inteligente e defende que ladrões analfabetos roubem o país.
        É feito corno: Nenhuma informação é suficiente. A visão é torta e caolha e só enxerga aquilo que quer ver.
        Apesar de ficar montado no aparelho estatal,sugando os recurso do governo em mamatas de cargos comissionados, todos os meses quando chega a conta de luz, quando abastece o carro ou quando a Petrobrás divulga o balancete ou o IBGE divulgar os dados oficiais, segue em sua visão podre, tentando fugir e negar a realidade.
        É problema de saúde, mas com tratamento psiquiátrico sério e medicamentos, tem chance de cura.

        1. NIETZSCHE JR

          Oh obtuso, abjeto e IMBECIL COXINHA.
          Psitacídeo repetidor de jargões golpistas. Veja o link a seguir e cale sua boca. Vc deve ser funcionário da ALE/AL entrou pela janela da discricionariedade, do TCE ou TJ/AL. Se não ficar claro, oh analfabeto tendencioso não há mais o que fazer contigo e teus comparsas “comentarista”. Recomendas tanto rivotril, mas estais precisando urgente de picocilina na veia bostífera para conter o esterismo neuro-pederástico que acomete os coxinhas.

  16. Nelson

    Manda ele vir morar e investir o dinheiro dele aqui ! Diga a ele que invista tudo nz Petrobrás que em pouco tempo ele compra os estados unidos. Ou veio broco, o Bill Clitoris veio só buscar o dinheiro da palestra e levar uma xupadinha das gatinhas gostosas de São Paulo. Acorda vei kkkkkkk

Comments are closed.