O protesto dos gatos pingados e o medo da água fria
   17 de outubro de 2015   │     23:17  │  23

Brasília – Em São Paulo foram 20 pessoas, em Belo Horizonte 17 pessoas, na Capital Federal contaram 15 pessoas e Curitiba e Porto Alegre não contaram ninguém porque ninguém saiu na chuva às ruas para protestar nesta sábado, 17.

E em Recife? Ah, em Recife alguns gatos pingados, do mesmo que se contou em Maceió, Aracaju, Salvador…e demais Estados.

E contra o que mesmo eles protestavam mesmo? Contra a corrupção, era?

Não. Propriamente contra a corrupção não. O real motivo do protesto é colocar o Aécio Neves na presidência da República pela janela dos fundos. Afinal, para os golpistas o fim justifica o meio utilizada para se alcançar a finalidade.

E a finalidade é o poder.

E nem o malogro da manifestação convocada para o sábado 17 de outubro, fá-lo-á desistir. O golpista é, antes de tudo, um teimoso insistente e não desiste nunca.

A manifestação foi um malogro porque nem mesmo a cobertura jornalística direcionada a alardear a crise, e isto no rastro das decisões rebaixando a nota de crédito do País, levou mais gente às ruas.

Ufa! Parece que a maioria dos brasileiros entendeu que o golpe, que está apelidado de impeachment, somente agravaria a situação. A demonstração internacional da instabilidade da República afugentaria capitais porque ninguém investe num País instável.

Ufa! Os golpistas agora cabem num fusquinha!

O que vocês acham que aconteceu para explicar o fiasco da manifestação golpista?

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonibrasil

    PARA TODOS:
    Depois que o Lula,o PT,os mensaleiros e os ladrões da Petrobras assumiram o poder,a violência aumentou mais de mil por cento em todos os estados do Brasil.No governo do Lula(conhecido como governo do crime organizado),só quem ganha são: banqueiros,companhia de telefonia celular e internet,seguradoras de veículos,vendedores de produtos piratas,sindicalistas,blogs e jornalistas comprados pelo PT,TRAFICANTES DE DROGAS( principalmente) e meliantes em geral.O mantra continua: “O Brasil só muda com Lula na Papuda.”…O Debate é livre,prevalecendo e permanecendo sempre a verdade!

  2. Antonio

    É sintomático e revelador: dos comentários, os mais bem escritos são os que primam pelo bom senso, enxergando a realidade como ela é, sem a reprodução dos clichês midiáticos. Já os comentários mal escritos (sem pontuação, ou mal empregada, com erros grosseiros, falta de estilo) xingam Lula, reproduzem inverdades e berram preconceito. Conclusão: além de analfabetos políticos, os autores desses toscos comentários são analfabetos funcionais – presas fáceis das globos e vejas da vida.

  3. Afonso Camargo

    As manifestações foram reduzidas a pó, porque ficou evidente que os que foram às ruas são mais corruptos do que o PT. Muitos deles estão revoltados com as investigações feitas pela Polícia Federal, de maneira republicana, que os atingiram, a exemplo das operações gabirus, taturanas, zelotes, minhocão, navalha, etc, etc. Eles acham que tirando o PT tudo será arquivado e poderão roubar livremente. Vejam também o exemplo de prefeitos corruptos, todos odeiam o PT. Antigamente os superintendentes da PF eram indicados por políticos do Estado, hoje, vem gente de outros Estados sem rabo preso com políticos, isso no Brasil todo. Assim ficam incomodados.

  4. ivanilton

    vai ser puxa saco e imbecil no inferno, só pode tá ganhando alguma esmola do governo, quero saber de aécio, de cunha etc, quero que parem de me roubar e acabar com o futuro desse país que tá jogado na lama. governo de bandidos, congresso de bandidos e essa mídia nojenta.

  5. Napoleão de Oliveira

    Depois de ler estes comentários, a maioria deles, me parece que estes rapazes e moças viviam no país das maravilhas onde jamais houve uma crise ou os bandidos nunca estiveram. A Noruega deve ser o seu “habitat” natural.
    Achacador, bandido, imprestável ladrão e terrorista, só apareceram a partir do governo Lula. A paz , a candura e a honestidade eram coisas anteriores.
    Oras! Parecem desmiolados que deletaram as coisas que mais os envergonham do juízo.

  6. lima

    Esse povo adora postar besteira, ô cara tu é alice, que vive no país das maravilhas ou tu acredita em papai noel, o fato desse DESGOVERNO DOS LADRÔES pagar o bolsa miséria, você acha que está tudo maravilhoso, onde está o mínimo de inteligência desse povo, vocês estão tendo alucinações, quem disse que os bolsistas miseráveis e relegados ao atraso anda de avião, acorda povo, nós vamos pagar caro em breve por esse desgoverno petista ou melhor já estamos pagando. Ô jornalista bestão, essa guerrilheira de araque tem uma popularidade abaixo de 10%, você quer mais, não precisa toda hora as ruas estarem cheias de gente, o povo brasileiro é assim mesmo, meio acomodado, mas as suas convicções não muda em referência a esse DESGOVERNO. O tempo é o senhor da razão.

  7. nelson

    o povo brasileiro merece viver e morrer na merda ! é uma vergonha agente ver uma manifestaçâo contra esses ladrões travestidos de governantes da naçâo brasileira feita por apenas meia duzia de pessoas. se o povo brasileiro tivesse raça e vergonha na cara já teria expulsado essa quadrilha de ladrôes vagabundos liderados pelo canalha safado desse LULA esse terrorista, comunista, esse bandido de primeira linha. como pode um dos paises mais ricos do mundo ter uma economia destroçada por conta desses inconpetentes sob o comando desse preguiçoso, desse articulador de quadrilha, desse ordinario que sempre pregou o nâo trabalhe, pare, quebre, toque fôgo, e ele vive aí se achando o rei do brasil, em qualquer outra naçâo ele e seu bando ja estariam na cadeia ha muito tempo. o povo brasileiro tá hipnotisado por esta lastima, que deve ter parceria com o capeta só pode ser. que merda ter nascido na bosta de um país que tem como estadista uma desgraça como esse LULA.
    essa semana a vêja mostra a trambicagem que ele e a odebrechet fizeram, milhôes e milhões pra essa porcaria dar palestra, fala serio , o que um verme desse tem de bom para ser um palestrante, que cultura fora a arte de roubar esse coisa tem….pobre BRASIL.

  8. ex-eleitor

    ESSA NOTICIA É PARA VC SEU PUXA SACO DA MAIOR QUADRILHA QUE SE INSTALOU NESSE PAIS.

    Crise provoca fechamento de bares e restaurantes em Alagoas

    RECESSÃO. Empresários revelam ter sofrido uma queda de 50% no movimento em seus estabelecimentos

  9. Interiorano

    Mande fazer uma pesquisa sobre o impeachment que você vai ver se são só meia dúzia de gatos pingados que quer a presidenta Dilma fora do comando da Nação! E outra coisa : Se houver impeachment, não é o Senador Aécio Neves que vai assumir a presidência do País! Têm que haver outra eleição e aí, o eleito pode ser Marina Silva, etc. ou, até o tal de Lula (Se ainda estiver vivo, pois, só quem sabe o dia de amanhã é Deus!) que para muitos é um verdadeiro “santo do pau oco” e deve viver eternamente e comandar esse País para sempre! Podem anotar : Enquanto ele (Lula) estiver envolvido na politica, dando palpites nisso e naquilo, se achando o “todo poderoso” vamos continuar na mesmice sob o comando do PT e essa Nação não irá prá frente mais nunca! Disso, eu não tenho a menor dúvida!

  10. Silva

    * Crise econômica = menor lucro (dos ricos) + menor poder de compra (dos pobres).

    * Agências de classificação de risco = Sediadas nos países ricos (EUA), podem rebaixar ou manter as notas de determinados países nem sempre de forma insuspeita.

    * Moral da historia: a pior crise no país não é econômica, visto os interesses externos de que o país não cresça, mas sim, a crise ética e moral de um país surrupiado e achacado desde o ‘descobrimento’.

  11. Bellisa

    Isso é sério? Um blog absolutamente parcial, chega a ser vergonhoso a mídia abrir espaço para um cidadão ficar postando tanta parcialidade. Enfim, impeachment só é golpe quando é contra o PT, não é mesmo?!

    1. Roberto

      Esse tal de Bob devia ter vergonha dele próprio e da família dele, como é que a mídia abre espaço para uma criatura dessa.

  12. Carlos

    Gosto de vc Bob.Conhece a história ,porque viveu o período como eu,mas faz questão de pregar a mentira. Tipico de um comunista.

  13. Heloísa Coellho

    Acho que s pessoas perceberam o intuito meramente carreirista de Aécio Neves Cunha, Ronaldo Cunha Lima e Eduardo Cunha, aliás todos são Cunha. hahahhaaha Agripino Maia e Paulinho da Força respondendo a inquéritos no STF, Aécio Cunha viajando um ano inteiro de seu mandato para o Rio de Janeiro, fora o aeroporto (inútil) na terra do tio, que ainda ganhou polpuda indenização, a falta de propostas ou de algo sério nas falas cheias de ódio dele, os inquéritos e denúncias contra Eduardo Cunha, as investigações envolvendo Álvaro Dias, a descoberta de que Ronaldo Cunha Lima renunciou ou teve mandato cassado por suposta compra de votos, a sacanagem das pautas bomba na Câmara, mais interessadas em desestabilizar a Presidente do que melhorar o país, enfim, um monte de sacanagem e unas ONG de extrema-direita patética patrocinadas por empresas dos EUA interessadas em roubar o Pré-Sal, o fato de PSDB e DEM terem votado a favor da terceirização na área-fim das empresas. Tudo isso somado e contrasatando com a seriedade e integridade de Dilma Roussef mostrou que tipo de gente estava apoiando o “impeachment”. Todo mundo viu que era pura sacanagem e mera luta por um projeto de poder privatizador e contra os trabalhadores, com discurso pseutomoralista e hipócrita, blindado de forma escancarada pela mídia totalmente parcial. Chega de confusão! Vamos deixar a Dilma trabalhar.

    1. FELIPE BRAGA

      PELO AMOR DE DEUS É MUITA MENTIRA ……………………………………………………………………..

    2. Leonardo

      Faltou colocar que os vândalos, alienados e doutrinados como você e esse blogueiro, tentaram no ultimo sábado rasgar o boneco do pixuleco armados com estiletes, agora eu pergunto é isso que é democracia que vocês tanto falam? Já perceberam que vocês não contestam as acusações contra o governo mais CorruPTo da história? Apenas justificam o erro apontando o erro dos outros… Se ele fez porque eu não posso… Desculpinha de gente safada!!!!

  14. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    Gente Boa,

    Meus brothers,

    Uma das coisas que chama atenção é que os nossos brasileirinhos e brasileirinhas hoje, estão lotando os aeroportos! Comendo bem e dignamente vivendo sob seus tetos, com água, luz e eletrodomésticos, eletrônicos etc. Com seus carros, motos! Isto está a incomodar muito não é mesmo?

    Pobres e negros doutores! Hoje é uma realidade!

    Outrora, não faz muito tempo, formavam exército invisível de miseráveis em extrema pobreza!

    Saia dessa de economia disso ou daquilo senhores inocentes úteis aos golpistas baratos, a essa corja de empulhadores, machistas invejosos incuráveis!

    Amemos o nosso povo! Amemos o nosso, o seu país!

    Ao trabalho bando de parasitas sonegadores, sequiosos de mais e mais poder!

    Subversivos sem causa!

    Homi! Homi! Abrado olho! Muié! Muié! abra do olho!

    “Vôti!”

    “Cuma é mermo?!”

    “Babado não é bico não!”

    Juízo gente! Juízo mesmo! Juízo jáááááááááááááááááá…!!!

  15. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    A FAMIGERADA BIAFRA, SIM, A BIAFRA ERA, ERA AQUI!

    MILHÕES E MILHÕES DE BRASILEIRINHOS E BRASILEIRINHS PERAMBULAVAM, INVISÍVEIS, MERGULHADOS NA EXTREMA MISÉRA!

    UM HORROR!

    ESTE É O CONCEITO DE GOVERNO DO EMPULHADOR FHC NEVES E CIA!

    DILMA DO BRASIL: “ENQUANTO HOUVER UM SÓ BRASILEIRINHO E UMA SÓ BRASILEIRINHA COM FOME, TODO E QUALQUER DESENVOLVIMENTO SERÁ ABSOLUTAMENTE, FAAAALLLSSSSO!”

    SALVE, SALVE DILMA DO BRASIL VARONIL!

    OH! GLÓRIA

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  16. Acabou à corrupção

    Eu acho que os golpistas deixaram de fazer manifestação, porque tudo ficou esclarecido para o povo, não há corrupção bo Brasil No final da manhã de quinta-feira, 15 de outubro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava bem-humorado. Por iniciativa própria, prestava um depoimento reservado ao Ministério Público Federal, em Brasília, para explicar sua atuação ao lado da empreiteira Odebrecht. Em vez de ir ao prédio da instituição, Lula foi ouvido em uma casa no Lago Sul, de forma discreta. Foi seu único pedido ao procurador, para escapar ao assédio de jornalistas. Ao seu estilo sedutor, Lula fez piadas com o procurador da República Ivan Cláudio Marx, ao dizer que o Corinthians, seu time, será campeão brasileiro. Na hora de falar sério, disse que não fez lobby, mas sim palestras no exterior com a missão de explicar a receita brasileira de sucesso em países da África e da América Latina. Procurou defender-se na investigação, revelada por ÉPOCA em maio, que apura se ele praticou tráfico de influência internacional em favor da empreiteira Odebrecht. Lula disse que não é lobista, que recebeu “convites de muitas empresas e países para ser consultor”, mas não aceitou porque “não nasceu para isso”. Num termo de declaração de quatro páginas obtido por ÉPOCA, ele sustenta que todos os eventos para os quais foi contratado estão contabilizados em sua empresa L.I.L.S. – um acrônimo de seu nome. Foi por meio dela que Lula ficou milionário desde que deixou o Palácio do Planalto, em 2011.

Comments are closed.