O que é ser moralista sem moral?
   14 de outubro de 2015   │     22:46  │  2

Brasília – A presidente Dilma pegou pesado com os falsos moralistas, que pedem o impeachment dela.

O que é ser moralista sem moral?

O movimento golpista é encabeçado pelo senador Aécio Neves, que tenta chegar à presidência da República pulando pela janela, e tem o apoio do DEM e do PPS do Roberto Freire – quem diria, sendo o Freire oriundo do “Partidão”.

Há ainda quem sinaliza apoio à tese golpista, mas para negociar a própria sobrevivência política. É o caso do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que está numa enrascada com a descoberta da conta bancária que ele negou possuir na Suíça.

Cunha é paparicado pelos golpistas, mas Aécio sabe que a prioridade do presidente da Câmara é salvar o mandato.

Não há brecha jurídica para se enquadrar a presidente Dilma, mas o esforço para produzi-la mesmo ao arrepio da lei permanece.

Com a revelação de Dilma sobre os “moralistas sem moral” que pedem seu impeachment, a carapuça que todos se viram obrigados a vestir só aguça a ira golpista.

Moralistas sem moral!

Quem na oposição pode recusar a carapuça? Quem?

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. nelson

    BOB vá num oftomolista ( oculista ) opere a cataratta, depois vá a um otorrinolaringologista ( otorrino ) e faça uma lavagen nos ouvidos para desemtupir. quando tiver vendo e ouvindo esvreva um artigo pedidindo desculpas a sociedade alagoana por ter durante tanto tempo escrevido um bocado de merda protegendo essa quadrilha de ladrôes do PT que levou o brasil ao caos politico, social, economico, moral. nunca é tarde para um pedido de desculpas. faça isso e o Sr vai se sentir melhor, mais leve, nào vai mais precisar colocar seu filho numa fria mandando ele a contra gosto esvrever o que ele nào quer.faça uma desintoxicaçào PTralhista em quanto é tempo, faça.

Comments are closed.