A revolta dos bonecos
   7 de setembro de 2015   │     14:17  │  24

Brasília – Como já era esperado, os bonecos do Lula e da Dilma desfilaram no dia 7 setembro à revelia dos organizadores do desfile cívico-militar.

Alguém pode perguntar: por que o boneco do Lula, se o Lula é o ex-presidente?

Porque a oposição tem tanto medo do Lula em 2018, que o melhor é mirá-lo agora apostando no desgaste.

Mas, e se o desgaste se reverter?

A esperança de poder dar o golpe e derrubar o governo legitimamente eleito persiste, apesar dos avisos de setores importantes da nação contrários ao golpe – que se esconde na proposta do impeachment.

Se eu fosse o Lula adotaria o boneco e como a roupa de presidiário é o desejo mórbido da oposição, poderia despi-la argumentando que o desejo de vê-lo preso é a raiva por ter assistido a classe baixa e a classe média baixa.

Para a elite ariana preconceituosa, é um horror ter de se sentar ao lado de pretos e pobres numa poltrona de avião.

Imagina a ofensa! …

Revertendo a situação com o boneco do Lula, o Lula bem que poderia alardear daqui pra frente que eles querem prendê-lo para acabar com os programas sociais e entregarem a Petrobras ao capital estrangeiro.

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edu

    Com a prisão de Dirceu e dos portadores de malas de dinheiro para financiar blogs sujos e assemelhados, as criaturas estão voltando-se contra os criadores. Vejam só a matéria da Carta Capital! Alô, não é a VEJA não!! É a Carta Capital!! “DILMA DESMENTE DILMA”.

    Carlos José Marques, diretor editorial da Revista Carta Capital – on line em 31 de agosto de 2015 

    Um governo que tomou tudo dos brasileiros.. Um partido que saqueou as contas públicas aparelhando o Estado com um “sindicato de ladrões”, como bem definiu o ministro do Supremo, Gilmar Mendes.

    Uma presidente que implodiu com a economia e praticou mirabolantes pedaladas fiscais para esconder seus erros.

    Uma administração que tem inúmeros atos investigados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que podem cassar o mandato ou levar ao impeachment.

    Aliados e tesoureiros presos. Um oceano de provas sobre esquemas fraudulentos. Desvios de estatais. Doações ilegais em campanha. Negociatas de cargos e verbas para garantir apoio.

    O enredo de podridões já podia estar no limite. Mas a esquadra petista segue armando tramoias sem fim e mentindo descaradamente para sustentar a todo custo o seu projeto de poder.

    Costura acordos e paga pelo aval parlamentar. Perto de R$ 500 milhões sairão dos cofres do Tesouro para emendas de deputados e senadores (novamente no toma-lá-dá-cá, não importando dificuldades de caixa ou ajustes em andamento).

    O interesse partidário acima de tudo! Nesse teatro de absurdos, protagonistas e coadjuvantes não enxergam limites para a farsa.

    Agora vem a presidente dizer que nada sabia sobre a gravidade da crise. Mente ou dissimula? Foram vários os alertas que recebeu de especialistas, de adversários políticos e mesmo de assessores. Preferiu ignorar. Fez ouvidos moucos. Só enxergava a reeleição.

    Indagada, em meados do ano passado, sobre o encolhimento gradativo do PIB, disse ser conversa de pessimistas. Afirmou com todas as letras que a inflação estava controlada e que, em breve, retornaria ao centro da meta. Que o crescimento viria, vigoroso e sustentável.

    Dilma atacou toda e qualquer proposta de ajuste. Sua teimosia em classificar de “catastrofismo” os sinais do desastre iminente não era miopia. Mas estratégia. Ela deliberadamente distorceu a realidade a seu favor e iludiu os brasileiros que acreditaram em suas promessas. Continua com a mesma tática.

    Ao sabor das conveniências, recorre de improviso a lances de marketing para agradar a plateia. Mesmo que depois não cumpra o anunciado. Foi assim mais uma vez na semana passada ao comunicar publicamente a almejada redução de ministérios.

    Dilma resolveu ali desmentir Dilma. Ela que considerava a ideia desse enxugamento da máquina uma “imensa cegueira tecnocrática” voltou atrás. De novo.

    Durante a campanha chegou a reagir com veemência a propostas nesse sentido de candidatos opositores: “tem gente querendo reduzir ministérios. Um deles o da Igualdade Racial, outro o que luta em defesa das mulheres. Eu acho um verdadeiro escândalo querer acabar com ministérios”. Das duas uma: ou Dilma mentiu lá atrás ou mente agora.

    De maneira amadora e desorganizada mandou avisar que cortará 10 pastas. Dentre as quais entraram também na mira as duas citadas por ela. É preciso acompanhar se irá adiante.

    Para dar estofo à empreitada estabeleceu o objetivo de eliminar mil cargos de confiança. Um pingo d’água na estrutura que conta com 22 mil postos comissionados.

    Para se ter uma ideia da multiplicação acelerada de vagas na esfera federal basta dizer que em meados de 2007 o número total não passava de seis mil postos.

    Os seguidos governos de Lula e Dilma levaram à estratosfera essa ocupação da máquina e o movimento em curso pode não passar de mera maquiagem.

    Serão extintos menos de 5% dos cargos existentes, a maioria dos quais sequer ocupados. Resta saber se na tesourada vão prevalecer critérios técnicos e de eficiência administrativa ou a velha motivação política de acomodação dos apaniguados e simpatizantes partidários. O leilão está aberto.

    Para o ex-ministro e economista, Delfim Netto, “o atual governo decidiu destruir as finanças públicas para conseguir a reeleição”. Na sua classificação, o “Palácio é um serpentário”. E fica para os brasileiros a dúvida: Como emprestar alguma credibilidade a esse grupo que ocupa o Planalto?

    Dilma pede voto de confiança e quer que esqueçam o que ela disse. O mesmo tentou o seu antecessor, Lula. A propósito dele a pupila alega existir uma “intolerância inadmissível”.

    Em entrevista a jornalistas, dias atrás, falou que “a intolerância é a pior coisa que pode acontecer numa sociedade porque cria o nós e o eles. Isso é fascismo”.

    Talvez a presidente tenha “esquecido” que foi o próprio Lula quem criou o “nós contra eles” e que ainda difunde a divisão. Se não, é de se imaginar que Dilma reviu o conceito a respeito de Lula e passou a encará-lo como fascista.

    Afinal, a presidente vive mudando de opinião. Vai saber!

    1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

      GENTE BOA,

      MEUS BROTHERS,

      AO SENHOR(A) EDU:

      SR(A). EDU E SEUS ÍDOLOS, DILMA DO BRASIL É “PUTA” P…A….U NOS RESTITOS DE SEUS ORIFÍCIOS ANAIS (POPULAR C………UUUU…!!!)!

      SUA MANIFESTAÇÃO É “VÁLIDA”, MAS, INCONSEQUENTE! SEM O MAIS MÍNIMO INTERESSE OU SIGNIFICADO PARA O POVÃO QUE VOTOU E CONTINUARÁ VOTANDO NO BINÔMIO DA DEMOCRACIA: DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL!

      ORIENTE-SE, DILMA DO BRASIL É A NOSSA LEGÍTIMA PRESIDENTA ELEITA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOSSO POVÃO, ANTE ELEIÇÕES LIVRES E LIMPAS!

      LEMBREM-SE TODOS, E MUITO BEM: ESTA PALAVRA (POVÃO) TEM ABSOLUTO PODER POLÍTICO!

      A NOSSA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA, CONSTITUCIONALMENTE INSTITUÍDA, ASSIM, CLARAMENTE, PRECONIZA A TODOS E PARA TODOS! OK?

      CARINHAS, VÃO BATER PANELAS INOX NA AVENIDA BRASIL ATÉ FURÁ-LAS!

      CARINHAS, O BRASIL VARONIL SEMPRE TEVE DIFICULDADES! ASSIM TAMBÉM TODO E QUALQUER PAÍS DO PLANETA TERRA!

      PAÍS NENHUM DO MUNDÃO DE MEU DEUS VIVE EM BRANCAS NUVENS!

      ENTENDERAM BEM? TÁ OK?

      DILMA DO BRASIL, GUERREIRA DESDE MENININHA!

      SABE NADA INOCENTE ÚTIL!

      HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

      “VÔTI!”

      “ARRI ÉGUA!”

      “AH! CUMA ERA GRANDE!”

      BABADO NÃO É BICO NÃO!

      AOS MEUS BROTHERS, UM DEMOCRÁTICO E AFETUOSO BEIJO EM SEUS CORAÇÕEZINHOS!

      JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. MANDIOCA ALUCINADA

    O presidenta da CUT,Vagner,é membro do conselho de administração do BNDES.Assim é facil ser vermelhinho,assim é muito bom ser “socialista”.Só o BOBINHO e esse FEERNANDO,estão cerrtos;93% da população ta errada.A máscara do 9 dedos,esculpida com muito dinheiro dos nossos impostos,caiu.

  3. Edu

    “Além das crises política e econômica que atingem o governo, o Palácio do Planalto agora enfrenta problemas com a área militar. Na quinta-feira da semana passada, a presidente Dilma Rousseff assinou decreto que estava na gaveta da Casa Civil há mais de três anos, tirando poderes dos comandantes militares e delegando ao ministro da Defesa competência para assinar atos relativos a pessoal militar, como transferência para a reserva remunerada de oficiais superiores, intermediários e subalternos; reforma de oficiais da ativa e da reserva; promoção aos postos de oficiais superiores; nomeação de capelães militares, entre outros.

    Hoje, esses atos são assinados pelos comandantes militares. A medida foi recebida com “surpresa”, “estranheza” e “desconfiança” pela cúpula militar, que não foi informada de que ela seria assinada por Dilma.”

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/09/08/dilma-tira-poderes-de-comandantes-militares.htm

    Olha O Golpe Comunista mostrando a cara.

  4. Edu

    “Além das crises política e econômica que atingem o governo, o Palácio do Planalto agora enfrenta problemas com a área militar. Na quinta-feira da semana passada, a presidente Dilma Rousseff assinou decreto que estava na gaveta da Casa Civil há mais de três anos, tirando poderes dos comandantes militares e delegando ao ministro da Defesa competência para assinar atos relativos a pessoal militar, como transferência para a reserva remunerada de oficiais superiores, intermediários e subalternos; reforma de oficiais da ativa e da reserva; promoção aos postos de oficiais superiores; nomeação de capelães militares, entre outros.

    Hoje, esses atos são assinados pelos comandantes militares. A medida foi recebida com “surpresa”, “estranheza” e “desconfiança” pela cúpula militar, que não foi informada de que ela seria assinada por Dilma.”

    Olha o GOLPE comunista mostrando sua cara.

  5. Edu

    O Mais engraçado, e chegar num blog comunista, e ver propaganda de visto americano de investidor como link patrocinador da página ..rsss.
    O justo seria alguma coisa vinda de Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Bolívia, Irã etc, que fazem parte dos amigos desse governo.
    O Povo acordou…..Seus Demagogos

    1. Aristeu

      Blog comunista? Kkkkk definitivamente você não sabe o que é comunismo…O Bob é um defensor da democracia! Me arriscaria a dizer, se Bob me permite, que ele é um social democrata, no sentido nórdico do termo, longe dessa falácia chamada PSDB. Quer saber o que é comunismo? Comece lendo O Capital, de Karl Marx. Lula nunca foi comunista! Se defender os mais pobres for comunismo Jesus Cristo foi o maior comunista de todos!

    2. Lula2018

      Edu, Bolívia comunista? Irã comunista? Onde você leu isso? Na Revista Veja kkkkkk Nem a Venezuela é comunista…está a caminho do socialismo (que é bem diferente de comunismo). Mais leitura amigo! Fica a dica.

  6. Amigo do Povo

    Viram o naiz da pixuleca ? Não parecia o do pinóquio em sua fase de mentiras ? Eles pertubam não pertubam? E a ideia e exatamente esta. Gozado, este povo vermelho se acha no direito de xingar, avacalhar, fazer bonecos (lembram o do FH ?) e quando recebem o mesmo remedio ficam ofendidos, porque ? A nação estava quieta, tranquila, até este povo encarnado começar a mentir e ofender, então Toma ! Estão acuados, nervosos, na defensiva, ficam repetindo, outros fizeram o mesmo (admissão de culpa) e vergonhoso e de uma pequenez sem tamanho. Ameaçam com o exercito de merda do tal Stédile, mentem, aumentam a realidade e por ai vão. Vão a qualquer lugar humilde nas cidades com 100 000 habitantes ou mais e perguntem quem votou no PT ou na Dilma, é só amnésia, quem admite, diz que está arrependido e não vota mais. Esta e a realidade e vai piorar, o povo verde amarelo, foca em 2016, nesta cidades de mais de 100 000 Habitantes, o que dá uma enorme capilaridade. Brevemente teremos o reforço do PMDB em massa, pois ele tem um plano de poder e plano esse, longe do PT, que no momento está igual ao terninho da pixuleca, todo manchado de lama. È isso ai, salve Renan, Salve Cunha, salve Temer. Esse papo de que fez isto e fez aqulio e para boi dormir, pois o unico presidente que fez alguma coisa pelo trabalhador foi GV. PT e os outros so tiraram os direitos dos trabalahadores e aposentados. O PT foi pior ainda, reclamou do tal PSDB o tempo todo, principalmente no que diz respeito aos aposentados e o que fez ? PORRA NENHUMA. 13 anos e a saúde pública ? OOOOO médicos de merda cubanos (não passariam no revalida nem estudando 3 anos). Quanto de sanitarismo este desgoverno encarnado implantou no pais ? Está chegando a hora de irem embora. Não se preocupem porque o desaparelhamento já esta sendo pensado.

  7. Eraldo Basilio

    Por favor, meu amigo Bob, se possível me responda. É o seguinte: No período eleitoral de 2014 a dilminha do chefe sempre falou que a nossa economia estava a mil maravilhas, agora vem com esse ajuste fiscal tirando mais dinheiro, principalmente, do bolso do assalariado. Que as conquistas trabalhistas seriam respeitadas. Mexeu no seguro desemprego deixando milhares de trabalhadores do corte de cana passando fome. Ai a vaca pegou pneumonia e começou a tossir. Que a inflação estava controlada, quando a previsão para esse ano é de 9,29. E o maior absurdo a dilminha falar em pátria educadora quando corta bilhões da educação. Minha pergunta é: Quando é que ela esta falando a verdade, em 2014 ou agora? Se possível me responda.

  8. Fernando

    Bob, você já percebeu que as pessoas que se opõem ao governo utilizam, como argumento, apenas palavrões e ofensas? A explicação para esse fato é muito simples, são pessoas que não tem hábito de leitura, quando muito assistem ao Jornal Nacional. . . Sem argumentos e com muito ódio no coração, gritam, xingam e ofendem! Chamar Lula e Dilma de ladrões é um argumento sem cabimento. Não há prova nenhuma que eles tenham roubado. Chamar Dilma terrorista é desconhecer a história do Brasil. Ela lutou pela democracia, foi presa e torturada. Se hoje vocês podem xingar a presidente é por que conquistamos a democracia com sangue de muito presos políticos, Dilma e Lula, inclusive. Lula deu dignidade para milhões de brasileiros que viviam na miséria. Bonecos de Lula como presidiário, além de injusto, demonstra a ignorância de parte da população que não tem senso crítico, nem conhecimento da história. Mais leitura e menos palavrões! Mais argumento é menos ódio. Vocês não suportam ver um nordestino de origem humilde e a mulher no comando do pais! Esse é o ódio de todos vocês.
    *p.s. Não reebo bolsa

    1. Barbosa

      Fernando, por favor responda as perguntas do nobre Eraldo Basílio, a pergunta é direcionada ao Bob, mas você como defensor desse governo corrupto pode responder. Eu acrescento e faço mais algumas perguntas?
      Porque o Lula criticava o FHC pelo programas sociais daquele governo? e hoje valoriza esses beneficio?
      Porque o Lula defendeu a turma do mensalão, e disse não acreditar que havia mensalão?
      Porque o Lula nunca se manifestou pela expulsão dos mensaleiros do partido.
      Porque o Zé Dirceu se recusou a responder as perguntas dos deputados da CPI da Petrobrás? será que foi por medo de falar besteira?
      Porque a Dilma prometeu que não iria aumentar impostos, energia e etc, e depois de eleita está aumentando tudo?
      Como foi que o filho do Lula passou de um mero empregado de um Zoológico e se transformou num milionário? acertou na mega sena?
      Porque o Lula só fazia palestras (Show de humor) de r$ 350.000,00 para as empreiteiras?
      Por fim, por a equipe de governo não se entendem, porque o vice presidente vive falando mal do governo?

      1. Fernando

        Barbosa:
        1)Lula ampliou os programas sociais criados por FHC. Com isso milhares de brasileiros saíram da extrema pobreza;
        2) Lula não tinha nenhum envolvimento com o mensaláo. A justiça investigou e não encontrou na fã contra Lula;
        3) José Dirceu se manteve em silêncio por orientação do seu advogado. Ficar calado é um direito previsto em lei. Dirceu exerceu o seu direito de ficar calado;
        4) Dilma fez algumas promessas de campanha que (ainda) não foram cumpridas. Vivemos em um período de recessão mundial. Além disso, não cumprir promessas de campanha não é exclusividade de Dilma. Se for assim, vamos caçar o mandato de todos os políticos;
        5) desconheço a “fortuna” do filho do Lula. Se de fato ele enriqueceu ilicitamente deve ser denunciado pela justiça. Se não foi denunciado a culpa não é da Dilma, nem do PT. ..É do judiciário.
        5) todos os ex – presidentes fazem palestras e cobram por isso. FHC cobra bem mais caro e Bill Clinton cobra uma fortuna. Qual o problema de Lula fazer palestras e ganhar por isso?
        6) é normal haver desentendimentos dentro do governo. Todo governo democrático tem opositores dentro e fora do governo. Desavenças no governo é sinal de nossa presidenta não é autoritária, ela ouve e dialoga com todos. Michel Temer é do PMDB, partido que apóia o governo. O PMDB dá seu apoio ao governo em troca de “favores”…caindo nossa presidenta se recusa a “prestar favores” o PMDB grita e ameaça. Política é isso. Briga de interesses.

  9. Antonio

    Que você é um grande BOBoca, todo mundo sabe, pelas baboseiras que escreve; mas ao perguntar “por que o boneco do Lula…”, você pensa que os outros também sao? Francamente!

  10. Glorioso

    Atenção gente honesta do nosso brasil varonil, O PIXULECO e a PIXULECA querem meter a mão na nossa poupança para manter as bolsas esmolas, retirem em quanto é tempo o seu suado dinheirinho. Tenho dito!

  11. nelson

    oia o pixuleco ganhou uma namorada ! agora quando o pixuleco cruzar com a pixuleca, vai ser uma produçâo de ladrâo tâo grande, que os os que aí estâo terâo que suicida=se para dar espaço aos novos PTralhinhas que irâo ser batizados. kkkkkkkkkkk.

  12. Arapiraca

    Caro amigo,
    Se ele respeitasse o povo brasileiro já teria renunciado o cargo.
    Pena que existe militantes doentes precisando cura, assim igual o senhor.
    Passar bem.

  13. lima

    Então meu amigo petista, quer dizer que, mesmo o lula tendo expandido o bolsa preguiça , que por sinal era do Fernando Henrique, ele pode tudo, quer isso meu companheiro, não menospreze a inteligência do povo brasileiro, o lula é o principal responsável juntamente com Dilma, por todo esse caos na sociedade brasileira. Toda essa roubalheira do nosso dinheiro, é comandada por ele e a quadrilha do PT, infelizmente por menos conhecimento que qualquer pessoa possa ter da realidade, só não ver aquele que não quer enxergar. Adeus lula e sua turma e viva o povo acordando brasileiro.

  14. Renato silva

    Caro Bob então eu acho que tem muito boneco revoltado porquê hoje a credibilidade da Presidenta terrorista e de apenas 7%,até o seu vice já não aguenta o governo da corrupção e o seu tutor Lulla Bandindo o fim está perto eu só acho que o brasileiro e muito calmo era para invadir o Palácio e tirar ela a força e ele também e mandar para Cuba ou o irã já que eles gostam tanto deles,O fim dos ptralhas está perto chumbeta do Pt

Comments are closed.