A Odebrecht do Lula é a mesma do Aécio?
   30 de agosto de 2015   │     19:57  │  8

Brasília – A Odebrecht doou dinheiro para a campanha do senador Aécio Neves à Presidência da República, mas a ministra Maria Thereza de Assis, do Tribunal Superior Eleitoral e relatora da prestação de contas do candidato do PSDB, quer saber por onde entrou os R$ 2 milhões que a Odebrecht deu.

A contabilidade não registrou.

A ministra detectou 15 irregularidades na prestação de contas do candidato a presidente da República pelo PSDB. São as nuances do processo eleitoral brasileiro para se seguir a máxima segundo a qual, de perto ninguém é normal. Ou seja: todos são pecadores; todos cometem o mesmo pecado.

O golpe que a oposição trama não tem guarida na elite dominante, mas será sempre uma ameaça diante da tradição golpista que marca a história da República.

O fato de as contas da campanha do Aécio conter irregularidades fará arrefecer a ira golpista, mas ainda assim não se pode baixar a guarda porque a oposição não tem candidato para enfrentar o Lula, em 2018.

No quesito irregularidade na prestação de contas da campanha tem o empate. Não é por aí que se poderá dar o golpe.

Vamos acompanhar os acontecimentos, mas sabendo que a Odebrecht está para o governo assim como o PSDB está para a Odebrecht.

E não se fala mais nisso

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    Sabe como é Bob, A gente vai afirmando, afirmando, e afirmando e fazendo a mesma coisa que fizeram com a Marina (Aprendemos a lição muito bem, obrigado, valeu !) e então tudo se torna verdade não é ? Em São Paulo, 20 % dos prefeitos Petistas , debandaram do partido, e vem mais por ai ! O foco é eleições municipais 2016, estamos ansiosos, contamos com a administração PT, mais desemprego, mais deficit, maior descrédito no mercado internacional, mais isto, mais aquilo e mais passeatas lazer (Como dizia Joãozinho trinta, probre gosta de luxo) e vamos nós.
    Eu fico desapontado com a galera PTralhista, o Zé está depondo na CPI (de bico fechado) e ninguém, ninguém mesmo (que calhordagem, o Zé não é leproso porra !) aqui no Bolg e macho o suficiente para defende-lo, são petralhista das horas boas apenas ? E o Vaccari, vão deixa-lo na cela esquecido ?

  2. Aloísio Pereira Neponuceno

    Não é o BOB que está falando em 2018, eu já vi pelas ruas um carro com o adesivo de LULA NUNCA MAIS, isso é medo ou não é? Medo porque sempre desprezaram os mais pobres, sempre pensaram nos seus umbigos. Aí veio o Lulinha Paz e Amor e criou, trabalhou, inovou, fez operação de todo tipo para pegar bandido de colarinho branco e a elite preconceituosa e preguiçosa morre de ciúmes.

  3. Pedro Abreu dos Santos

    O maior problema da oposição é justamente convencer ao povo brasileiro de que são honestos e que quando governaram a corrupção não existia. Podem espernear mas todo mundo sabe que no Brasil só se passou a investigar e prender corruptos depois que Lula e o PT chegou no governo. Isso me parece que é choro de gabirus, sanguessugas, taturanas, zelotes e navalheiros, no mínimo é isso. Acham que se o PT sair do governo a impunidade irá continuar como antigamente.

  4. lima

    Cara, para de falar em eleição de 2018, está longe, só você fala nisso. Veja, a policia e a justiça não vai desarticular a maior Quadrilha de Roubo do dinheiro público de todos os tempos, sem colocar a mão no CHEFÃO, é questão de tempo, se não for assim, o trabalho fica incompleto. O verdadeiro patriota não quer saber se é Chico ou Francisco, quem errar que pague, pode ser o Papa, a diferença entre o verdadeiro patriota e vocês petistas, é que todos nós estamos reagindo a esse estupro eleitoral, enquanto que vocês petistas, estão adorando o estuprador. Simplesmente isso. ok.

  5. Antonio

    A ideia fixa em comparar roubos e mazelas entre Petralhas e Tucanos é tão grande que fico pensando se um dia Lulla Larápio ou Aécio Cheirador tiver hemorroidas…que será do Bob??? vai comparar os dois furicos? vai alegar que um só teve porque o outro também teve???
    Que velho bobo!!! O blog de humor que ele tenta escrever estava até um pouco engraçado mas tem hora que despenca para o lado da paranoia e da fuga da realidade…aí fica difícil.

  6. Interiorano

    Prezado jornalista, sabe qual a principal diferênça entre um petista ou simpatizante do PT, ou simpatizante de Lula ou simpatizante de Dilma e um não petista? È que para o não petista e nem simpatizante do PT e nem simpatizante de Lula e nem simpatizante de Dilma, se o Aécio Neves tiver culpa no cartório (que nem diz na gíria), que pague pelo tamanho do erro! Ao contrário de vocês, que se souberem que Dilma ou Lula cometeram algum erro, juram de pé juntos que os dois são verdadeiros “santinhos do pau ôco”! Eu já convivi com vários colegas que fazem parte dessa turma! Mesmo que estejam errados, não admitem de jeito algum! O certo são eles e acabou se! Não é a tôa que o País está dividido ao meio!

  7. INDIGUINADO

    Então vc confirma definitivamente que o Lula é ladrão, aqui pra nós ele não entrou para a presidência para combater todas essa mazelas de corrupção ou eu estou enganado.

    1. Fernando

      Caro Indiguinado,não é ilegal pelas leis brasileiras receber dinheiro de empresas para fazer campanha política. O PT recebeu da Odebrecht e o PSDB também. A questão que o Bob está dizendo aqui é em relação à prestação de contas pelos partidos do dinheiro recebido. Há incongruências nas prestações de conta de Dilma e Aécio, mas só se fala das contas do PT…
      *indignado eu fiquei ao ver o erro de português do seu “nome”. Leia mais e se informe melhor. Abraço

Comments are closed.