Quem tem medo do Lula levante o braço!
   28 de agosto de 2015   │     14:29  │  31

Brasília – A partir do ano que vem, o ex-presidente Lula vai atuar mais agressivamente na campanha para voltar à presidência da República em 2018.

Se não for atingido pelo golpe que ameaça as instituições democráticas, o Lula será o páreo duríssimo que a oposição se esforça para evitar enfrentar.

E no esforço da oposição para barrar a candidatura do Lula, vale os golpes baixos que se traduzem em mentiras e, se isto não for suficiente, até mesmo rasgar a Constituição.

Na história da República brasileira, desde o dia 16 de novembro de 1889, quando foi proclamada, não se conheceu período superior a 12 anos de estabilidade.

Vive-se hoje esse período inédito na história, que já soma mais de 20 anos contando-se com os oitos anos do governo Fernando Henrique Cardoso, mais 8 anos do Lula e os 5 anos de Dilma.

A oposição tem medo do Lula e vai fazer de tudo, inclusive aplicando golpes baixos, para impedi-lo de se candidatar em 2018.

Mas, quem a oposição vai lançar candidato a presidente da República?

O senador Aécio Neves?

O senador José Serra?

O governador Geraldo Alckmin?

Dos 3, apenas o Serra está em situação confortável porque tem oito anos de mandato no Senado e se for derrotado na disputa presidencial não ficará desempregado na política.

Já o Aécio conclui o mandato no Senado exatamente em 2018.

O Lula não se importa com quem vai enfrentar nas urnas, já a oposição não consegue esconder o temor de ter de enfrentá-lo.

Por isso é bom ficar atento contra o golpe. Afinal, todos tem medo de disputar uma eleição com o Lula.

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. LAEL

    também acredito que no próximo ano lula estará fazendo campanha para presidente… da cadeia em que vai estar morando.

  2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Confesse, admita e reconheça que estou sendo CENSURADO por objurgar, reprochar e contestar aos seus textos, Sir Bob – The bobo-, arauto decrépito, débil e debilitado em seus desvarios tresloucados recheados de delírios entorpecidos de ideias e ideais surrados, arcaicos e ultrapassados de um socialismo que somente existe graças aos desvios, PERDÕES e DOAÇÕES de nosso Erário aos comenssais vermelhos mundo afora; ou não?
    O PTrolão, o Zelotão, Postallis e etc. e tal, não chegam aos pés do BNDESão com seus empréstimos obscuros, escusos, espúrios, ocultos, sigilosos ou secretos aos países de tiranias declarados socialistas, sem ciência, anuência e autorização ou homologação do nosso Parlamento, para seu manifesto, claro, transparente e público aval. Ou não?
    Sabes o que é isso? Isso é, no mínimo e por baixo, crime de evasaõ de divisas, evasão de riquezas, desvios de finalidade, lesa pátria ou enriquecimento ilícito; ou não?
    Tens todo o direito de CENSURAR, já que o Blog é teu, mas não me fales em democracia, dialética ou algo que o valha, sim?
    Aos leitores, se isto passar, insto-os visitarem ao nosso Blog, a saber:
    JG

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Passou, mas cortou o URL ou o Link! Já enetid tudo!
      Abr
      JG
      P.S.: Não lerei e não mais postarei nada aqui que o desagrade, não é assm que queres: que aceitemos e apoiemos seus disparates, desvarios tresloucados e ensadecidos?

  3. lima

    Como esses políticos canalhas, patrocinando o analfabetismo com tantos desvios do dinheiro público, com certeza até o Fernandinho beira mar poderá ser eleito nesse país.

  4. claudio

    Eu acho que o Janot deve ter medo, afinal o Mollusco matou Celso Daniel e Toninho de Campinas e ate hoje não se sabe quem matou.

  5. FELIPE BRAGA

    ÔH BOB BABÃO ! PORQUE VOCE NÃO DIVULGA QUE O BOM DIA SP (REDE GLOBO ) DE ONTEM SEXTA FEIRA FOI AO AR COM AS CORTINAS DO ESTUDIO,FECHADAS POIS HAVIA UM BONECO INFLÁVEL DO BRAHMA VESTIDO DE PRESIDIÁRIO NA PONTE ESTAIADA QUE SERVE DE CENÁRIO PARA O PROGRAMA COM 13-171 ESTAMPADO NO UNIFORME COM O QUAL ELE JÁ DEVERIA ESTAR VESTIDO.INFELIZMENTE VOCE AINDA CONTA COM O APOIO DE UNS 3 OU 4 PTRALINHAS QUE PERDEM O TEMPO APOIANDO UMA CORJA DE LADRÕES E IMBECIS !!!!!!!!!!!!!!!

  6. INDIGUINADO

    EU QUERO QUE ELE VENHA PARA MACEIÓ, VOU JUNTAR AS PESSOAS PARA A GENTE BOTAR PARA CORRER NO PAU ESSE BANDIDO.

  7. george

    Pronto, não disse , faça isso não bob,oque vai ter de gente sem dormir hoje,kkkkkkkkkkkk oi o lula,corre coxinhas,kkkkkkkkk,por isso na festa de posse de lula,vou continuar comendo coxinhas,,mas elas adoram

  8. george

    Kkkkkkkkkkkkk,pode ter certeza que esses fatos pingados que vão pagar mico nas ruas,tem pesadelos constantes com o lula,kkkkkkkkkkkkkk,coxinhas……….So comendo!

    1. João bobão

      é mesmo george, kkkkkkkkk… são tudo coxinhas…

      e a agora a revista época ,inventou outra calunia contra nosso querido ex presidente, um absurdo. Quero nem falar aqui o que ela disse.

  9. Interiorano

    O fato não é “quem têm medo de Lula ou não”! O problema é que enquanto essa figura se achar “o eterno salvador da Pátria” com um monte de simpatizantes endeusando o, esse País não irá para a frente nunca mais! Vejam aí, o País dividido e em frangalhos! Gente, o que é que de novo e bom Lula trará para essa Nação? Tudo na vida, têm limites! Eu analiso a coisa pelo lado lógico : A fase Lula e Dilma já era. Os dois “achando” que estavam abafando, não se deram conta e o que se viu/ver e ouviu/ouve falar, foi só maracutaias, roubalheiras e trambicagens!

  10. nelson

    pelas ultimas pesquisas 93% do povo brasileiro tem muito mêdo desse pilantra ! como ele é pernambucano pode ser candidadto a presidente do IBIS o pior time do mundo. aí provavelmente ele ganha. BOB a lula e a dilma sâo dois cadaveres politicos, acorda BOB oh meu deus !!!

  11. Barbosa

    Quem vai bancar a campanha do Lula? com certeza as empreiteiras não irão, mas como ele é inteligente é deve assistir a novela das oitos já deve está fazendo parceria com alguns traficantes.

  12. José Alencar

    Agora você tocou na ferida, pois o medo miserável dos cochitas é exatamente esta candidatura e agora irão despejar todo o tipo de mentira com o objetivo de não haver a candidatura de Lula. Seria ótimo para o povo brasileiro que FHC tivesse a coragem de disputar com Lula à presidência haverá muitas desculpas, mas o nome é medo do Lula.

    1. Barbosa

      Meu caro Jose Alencar, você tem razão existe uma forte possibilidade do Lula voltar a ser presidente, não nos esqueçamos que o Brasil é um pais com o maior índice de analfabetismo, campeão na criminalidade, no Brasil se mata mais do que a guerra do Iran/Iraque.

  13. Raiolive

    Como o Brahma irá disputar eleição se estará preso? No máximo até março/2016 esse ladrão estará atrás das grades!!!

  14. MANDIOCA ALUCINADA

    O tal do serviço secreto americano é mesmo intrometido,é informado!!! Quando o Obama apontou o dedão par o MULA e disse: ESSE É O CARA! eles ja estavam querendo avisar a todo o BRASIL,eu o responsavel por toda a lama,por toda a podridão,era o tal molusco,discretamente….A PTralhada ,ávida por um afago americano,interpretou de forma errada,como sempre,não inocente,mas sim,invertendo os fatos,saltitante,disseminou que aquilo era um elogio.Bem,finalmente a verdade veio a tona! Obrigado,CIA,obrigado,OBAMA!!! Como,mais uma vez,nós fomos enrrolados….

    QUERO IR PARA A PANELA!!!

  15. bebeto

    QUEM VAI FAZER CAMPANHA PARA O LULINHA , QUAL SERA SUA NOVA LEGENDA, PELO ANDAR DA CARRUAGEM , PT SE ALTO DESTRUIRÁ, POLÍTICOS ESTÃO SAINDO EM DEBANDADA, O RESTO SERA PRESO POR ROUBO , NINGUÉM VAI ESCAPAR DO JANOR.

Comments are closed.