Dançando na chuva, estrelando Geraldo Alckmin e Dilma Rousseff
   25 de agosto de 2015   │     17:22  │  3

Brasília – Os coxinhas devem estar estourando pelas costas feito cigarra, com a foto da jornalista Fernanda Albano, assessora de Imprensa da Prefeitura de Catanduva-SP.

A foto é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, onde o PSDB governa desde quando o Mar Morto ainda estava vivo, amparando da chuva a presidente Dilma Rousseff.

Não era uma chuva assim, copiosa, mas era chuva. Uma garoa, como diz o paulista, mas que molha e encharca.

A Dilma foi a Catanduva entregar 1,2 mil residências construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, e o governador do PSDB fez questão de acompanhá-la.

Essa é a República que o Brasil necessita. Aquela outra República, a do golpe, esta é coisa de coxinha e não se deve levar a sério porque coxinha, mesmo unido, será vencido.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Welbi Maia Brito

    Segurar um guarda-chuva para alguém durante uma chuva não é apoio político, é educação e gentileza. Ser educado não é ser fraco. Ser gentil não é significa subserviência. É só um gesto de civilidade.

  2. José Alencar

    Parabéns estimado jornalista por esta matéria, pois realmente os políticos devem se comportarem como pessoas civilizadas e apoiarem os que fazem políticas para tornarem o Brasil um mais com menos pobres. Seria muito melhor se os cochilas tivessem está visão macro, em vez de apenas ficarem agredindo as pessoas que querem o bem do país.

Comments are closed.