A mentira da VEJA e a panela que a madame nunca lavou
   6 de agosto de 2015   │     22:59  │  48

Brasília – No apartamento chique do bairro nobre ouviu-se a ordem do dia, digo, da noite dada à empregada doméstica Maria, que obviamente estava na cozinha:

– Maria, ô Maria! Me trás uma panela aí, urgente! Anda logo, Maria!

E a Maria, sem entender nada, perguntou à patroa ariana que jamais pegou numa panela, o que ela ia fazer com a panela. Sem resposta, Maria cumpriu a ordem.

Mas, no lugar de ir à cozinha, a patroa ariana foi à janela do apartamento chique do bairro nobre e, desengonçada porquanto não tem intimidade com panela, começou a batê-la.

E a Maria, lá com ela, a pensar: gente rica tem cada invenção!…

E foi assim mais um panelaço da raça ariana, onde negro não entra, para protestar porque o pobre brasileiro tem direitos trabalhistas e o negro, que só andava de pau-de-arara, agora pode andar de avião.

O protesto é só por isso e diz-se que é só por isso, porque apesar de ser o mínimo que a classe pobre e os negros obtiveram nos últimos anos, para os arianos é uma afronta dividir a poltrona do avião com “essa gentalha” que antes era tratada no chicote sem nenhum direito. Só deveres.

Depois, a patroa ariana foi assistir o jornal na televisão para se vê na sacada do prédio no bairro da elite batendo panela. E foi aí que a Maria ouviu a notícia de que a VEJA pediu desculpas ao senador Romário, por ter mentido sobre o dinheiro que ele não tem depositado na Suíça, mas a VEJA denunciou que Romário tinha R$ 7,5 milhões lá no banco suíço.

E é mentira.

Ôxi, patroa, essa revista não é a mesma que a senhora lê? E a revista escreve mentiras, é?

– Vai lá pra cozinha, Maria. Saia daqui. Isso não lhe diz respeito!

E a Maria, humilhada pela patroa ariana que bate a panela que nunca lavou, se recolheu aos costumes, digo, à cozinha, sem mais uma vez entender a patroa, que lê uma revista que escreve mentiras e bate panela que nunca lavou.

COMENTÁRIOS
48

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Kelly Frederico.

    Senhor Bob, lendo sua reportagem, fiquei surpresa, o senhor acha mesmo que é só a elite ariana que bate na panela? Pois eu digo ao senhor que não, eu sou povo, e bateria quantas vezes fossem necessárias, sim. Gostaria de saber senhor Bob, se o senhor mora de fato no Brasil, e se o senhor mora, não conhece nenhuma dificuldade do povo trabalhador.
    Bem, vou relatar algumas delas para o senhor: o povo que rala senhor Bob não tem conseguido nem sequer pagar as contas. Essa é a situação do Brasil real, posso lhe afirmar que não é o País das Maravilhas, mas o Pais da fome, miséria, desempregos senhor Bob. Eu posso falar porque sou pobre, sou simples, sou povo e convivo com pessoas iguais a mim e até mais pobres ainda.
    Senhor Bob, nunca vi tantos comércios fechando as portas por não conseguirem pagar funcionários, água, luz,etc. Ahhh, a luz que ela disse que não aumentaria. Nunca vi o povo tão apreensivo aceitando que o patrão reduza o salário em até 30% para não ter o nome sujo, e não ficarem desempregados.. Nas conversas senhor Bob as pessoas dizem que não sabem mais o que vão cortar, dizem que só falta cortar a comida. E não é comida supérflua não, viu? Porque essa nunca esteve na mesa do pobre. Pobre não come carne todos os dias, é uma vez por semana e olhe lá. Meu vizinho que aluga o sítio para eventos, tá apavorado, teve que baixar o preço, e o sítio que tinha festa todo fim de semana, agora passa mais de mês sem alugar. Nunca vivemos uma crise como essa diz meu avô com 97 anos de idade senhor Bob. Então se tá tudo bom para o senhor, me diz: quem paga as contas de sua casa?
    O dinheiro sumiu senhor Bob, no meio em que vivo é só o que ouço, agora se o senhor está vivendo em um Brasil melhor, por favor me dê o endereço, que me mudarei para lá.

      1. Cabo Chico - Cabo & filho de B ord EL.

        Meu caro oficial.
        Essa aí tá na cara que é forjada. Falou um monte de baboseira e entrou em visíveis contradições. Primeiro passou em sua confusa e extenuante narrativa, a ideia de que amarga as maiores dificuldades que os desabastados economicamente experimentam em seus cotidianos; a mentira é deslavada pois no governo do presidente LULA, houve a drástica redução da fome no Brasil, sendo este o principal mérito do maior líder popular de todos os tempos, que por tal proeza recebeu RECONHECIMENTO INTERNACIONAL. Qual o pobre que não consegue comprar um quilo de carne hoje??? Depois disse a pseudo-plebéica que o vizinho que aluga sítio para “festa”, ha tempos não consegue fazê-lo, consignando ainda, que no pretérito o alegado locatário mantinha sua agenda de negócios todos os fins de semana. Ora!!!. Festa não é supérfluo?? Por fim, cabe ainda observar que a pseudo-plebéica deixou claro e patente de que usa nickname, pois não soube nem escolher um nome decente. KELLY É NOME DE TRAVECO!!!. Por isso eu vos digo : PM é quem vai dar jeito; CABO CHICO PRA PREFEITO EM 2016!!!

        1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

          Palavras perdidas ou falsas como seu autor, a saber:
          “Sr. oficial.
          Não deixo de reconhecer que o país atravessa um período de dificuldades; ”
          No entanto, a leitora é falsa… sei! Entendi tudo!
          O que pude perceber é que seu vizinho( dela) que alugava não mais aluga seu (dele) sítio para as festas “supérfluas” – no dizer do esmegma de brioso – mas ajudavam-no a ganhar o pão do “dia a dia” com o “supérfluo” dos que podiam (hoje não mais podem) locar.
          É isso! Os comunapetralhistas vivem para agradar seu el comandante em chefe supremo, o paupérrimo Fidel! Amam à democracia e à liberdade que abundam e florescem lá!
          Abr
          JG

          1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

            Relembrando, como havia dito, a leitora xingada por asseclas, sequazes e séquitos da súcia matula vermelha, continuará SEM RESPOSTAS! Típico dos palermas petralhas, patifes, pulhastros epusinlânimes; ou não?
            Abr
            JG

        2. Kelly Frederico

          Faltaram argumentos e sobraram adjetivos capacitistas para desmerecer aquilo que o senhor não concorda. Aqui é um espaço aberto aos comentários, porém, comentários estritamente relacionados à politica.
          É muito fácil viver de demagogia, acreditando no Brasil perfeito que o PT adora pregar.É muito fácil achar que o País inteiro ascendeu à classe média quando não se vive na pobreza.Ao falar das “imensuráveis” mudanças econômicas do PT, o senhor demonstra falta de vivência e conhecimento da economia atual do País. O assistencialismo do PT não passou de realmente forjado, e foi uma bomba relógio que agora explode sobre o povo Brasileiro.Se o senhor defende tanto assim o governo petista, deveria saber que Lula e Dilma lutam contra o preconceito, luta esta que o senhor desmereceu totalmente ao tentar me ofender dizendo que meu nome é de “traveco”.Saiba o senhor que ter o nome comparado ao de um travesti, não é ofensa nenhuma.O gênero ao qual a pessoa se identifica e sua opção sexual não influem de forma alguma no seu modo de pensar e agir (veja só: o senhor, homem cis e hétero, só fala besteiras). Francamente, senhor Chico,sua tentativa de ofensa assemelha-se a um garoto na puberdade: xinga a coleguinha e sai correndo para contar para os amigos, se achando o fodão.
          Peço senhor Chico que se vossa senhoria quiser perder seu ilustríssimo tempo de cabo e PM debatendo na internet, faça-o de forma adulta. responda minhas perguntas! Não entre no mérito de minha vida pessoal, pois não diz respeito ao senhor e nem lhe dei liberdade para isto.

          1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

            O pior de tudo, o mais grave, maléfico, pernicioso e degradante de tudo isso, cara insurreta leitora xingada, Kelly Francisco, é que, além sofreres injustas, indevidas e descabidas ou gratuitas agressões de dementes fanáticos palermas, patifes e pulhastros, ainda ficastes sem respostas aos seus questionamentos, aos quais nada dizem, nada falam, nem respondem, nem contestam, nem desmentem, donde se pode inferir sua veracidade conjuntural atual; resta provado que são uns calhordas, séquitos e sequazes da corja vermelha!
            “Pior que um governo corruPTo é um povo covarde, omisso, calado e que, ainda por cima, o defende com unhas e dentes”, o que o faz ou o torna igual ao corruPTos e CorruPTores!” O que é uma lástima!
            Deixe estar, dia 16 virá e chegará a hora de a “onça beber água”!
            Abr
            JG

          2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

            ERRATA PARA CORREÇÃO DO ANTERIOR!
            A “onça vai beber água”, na hora certa!
            O pior de tudo, o mais grave, maléfico, pernicioso e degradante de tudo isso, cara insurgente, insurreta perquiridora leitora e xingada Kelly Francisco, é que, além sofreres injustas, indevidas e descabidas ou gratuitas agressões de dementes fanáticos palermas, patifes e pulhastras, ainda ficastes sem respostas aos seus questionamentos, aos quais nada dizem, nada falam, nem respondem, nem contestam, nem desmentem, donde se pode inferir sua veracidade conjuntural atual; resta provado que são uns calhordas, séquitos e sequazes da corja vermelha!
            “Pior que um governo corruPTo é um povo covarde, omisso, calado e que, ainda por cima, o defende com unhas e dentes”, o que o faz ou o torna igual ao corruPTos e CorruPTores!” O que é uma lástima!
            Deixe estar, dia 16 virá e chegará a hora de a “onça beber água”!
            Abr
            JG

  2. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    DILMA DO BRASIL, SUPER GENEROSA! SIM, SUPER HUMANA E INDISCUTIVELMENTE, SUPER HEROÍNA DO MEU BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL! AH! COMO LHE INVEJAM DOENTIAMENTE!

    MEUS BROTHERS,

    PODE VIR GOLPISMO, PODE VIR CONSPIRAÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA, NÃO TERÃO A MÍNIMA CHANCE COM DILMA DO BRASIL!

    DILMA DO BRASIL ELEITA DEMOCRATICAMENTE, ANTE ELEIÇÕES LIVRES E LIMPAS, COM A MAIORIA DA POPULAÇÃO DO MEU BRASIL VARONIL DIZENDO: “FICA DILMA!”

    E “DILMA FICA!”

    ESTA É A VONTADE DO POVO! LEMBREM-SE: ESTA PALAVRA (POVO) TEM ABSOLUTO PODER!

    DILMA DO BRASIL VARONIL, AINDA ADOLESCENTE, LUTOU BRAVAMENTE, COM HEROÍSMO RARO, ENFRENTANDO OS PORÕES DA DITADURA, QUANDO SOFREU AS MAIS ATROZES E DOLOROSAS FORMAS DE TORTURA, EMPENHANDO ASSIM, A PRÓPRIA VIDA, JUSTAMENTE, PARA ASSEGURAR-LHES ESSE DIREITO DE DISCORDAR E QUE ALGUNS INGÊNUOS E INGÊNUAS CHEGAM MESMO A ABUSAR DESSE DIREITO CONQUISTADO A FERRO E FOGO, MUITA DOR, SUOR E MUITO SANGUE HUMANOS DERRAMADOS!

    “SABE NADA INOCENTE!”

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    “BRASIL VARONIL, AME-O OU DEIXE-O!”

    AO TRABALHO GENTE BOA!

    AO TRABALHO MEUS BROTHERS!

    PRA FRENTE É QUE SE ANDA!

    EM LUGAR NENHUM DO PLANETA, NEM TUDO SÃO FLORES!

    NÃO ESMOREÇAM!

    “VÔTI!”

    “ARRI ÉGUA!”

    LEVANTEM A CABEÇA!

    “FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  3. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Sir Bob, será que o “izécito do homo lusco comandado pelo Stédile” irá às ruas para defender a “santa do Istédile”, a “muié sapiens”, musa da vaca que tossiu e da mandioca, que surgiu como salvação da governANTA, presidentA, inteligentA e estudANTA “formada em economia” SEM diproma igual aos “médicos” do MAUS MÉDICOS, MÁS Saúdes, para tentar calar aos mais de 71% de brasileiros indignados, insatisfeitos e contrariados com os desmandos do putê, nesses últimos treze anos? Ou contra aos mais de 66% que exigem seu IMPEDIMENTO, DEFENESTRAÇÃO, CASSAÇÃO e PRISÃO de todos envolvidos no PTrolão, Eletrolão, BNDESão e outros mais que virão?
    Abr
    JG

    1. Cabo Chico - Bel. e Cabo

      Sr. oficial.
      Muito me admira o sr. que faz questão de ostentar o título de bel., apresentar uma desculpa tão esfarrapada, senão, depreendamos de vossas próprias palavras: “Fui sim, como muito orgulho, dedicação e diligência, por exatos 14 meses, o Diretor Logístico da minha querida briosa e não sua que não és de lá, és um “Bob”, escamoteado, dissimulado, disfarçado de “Cabo” e de “Chico” ou mais um dos sequazes comunapetralhistas alienados, alienígenas e alienistas,” se faltou combustível deve ter sido por atraso do Processo Licitatório” e da burocracia dos processos de empenho, que passavam pela CPL e PGE, nada que sofresse solução de continuidade na Atividade-fim da briosa, ainda que dissessem que fui um “Tio Patinhas” por cortar alguns “supérfluos”, sim”. Ora sr. falastrão e bel: é sabido e consabido por todos os que estudam o Direito Administrativo, especificamente no que concerne à lei 8666/93, certame licitatório é dispensável quando se trata de urgência; gasolina para frota de uma corporação que tem como atividade-fim policiamento ostensivo, enquadra-se perfeitamente em tal hipótese. O sr. não passa de um incompetente assumido. Tenta impressionar com essa retórica fuleira e repetitiva que só impressiona a apedeutas e incautos, os mesmos papagaios que repetem os discursos golpistas. Para eles o sr . é um gênio. Para os que pensam, um cagão pretensioso. O que almejas com tantas farpas assacadas contra um governo legítimo, constituído pela força democrática das urnas??? Se enxerga, oh reles oficial da pmal!!!

      1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        UM CABO SEM FIM QUE NÃO CHEGOU A CABO, ASSIM QUASE ME EXAURI DE RIR; ENFIM!
        Joilson Gouveia*
        Como o dissera antes e aqui repito e reitero: esse “Cabo Chico” nunca foi nem cabo nem da briosa conquanto mui similar aos personagens de “The Bob City”; ou não?
        É bem verdade sim, é possível dispensar licitações, em CASOS DE URGÊNCIA e EMERGÊNCIAS, mas, in caso, urge urgência e emergência legais, muitos quiseram, queriam e tentaram fazer dessa “justificativa” um célere, açodado e apressado meio, modo, maneira e jeitinho, como soia, para praticar suas “preferências” preferenciais de práxis e até “sobrepreço” ou elevado ao corrente preço de mercado ou da praça com superfaturamento, superdimensionado, meu preclaro, gracioso, gratuito, perleúdo e benevolente, generoso ou gentil criticastro, que tão bem conheceu e conviveu com minha “incompetência”.
        Urgia prever para prover, mas sem achacar nossa “viúva”, o que se tornara uma práxis de comunapetralhistas de sua laia, que a lava-jato desnuda ao mundo! Aliás, havia sempre o ganho ou vitória vencida de uns mesmos e de sempre quase rotineiramente, mas…
        No entanto, ainda assim, por mais falastrão e incompetente e etc., isso não retira o meu direito e até mesmo o dever e cidadania de efusivamente exercer o meu mais claro, ostensivo e manifesto repúdio, reproche, objurgação, abominação e aversão aos desmandos dela et caterva, sobretudo de usar, exigir, apelar e conclamar que façam uso dos remédios jurídico-legais-políticos-democráticos e constitucionais de um Estado que se diz Democrático, Humanitário e de Direito do regular, ordinário e devido processo de impedimento, defenestração, cassação e prisão de sua governANTA, que nem formada é, igual ao homo lusco. Ah! Detalhe: não assaquei nem assaco, refiro ao que a mídia e jornais impressos e televisivos noticiam-nos!
        Depois visite e leia aqui, a saber:
        http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/08/aos-insatisfeitos-indignados.html
        Enfim, responderei ao indagado: a) “O que almejas com tantas farpas assacadas contra um governo legítimo, constituído pela força democrática das urnas???” (Sic.)
        Simples: Legítimo? Onde a legitimidade? Como comprovar, constatar, aferir ou contestar?
        Provem-nos que eLLa venceu! – reitero o desafio! Olhem as fotos de posse e comparem-nas!
        Acaso, não são seriam legítimos os remédios constitucionais suso citados?
        O que temem de minhas “retóricas fuleiras e repetitivas”? Palermas! Palhaços! Patifes! Patéticos! Antes não fora golpismo, quando exigiram “Fora Collor!”. “Fora FHC!” Agora, é golpismo? Só os comunapterahistas podem e devem protestar e exigir impeachment, dos outros, ne?
        “Se enxerga, oh reles oficial da pmal!!!”
        Enxergo-me e vejo-me: sou um simples, comum, mero e até mesmo “reles” oficial, como assestado pelo meu querido jocoso, graçola, falaz e ignaro “pseudo-cabo”, nem para isso destes ou destes para algum brioso? Tu destes para PM?
        Abr
        *JG

  4. Cl manoel

    Caro, jornalista muito certo,esse povo Rico se toma como dono do mundo e não É NÃO VAI SER MAIS O PT MAIS PSDB TAMBÉM NÃO, NUNCA MAIS, POIS OS TUCANOS NÃO É DIFERENTE DO PT A UNICA DIFERENÇA É QUE O PT BOTA A MÃO NO DINHEIRO PUBLICO, PRA TODO MUNDO VER, E O PSDB NÃO É ESCONDIDO.

  5. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    “MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, EU SEI QUE É MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA”
    Joilson Gouveia*
    Eu sei, tu sabes, ele sabe, nós sabemos e eLLes sabem que a MENTIRA é uma “virtude” que nunca fora usada pelos comanupetralhistas, nem será, nunca, jamais e em tempo algum, conquanto todos serem serenos virtuosos paladinos da ética, da moral, da verdade, do sério, do correto, do justo, do legal, do probo e do honesto, sobretudo por serem todos, indistintamente, honrados e os “zésróis” do quilate dos “Zés” (Genoíno, Dirceu e caterva), Vaccari, João Paulo Cunha e etc.
    Afinal, como bem diz Sir Bob et caterva, são todos vítimas da persecutio criminis ferrenha, intransigente e implacável da Justiça e da poderosa, impiedosa e odiosa longa manus do Estado, por via de seus abnegados, dedicados e diligentes promotores e procuradores e magistrado Sérgio Moro, e vítimas do pidesco de policiais federais, estaduais e municipais e, também, do ódio mortal da “elite ariana de mais de 71% destepaís” aos “pobres inocentes homens de imaculados brios incomensuráveis” – ainda que uns tenham sido investigados, processados, denunciados, julgados, condenados e presos na “ditadura”, no mensalão e, agora, no PTrolão. Quantos mais virão? – Há um conluio, complô ou conspiração de todos os brasileiros e, também, da mídia do mundo inteiro contra os são, salvos, seguros, sérios e sóbrios impolutos cidadãos, inclusive por parte de todos os EX comunapetistas; ou não?
    O Bob não é nenhum “bobo-da-corte” – pois nem corte há – haja vista que não mente nem da “barrigada” porquanto ser um esperto, exímio, sabido, expert e perleúdo do conhecimento lato sensu et in totum, mormente sobre nossas “repúblicas” velha, nova, antiga e até da monarquia, sem falar noutros campos do conhecimento desde a astrofísica astronômica intergaláctica aos ensinamentos de Freud.
    Em suma: é uma sumidade ou um sumo que a tudo sabe; a tudo ouve; a tudo vê e a tudo conhece tal qual aquele senhor homo lusco criador da muié sapiens, que nunca vira uma “vaca tossir”, para mexer nos direitos trabalhistas, nem perder o “controle” da INFLAÇÃO, cortar verbas da “pátria educadora”, reduzir a oferta de emprego, trabalho e renda, nem AUMENTAR os juros, taxas de energia, água, luz, telefone, gás de botijão, combustíveis, bem como também descumprir uma fala, um compromisso ou uma promessa de tantas hipotecada antes, durante e depois da sua “campanha” – o que é dito por muitos curiosos, jornalistas, comentaristas, analistas e cientistas políticos como sendo o MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL da “istóradestepaís”. Não, não e não! MENTIR nunca!
    Saibam todos: eLLes não mentem como mentem comum, ordinária e constantemente os mais de 71% de brasileiros indignados, contrariados, frustrados e descontentes com a “governança” da governANTA, a “muié sapiens”, a presidentA, a criatura do seu criador: homo lusco; o sumo sempre sóbrio, sereno, sabido, senhor, suserano e soberano, ciente e cioso de tudo, mas que “nunca viu, não ouviu, nem soube ou mesmo falou” ou participou ou “se envolveu” em maracutaias ou negociatas ou sobre os “casos de perseguições” de seus “cumpanhêros”: “na dúvida, num sabe, fico cum o cumpanhêro” – mas nunca teve certeza! Será por isso que sequer os visita, no xilindró? Ou seria receio de ficar por lá? Ou mentiu?
    Há crises ou não? Onde, como, quando e quem sabe, viu ou ouviu sobre as “obras” do PAC, no Brasil – não em Cuba, em Cuba não vale – concluídas, terminadas ou acabadas? A Transposição do “velho-chico”, hein? O trem-bala? As “pedaladas” deLLa? As doações de campanhas da “santa do Stédile”? A..? O …? E… ?
    Enfim, pode-se fiar numa pessoa que é fã de Joseph Goebbels, tal qual The Bob, Homo Lusco, Muié Sapiens et caterva vermelhinha da súcia matula comunapetista ou petrahista?
    Abr
    *JG
    P.S.: Dia 16 de Agosto seja ou ascenda para “elite ariana” você também! 😉

    1. Cabo Chico

      Sr. oficial.
      Não deixo de reconhecer que o país atravessa um período de dificuldades; acredito piamente que haverá superação, dado à dinamia da vida e do tempo. Atentemos, ora, pois, para uma frase proferida pelo célebre General DOUGLAS MAC’ARTHUR: “É nas grandes quedas que o rio produz energia”. Aoesar da turbulência é perfeeitamente palpável e perceptível, os avanços sociais ocorridos nos governos “comunapetralha”. As elites nutrem ódio por tais transformações e o mais triste e ver gente como o senhor, que ascendeu ao oficialato através de um néo-pretérito-feudalismo, quando pais transferiam para seus filhos carreira profissional. O senhor quando esteve a frente do setor de logística da PM, deixou faltar combustíveis para viaturas. Foi o pior período administrativo vivido por esta corporação. Não queira ter discurso de elite por que o sr. não faz parte dela. Igual ao sr. , muitas párias deprezíveis detêm o mesmo título de oficial, agraciados pela madrinha Denilma Bulhões. Para cobrarmos austeridade de governantes, temos que ser exemplo, algo que o sr. está muito longe de ser.

      1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Elite ou discurso de elite?
        Ora, grande castrense criticastro, censor e objurgador “Cabo Chico”, sou elite sim – e graças ao putê, sabia?-, é que, pois, faço parte dos mais de 71% de brasileiros que abominam, desaprovam, repugnam e sofrem de aversão a esse desgoverno, bem como, também, dos mais 66% que desejam seu impedimento, cassação, defenestração e prisão, sobretudo a expropriação de todos os seus bens amealhados com seus cartões corporativos, desvios e doações do Erário. Aliás, fique sabendo, que sou da grande legião de NÃO eleitores deLLa, sabia? Somos mais de 91 milhões de brasileiro e de brasileiras dos que lhe disseram NÃO e neLLa não votaram – leia no meu blog e saberás! – até porque nem eleição houve; né?
        Fui sim, como muito orgulho, dedicação e diligência, por exatos 14 meses, o Diretor Logístico da minha querida briosa e não sua que não és de lá, és um “Bob”, escamoteado, dissimulado, disfarçado de “Cabo” e de “Chico” ou mais um dos sequazes comunapetralhistas alienados, alienígenas e alienistas, se faltou combustível deve ter sido por atraso do Processo Licitatório e da burocracia dos processos de empenho, que passavam pela CPL e PGE, nada que sofresse solução de continuidade na Atividade-fim da briosa, ainda que dissessem que fui um “Tio Patinhas” por cortar alguns “supérfluos”, sim.
        Ah! Infelizmente não sou da safra de oficiais referida pelo amigo, sou muito mais antigo, velho e anterior à da plêiade da saudosa primeira-dama, saibas que meu CFO foi fora daqui – sem desmerecer aos demais briosos aqui forjados, claro! – mas meu CAO e CSP foram fora também, inclusive somente cheguei aos últimos postos por via judicial, mandamus, para TC, e Ação Ordinária com pedido in limine, para o último posto, diga-se que esta última actio jure, o STJ deu-me ganho de causa, pois exaurida ou trânsita em julgado em meados de maio de 2014, malgrado se originar nos idos de 2002 e até agora sequer retificaram e ratificaram minha ascensão, coisas de desidiosos briosos e/ou procuradores ou conselheiros.
        Entrementes, para cobrarmos de governantes incompetentes e exigirmos de parlamentares probos, escrupulosos e diligentes ou desidiosos, ímprobos ou indecorosos não precisamos ser exemplo, basta que sejamos contribuintes, eleitores, cidadãos de bem e cumpridores de nossos deveres, temos o direito e até o dever de cobrar deles, sabia?
        Saiba que desde o presidente até o mais simples agente público, eles existem para servirem aos cidadãos e não se servirem do Estado e de seus cidadãos, entendeu, “Cabo Chico”?
        Ah! Reflita bem, “cabo estadista” e nos siga no dia 16 de Agosto e esteja conosco no maior, mais vibrante, cívico, voluntário e patriótico FORA DILMA!
        Abr
        *JG

      2. Amigo do Povo

        Cara eu gostaria de saber : Quem são estas elites ? Todos que são contra a roubalheira e aparelhamento do Estado = Elite ? Não vejo ninguem que é abertamente contra esta sucia que se apoderou do governo, ser contra bolsa família, ser contra minha cas minha vida, etc. Vejo o cidadão comum, apartidário, revoltado contra uma candidata, apoiada por seu partido, que disse em bom tom : Não vou aumentar a tarifa elétrica, não vou aumentar os combustíveis, não vou aumentar impostos, não vou mexer no direito dos trabalhadores, etc,etc,etc. Vejo o cidadão comum apartidário, revoltado com a institucionalização da roubalheira. ” Sempre teve roubalheira, mas fazer disto uma empresa é demais ” – É o que dizem os cidadãos. Você sabe como ninguem, sendo militar, que nada justifica o crime (ou justifica para você ?). Não é crise internacional, e desmando e ações criminosas no intuito de se reeleger que levaram o Brasil a situação atual. Lembro que o Palocci, em sua sabatina no senado, no primeiro governo Lula, disse que manteriam os preceitos do Dr. Malan, e assim foi feito, e assim o Pais andou bem. Demagogia, como pedaladas, segurar os preços dos combustíveis, etc,etc,etc, levaram a situação atual e quem paga ? São os miserávies e os trabalahdores em geral, sempre são eles que pagam e pagarão.
        Tenham a hombridade,de assumir os erros, este é o primeiro passo para a melhora da nação. Grande parte das pessoas que escrevem no Blog do Bob não são PSDB, ms são : ta me fudendo por que ? .
        Sbae o que é pior, e escutar : No governo X e Y tambem roubavam = Eu roubei, porque X e Y roubaram. Nunca houveram tantas provas, agora paguem pelo erro.

        1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

          Aos leitores denominados de “Amigo do povo”, “Nelson”, “Glorioso”, “Antonio”, “Antoniobr”, “Luciano Melo” , “Catarina” e etc., que contestam como eu aos escritos do arauto comunapetista e autor desse Blog, já notaram que aquela tal defensora do “Sir Bob” alcunhada de “Heloísa” sumiu, depois que o “Joselito” surgiu?
          Assim, também, igualmente, aquele tal de “Nietzsche Jr”, que sumiu enquanto surgiu um falso “cabo chico”, para sucedê-lo e etc., pois, pois, depois do seu fiel escudeiro e defensor, esse tal de “CPP”, figura de intelecto ímpar, excepcional e extraordinário e de uma lógica estupendamente acima do racional humano, somente esses outros “personagens” anuem, concordam e defendem aos escritos de “Sir Bob”, o alienado, alienista e alienígena, pois que sequer sentem as amaras agruras, óbices, percalços e vicissitudes comuns aos mais de 71% dos brasileiros, que desaprovam ao que eLLes pensam ser “governo”. Somos 93% CONTRA aos 7% que a aprovam!
          Enfim, todos eLLes são personagens do mundo de “The Bob City” circunscrito, restrito e confinado ao míope, caolho e zarolho ou estrábico “olhar de Sir Bob”, que somente “enxerga” o putê e o seu ferrenho, figadal e cruel inimigo: PSDB. No entanto, faces de uma mesma moeda esquizofrênica esquedistaPATA comum conquanto socialistas/comunistas, que sempre se disfarçam de democracia, para alçarem ao poder! Seu mundo é uma “moeda de duas caras”, né coroa?
          Todo e qualquer cidadão ou cidadã, dos mais de 93% de brasileiros e de brasileiras, que discorde deLLes ou se contraponha ou divirja de suas “ideais e ideais” é um “tucanalha”, “coxinha”, “golpista” ou “saudosista” e até “fascista”!
          Reitero: dia 16 é o povo nas ruas outra vez; somos todos da “zelite ariana” contra os 7% de comunapetistas e comunapetralhistas!
          Abr
          JG

  6. Philipe

    Rico não pode se manifestar? como ser rico e bem sucedido no país fosse um crime, rapaz e pelo que eu vejo graças e Deus o país esta cheio de ricos, por que não tem ninguém satisfeito com o PT, nem os “pobres” que estão todos perdendo o emprego e deixando de estudar!!!

  7. Carvalho

    Mais um milagre dos petistas, transformou 71% da população brasileira em elite de bairros nobres. Esse é o percentual da população que rejeitam o “des”governo Dilma. Essa conversa de “elite golpista”, “coxinhas” e blá blá blá não cola mais. Quanto ao programa político de ontem, do PT, o que se viu foi um conjunto de mentiras, ameaças e mau caratismo da turma que passou 12 anos saqueando a nação. A casa caiu, a cova do PT está aberta, e a cela dos cumpanheiros preparada. Brasil acima de tudo, viva Sérgio Moro, verdadeiro herói do povo brasileiro.

  8. Sérgio Roberto

    Pessoal anti PT, este Bobalhão só pode estar de brincadeira, percebo que a grande maioria que coloca comentários fazem parte do grupo anti PT, então vamos fazer o seguinte, vamos deixar de comentar e até mesmo de ler este blog defensor de mentiras, e deixemos apenas os beneficiários do PT ler e responder, e ficaremos só rindo da cara deles, fico pensando o que este Bobalhão vai fazer da vida quando os Petralhas saírem, viram ontem, se caímos colocaremos nossas tropas nas ruas!!

    Vamos lá pessoal vamos aderir está campanha!

  9. Amigo do Povo

    |Que personagens bisonhos : SIbá e Guimarães e como seguem fielmente o pensamento do PT/DILMA. Dobrar a meta é isto ai. A base governista tina 400 fieis seguidores $$$$, caiu para 200 e agora caminha para 100 é isto ai gente, é seguir a lider, quando atingir a meta, tem que dobrar a meta.
    Petistas ingratos, egoistas, ajudem o Zé , estou arrecadando donativos. Vamos a compra de priorizar uma privada nornal, aquela tipo “turca” realmente é uma merda, cagar agachado é humilhante, não dá para ler a Carta capital, nem o GRAMMA versão Brasil, enqanto obra. Todo conforto para lider é o mínimo que se pode fazer.
    Do jeito que a coisa vai, é melhora ajuddar o Zé logo e ter a consciência limpa, imaginem que agora que o Vaccari, o Duque, o Baiano vão abrir o bico, quantos companheiros e companheiras poderão estar na mesma situação do Zé. Não percam esta oportunidade de ajudar o Zé. E você Joselito, passe das palavras para a ação, doe logo 1300 Reais para o conforto do Zé !

    1. FELIPE BRAGA

      Ainda não deu para perceber que este Joselito é o BOB se auto defendendo ! Coisas de PTralhas,derrotado,puxador de saco e babador de ovo de ladrões,corruptos,mentirosos,imbecis…….

  10. Henrique

    oh Luciano Melo. isso que voce leu foi na coluna do Cláudio Humberto ou foi mais uma “notitia criminis” da revista VEJA?
    Agora eu já ouvi falar em “barca furada”, agora em “panela furada” essa é a primeira vez. Bob eu contei ontem, tinham exatamente 38 carros dignos dos COXINHAS: BMW, MERCEDES, PAJERO, AZERA, HILUX etc e uma BRASILIA AMARELA, isso mesmo! Aí um dos flanelinhas que fica em frente ao Maceió Mar hotel gritou: ” no mínimo deve ter ganho RS 50,00 ou RS 100,00 pra está ali”, e deve ser mesmo, pois como sabemos, esta é a praxe dos COXINHAS para ganhar eleição.

  11. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…O papagaio véio idiota cada dia se supera.

    Olha o PT se enojando com a elite ariana e chamando as empregadas domésticas para tentar resolver a situação econômica do país:

    Para se ter uma ideia de quem os petralhas chamaram para reunião, seguem alguns nomes da elite empresarial que o PT odeia (e claro, a empregada doméstica Maria não está):
    Rubens Ometto (Cosan), Luis carlos Trabuco (Bradesco), Jorge Gerdau (Gerdau) e Abílio Diniz (Grupo Pão de Açucar).
    KKKKKKKKKKKKKKKK…Véio idiota!!!!

  12. Joselito

    Que caras imbecis! ! Certamente, devem ser uns filhotes da elite corrupta que transformou o erário em sua mina de ouro que reage assim, quem pensa diferente deles. Verdade, Bob, esse povo acha que o mundo começa e termina com eles.

    1. Sérgio Roberto

      E o que pensar de quem defende o partido de piores números, já sei o que você vai dizer, foi o partido que mais tirou gente da pobreza, mas está devolvendo todos para lá em uma maior velocidade, exemplo dou minha funcionária que está comigo a 18 anos, hoje pago a ela extra de 250,00 reais para que ela banque os desatinos deste governo, e ela não voltou nem nessa senhora, a questão não é partidária e sim não aguentar mais pagar pelo erros desta quadrilha, vocês que defendem tanto, vocês fazem supermercado? Acho que não, porquê não é possível, este índice de inflação é mais uma mentira!

  13. Amigo do Povo

    Realmente, grande barriga da Veja e logo encima do Romário. Tem um dedinho daquele povo ligadão à CBF não tem ? Agora coisa séria. Que panelaço hein ? Eu estava no samba, e o panelaço em Osvaldo Cruz , teve surdo de marcação e frigideira.. Grande sensação foi o programinha para celular smart “PANELAÇO”, além do barulho de panela, vc tem um BANNER, FORA DILMA, FORA PT, etc. Melhor ainda (pela última vez, eu não voto no PSDB), foi o buzinaço e apitaço, enfim indignação total. Dia 16 todos no passeatão, com apitaço.

    P.S. Não esqueçam de ajudar o Zé, ele está ficando nervoso (preventiva não tem prazo) !

  14. Barbosa

    Sem comentários, é de dar pena desse jornaleco, fico pensando o constrangimento que os familiares desse senhor deve passar.

  15. luciano melo

    Ei…pisite !!!
    Dá uma olhadinha na coluna do Claudio Humberto ….!!
    “Carta de renúncia está pronta””
    Seria um ato de dignidade da Dilma, mas o PT naõ sabe
    o que é significa isso !! Publica vai…!!!

      1. Antonio

        Joselito, e vc deve ser filiado aos petralhas que acabaram com a economia do país e colocam a culpa de toda roubalheira na revista veja.

  16. alirio

    É a mesma panela que a patroa nunca limpo é a mesma que o seu PT sujou com tanta corrupção que não tem nem condições de limpeza mas. Mas para este jornalista o PT está fazendo um grande governo e a corrupção é culpa da oposição. Tenha santa paciência.

    1. Joselito

      Alírio, é muito fácil acusa o PT sen provas,as quais,até, agora, não apresentaram. Acreditar no judiciário brasileiro é crer em mula-sem-cabeça, em saci-pererê, em caipora. Leia um pouco os jornais da época de FHC e você verá quem é mais corrupto.

      1. Petrucio Matias de Lima

        A maioria do supremo foi o PT que colocou lá, por isso não merece confiança realmente…

  17. Raphael

    Num estudou, num arrumou uma qualificação que preste, agora tem que ganhar a vida balançando os ovos de algum grupo político. Vc escreve muita bobagem.

    1. Petrucio Matias de Lima

      Ele não só escreve bobagem e besteira como ainda escreve errado, fica dificil de arranjar um emprego de qualidade, ele assasina nossa lingua, calado é melhor…

Comments are closed.