Próxima pesquisa trará Aécio eleito no 1º turno
   12 de julho de 2015   │     21:35  │  25

Brasília – Anotem aí: a próxima pesquisa eleitoral para presidente da República em 2018 trará o senador Aécio Neves eleito no primeiro turno, com mais de 51% das intenções de votos.

E por que estou dizendo isto?

Porque já divulgaram a pesquisa “constatando” que os nordestinos se arrependeram de ter votado na Dilma e isto é o que falta para anunciar a pesquisa extemporânea sustentando, com erro de 2 pontos percentuais para mais e para menos, que o Aécio vence a eleição para presidente se a eleição fosse hoje, e no primeiro turno.

E por que 51%?

Porque 51 é uma boa ideia.

Nunca, na história deste país, alguém mandou fazer e divulgou pesquisa para presidente da República com tanta antecedência. O que se pretende com isto?

Fazer a cabeça da sociedade ou mostrar à Dilma que até o nordestino já migrou para o Aécio. Ora, se a Matemática Moderna e o Conjunto Vazio existem – então tudo pode existir. Os números podem ser manipulados porque, na realidade, só existem dois números – 0 zero e o 1.

Na eleição presidencial no segundo turno, um instituto de pesquisa divulgou a vitória do Aécio com uma diferença inimaginável, ainda que a vitória do Aécio pudesse ser possível, e isto mostrou que a pesquisa não tem a finalidade de informar e sim de induzir.

É da natureza humana sempre procurar quem vai ganhar e, para isto, também se presta a Matemática Moderna com os seus Conjuntos Vazios e Conjuntos Unitários – e imaginem um conjunto sem ninguém, sem nada, e um conjunto com uma 1 pessoa ou coisa.

Pois existe. Não existe na prática, mas existe nas pesquisas da Matemática Moderna.

E tem gente que se deixa levar. Sabia?

E aí: a próxima pesquisa trará o Aécio eleito no primeiro turno. A pergunta é: você alguma vez já foi abordado por um pesquisador para saber em qual candidato a presidente da República vai votar em 2018?

E o que respondeu?

Voto no Lula.

Voto no Aécio.

Você não acha muito cedo para fazer essa pergunta? Você não acha que o quadro não é tão negro quanto se pinta?

COMENTÁRIOS
25

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. may

    Esse cara eh um louko! Duente! Palhaço!
    Eh a gazeta ki paga a ele?
    Jornalista de baixa admiração. Inútil.
    Tu é filiado ao pt?
    Mostra tua carteitinha ai.
    Se pegar todas as postagens desse cara. Veremos muito…muito mais criticas doq elogios.
    Pq esse blog do bob ainda estar ativo?
    Haaa…deve ser pq ele eh o famoso…”Fantástico Mundo de Bob.”

    1. Roberto Villanova Post author

      Mulé, tu conhece BIBA é? Vixe Maria, pelamordeGod. E ainda se assina Renata, é? Isso é nome de bicha da Praia da Avenida. Tenha classe eu sugiro usar o nome de guerra de Tábata. KKKKK, é melhor do que Renata roeu a roupa da rata.KKKKKKKK

  2. #Bob Mito

    Velhinho gagá. Acõnselho procurar o neurologista pra tratar esse quadro de demência. Mas lendo outros comentários, acredito q seu maior problema é psiquiátrico, só vive delirando. Mas estudando a fundo vejo que só uma coisa poderia conectar esses dois diagnósticos: PARA DE MAMAR BOB. TÁ GANHANDO O QUE PRA ESCREVER TANTA MERDA? 1000 REAIS POR CARACTERE EH?
    A cada dia vc tem se superado, so entro aki no teu blog pra rir. A cada delírio, uma risada.kkkkk
    Quando não se tem qualidade, melhor jogar bosta na cara de povo so pra irritar a massa.
    Parabéns Bob, estarei sempre aki, após um dia cansado de trabalho, em vez de assistir vídeos do Tiririca, tenho aberto seus post.
    #Bobmito!

  3. carlos

    Todos nós sabemos que a corrupção é endêmica nesse país, que não existe um partido que não tenha algum político envolvido em alguma falcatrua. O que não dá para entender, por que você defende tanto o PT?

  4. Marcos

    SE DISCORDA DO BOB NÃO LEIA. Fiz isso durante muito tempo, achei uma perda de tempo ler, e é. Portanto, o melhor a fazer é ignorar. Antes porém, meu comentário sobre pesquisas.

    1-Pesquisa é uma amostra, não um referendo. No Brasil, são entrevistadas pouco mais de 2.800 pessoas em um universo de mais de 200 milhões, talvez por isso o Bob não tenha sido alvo destas. A propósito Bob, fazendo um paralelo, você já ganhou na Mega-sena, ou alguém da família, vizinho?

    2-O fato de não ter sido entrevistado ou conhecido alguém que foi, não confere ao Bob autoridade para desacreditar dos institutos de pesquisa. Questionar sim, mas com dados, ao menos se dê ao trabalho de pesquisar sobre pesquisas que deram errado para embasar o comentário.

    3-É fato que pesquisas podem induzir o eleitorado. Agora, você não acha que está longe demais para algum “sabido” criar um fato pensando em 2018?

    4-Além de tendencioso e parcial, Bob está mal informado. Ele não leu a matéria em que o Lula diz que o PT e Dilma estão no volume morto. A afirmação do Lula se baseia em pesquisas internas do PT, cujo resultado, impactaria hoje a intensão de voto para o petista. Você também não leu detalhes da pesquisa para dizer que vai “mostrar à Dilma que até o nordestino já migrou para o Aécio”. Isso não é verdade, na pesquisa o Nordeste continua a dar maioria ao Lula, embora a diferença foi reduzida.

    5-Encontar alguém que foi entrevistado é difícil eu sei. Vou facilitar as coisas para você: procura aí alguém que votou na Dilma e, satisfeito, votaria de novo.

    Termino aqui pois, como disse antes, continuar lendo seus comentários, é perda de tempo.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Marcos: conheço três, um é goiano e acertou a Mega Sena e dividiu o prêmio de 30 milhões de reais, e é de Goiás. Os outros são de Alagoas., um de Maceió e outro de Arapiraca. E este de Arapiraca foi recente. Mas não conheço ninguém que alguma vez na vida já foi entrevistado por instituto de pesquisa. Grato pela participação.

      1. paulo

        Caro BOBESTA: Fique sabendo, pela sua santa ignorância, que fui entrevistado ano passado pelo ibope aqui em Maceió, e claro que eu respondi AÉCIO 45. Deixe de falar besteiras, e deixe de baba ovo de Lula,Dilma…

  5. Alice Sophia

    Blog do “BOB”. Certamente “BOB” deve ser abreviatura de BOBão. o Bob paga para escrever aqui? Se alguém o paga, é mais tolo que ele.

  6. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA

    MEUS BROTHERS,

    SOUBE-SE SEMPRE QUE ESSE CIDADÃO, O TAL ALCKMISTA, É UM TREMENDO INCOMPETENTE, PREGUIÇOSO, DESLEIXADO E ELITISTA!

    DE HÁ MUITO DESGOVERNA SÃO PAULO NOSSO AMOR!

    QUE ELE SEJA LADRÃO, REALMENTE, NÃO SE TEM NOTÍCIA!

    NÃO SEJAMOS LEVIANOS!

    SÓ QUE ESSES TAIS SUSPEITOS DE ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO DE SÃO PAULO, NESSE TAL ESCÂNDALO DO ICMS QUE ORA ECLODE, ESTÃO COM ELE, O TAL ALCKMISTA, HÁ ANOS E ANOS, EM CARGOS DE SUA ESTRITA E MAIS ÍNTIMA CONFIANÇA!

    SÓ QUE ESSE TENEBROSO ESCÂNDALO DEVERIA SER APURADO PELA PF E NÃO PELA POLÍCIA DO PRÓPRIO ALCKMISTA!

    JUIZ MORO NELES! E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “VÔTI!”

    “PUTA PAU NO ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C……………..UUUU!!!!) DOS PAULISTAS E DE NÓS TODOS DO MEU BRASIL VARONIL!

    “ARRI ÉGUA!!!”

    “É PRECISO ESTAR LIGADO (A) E ANTENADO (A)! SEMPRE!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  7. Bruno

    Sempre tendencioso. Seja imparcial em suas publicações neste espaço, sempre ao lado do PT, digno de pena!! BOBPT

  8. Eduardo

    Cara vc é doente! Aconselho aos amigos que estou comentando esta vez para alertá-los, esse tipo de internauta, não posso jamais chamar de jornalista… Somente que se promover… Aconselho a não curtirem nem comentar essas asneiras… Acho que ele deve pagar pelo espaço o qual está sendo muito mal usado, sem mais.

  9. Raiolive

    Nunca vi um blogueiro com tamanha unanimidade de comentários sobre seus artigos. Todos, absolutamente todos, acham-nos de uma imbecilidade sem medida. Tenha consciência de sua limitação e pare de escrever sandices. Esqueça a política e se dedique à moda, culinária, turismo, etc…..

  10. Amigo do Povo

    Não e a hora do Molusco, ainda tem 3 anos para que e mostre em detalhes o desgoverno e desmandos do referido molusco. Aos pouquinhos, bem aos pouquinhos para ninguem esquecer. E dpois da desoralização do molusco, quem poderia substitui-lo ? Chuta uma Bob !

  11. Caga ROÇA.

    E o amor de iomem é o mais puro viu!

    PT por que alguém se apaixona por você em???????

    ridículo.

  12. Wellisson

    Tenho acompanhado seus comentários, caro blogueiro. Mas o que percebo é uma paixão doentia pelo PT e pelas críticas aos oposicionistas. Outro dia houve um comentário contra os que defendiam a oposição no Brasil, mas fazes o mesmo pela situação é nem por isso deves ser criticado. Porém, o que fazes é simplesmente querer desmerecer toda investigação da PF, que comprova existir uma quadrilha especializada em desvio de verbas públicas, além da descrença da população em relação à situação no Brasil. Portanto, caro blogueiro, não me parece ser sua paixão que move seus comentários, até porque todos sabem das falcatruas existentes hoje no nosso país, mas alguém envia ordens que o faz fugir do racional.

Comments are closed.