Renan diz que denuncia contra ele é café requentado
   9 de julho de 2015   │     17:44  │  6

Brasília – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), distribuiu nota à imprensa para esclarecer a denúncia contra ele acerca de episodio acontecido há 8 anos e relacionado a uma aventura extraconjugal, que gerou uma filha.

Trata-se de uma pseudodenúncia muito antiga, café requentado com óbvias motivações. Mas, como sempre, de forma clara, pública, como já o fiz há 8 anos, farei todos os esclarecimentos que a Justiça desejar. Nada ficará sem respostas concretas e verdadeiras – diz a nota distribuida à imprensa e reproduzida no site do Senado Federal.

Renan garantiu que tudo será esclarecido, mas deixou claro a sua estranheza pela retomada de um assunto que ocorreu há 8 anos exatamente no momento em que tem assumido posições de independência na presidência do Senado.

Tudo será devidamente esclarecido – reafirmou Renan, que já contratou advogados para representá-lo perante a Justiça Federal de Brasília.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA

    MEUS BROTHERS,

    SOUBE-SE SEMPRE QUE ESSE CIDADÃO, O TAL ALCKMISTA, É UM TREMENDO INCOMPETENTE, PREGUIÇOSO, DESLEIXADO E ELITISTA!

    DE HÁ MUITO DESGOVERNA SÃO PAULO NOSSO AMOR!

    QUE ELE SEJA LADRÃO, REALMENTE, NÃO SE TEM NOTÍCIA!

    NÃO SEJAMOS LEVIANOS! TAMBÉM!

    SÓ QUE ESSES TAIS SUSPEITOS DE ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO DE SÃO PAULO, NESSE TAL ESCÂNDALO DO ICMS QUE ORA ECLODE, CONEXO AO “LAVA JATO”, ESTÃO COM ELE, COM O TAL ALCKMISTA, HÁ ANOS E ANOS, EM CARGOS DE SUA ESTRITA E MAIS ÍNTIMA CONFIANÇA!

    SÓ QUE ESSE TENEBROSO ESCÂNDALO DEVERIA SER APURADO PELA PF E NUNCA PELA POLÍCIA DO PRÓPRIO ALCKMISTA!

    JUIZ MORO NELES! E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “VÔTI!”

    “PUTA PAU NO ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C……………..UUUU!!!!) DOS PAULISTAS E DE NÓS TODOS DO MEU BRASIL VARONIL!

    “ARRI ÉGUA!!!”

    “É PRECISO ESTAR LIGADO (A) E ANTENADO (A)! SEMPRE!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. Amigo do Povo

    Rusgas contra o Senador, mas por falar na petralhada enrolada e deservindo a população :

    Oglobo : (midia golpista ?) 10;7;2015

    Há casos na administração pública brasileira que escapam à sensatez. São explicados apenas pelos interesses corporativos, políticos e ideológicos que dominam a máquina federal nesta Era PT.

    A implosão do Instituto Nacional do Câncer (Inca), da esfera federal da saúde pública, instalado no Rio, é exemplar. Conhecido mundialmente como centro de excelência — e porque vinha sendo administrado ao largo das regras autárquicas do funcionalismo, por meio de uma fundação —, o instituto tem sido obrigado a substituir profissionais por funcionários concursados.

    Já é visível a perda de qualidade no atendimento do Inca, e num ramo da Medicina em que a rapidez no diagnóstico e no início da terapia são essenciais para salvar o paciente.

    Ou seja, a degradação do Inca será traduzida em mortes de pessoas. Mais grave: o câncer já é a segunda causa de mortes não violentas no país.

    Mesmo que a reciclagem do vínculo trabalhista de médicos e outros profissionais de Saúde tenha sido determinada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), caberia ao próprio governo encontrar formas de manter o nível de qualidade da operação do Inca, evitando que a instituição virasse mero apêndice de um departamento da burocracia do Ministério da Saúde.

    Mas o ministro Arthur Chioro, filiado ao PT, ex-secretário de Saúde de São Bernardo, é fiel aos compromissos do partido com sindicatos e corporações que transitam na área pública. E é conhecido o combate que este aparato trava contra novos arranjos de organização que permitem a hospitais e similares prestarem serviços de qualidade, mesmo sendo públicos.

    É o caso de fundações e organizações sociais, livres para pagar salários de mercado, exigir eficiência e remunerar o mérito — o oposto do serviço público clássico, típico da burocracia oficial brasileira.

    O retrocesso no Inca ocorre no momento em que, como registrou, em artigo publicado ontem no GLOBO Luiz Antonio Santini, ex-diretor do instituto, o câncer é a doença que mais cresce no mundo. Isso implica a necessidade de esforços coordenados, em plano internacional, para se criar uma estrutura que possa financiar o caro tratamento dos doentes.

    Não será uma autarquia do Ministério da Saúde que enfrentará com êxito o desafio. Já está mais que provada a impossibilidade de se oferecer serviços públicos de qualidade à população, na Saúde, sob a égide do estatuto do funcionalismo.

    O Inca realiza — ou realizava —, por ano, 240 mil consultas, 14,5 mil internações, 7,5 mil cirurgias etc. Tudo isso está em risco se o desmonte continuar, e o Inca for tragado pela geleia geral corrosiva da burocracia do SUS.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/opiniao/desmonte-do-inca-prejudica-saude-da-populacao-16719781#ixzz3fVMHNWVk
    © 1996 – 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    1. Silva

      Eu não sei se é mídia golpista ou não, só sei que ela age com tendências, ora a favor, ora contra, de acordo com seus interesses. “…O instituto tem sido obrigado a substituir profissionais por funcionários concursados”. Ora, isso que dizer o quê? Que funcionários concursados não são capacitados ou que são os verdadeiros responsáveis pela degradação do serviço público? E por que essa mesma mídia não publicou um texto sobre a ação do próprio governo que criou a EBESERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares)? Para alguns, essa empresa estatal de direito privado, tem como objetivo administrar os hospitais universitários num modelo privado de gestão, o que seria prejudicial à população. Seria bom a mídia explicar isso ao povo. Agora, com relação ao assunto, de quem são as rusgas?

  3. bebeto

    Acho que deviam acabar com o Ministério Publico , os Tribunais Estaduais e Federais, e também com a imprensa , como Revista VEJA, FOLHA SÃO PAULO , JORNAL O GLOBO, TV GLOBO , etc, pois só vivem levantando falso contra nossos políticos. PETROLAO, nunca existiu tudo isso contra o PT nao passa de sonho desses órgãos.

  4. Barbosa

    Roberto, sai de cima do muro e seja mais objetivo, infelizmente é assim a nossa justiça, e é por isso que a roubalheira é grande nesse país, o incrível é que o relacionamento desses políticos é com empreiteiras, Lula faz palestras para empreiteiras, Zé Dirceu faz consultoria e por aí vai, mas ninguém ver essas prestações de serviços em empresas que não tenham contratos com o governo.

Comments are closed.