Tem gente boa trabalhando pelo Brasil. Tem e é o Lula
   7 de junho de 2015   │     20:11  │  28

Brasília – O ex-presidente Lula está em campanha pelo mundo, para recuperar os estragos que o Fernando Henrique Cardoso tem feito ao país que ele melhor do que ninguém soube explorar e se locupletar.

 Aposentado precocemente aos 36 anos de idade e beneficiário de informações privilegiadas que lhe possibilitaram escapar incólume da repressão durante os governos militares, FHC tem pintado um quadro negro por  onde anda.

Quem não conhece compra fácil os seus arroubos, mas, quem o conhece tem aberto as portas para o Lula esclarecer tudo.

A campanha que o PSDB está fazendo na propaganda eleitoral no rádio e na televisão repete o refrão “tem gente boa trabalhando pelo Brasil”, e tem sim – e é o Lula, que está sendo homenageado por onde anda apagando o rastro do FHC.

Não dá para esquecer a herança maldita que o FHC deixou. Um país sucateado e abatido, sem a Telebrás, sem a Vale do Rio Doce e sem a Embratel – que foram “doadas” por FHC.

Isto, sem falar nas perdas trabalhistas, e sem esquecer também que, para o FHC que se aposentou aos 36 anos de idade, o trabalhador brasileiro é vagabundo.

A peregrinação patriótica do Lula está apagando o rastro nocivo de FHC e é mais uma cruzada patriótica em defesa do país que foi salvo da desgraça.

Foi salvo da desgraça, mas ainda convive com o fantasma e a ameaça.

COMENTÁRIOS
28

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mário

    Tá vendo, vai escrever sobre o efeito da MARDITA DA CACHAÇA, dá nisso.

    Caro blogueiro, se acanhe, tenha vergonha de escrever tamanha imbecilidade.

  2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    ERRATA!
    Errou duas vezes: a) ao chamar de “gente”, e; b) ao adjetivar de “boa”! Ou não?
    Porém, o maior erro é tentar ludibriar, escamotear e enganar aos incautos, ignaros ou aos “escolados” e “inteligentes” entelequituais Palermas Traidores, do Brasil, com os “grandes feitos” deLLe, que não vence mais nem eleição de sindicato de sua pelegada doentia, ainda assim, se conseguir escapar das delações de seus “cumpanhêros” presos, abandonados e esquecidos por quem dizia estar sempre com o “cumpanhêro”, na dúvida de uma imputação, já na certeza sequer o visita no xilindró – recentemente, um condenado admitiu que “são do mesmo saco”, ao referir aos dois, a ambos e a eLLe e eLLa, ao “CRIADOR E A CRIATURA”!
    Aliás, esbravejou que sabia umas coisinhas do outro “cumpanhêro” e atual integrante do alto- escalão do desgoverno atual, que é “um governo padrão FIFA”! Entenderam?.
    Atentem bem: é o ocaso da estrelinha vermelha, que nunca teve luz própria; tenho dito!
    Abr
    *JG

  3. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Errou duas vezes: a) ao chamar de “gente”, e; b) ao ajdjetivar de “boa”! Ou não?
    Porém, o maior erro é tentar ludibriar, escamotear e enganar aos incautos, ignaros ou aos “escolados” e “inteligentes” entelequituais Palermas Traidores, do Brasil, com os “grandes feitos” deLLe, que não vence mais nem eleição de sindicato de sua pelegada doentia, ainda assim, se conseguir escapar das delações de seus “cumpanhêros” presos, abandonados e esquecidos por quem dizia estar sempre com o “cumpanhêro”, na dúvida de uma imputação, já na certeza sequer o visita no xilindró – recentemente, um condenado admitiu que “são do mesmo saco”, ao referir aos dois, a ambos e a eLLe e eLLa.
    Aliás, esbravejou que sabia umas coisinhas do outro “cumpanhêro” e atual integrante do alto- escalão do desgoverno atual, que é “um governopadrão FIFA”! Entenderam?.
    Atentem bem: é o ocaso da estrelinha vermelha, que nunca teve luz própria; tenho dito!
    Abr
    JG

  4. Ranulfo Prata

    Eu fico imaginando se LULA e o PT não tem chegado ao poder em 2012, como estaria Alagoas? Ladrão na política, aqui, é o que mais tem. Hoje o pobre alagoano está vivendo dias melhores devido as políticas públicas implantadas pelo PT. O movimento que saiu às ruas da praia para pedir a saída de Dilma, estava cheio de fantasmas da Assembléia, Gabirus, Taturanas, Navalheiros , prefeitos corruptos de todos os tipos e fraudes. 6.000 veículos emplacados por mês , casas de alimentação, supermecados etc, etc, tudo isso com o fortalecimento do salário mínimo, programas sociais, programa de aquisição de casa propria, etc, etc, O que foi que os políticos alagoanos fizeram por Alagoas?

  5. Barbosa

    Que vergonha! isso é apologia ao crime, Roberto, admirar publicamente um ladrão safado como Lula ou é doido ou é igual a ele. O BNDS financiou varias obras em outros países como Cuba e argentina, construiu porto, construir ferrovia e etc. enquanto no Brasil não tem dinheiro para financiar a educação, falta dinheiro para o FIES, o governo aumenta a taxa de inscrição do ENEN, arrocha o trabalhador, e ver um sujeito como você endeusar esse bandido é revoltante.
    Eu continua acreditado que você faz esses comentários de propósito, certamente não tem assunto que chame atenção do leitor.
    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOCÊ.

  6. JOSÉ DIRCEU MOTA SOUZA

    Senhor Jornalista, mim entristece que um cidadão com com capacidade intelectual não deveria escrever tamanha BURRRRRICEEEE, se vc. assistiu na BANDNEWS hoje o que o Zé Dirceu diz. que ele DILMA E LULA são rodos do mesmo SACO, como o senhor chega a ser o fora do ar,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Luis Antonio Paes Barreto dos Anjos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Luis Antonio Paes Barreto dos Anjos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. nelson

    o mundo está em perigo !
    por favor tranquem imediatamente o BOB na torre de ugolino, indouidou de vez.

  10. Marildo

    Olha tem duas coisas ou você é doido, maluco ou se acha no direito de brincar com com as pessoas, é cada vez mais desastrosos seus comentários, eu não passaria tanto tempo de minha vida para escrever umas besteiras dessas, cara deixa de ser partidário, isso está denigrindo a propria credibilidade deste veiculo de comunicação.

  11. agamenon oliveira

    “Colega”, você está no seu juízo normal, ou estar ficando maluco, ao dizer uma besteira dessa. Vai se mancar!!!!!!!!!!!!!!!!! Pura imbecilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. carlos

    Meu amigo pare de usar um canal de informação como esse, para estar fazendo apologia ao crime! Lula é um ladrão igual a FHC! E dilma e temer e assim por diante. Sei que o Senhor esta sendo bem pago pelo diretorio do PT para esta falando essas mentiras aqui! Mas pelo amor de Deus. Tudo tem limite, ja esta dando na vista isso! Me respeite e se respeite também! Nem todo dinheiro vale a pena. Especialmente fruto de roubo. Se liga cara!

  13. Michael

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que a gazetaweb só deixa o seu blog para que possamos rir logo cedo, ou você deve ser algum parente da família Mello, não tem outra explicação !!!!

    Santa ignorância ….

  14. Armando

    Eu ia deixar um comentário mas meus colegas acima ja falaram td que eu poderia dizer. Vc é um idiota BOB, um palhaço disfarçado de jornalista.

  15. Glorioso

    O MPF está investigando as traquinagens no BNDES “Em nome do Pai(Lulla) e do Filho(Lullinha)”. Em breve teremos novidades criminosas divulgadas. Essa dupla é verdadeiramente gente boa na arte do crime. Quanto aos Tucanalhas, estão com inveja, porque não conseguiram roubar como os PTralhas.

  16. Andre Ribeiro

    É um nojo! É ridículo quando um profissional de uma área de comunicação, e que se diz jornalista, faz defesa pífias, que pior dos ignorantes políticos não o fariam…

  17. FRED

    MEU CARO, É UMA PENA VOÇE UM JORNALISTA COM CURSO SUPERIOR COM ESSA COISA, E ISSO VEM MOSTRAR QUE VOÇE NÃO SE ATEM AO CONTEÚDO, MAIS SUA PUXADA DE SACO, E VOÇE ESTAR CERTO, POIS EM NOSSO PAIS OS ABAJULADORES SEMPRE TEM PRESTIGIO.

  18. FRED

    SEMPRE TRABALHANDO PELA CORRUPÇÃO, POIS ELE NÃO TEVE PROJETO PARA O BRASIL, COISA QUE FOI FEITA NO GOVERNO DE ITAMAR FRANCO, E PELO AMOR DE DEUS DEIXE DESSA COISA PÍFIA, DE UM JORNALISTA QUE COM ESSE CONTEÚDO VEM ENTRISTECER NOSSA SOCIEDADE

  19. Junior

    Gostei do texto , da para se criar um peça teatral ( uma bela comédia). Nunca na minha vida li tanta asneira num texto e nunca vi uma pessoa ter a capacidade de falar tanta sandice.
    Esse textinho ai só serve para massagear o ego da petralhada, porque as pessoas que pensam não caem nesta falácia e outra coisa antes que caiam naquele ardil de falar que sou Tucano, vou logo esclarecendo que o PSDB e FHC não me representam. Viva a DIREITA

  20. Andre

    Gente boa trabalhando pelo Brasil: Lula??????????????????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…numa boa…chega a ser asqueroso. É a conhecida vergonha alheia.
    Que situação nojenta, escrota e imoral. Um elemento nessa idade, idoso, se passar por um papel ridículo desse!!! Isso nada tem a ver com posição política ou partidária. É o esgoto onde o ser humano se propõe a viver, por livre opção.
    Papagaio vermelho…pense nos seus descendentes. Que imagem lastimável vc vai deixar quando morrer???
    Mas é muita pretensão minha. Pedir que alguém dê, algo que ele já não tem.
    Se o sujeito defende Lula desa forma, sinceramente não tem mais cura.
    Dessa forma, independente de posição política, serve de chacota para as pessoas, escrevendo bobagens e repetindo asneiras.
    Lamentável!

  22. cicero gomes

    O LULA é o maior LADRÃO que este país ja conheceu e este ai fica o idolatrando o tempo todo. BESTA.

Comments are closed.