Protesto das viúvas do Aécio foi um fiasco
   6 de maio de 2015   │     9:00  │  12

Brasília – Se não fosse a pré-disposição das viúvas do Aécio em superdimensionar as manifestações contrárias ao governo, o dito panelaço da noite de terça-feira não valeria nenhuma citação.

Foi um fiasco!

Além de ter acontecido exclusivamente nos chamados bairros chiques, onde reside a classe média alta e a classe rica, foi irrelevante porque no protesto das viúvas do Aécio, desde março e abril, pobre e preto não entram e na noite de terça-feira juntou pingados gatos.

Mas o malogro do protesto é culpa do Lula, que é duas vezes culpado.

1)É culpado porque aboliu a escravidão e resgatou as escravas das panelas, do fogão e da faxina doméstica.

2)E é culpado novamente porque falou depois das 20 horas, quando as ex-escravas libertas já deixaram a senzala e a patroa ariana, sem poder explorá-las como antes, é obrigada a assumir a cozinha.

Foi por isso que o protesto se limitou às janelas, com o panelaço e a luz intermitente.

Só uma coisa foi positiva: as viúvas do Aécio redescobriram as panelas e, pelo menos no protesto da terça-feira à noite, pelo menos fizeram algum esforço batendo panelas.

Moral do protesto: com panela e tudo, os que protestaram caberiam folgadamente dentro de um fusquinha.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    ESSA TAL FAMIGERADA “ PEC DA BENGALA” (PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL 457/05), TEM COMO IDÉIA CENTRAL, INSTITUIR 75 ANOS COMO IDADE LIMITE PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS PERMANECEREM NA ATIVA!

    ISTO PARTINDO DA REAL CONSTATAÇÃO DE QUE OS BRASILEIROS E AS BRASILEIRAS, SEM DISTINÇÃO, TÊM ALCANÇADO MAIOR LONGEVIDADE ULTIMAMENTE!

    EM RESUMO, ESTAMOS VIVENDO, DURANDO, MAIS E MAIS, COM SAÚDE FÍSICA E MENTAL PLENAS E SUFICIENTES, PERMITINDO ASSIM, CONTINUARMOS OCUPANDO CARGOS PÚBLICOS DE UM MODO GERAL, COM TOTAL CAPACIDADE PRODUTIVA, ATÉ OS 75 ANOS DE IDADE!

    HOJE O LIMITE CONSTITUCIONAL É DE 70 ANOS DE IDADE!

    ENTRETANTO, A TÍTULO DE ESCANDALOSO E MESQUINHO CASUÍSMO, TENTAM, DEFORMADAMENTE, POR TODAS AS FORMAS E MEIOS, USAR ESSA GRANDIOSA CONQUISTA DA NAÇÃO DO MEU BRASIL VARONIL, PARA AUFERIR VANTAGENS POLITIQUEIRAS, ATÉ MESMO CHANTAGEANDO PESSOAS QUE, HIPOTETICAMENTE, POSSAM SER , EM TESE, BENEFICIADAS COM TAL PEC, CASO APROVADA, OU ENTÃO, CASO NÃO APROVADA!

    SINCERAMENTE, ISTO É COISA DE CAUSAR VERGONHA, ATÉ MESMO AOS QUE SÃO INDIFERENTES À VIDA POLÍTICA NO BRASIL!

    COISA SOMBRIA DE CASUISMO/GOLPISMO! ESTE TERRÍVEL MAU ESTÁ EVIDENCIADO! MAS, CERTAMENTE, NÃO PROSPERARÁ NUNCA! NUNQUINHA MESMO!

    OS ARGUMENTOS APRESENTADOS DE PARTE A PARTE, SÃO OS MAIS PUERIS E DESONESTOS, REVELANDO ESTAR O NOSSO CONGRESSO SOB O DOMÍNIO DE INTERESSES OUTROS QUE NÃO SÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA, OS INTERESSES LEGÍTIMOS DO POVO BRASILEIRO!

    O POVO BRASILEIRO QUER QUE O CONGRESSO LEGISLE VISANDO O BEM COMUM E NUNCA DE FORMA VERGONHOSAMENTE CASUÍSTICA, VISANDO FAVORECER OU PREJUDICAR ESSE OU AQUELE CIDADÃO OU CIDADÃ!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    O MAL NÃO DEVE PROSPERAR E NÃO PROSPERARÁ EM HIPÓTESE ALGUMA!

    QUE SE APROVE A TAL FAMIGERADA PEC, MAS, PARA O BEM COMUM!

    ASSIM, DE OUTRO MODO NÃO PODERIA SER, ESTENDENDO-SE A IDADE LIMITE DE 75 ANOS, PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS, INDISTINTAMENTE!

    SIM, PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS E NÃO APENAS PARA OS JUÍZES MINISTROS DOS TRIBUNAIS SUPERIORES DE JUSTIÇA! NUNCA! NUNQUINHA MESMO!

    MEUS BROTHERS,

    QUE PROCEDIMENTO MAIS SUJO E ABSURDAMENTE ESTAPAFÚRDIO, ESSE DE PARTE DO CONGRESSO BRASILEIROI

    ASSIM, ESTÁ AÍ ESTAMPADA UMA CONQUISTA DO POVO BRASILEIRO!

    E ESTE É O FUNDAMENTO DA “PEC DA BENGALA COMO ACIMA FICOU CLARO!”

    É PRECISO ESTAR LIGADO(A) E ANTENADO(A)!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    ACEFALIA VERMELHA NUM PAÍS À BEIRA DO ABISMO
    Joilson Gouveia*
    Toda manifestação de repúdio, reproche, aversão, indignação e objurgação aos comunopetistas PTralhas e aos seus atos, desatinos, mandos e desmandos dos corruPTos e corruPTores vermelhos, para esse débil ignominioso energúmeno senil e arauto vermelho, não passa de um FIASCO ou FRACASSO ou GOLPISMO!
    Ademais, para esse comensal arauto vermelho, sequer houve mensalão, e os condenados pelo STF, após do devido processo legal, são os “zésróis” deLLes, sobretudo deLLa e do molusco barbudo barbado etilizado, o poderoso “Ali Babá” e mentor ou criador deLLa, a MÁ”mãe dos brasileiros” e sua “gerentona” ou governANTA, eficientA, estudANTA, compententA, que se diz presidentA, que negava e sequer admitia haver PTrolão, antes de tossir e mexer nos direitos trabalhistas e negar, mas, depois de tossir, vocifera que não há mais PTrolão, e vomita, destila e expele seu odioso, maléfico, pernicioso e indigitado REAJUSTE FISCAL, empurrando-o goela abaixo nos brasileiros e nas brasileiras INDIGNADOS, CONTRARIADOS e AVÊSSOS aos mandos e desmandos deLLa, ora alcunhados, apelidados, pechados e achincalhados de “viúvas” do derrotado – como se, por acaso, tivesse havido eleição e não sua RECONDUÇÃO manietada, conspurcada e fraudada pelo mais grato e fiel paladino de todos os seus sequazes sectários vermelhos, amalgamado ministro do STF, pela sinecura, benesse e bonomia deLLe, retribuída pelos “relevantes serviços prestados” à maior quadrilha de mafiosos PTralhistas da “istóradestepaís” – os indignados, contrariados, revoltados e NÃO-ELEITORES deLLa, segundo eLLes e seu arauto, sequer devem ter direitos de manifestarem-se contra a tudo isso que aí está e que é um tremendo sucesso de governança, gestão e administração da sua governANTA!
    Entretanto, o desemprego de mais de 6,20%; inflação de mais de 8,5% ao mês, pibinho ou PIB negativo ou decrescente, juros extorsivos do cheque-especial, em mais de 220%, e do cartão-de-crédito acima de 320% a/a, cortes dos direitos trabalhistas, via MP’s 664 e 665, inexplicáveis calotes ao FIES, PROUNI, PRONATEC e etc., redução de mais de 7 BILHÕES na “pátria educadora” e violência de crimes letais intencionais contra a vida ou HOMICÍDIOS de brasileiros e de brasileiras de mais de 56 mil/ano – mais de 600 mil assassinatos nesses últimos doze anos -, incomensuráveis assaltos, roubos, furtos, estupros, sequestros, invasões de domicílios e lares com reféns, os diversos esbulhos, invasões e depredações de patrimônios público e privado, cometidos pelos tais “movimentos sociais”, além do descontrolado e recrudescente tráfico e drogas e de armas, descaminhos, contrabandos e outros quejandos, nada merece uma linha sequer do arauto, em seu “informativo Blog, que defende o indefensável “governo” desses PTralhistas.
    Em sua ferrenha trincheira de defesa, apenas ataques ensandecidos aos demais “partidos”, mormente ao PSDB, tão esquerdistaPATA quanto o “putê”, o que os tornam iguais em ideologia e indeléveis condutas corruPTas, como imputadas pelo arauto, como se isso e tais condutas ISENTASSEM, ALIVIASSEM ou LIVRASSEM seus corruPTos e corruPTores VERMElhos. Ledo, pueril, ingênuo ou insano engano!
    Enfim, se há fiascos, fracassos, desmandos ou desgraças, no Brasil, isso se deve, apenas, única e exclusivamente à incompetentA, ineficientA e presidentA ou governANTA, que nem manda nem desmanda “nestepaís”, malgrado sua “coalizão vencedora das eleições”, que arrotam terem vencido e derrotado seu adversário, tornado inimigo tanto quanto FHC, a despeito de ter tirado o Brasil da bancarrotas em que, hoje, se encontra e afunda no lodaçal do brejo pantanoso fétido e infectocontagioso de uma “vaca de coqueluche” – segundo Marcelo Madureira, EX Casseta&Planeta!
    Como entender, aceitar, tolerar e compreender que um Presidente “eleito pelo povo em sua maioria” – segundo eLLes dizem – sequer possa sair às ruas, logradouros ou até mesmo usar cadeias de rádio, tevê e mídias sem ser ovacionada, objurgada, reprimida e desmentida, ou sofrer panelaços, apitaços e escrachos do seu “eleitor”? Aliás, até na própria propaganda enganosa partidária, eLLa, a eleita vencedora de “coração valente”, foi poupada, esquecida, ocultada ou sequer citada ou lembrada! Quais os porquês? Responda-nos, Bob!?
    Abr
    *JG

  3. FABIO

    ESSE TAL DE BOB QUE NA VERDADE É BOBSTA, É UM RIDÍICULO. UM CHUPADOR DE CULHOES DA CORJA PETRALHADE LADROES

  4. Antoniobrasil

    Para o Bob PeTralha ,defensor do Lula,do PT,dos mensaleiros ,dos ladroões da Petrobras e dos meliantes em geral:Ladroagem
    Corrupção no Brasil é inexplicável, afirma José Mujica
    Mujica critica corrupção no país e adverte: ela mata a esquerda(Claudio Humberto)

  5. INDIGUINADO

    CARO ROBERTO VILLANOVA O MAS INTERESSANTE É VC COMENTAR QUE HOJE O PT É IGUAL O PSDB, SAIBA QUE EU VOTEI NO LULA PARA COMBATER A CORRUPÇÃO E NÃO PARA FAZER PARTE DELA ESSA ERA A IDEIA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, FUI ENGANADO POR ESSA QUADRILHA QUE HOJE COMANDA O BRASIL.

  6. Antonio

    KKKKKKKKKK…o véio louco fica em casa tentando escutar o barulho das panelas na vizinhança.
    Acha que a indignação do povo brasileiro é refletido numa simples manifestação.
    Em sua caolha e viciada visão, teriam que ser 200 milhões de panelas batendo pra ter alguma validade.

  7. Barbosa

    Roberto, A Petrobras recebeu ontem mais de r$ 150.000.000,00 (cento e cinquenta milhões), parte dos r$ 6.200.000,000,00 Parte dos (seis bilhões ) roubado pela quadrilha que você tanto defende, qual a sua opinião sobre esse valor que o Sr. Pedro Barusco confessou ter roubado? Ou será que isso é invenção criada pelas viúvas do Aécio?

    1. roberto vilanova

      Caro Barbosa: grato pela participação. Eu não defendo o roubo na Petrobras e quem roubou tem que ser punido. Apenas, eu procuro informar que o roubo começou no governo do PSDB. O Yusseff, por exemplo, atua na Petrobras desde 1997, e o Paulo Roberto Costa é indicação do PSDB. Grato mais uma vez.

      1. Barbosa

        Roberto, Não sou partidário, inclusive não votei e nem voto no Aécio, mas vivo indignado com o PT, quando eram oposição só se falava em combater a corrupção, e hoje a corrupção tomou conta do governo. Se no governo FCH existia esse esquema que se apure e puna os culpados, o problema é que vocês acusam e não tomam providencia, não mandam investigar. A presidenta fala aos quatro conto que onde tiver indicio ela manda investigar, e o que impede ela mandar investigar os maus feitos no governo FHC?
        E já que você diz que não defende o roubo da Petrobras, traga aos seus leitores as informações sobre as confissões dos diretores, sobre essa grana que o Sr; Pedro Barusco devolveu. Aí você me convence.

Comments are closed.