O desejo é o impedimento de Lula em 2018
   4 de maio de 2015   │     0:42  │  3

por Aprigio Vilanova*

É claro o momento que vivenciamos na política brasileira é diferenciado. A bandeira é do  inpechmant, do golpe, da derrubada da presidente. Está claro que a estratégia é impedir o ex-presidente Luis Inácio lula da silva de sair candidato nas eleições de 2018.

Cada dia fica mais escancarado o desejo da construção do impedimento de Lula. Existem diversos motivos para implantar o movimento contrario ao país. O Brasil mudou e isso é suficiente para entender que o país vive um outro momento.

Lula já deu a cara ao julgamento. E assim está sujeito como ex-presidente Fernando Henrique  Cardoso,  esperar a indicação para um novo momento. O país vive uma experiencia impar em sua historia. O desejo da população é ter a certeza de que os verdadeiros infratores serão punidos.

Estamos presenciando uma investigação que tomara que chegue a um momento de solucionar a hipocrisia que impera na história brasileira. A movimentação política é no sentido de encontrar uma possibilidade de impedir Lula.

O que existe por trás de todo esse aparato é a vontade de isolar Lula. Basta um mínimo de analise da historia brasileira para chegar a conclusão de que Lula é um nome que transformou o país.

O grande problema é impedir que a candidatura de Lula seja possível em 2018. Muitas águas irão rolar até 2018, mas o fato é que não existirá a possibilidade do impedimento de Lula. O fato é aceitar a realidade.

*é graduando de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto _ MG

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    Fim aos PTralhas! Fim aos Tucanalhas! Fim aos políticos! Todos ladrões do povo brasileiro.

  2. Barbosa

    Roberto, concordo com você, estamos vivenciando um momento único no pais, nunca se viu tanto escândalo envolvendo um governo, nunca se viu um presidente da republica se recusar a fazer um pronunciamento no dia do trabalhador com medo da revolta popular. Nunca se presenciou os malfeitores confessarem e até devolverem parte do roubo, nunca se viu uma auditoria na Petrobras apresentar o certificado dos valores roubados, e não adianta dizer que isso a mérito do governo, pois se passaram oito anos do governo Lula, e mais quatro do governo Dilma e só agora essa auditoria revelou o valor roubado.

    Se esse governo é tão correto e mandar investigar quem rouba no governo, porque já se passaram doze anos e nunca investigaram nada do governo FHC?

    Quando a volta do Lula, só resta esperar e ver a vontade do povo.

  3. luciano melo

    Um partido que trata pessoas condenadas pela mais alta
    corte do Pais por roubo ao erário público como herois , e jornalis-
    tas que compactuam com isso , por si só já estão dizendo a que
    vieram.

Comments are closed.