E o PT agora começa a criticar a Dilma…
   8 de abril de 2015   │     19:49  │  11

Brasília – O ex-governador gaúcho e ex-ministro Tarso Genro assumiu o papel de porta-voz da ala insatisfeita do PT e disparou contra a presidente Dilma.

Claro, o disparo foi indireto, mas o que interessa é o alvo e o alvo foi o Palácio do Planalto com as recentes decisões que desagradaram os petistas ortodoxos.

Tarso Genro disse que o PT “foi alijado” das decisões do governo e que o partido já não influencia mais a presidente.

Embora não tenha citado nomes, a crítica do ex-governador gaúcho no rastro da indicação do vice-presidente Michel Temer para a função de interlocutor do governo com o Congresso Nacional explica tudo.

Afinal, para bom entendedor, meia palavra basta.

Temer, que sequer era convidado para a reunião semanal do chamado “núcleo duro” do governo, é agora alçado à função que caberia ao ministro do Gabinete Civil desempenhar. Mas, o ministro Aloísio Mercadante, não tem espaço nem competência para a função.

A escolha de Temer para interlocutor mostra que a presidente Dilma, finalmente, entendeu que não dava mais para insistir com Mercadante, nem sobrecarregar o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que por duas vezes veio pessoalmente negociar com o Senado – leia-se negociar com o presidente Renan Calheiros.

O desabafo de Tarso Genro é o desabafo dessa ala do PT que entendeu o novo quadro, assim como esse novo quadro entendeu que a manifestação de terça-feira na porta do Congresso Nacional foi promovida e financiada pelo PT.

O desabafo de Tarso não vai mudar o quadro, até porque a presidente Dilma não tem outra saída – ou se alia ao PMDB e governa com o PMDB, ou vai permanecer reinando sem poder governar.

Parece que a Dilma finalmente entendeu que o Brasil é o único país presidencialista regido por uma Constituição Parlamentarista.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Silva

    Dilma pra cá, Dilma pra lá. Coxinha pra cá, coxinha pra lá. Aécio pra cá, Aécio pra lá. Manifestações pra cá, Manifestações pra lá. Direita pra cá, Direita pra lá. Esquerda pra cá, Esquerda pra lá. Camisas verde-amarelas pra cá, camisas verde-amarelas pra lá. Enquanto isso, no Congresso (!?!#$%). Meu repúdio à aprovação do projeto de lei 4330 e aos 324 deputados que votaram a favor. A “oposição” insinuando que a regularização tende a acabar com a precarização dos terceirados, empurra-nos goela abaixo uma lei que nivela por baixo os trabalhadores efetivos e terceirizados. A “situação”, se apresentando como defensora dos trabalhadores, tenta um acordo com a Câmara para não sofrer prejuízos fiscais. As centrais sindicais principais do país, acolhendo a tal lei, na verdade acolhe um projeto patronal. Chegam ao poder e equiparam o arcabouço burocrático da política, sofrendo uma metamorfose psicológica que faz esquecer que já foram trabalhadores. Num jogo de dissimulação-simulação fazem pomposos discursos que falseiam a verdade: a representação popular na democracia.

  2. OLIVEIRA

    Eita! Bob eu pensei que só as “viúvas do Aécio” criticavam a nossa competente presidente. Mas de uma coisa posso ter certeza, crítica sua dirigida a Dilma nunca vai haver.

  3. Amigo do Povo

    O Globo 09.04.2015
    Murillo Aragão – Cientista político

    O diagnóstico equivocado do PT
    Ao comprar briga sem ter força para tanto, os petistas acabaram ficando isolados

    09/04/2015 – 01h00
    Nos últimos dias, o PT tenta esboçar uma reação para sair da defensiva e enfrentar a maior crise política de sua história, comparável apenas à do mensalão. Na semana passada, em um encontro da Executiva Nacional do partido com os 27 diretórios estaduais da legenda e a presença do ex-presidente Lula, foi defendida uma espécie de retorno às origens do partido.

    Entre comportamentos a serem adotados mencionou-se a necessidade de uma atuação militante mais forte, em vez de restrita a períodos eleitorais, reaproximação com movimentos sociais e partidos de esquerda, defesa da ampliação dos direitos dos trabalhadores, reforma política, democratização da mídia e reforma tributária mediante taxação de grandes fortunas.

    Embora o discurso da direção petista possa ser interpretado como uma estratégia para acenar à esquerda da sigla num quadro de fragilidade política, o momento é inadequado.

    A tentativa de reconstruir a forma de fazer política do PT dos anos 80 e 90 desconsidera a atual conjuntura. Diferentemente da década passada, o partido não tem a mesma capacidade de mobilização nem de ascendência sobre os movimentos sociais e as demais siglas de esquerda. Isso decorre do afastamento natural do PT de sua base original, por conta do exercício do poder.

    Outro ponto a ser destacado é que a base eleitoral do partido não é mais a mesma. Desde 2006, o voto petista vem majoritariamente de segmentos com menor renda, baixa escolaridade e que habitam nos pequenos municípios. Ou seja, ao contrário dos anos 80 e 90, o partido não desperta mais a simpatia do eleitorado de classe média dos grandes centros urbanos, que saía voluntariamente às ruas para defender os ideais do partido.

    Outro equívoco é argumentar que a rejeição que passou a sofrer é uma reação limitada à chamada “direita” ou às “elites”. Basta olhar alguns números da última pesquisa CNI/Ibope para constatar que o governo Dilma também é mal avaliado entre os eleitores que votaram no PT na última eleição presidencial.

    Segundo o Ibope, no Nordeste, região que vota majoritariamente no PT desde 2006, o governo é aprovado por apenas 18% dos eleitores, sendo rejeitado por 55%. Desse percentual, 41% classificam a gestão Dilma como “péssima”. Nos municípios de até 20 mil habitantes, a aprovação do governo soma 13%, enquanto a rejeição totaliza 64%.

    Considerando a variável renda no segmento de até 1 salário mínimo, a rejeição é de 60% (apenas 17% aprovam o governo nessa faixa salarial). Fenômeno similar ocorre entre os eleitores com renda entre 1 e 2 salários, na qual o governo é rejeitado por 63% dos entrevistados e aprovado por apenas 13%.

    O abalo que Dilma sofreu entre os eleitores que votaram no PT e aprovavam as gestões do partido pode ser explicado pelos efeitos da crise econômica, sobretudo por causa do aumento dos preços dos alimentos que vão à mesa desse público.
    Como se trata de um eleitorado sem afinidade ideológica com o PT, já que votava no partido devido à conjuntura econômica favorável, é pouco provável que saiam às ruas para defender o governo.

    Ao contrário das eleições de 2002, 2006 e 2010, quando o PT saiu das urnas com uma vitória superior a 60% dos votos, agora não há força política suficiente para a legenda apostar numa estratégia de confronto.

    Nesse cenário, qual seria o caminho mais adequado? A busca de moderação, por meio de um diálogo maior com o PMDB, que é o maior e mais importante partido de centro do Congresso. É o que a presidente pôs em prática esta semana, com a entrega da coordenação política ao vice-presidente Michel Temer.

    Ao comprar briga sem ter força para tanto, os petistas acabaram ficando isolados. Prova disso é que a presidente Dilma Rousseff é aprovada por apenas 12% dos eleitores e a perda de identificação partidária no PT é crescente. Esse percentual, que já atingiu 35% do eleitorado brasileiro, hoje contabiliza apenas 14%. A conjuntura é tão adversa que nem mesmo o ex-presidente Lula é visto como capaz de liderar uma reação.

  4. Amigo do Povo

    Você PTralhista frustrado, revoltado com a situação de ter virado reboque do PMDB (bem feito), pode manifestar sua indignação dia 12, batendo panela (não recomendo ir de vermelho ao movimento) em casa ou então se travestir de democrata liberal e ir para as ruas dia 12, gritar Fora Dilma (não precisa gritar Fora PT, nos mesmos fzemos isto). ! Dia 12/04 todos lá >> mais de 500 cidades confirmaram o movimento, não fique de fora.

    P.S. – Não haverá transporte pago por partido ou sindicato, não haverá diária, não fornecemos QSUCO de morango com pão dormido e mortadela. Peço então as Senhoras indignadas, que levem coxinha de galinha (vermelha) para alimentar a petralhada arrependida, travestida de verde e amarelo, que estarão em massa no movimento.

  5. malvadodasilva

    O PT tem de parar com essa conversa mole de que tirou 36 milhões de brasileiros da miséria. Primeiro: viver de auxílio do governo É estar na miséria. Segundo: desconte desse número os que deixaram de trabalhar para passar a receber o Bolsa-Família. Terceiro: desmantelar os serviços públicos para dar o dinheiro deles aos pobrezinhos é foder com a vida dos coitados, cujo dinheirinho jamais bastará para pagar aquilo que perderam. Quarto: Todo o dinheiro do Bolsa-Família é uma bostinha perto do que o governo deu aos bancos, às mega-empresas suas amigas, aos governos de países comunistas e aos beneficiários do Mensalão e do Petrolão, Estes sim saíram da miséria.

  6. Barbosa

    Será que essa turma do PT que começa ameaçar a presidenta viraram ” viúvas” do Aécio? os próprios companheiros de partido já começaram a protestar. A realidade do governo Dilma é a seguinte: O Ministro Joaquim Levy manda na economia e o vice presidente Michel Teme comanda o resto, ou seja, a presidenta perdeu a moral e não manda mais em nada. Dilma faz o que o PMDB de Renan quer, ou aceita ou vai pra rua.

    Uma nota da Unesco, o Brasil continua sem melhorar a qualidade do ensino, e continua sem reduzir o numero de adulto analfabeto, Isso depois de 12 anos de governo.

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      OCASO DA ESTRELINHA QUE JAMAIS BRILHOU DE VERDADE POR FALTAR-LHE LUZ PRÓPRIA
      Joilson Gouveia*
      Muito bem observado e destacado pelo leitor de nome “Barbosa”, parabéns!
      As “viúvas” do vencido formarão, no próximo dia 12 de abril, na marcha pela libertação da nossa Nação Brasileira, de bandeira verde, amarelo, azul e branco – que jamais será vermelha! – uma imensa corrente unida, firme e forte, para defenestrar, expurgar e expulsar do Poder essa indecentA, ineficentA, incompentA, “governANTA e presidentA”, juntamente com todos os trabalhadores decentes, honestos, honrados, direitos e sérios, que perceberam que nem eLLa nem esse “partido”, que se dizia ser dos trabalhadores, nada fizeram, fazem nem farão de BEM e de BOM ou de ÚTIL por eles (trabalhadores) nem pela Nação e pelo nosso País.
      Enfim, todos eles notaram que “diziam uma coisa”, antes de chegarem ao Poder, e, nesses longos treze anos, somente AVILTARAM, DOARAM, DESVIARAM e ESPOLIARAM ÀS NOSSAS RIQUEZAS, TESOURO E ERÁRIO Nacionais.
      Louve-se ao leitor acima e a todos aqueles que “votaram neLLa”, mas que, agora, abriram os olhos e ouvidos sobre o grande engodo, ardiloso, nefasto, nefando e maléfico ARDIL, que todos os brasileiros e brasileiras de BEM, CAÍRAM ao acreditaram e depositaram suas esperanças na mudança e no efetivo combate à corrupção de corruPTos e corruPTores, como dissera, falara e pregara o PT antes do Poder. Fomos enganados e feitos de bobos, idiotas, imbecis e néscios ignaros!
      Leiam aqui, sobre o MAL SE DESTRÓI POR SI SÓ, a saber:
      http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/03/a-fritura-continuada-ou-o-mal-por-si-so.html
      E, mais ainda, é chegada a hora de um basta nessa bandalheira toda, a saber:
      http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/04/e-hora-de-um-basta-nessa-historia.html
      Portanto, INSTAMOS a todos os descontentes, conscientes e cientes de que fora enganados e ludibriados pela “velha senhora” – que envergonha ao gênero feminino desta nação e do mundo inteiro, enquanto mulher – à todas as vítimas do maior estelionato eleitoral do universo, mais que repleto de sórdido engodo, vil, ardiloso e de deslavadas, desbragadas e deploráveis MENTIRAS, para vencer ao último pleito eleitoral. Aliás, o qual, mais uma vez, desafio provarem que eLLa fora REeleita e não reconduzida, como o disse, insisti e reiterei- vide nosso Blog!
      Enfim, que venham todos esses que foram e continuam sendo vítimas da “vaca de coqueluche – no dizer de Marcelo Madureira, EX Casseta&Planeta – que sofremos todos com seus escorchantes aumentos, majorações e elevações de Impostos, Taxas e Contribuições, na vã, debalde e inútil tentativa de COBRIR aos déficits públicos causados pela exorbitante despesa e custeio de seus 39 ministérios e centenas de agências reguladoras – diga-se “empregadoras – e de uma legião de mas de 137 mil cargos comissionados, todos aparelhados, e dos ROMBOS decorrentes de mensalão, PTrolão ede outros que virão, sobretudo, dos desvios e generosas doações sigilosas e secretas aos vermelhinhos desse mundo afora. Fatos!
      Nada obstante e malgrado todos esses seus (MAL) feitos, enquanto nada fez, nem faz nem fará por nós, brasileiros e brasileiras, “viúvas” ou não, mormente aos trabalhadores decentes, que desanuviaram e viram na enrascada e barca furada que se meteram ao neLLa crerem!
      Não podemos nem devemos pagar o PATO da “vaca que tossiu”! Acorda Brasil!
      Sejam bem-vindos! Ainda dá tempo de salvarmos ao Brasil e a todos nós, juntos e unidos somos e sempre seremos imbatíveis! Mostraremos que o PODER é todo nosso enquanto POVO BRASILEIRO!
      Abr
      *JG

  7. frederico

    Depois que a bandalheira foi descoberta e as tetas começaram a murchar,agora é cada um pro seu lado,lindão! Os ratos são os primeiros a abandonar o barco quando começa o naufrágio,nesse caso,o ratão barbudo ja pulou fora faz tempo…

  8. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE! SALVE! DILMA DO BRASIL!

    FIGURINHAS COMO ESSES TAIS “ BOIILSON BOIVEIO FH&CEL, FERNANDO HENRIQUE NEVES, JOAQUIM TARBOSA, ANTONIO, INTERIORANO, PEDRO, WILTON, PEDRO FILHO, SANTOS, JOÃO SIMÃO JUNIOR, JOSÉ P. FERREIRA, O GAGÁ ABERTO GOLDMAN NEVES CARDOSO, O RICARDINHO NOBLET CARDOSO NEVES, JOÃO DÓRIA CARDOSO NEVES, O NANÔ CARDOSO NEVES DE AGRIFINO MAIA, ASSIM TAMBÉM ESSE TAL PANFLETO FALIDO E SUBVERSIVO “ÓIA” ETC.”, POR VEZES, AQUI ALI, BUSCAM UM ESPAÇOZINHO NA MÍDIA, OU MESMO ANTE O ANONIMATO, CHEIOS DE INCURÁVEIS RECALQUES, COMPLEXOS E INVEJA, PARA OFENDER A HONRADEZ E A INTOCÁVEL DIGNIDADE DA MULHER BRASILEIRA!

    ESTE COROA VEIO AÍ, o tal PERNÓSTICO, BOÇAL, IGNORANTE, “BOIILSON BOIVEIO FH&CEL”, JUNTAMENTE COM DEMAIS OTÁRIOS, SÃO “INOCENTES ÚTEIS” DO TIME DOS “TOLINHOS” ACM NETO+FHC+O PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO “CHEIROSO”, DONOS DA MENTIRA E DA DISCÓRDIA! SONEGADORES DE IMPOSTOS, HSBCEIROS, METROLEIROS, AEROPORTEIROS, FURNEIROS DESAVERGONHADOS ETC, ANTIPATRIÓTICOS, FISIOLOGISTAS MANJADOS, TREMENDOS CARAS DE PAU, DESPUDORADOS SEM O MÍNIMO CARÁTER! FASCISTAS, NEONAZISTAS, TERRORISTAS, COMPARADOS AOS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS, CRUÉIS E SATÂNICOS MONSTROS DO FAMIGERADO “ESTADO ISLÂMICO”!

    “SABE NADA INOCENTE!”

    DILMA DO BRASIL É HONRA E GLÓRIA DA MULHER BRASILEIRA!

    CARA! NUNCA NA VIDA ENFRENTOU-SE, EFICAZMENTE, A CORRUPÇÃO COMO ESTÁ ACONTECENDO NOS GOVERNOS POPULARES E DEMOCRÁTICOS DE DILMA DO BRASIL!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    NOSSA PRIMEIRA PRESIDENTAAA DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO!
    Ó GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL! AGORA E SEMPRE! SALVE! SALVE! SALVE!

    HERÓIS VIVOS DAS NOSSAS CONQUISTAS DEMOCRÁTICAS PARA O NOSSO BRASIL VARONIL!

    LULA DO BRASIL 2018! SEMPRE!

    OH! GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO O PODER E DE INFINITA SABEDORIA E DE INFINITA BONDADE!

    DILMA DO BRASIL, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOSSO HERÓICO POVO BRASILEIRO! LEMBREM-SE JÁÁÁÁÁÁ! ESTA PALAVRA (POVO) TEM ABSOLUTO PODER! A DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NOS IMPÕE ESTA REGRA BÁSICA E INEXPUGNÁVEL!

    DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME!

    “A ONÇA BEBEU ÁGUA!”

    “A COBRA FUMOU!”

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA PARA OS CORRUPTOS, EM DEFESA, IMPLACÁVEL,
    DO PATRIMÔNIO DO POVO!
    DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    ESSES TAIS ANÔNIMOS, COM CERTEZA, SÃO UNS DESSES BABÕES DERROTADOS DO PLAYBOY BARATO, AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    INVEJOSOS INCURÁVEIS!

    CARA! SEUS BABÕES, VOCÊS NASCERAM DE MULHER OU DE UM “PUM” DE UMA MULA?

    DEFENESTRADOS QUE FORAM NAS URNAS PELO POVO BRASILEIRO E TEIMOSAMENTE, NÃO QUEREM ACEITAR A DERROTA QUE LHES É IMPOSTA EM ELEIÇÕES LIVRES, LIMPAS E DEMOCRÁTICAS!

    MACHISTAS INCURÁVEIS!

    GOLPISTAS TEIMOSOS! GOLPISTAS PUERIS!

    GLOBISTAS SUJOS, IMUNDOS, GOLPISTAS BARATOS, INCONSEQUENTES, IRRESPONSÁVEIS!

    CARA! GOLPE BAIXO! NEM A PAU DE ARARA!

    VÃO CHORAR E ESPERNEAR BEM LONGE DO NOSSO POVÃO!

    CARA, A MULHER BRASILEIRA MERECE TODO E ABSOLUTO RESPEITO!

    CARA! RELAXEM, ARREGANHEM-SE BEM E ACEITEM NUMA BOA QUE DOI MENOS NOS RESTOS DE SEUS ORIFÍCIOS ANAIS (POPULAR C……………UUUUUU)!

    CARA! VÃO CHUPAR UM PUNHADO DE PREGOS ATÉ VIRAR PARAFUSOS DE 100mm!

    ESSES TAIS BABÕES, COM TODA CERTEZA, SÃO DOS DERROTADOS INCURÁVEIS DA TURMINHA DO PLAYBOY BARATO AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!

    CARA! A INVEJA MATA!

    CARA! SEJAM HOMENS!

    CAIAM DE PÉ!

    AO TRABALHO CARA! A FARRA ACABOU!

    TÁ LIGADO (A)?

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE DILMA DO BRASIL!

    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA AOS CORRUPTOS EM DEFESA DO PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO! DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!

    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    A REAL VERDADE É QUE O POVO REJEITOU OS OUTROS CANDIDATOS POR NÃO PREENCHEREM OS REQUISITOS EXIGIDOS!

    TENHAM OS SENHORES E AS SENHORAS A MAIS PLENA CERTEZA, O POVO É EXIGENTE E COBRA MESMO E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!

    VEJAM QUE O OUTRO CANDIDATO, AGORA NO SEGUNDO TURNO, ATÉ MESMO EM MINAS GERAIS NOSSO AMOR, ONDE ANDOU DESGOVERNANDO POR OITO ANOS, É RADICALMENTE, REJEITADO PELO ELEITOR LOCAL!

    ENTÃO O POVO BRASILEIRO ACERTOU NA ESCOLHA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOME DE DILMA DO BRASIL! TANTO NO PRIMEIRO TURNO QUANTO NO SEGUNDO!

    SÓ DEU DILMA DO BRASIL!

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE BEM E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (O POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO! ÍCONES DA NOSSA LUTA PELA DEMOCRACIA!

    O POVO DISSE UM ROTUNDO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO AOS DEMAIS CANDIDATOS E FIM DE PAPO!

    NO VOTO O POVO DISSE: “FICA DILMA!”

    E ASSIM SE FEZ: “ DILMA FICA!”

    CALÚNIAS, INJÚRIAS, MENTIRAS DESLAVADAS, TERRORISMO MIDIÁTICO E TENTATIVAS DE GOLPES BAIXOS GLOBISTAS JÁ MANJADOS, ESTÁ PROVADO MEUS BROTHERS, NÃO GANHAM MAIS ELEIÇÕES NO NOSSO BRASIL VARONIL!

    O HERÓICO POVO NORDESTINO, NA MAIS REAL VERDADE, SALVOU A NOSSA DEMOCRACIA! UFA! UFA! QUE ALÍVIO!

    O GOLPE FOI TENTADO, MAS, FELIZMENTE, “FAIOU!”

    Ó GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO PODER E DE INFINITA SABEDORIA QUE INTERCEDEU PROVIDENCIALMENTE!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO QUER VER E SENTIR TRABALHO COM MELHORIA REAL DE QUALIDADE DE VIDA! QUER VER E SENTIR DE MANEIRA PALPÁVEL O NOSSO BRASIL VARONIL CRESCER JUNTAMENTE COM TODAS AS CLASSES SOCIAIS DE FORMA JUSTA E IGUALITÁRIA! ISTO EM TEMPO REAL PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO! A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZOS!

    SER ESTADISTA É FAZER CRESCER O PAÍS, MESMO QUE DE FORMA MAIS LENTA, CONTANTO QUE O POVO, A RAZÃO DE SER DO ESTADO, NÃO SEJA ABANDONADO Á MISÉRIA!

    QUE EXISTAM AS ELITES, SALUTAR! MAS, DE OUTRA PARTE, TEM-SE QUE ADMITIR E PRESERVAR A EXISTÊNCIA DIGNA E MUITO DIGNA, DO RESTO DA NAÇÃO, EM TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS!

    O ESTADO MODERNO TEM O SEU PRIMORDIAL PAPEL, JUSTAMENTE NESSE MISTER!

    O ESTADO MODERNO GARANTIDOR! O ESTADO MODERNO SENSÍVEL! TEMOS QUE NOS ACOSTUMAR COM TAIS IDÉIAS OU O ESTADO FRACASSARÁ EM SEU TELEOLÓGICO OBJETIVO, MERGULHADO NO CAOS DO ABSOLUTISMO!

    MERGULHADO NAS VERGONHOSAS DITADURAS ANACRÔNICAS, RETRÓGRADAS, DAS QUAIS JÁ TEMOS SIDO VACINADOS!

    MEUS BROTHERS,

    O POVO ESTÁ LIGADO E ANTENADO!

    DILMA DO BRASIL, “CHEIA DE CHARME!”

    CARA, “A INVEJA MATA!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    CARA, SEU PLAY BOY BARATO, SEU TAL DE AÉCIO CARDOSO, RELAXE, ARREGANHE-SE BEM E ACEITE NUMA BOA QUE DÓI MENOS AO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C´´´´´´´´´UUU…!!!).

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

Comments are closed.