Ministro pede demissão e Dilma aceita
   18 de março de 2015   │     18:39  │  2

Brasília – O ministro da Educação, Cid Gomes, pediu demissão. A comunicação foi feita pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha.

Gomes se desentendeu com a Câmara, ao afirmar que existe na Casa “uns 300, 400 achacadores”  do governo.

Ele foi convocado a se explicar na Câmara, mas a sessão foi tumultuada e o que era para ser amenizado terminou por agravar ainda mais a situação.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo Rodrigues

    Deu o recado aos 400 trambiqueiros que vive de explorar o governo em seu mero prazer em ganhar mais.

  2. Amigo do Povo

    rsrsrsrsrs, Agora o porta voz do governo é o presidente da câmara ! Que bagunça ! O plano de poder do PMDB avança a passos largos e o PT(ralha)acuado no canto do ringue, levando porrada, por baixo por cima e pelos lados. O momento me lembra a intentona do PC, Quando Prestes disse, num enorme blefe (O homem mais inteligente que o Pais teve), que a Marinha estava com ele. A situação comprova que o governo não controla seus aliados, não tem um plano, não tem estratégia. Não consegue segurar na coleira, seus aliados dos chamados “movimentos sociais” (vermelhos), que em vez de ajudar, põem mais lenha na fogueira, tentando aumentar a divisão de classes no Pais. Por incrível que pareça, se não houvesse a bolsa família, teríamos nas ruas milhões de miseráveis ao lado destes tais movimentos, para defender o governo. mas o que eles tem agora ? Novos escândalos se insinuam no horizonte, e irão trazer mais indignação na tal Burguesia Branca e Rica, que segundo as pesquisas recentes, representam 62 % da população. Vem ai BNDEs e outros.
    é interessante como tentam arranjar desculpas, de maneira quase esquizofrênica, “FOI O FH”, “Midia GOLPISTA”, ofendem a classe média (formadora de opinião, da moda), “BURGUESIA RICA GOLPISTA”, “É a GLOBO” e por ai vai. Matem em evidência, com status, seus líderes partidários envolvidos em falcatruas, fixando a imagem de desonesto ao partido. Aécio Neves ganhou na loteria em não ser eleito. A pergunta que não quer calar é :
    Aonde está o molusco, o chefe da quadrilha, em seu governo, foram colocados na diretoria da PB, Cerveró, Paulo Duque, Paulo Roberto da Costa e outros. Em seu governo, foi institucionalizada a maior e mais rica rede de corrupção feita neste Pais, e de maneira hipócrita, tanto ele como a atual Presidente, negam saber do que acontecia. Que Pais é este ! como o Duque dos corruptos.
    Dia 12/04, vamos voltar as ruas para exigir o devido respeito ao POVO, o devido respeito ao imposto que é pago com o suor do nosso trabalho, vamos mostrar nossa indignação.

Comments are closed.