Precisa-se de um cadáver, na semana que vem
   11 de março de 2015   │     13:38  │  46

Brasília – As manifestações que estão sendo convocadas para a semana que vem estabelecem o confronto entre a classe média alta e rica, que não se conformou com o resultado da eleição presidencial, e a classe média baixa e pobre, que nunca esteve tão bem – apesar dos percalços econômicos.

Como ensina Machiavel ( O Príncipe ) uma classe luta para explorar e a outra classe luta para não ser explorada. A elite paulista, que sustenta o PSDB no poder há mais de 20 anos, sempre esteve à frente das manifestações e revoluções, e arrasta a elite nacional para as aventuras que promoveu desde que o marechal Deodoro, com dor de cotovelo, proclamou a República no dia 16 de novembro – não foi no dia 15, como ensina os livros oficiais.

Precisa-se de um cadáver! Este parece ser o lema das manifestações que as elites estão anunciando para a semana que vem.

Mas, de que lado virá o cadáver? Diante dessa indefinição, já se espalhou a notícia de que o ministro Miguel Rossetti, secretário-geral da presidência da República, pediu à Central Única dos Trabalhadores, o braço sindical do PT, para suspender a manifestação programada para a semana que vem, mas não é verdade.

Coube ao deputado federal Paulão (PT) desmentir a informação e garantir que a CUT vai sim sair às ruas para defender o governo e as reformas propostas. Ou seja, o confronto está estabelecido diante da insistência das elites em estabelecer o terceiro turno da eleição.

Se é assim, que não se queixem depois das consequências; afinal, num confronto tudo pode acontecer. O discurso contra as medidas econômicas adotadas pelo governo é apenas o biombo que disfarça o real motivo – que é a incapacidade de admitir a derrota nas urnas. Ainda que as medidas adotadas para reorganizar a economia sejam antipáticas, não existe outra saída seja qual for o governo.

Cabe lembrar que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, é um dos autores do programa econômico do candidato Aécio Neves – que, se tivesse sido eleito, nomearia Levy ministro da Fazenda.

Dessa forma, a manifestação promovida pelas elites não é contra o rumo da economia e sim contra o resultado da eleição – que ainda não foi digerido.

Precisa-se, pois, de um cadáver.

Não se pode esquecer que foi essa mesma elite, que se renova na história, que matou Getúlio Vargas depois de encontrar o cadáver ideal para motivar o golpe. E a história está marcada por esses desencontros, pois o cadáver de João Pessoa, oriundo de um crime passional, fez eclodir a revolução de 1930.

Mas será que se precisa mesmo de outro cadáver?! …

COMENTÁRIOS
46

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Halifax împrumut

    Eu sunt Mrs.Esther Mafred, un renume, legitime & o companie acreditată
    bani creditorului. Suntem de împrumut bani afară persoanelor fizice la rata de 3%, în nevoie
    de asistenţă financiară. Aveţi un rău de credit sau sunt în nevoie de
    bani pentru a plăti facturile? Dorim sa folosim acest mediu să vă informez că am face
    Asistenţă beneficiar fiabile ca ne va fi bucuros să vă ofere un împrumut. nu
    credit check, 100% garantat e-mail: ([email protected])

  2. louis sonia

    Olá sou deputada, Louis Sonia Am um emprestador empréstimo legítimo e confiável dar empréstimos
    em um termos e condições claros e compreensíveis na taxa de juros de 2%. a partir de
    USD 12.000 dólares para 8000 mil dólares, euros e libras somente. Eu dou a empréstimos de negócio,
    Empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro e empréstimos para pagar as contas. Se você
    precisa de um empréstimo que você tem a fazer é para você entrar em contato comigo diretamente
    em: [email protected]
    Deus Te Abençoe.
    Atenciosamente,
    Mrs Louis Sonia
    Email: [email protected]

    Nota: Toda a resposta deve ser enviada para: [email protected]

  3. HERBSON MAX

    Caro Jornalista

    Acorda! Acorda! Ou dormes o sono eterno na escuridão da tua cegueira.

    PT Saudações,

  4. Barbosa

    Aos que defendem o governo do PT, acredito que como eu, a maioria dos Brasileiros que estão indignados com esses assaltos aos cofre publico, não estão sugerindo que o PSDB volte a comandar o pais, se assim fosse o Senador Aécio seria eleito presidente, a indignação é das pessoas de bem, honestas, trabalhadora que paga seus impostos e não tem os benefícios garantidos na constituição. São brasileiros indignados com a roubalheira, não é fantasia o que está na mídia, é realidade, só Sr. Pedro Barusco está devolvendo 97.000,000,00 (milhões de dólares), os delatores já confessaram os roubos, e defender essa turma é ser tão corrupto quanto eles.

  5. demetrio

    Faz-me rir dizer que a elite está nervosa, Lula não é mais pobre, ele é elite e pronto, seu filho um dos mais ricos do país. Fora governo corrupto, que institucionalizou a corrupção.

  6. PERISCÓPIO

    PERFEITA A ANALOGIA DO BLOGUEIRO. PRECISA-SE DE UM “CADÁVER”. Infelizmente mais uma vez a massa manipulada de uma população desinformada que seguem padrões “globais” para ficar na “moda” se deparam com um filme diversas vezes repetido na história do Brasil. O resultado das eleições de fato não foi digerido pela elite paulistana/ mineira que banca todo tipo de desordem para defender seus interesses e continuar ditando as “regras” da economia, da educação e tudo mais que possa vir. Quem não lembra é bom lembrar da “politica do café com leite” que governou o Brasil durante décadas e só aumentava a diferenças das classes sociais com a concentração de renda impiedosa?
    Que vergonha saber que temos uma juventude que se pega apenas a watsap/ face/ …, ou seja uma população em pleno século XXI totalmente abestalhada que se embebecem com uma propaganda bonita, uma fala envolvente sem o mínimo de senso crítico. ESSE É O PIOR TIPO DE ANALFABETO. E pelo que me parece o pobre brasil não se livrou dessa mazela. Vai pagar caro, infelizmente.

    1. Nietzsche Jr.

      Brilhante, meu caro Periscópio!!!
      Em singular inspiração, traçastes com precisão incontestável o perfil de uma legião de idiotas, frutos de uma pusilânime e sórdida perpetração golpista, dirigida por setores afeitos à exploração do homem, ao entreguismo obstinado , à perda da soberania nacional e a um estado excludente, mantenedor de privilégios em detrimento da miséria. Infelizmente, hoje, vemos até o próprio pobre, beneficiário dos programas sociais, absorver por osmose, o discurso das elites; gente que quer aparecer praticando caridade mas em hipótese alguma quer a justiça social. Jovens que não viveram o período trágico do golpe de 64, onde a supressão das liberdades e garantias constitucionais, permitiram todo tipo de agressão ao estado de direito, e, aglutinam-se em organizações fascistas(Jovens de Direita) sem ao menos saber o que significam e o que representam, ovacionando maníacos como um Bolsonaro da vida ou este abominável Joilson (Jójó da OPRObriosa), cuja a carência de notoriedade é sua característica precípua, por isso tenta impressionar com o uso de retórica e de rebusquismo semântico pretensioso e narciso-intelectual; olvidam-se tais nefastos, de que a pretensão golpista jamais irá suplantar a legalidade e esbarrará no império cogente da norma legal exarada, pois nada se provou contra a PRESIDENTE DILMA. DILMA COM A FORÇA DO POVO, PELA DEMOCRACIA!!!

    2. Nietzsche Jr.

      Tem gente, meu caro Periscópio, que é tão idiota que repete as bravatas dos canalhas golpistas, sem ao menos saber o que fala: Vai pra Cuba (esta já esqueceram), sem proficiência do que a insurgência deste povo representou para a humanidade. Os ptralhas querem transformar o Brasil em uma república Bolivariana.Se perguntados, nenhum conhece a história de Simon Bolívar. Os papagaios das forças golpistas são desprezíveis.

      1. Antonio

        Realmente tem idiotas que repetem as coisa: “bravatas, canalhas golpistas, discurso de elite”, etc…

  7. sales

    Tem nada a ver,o que eu não quero e meu Brasil na mão de uma gang que rouba tudo e depois vem cobrar do povo, dia 15 sim na rua aconteça o que acontecer vamos mostrar para o mundo que o Brasil não quer uma gang comandando o pais.

  8. Ton

    Como cidadão devo respeitar todas as opiniões, inclusive essas loucuras do senhor Bob, que me fez lembrar um ilustre desenho que assistia na minha infância: O MUNDO FANTÁSTICO DE BOB. Senhor Bob, se liberte dessa alienação, pois a muito tempo o PT se encontra na podridão e não é mais aquele partido que lutava por igualdade; procure apoiar pessoas que possam fortalecer nosso país, independente de partido, que possa proporcionar um lugar seguro para seus filhos , netos, bisnetos. Afinal, segundo a expectativa de vida em nosso país, daqui a pouco você estará indo embora e a vida continua. Por favor, não apoie corruptos!!!

  9. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO! URGENTE! URGENTÍSSIMO!

    FIGURINHAS COMO ESSES TAIS “ BOIILSON BOIVEIO FH&CEL, FERNANDO HENRIQUE NEVES, JOAQUIM TARBOSA, ANTONIO, INTERIORANO, PEDRO, WILTON, PEDRO FILHO, SANTOS, JOÃO SIMÃO JUNIOR, JOSÉ P. FERREIRA, O GAGÁ ABERTO GOLDMAN NEVES CARDOSO ETC.”, POR VEZES, AQUI ALI, BUSCAM UM ESPAÇOZINHO NA MÍDIA, OU MESMO O ANONIMATO, CHEIOS DE INCURÁVEIS RECALQUES, COMPLEXOS E INVEJA, PARA OFENDER A HONRADEZ E A INTOCÁVEL DIGNIDADE DA MULHER BRASILEIRA!
    ESTE COROA VEIO AÍ, o tal PERNÓSTICO, BOÇAL, IGNORANTE, “BOIILSON BOIVEIO FH&CEL”, JUNTAMENTE COM DEMAIS OTÁRIOS É “INOCENTES” DO TIME DOS “TOLINHOS” ACM NETO+FHC+O PLAY BOY BARATO AÉCIO CARDOSO “CHEIROSO”, DONOS DA MENTIRA E DA DISCÓRDIA! ANTIPATRIÓTICOS, FISIOLOGISTAS MANJADOS! TERRORISTAS, COMPARADOS AOS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMJICOS, CRUEIS DO FAMIGERADO “ESTADO ISLÂMICO”!
    “SABE NADA INOCENTE!”
    DILMA DO BRASIL É HONRA E GLÓRIA DA MULHER BRASILEIRA!
    CARA! NUNCA NA VIDA SE ENFRENTOU, EFICAZMENTE, A CORRUPÇÃO COMO ESTÁ ACONTECENDO NOS GOVERNOS POPULARES E DEMOCRÁTICOS DE DILMA DO BRASIL!
    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!
    NOSSA PRIMEIRA PRESIDENTAAA DO NOSSO BRASIL VARONIL!
    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO!
    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL! AGORA E SEMPRE! SALVE! SALVE! SALVE!
    HERÓIS VIVOS DAS NOSSAS CONQUISTAS DEMOCRÁTICAS PARA O NOSSO BRASIL VARONIL!
    LULA DO BRASIL 2018! SEMPRE!
    OH! GLÓRIA AO NOSSO SENHOR DEUS DE TODO O PODER E DE INFINITA SABEDORIA E DE INFINITA BONDADE!
    DILMA DO BRASIL, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, PELO NOSSO HERÓICO POVO BRASILEIRO! LEMBREM-SE JÁÁÁÁÁÁ! ESTA PALAVRA (POVO) TEM ABSOLUTO PODER! A DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NOS IMPÕE ESTA REGRA BÁSICA E INEXPURGÁVEL!
    DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME!
    “A ONÇA BEBEU ÁGUA!”
    “A COBRA FUMOU!”
    COM DILMA DO BRASIL É CADEIA CERTA PARA OS CORRUPTOS, EM DEFESA, IMPLACÁVEL,
    DO PATRIMÔNIO DO POVO!
    DOA A QUEM DOER! CUSTE O QUE CUSTAR! CHEGUE AONDE CHEGAR!
    TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!
    ESSES TAIS ANÔNIMOS, COM CERTEZA, SÃO UNS DESSES BABÕES DERROTADOS DO PLAY BOY BARATO, AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!
    INVEJOSOS INCURÁVEIS!
    CARA! SEUS BABÕES, VOCÊS NASCERAM DE MULHER OU DE UM “PUM” DE UMA MULA?
    DEFENESTRADOS QUE FORAM NAS URNAS PELO POVO BRASILEIRO E TEIMOSAMENTE, NÃO QUEREM ACEITAR A DERROTA QUE LHES É IMPOSTA EM ELEIÇÕES LIVRES, LIMPAS E DEMOCRÁTICAS!
    MACHISTAS INCURÁVEIS!
    GOLPISTAS TEIMOSOS! GOLPISTAS PUERIS!
    GLOBISTAS SUJOS, IMUNDOS, GOLPISTAS BARATOS, INCONSEQUÊNTES, IRRESPONSÁVEIS!
    CARA! GOLPE BAIXO! NEM A PAU DE ARARA!
    VÃO CHORAR E ESPERNEAR BEM LONGE DO NOSSO POVÃO!
    CARA, A MULHER BRASILEIRA MERECE TODO E ABSOLUTO RESPEITO!
    CARA! RELAXEM, ARREGANHEM-SE BEM E ACEITEM NUMA BOA QUE DOI MENOS NOS RESTOS DE SEUS ORIFÍCIOS ANAIS (POPULAR C……………UUUUUU)!
    CARA! VÃO CHUPAR UM PUNHADO DE PREGOS ATÉ VIRAR PARAFUSOS DE 100mm!
    ESSES TAIS BABÕES, COM TODA CERTEZA, SÃO DOS DERROTADOS INCURÁVEIS DA TURMINHA DO PLAY BOY BARATO AÉCIO CARDOSO E DO VELHINHO TRANSVIADO DA PRIVATARIA FERNANDO HENRIQUE NEVES!
    CARA! A INVEJA MATA!
    CARA! SEJAM HOMENS!
    CAIAM DE PÉ!
    AO TRABALHO CARA! A FARRA ACABOU!
    TÁ LIGADO (A)?
    BABADO NÃO É BICO NÃO!
    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!
    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO!
    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  10. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    O GLOBISMO SEMPRE FOI SEDUTOR PARA OS GOLPISTAS! O GLOBISMO É O “PARTIDO” POLÍTICO DE MAIOR “PODER” NO BRASIL! A HISTÓRIA TEM PROVADO ISTO!

    OS CARAS GLOBISTAS, BILIONÁRIOS, SÃO DE ALTÍSSISISISISISISISISISISISMA PERICULOSIDADE!

    ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO! URGENTE! URGENTÍSSIMO!

    ESSE TAL DE FH&N – FERNANDO HENRIQUE NEVES, ESTÁ, CRIMINOSAMENTE, REPETINDO O QUE ELE PRÓPRIO FAZIA EM IDOS DOS PERÍODOS DO GOLPE DE 64: AGITAVA, AGITAVA E EM SEGUIDA FUGIA, COVARDEMENTE, DE FININHO, PARA ALÉM FRONTEIRAS! PARA OUTROS PAÍSES PRÓXIMOS! E DEIXAVA AQUI OS JOVENS DESAVISADOS SANGRANDO E MORRENDO ASSASSINADOS! MUITO SANGUE MESMO!

    QUEM VIVEU E CONVIVEU À ÉPOCA, NÃO TÃO DISTANTE, CHOROU E CHOROU LÁGRIMAS DE SANGUE! E POR MUITO TEMPO!

    ESSE FHC COVARDE NÃO MUDOU NADICA DE NADA! CONTINUA O GOLPISTA DE SEMPRE! UM PÉSSIMO MAU CARÁTER!

    PARA ESSE MONSTRO FHC , O POVO QUE SE EXPLODA! QUER SEMPRE VER O CIRCO PEGAR FOGO! ATUA TAL QUAL UM VERDADEIRO TERRORISTA! SÓ VAI NA DELE QUEM FOR MUITO INOCENTE MESMO! QUEM AINDA NÃO O CONHECE! É UM SUJO! UM PODRE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    MANTENHAM-SE LONGE DESSES INDIVÍDUOS FHC NEVES E DESSE PLAYBOY BARATO, AÉCIO CARDOSO “CHEIROSO”, INESCRUPULOSOS, IRRESPONSÁVEIS, TERRORISTAS COMPARADOS AOS SANGUINÁRIOS ISLÂMICOS DO TAL FAMIGERADO, TERRORISTA CRUEL, “ESTADO” ISLÂMICO!

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE DILMA DO BRASIL!

    HEROÍNA VIVA DAS NOSSAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS!

    AINDA ADOLESCENTE, EM LUTA, A CORAJOSA, DESTEMIDA, DILMA DO BRASIL, EMPENHOU SUA PRÓPRIA VIDA PELO POVO DE SUA PÁTRIA, O NOSSO AMADO BRASIL VARONIL!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    TÁ LIGADO (A)?

    É PRECISO ESTAR LIGADO E ANTENADO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´…!!!

  11. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    O GLOBISMO SEMPRE FOI SEDUTOR PARA OS GOLPISTAS! O GLOBISMO É O “PARTIDO” POLÍTICO DE MAIOR “PODER” NO BRASIL! A HISTÓRIA TEM PROVADO ISTO!

    OS CARAS GLOBISTAS BILIONÁRIOS ESTÃO INCOMODADOS E SÃO DE ALTÍSSISISISISISISISISISISISMA PERICULOSIDADE!

    ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO! URGENTE! URGENTÍSSIMO!

    ESSE TAL DE FH&N – FERNANDO HENRIQUE NEVES, ESTÁ, CRIMINOSAMENTE, REPETINDO O QUE ELE PRÓPRIO FAZIA EM IDOS DOS PERÍODOS DO GOLPE DE 64: AGITAVA, AGITAVA E EM SEGUIDA FUGIA, COVARDEMENTE, DE FININHO, PARA ALÉM FRONTEIRAS! PARA OUTROS PAÍSES PRÓXIMOS! E DEIXAVA AQUI OS JOVENS DESAVISADOS SANGRANDO E MORRENDO ASSASSINADOS! MUITO SANGUE MESMO!

    QUEM VIVEU E CONVIVEU À ÉPOCA, NÃO TÃO DISTANTE, CHOROU E CHOROU LÁGRIMAS DE SANGUE! E POR MUITO TEMPO!

    ESSE FHC COVARDE NÃO MUDOU NADICA DE NADA! CONTINUA O GOLPISTA DE SEMPRE! UM PÉSSIMO MAU CARÁTER!

    PARA ESSE MONSTRO FHC , O POVO QUE SE EXPLODA! QUER SEMPRE VER O CIRCO PEGAR FOGO! ATUA TAL QUAL UM VERDADEIRO TERRORISTA! SÓ VAI NA DELE QUEM FOR MUITO INOCENTE MESMO! QUEM AINDA NÃO O CONHECE! É UM SUJO! UM PODRE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    MANTENHAM-SE LONGE DESSES INDIVÍDUOS FHC NEVES E DESSE PLAYBOY BARATO, AÉCIO CARDOSO “CHEIROSO”, INESCRUPULOSOS, IRRESPONSÁVEIS, TERRORISTAS COMPARADOS AOS SANGUINÁRIOS ISLÂMICOS DO TAL TERRORISTA “ESTADO” ISLÂMICO!

    SALVE! SALVE! A MULHER BRASILEIRA! SALVE DILMA DO BRASIL!

    HEROÍNA VIVA DAS NOSSAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS!

    AINDA ADOLESCENTE, EM LUTA, DILMA DO BRASIL EMPENHOU SUA PRÓPRIA VIDA PELO POVO DE SUA PÁTRIA, O NOSSO AMADO BRASIL VARONIL!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    TÁ LIGADO (A)?

    É PRECISO ESTAR LIGADO E ANTENADO!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´…!!!

  12. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    CADÁVERES, QUANTOS MAIS QUEREIS VÓS?
    Joilson Gouveia*
    Ora, se és jornalista, ainda que por amolgáveis fórceps ou como é dito no Nordeste “feito a serrote e retocado a martelo”, deverias bem informar aos seus leitores quantos seres humanos foram ceifados no último lustro desse desgoverno, quer sejam vítimas de crimes letais intencionais ou pela violência letal de latrocínios e homicídios de mais 60 MIL/2014, ou das vítimas do tal de S.U.S – “Seu Último Suspiro” por falta de hospitais e unidades de atendimento médico de emergência e urgência, leitos e medicamentos – o tal “mais médicos” virou menos médico em quase 50% dos municípios que implantaram-no! Ou dos nossos briosos policiais militares e civis tombados pelos delinquentes juvenis tutelados pelo ECA?
    Cite o total de vítimas de doenças causadas pela inexistência total de saneamento básico ou sanitário primário de tratamentos de esgotamentos sanitários e redes de esgotos ou das mortes decorrentes das péssimas condições das vias pessimamente pavimentadas e mal sinalizadas e inseguras.
    Por que sequer mencionas as mortes causadas pelos tais movimentos sociais manietados, manipulados e mantidos por esse desgoverno que usa REFORMA AGRÁRIA como pretexto para mantença de milícias ou quadrilhas paramilitares, que vivem esbulhando, saqueando, aviltando, espoliando e depredando ou dilapidando propriedade privadas e patrimônio públicos, uma verdadeira corja exímia em vandalismos, invasões, agressões e atos acintosos e infensos aos direitos dos demais cidadãos e contribuintes, sobretudo infensos ao sacrossanto direito de ir, estar e vir ou de locomoção de todo cidadão?
    Ah Para esses coitadinhos, carentes e necessitados ou “vítimas da sociedade” que trabalha, esses “sem isso e sem aquilo” à espera de uma REFORMA AGRÁRIA INFINITA, PERMANENTE ou VITALÍCIA – ou são tremendos idiotas ou “não há terras devolutas e improdutivas nesse país” – pelo imensurável número deles, se laborassem no campo o Brasil seria o maior produtor agrícola e rural de toda galáxia – ou as recebem e negociam – não há Polícia Rodoviária Federal ou Estadual nem Força Nacional e muito menos MULTAS do ilustre Ministro da Justiça, que PRENDEU e até MULTOU aos CAMINHONEIROS ao exercerem o livre direito democrático de insatisfação, indignação e repúdio à atual “política econômica” ou “pacotaço diLmaldades”!
    Só posso deduzir que és mesmo um arauto vermelho esquerditaPATA alienado tanto quanto os demais que apoiam a esse desgoverno de corruptos e corruPTores, que usam o ardiloso argumento dissimulado de culpar aos outros ou de a vitimização do POOL ou cartel de empreiteiros ou empresário como se o crime de corrupção fosse unilateral ou seria ignorância total? Ou dirão (como disseram e dizem sobre o mensalão) “que nunca existiu”! É tudo invenção da PIG ou GAFE ou “golpismo” se insurgir contra à MÁ”mãe dos brasileiros”, uma péssima “governantA”, que envergonha às mulheres e à condição intelectual feminina – onde andam as tais OBRAS do PAC?
    Enfim, olvidam às sábias palavras de Nelson Rodrigues, a saber: “A Rússia, a China e Cuba são nações que assassinaram todas as liberdades, todos os direitos humanos, que desumanizaram o homem e o transformaram no anti-homem, na antipessoa. A história socialista é um gigantesco mural de sangue e excremento.” (Sic.)
    Reitero: dia 15 de Março os brasileiros e as brasileiras farão ecoar um BRADO FORTE RETUMBANTE DE FORA CORJA VERMELHA! E já não será tardio!
    Abr
    *JG

    1. jonas antônio de freitas

      Ótima resposta para esse jornalista de porta de cadeia, que já devia está aposentado. Mal informado, que escreve o que o seu patrão manda escrever. Vai pra Cuba jornalista apedeuta.

    2. Amigo do Povo

      Grande Bel, eu continuo na minha temporada Carioca, revoltado com a sacanagem que fizeram com a Portela. Não sei se você sabe, mas o salgadinho que o carioca mais gosta é de “coxinha”, portanto é bom não andar usando este termo para rotular ninguem por aqui. Outra sitação que me chama a atenção, nas poucos abatedouros de aves qua aqui existem, é popularidade da “GALINHA VERMELHA”, é muito saborosa, as coxinhas feitas de “GALINHA VERMELHA”, são inigualáveis. Agora falando de povo, fui na feijoada da tia surica, aquela burguesa,negra, reacionária, da comunidade de Oswaldo Cruz, e em outro sábado, na do Império Serrano, e como sou ligado na bateria, assim como o prefeito do RJ, lá estava eu no limão e no torresmo, falando do dia a dia, dos tiroteios nosso de cada dia na comunidade e devo dizer que somente escutava isso : – Já recebeu a conta de Luz ? – Tá ficando esquisito ! , Tá embaçado !. Somente o Zeca da cuica, burguesão,negro, morador daquela comunidade em frente ao mercadão de madureira, reduto burguês, falou, e falou bem alto – A culpa é dos Petralhas !, O Zeca estaav revoltado, na comunidade, a cerva (SKOL, preferencia da rapaziada) está R$ 6,00, a este preço, somente burgues bebe. Gozado, não consegui identificar nenhum petralhista por alí. Em tempo : A turma diz o tempo todo, Votei naquela mulher e me fudi ! Mas deix para lá afinal todo favelado é burgues por natureza.
      A todos, VEM PARA RUA DIA 15, vamos tentar diminuir a revolta do Zeca da Cuica.

      1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Estaremos, eu e minha família, todos juntos se o nosso soberano e bondoso DEUS permitir!
        Abr
        JG

    3. Marcos

      Gostaria de parabenizar o Sr. Joilson Gouveia pelas palavras, e ainda sugerir à Gazeta de Alagoas a substituição do blogueiro, pelo o Sr. Joilson. Ao meu ver este demonstrou mais cultura, e discurso dentro da realidade brasileira. Realidade esta que o blogueiro parece desconhecer.

    4. Amigo do Povo

      Gente, descobri, agora no almoço, conversando com um militante arrependido (esquerda tem cura, acreditem !) porque a comunidade petralha vive gritando coxinha ! O motivo é : Fome.
      Entendam que eles estão pedindo coxinha de galinha (se for vermelha melhor ainda, as galinha vermelhas são saborosas), segundo o ex-militante, eles não aguentam mais a tal mortade-la tubão, que segundo as más linguas, tem até carne de jegue no meio e sabe-se lá o que mais. Portanto dia 15 próximo, façam a caridade de levarem coxinhas de galinha para a passeata, pode ser tambem bolinha de queijo, enroladinho de salsicha (Sadia, não pode ser salsicha petista, sem procedencia, a famosa jegueira),kibinho, etc. Afinal, todos sabem que a fome leva a violência.

      1. Amigo do Povo

        Bel, não dá ideia par o JR, conheço este tipinho, recalcado, mal acabado e mal amado. Sabe aquela figura, que quando aponta ma esquina a galera fala logo : – Hiii lá vem o cara, vou nessa !, se dispersa. É isto ai, estava mostrando as colocações dele a um amigo psquiatra e o mesmo traçou um perfil muito estanho da figura. tempo. Dia 15 lá !
        Agora foi convidado, mas não vou. Para comer um galinho vermelho lá em Santa Cruz. Galo como diz o povo ” TÔ FORA”. Mas tem gente que adora comer.

        1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

          Ao ilustríssimo leitor de alcunha, apelido, nickname ou “pseudônimo” – como sugerido pelo dito – “Nietzche Jr”, que deve ser de uma lisura, dignidade e altivez destemidas, para se ocultar, se esconder, se encobrir em dissimulada, sinistra e enigmática ou ardilosa conduta ignominiosa destilando ofensas gratuitas, sobretudo por assestar e até insinuar ou sugerir feitos ou ligações que, ao que se nos antolha, parecem comuns, triviais ou curiais ou conduta rotineira, (como sugerido ao leitor que cometeu o “desatino” de gostar do que escrevi) haja vista ser DADO às infensas ignomínias reiteradas. Seria um DOADOR?
          Outra coisa: parece ser uma pessoa fissurada, ligada e saudosa dela (ou mesmo íntimo) à “GANGUE FARDADA”, sempre citada por ele; fostes vítima dela ou serias um deles?
          É, no mínimo, estranho!
          “Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este sim é um criminoso.”
          Abr
          JG
          Reenviando para reproche às ignomínias!

  13. INDIGNADO

    SINCERAMENTE,TEU POST SEQUER MERECE COMENTÁRIOS,SÓ NA TUA CABEÇA E NA DOS ESQUERDOPATAS QUE ESSA BOSTA QUE TEMOS DE CHAMAR DE PAÍS ESTÁ DE VENTO EM POUPA,ESTAMOS É PAGANDO A CONTA DESSAS INÚMERAS BOLSAS POPULISTAS E DA ROUBALHEIRA DESENFREADO DESSE GOVERNO DE BANDIDOS,EU SOU NEGRO,ASSALARIADO E QUERO ESSA CORJA DE LADRÕES FORA DO PODER URGENTE,O PT COORDENAR MANIFESTAÇÕES CONTRA O COLLOR ERA LEGÍTIMO,AGORA MANIFESTAÇÕES CONTRAS ELES É GOLPISMO,VAI SE INFORMAR MELHOR JORNALISTA DE TERCEIRA.

  14. Marcos Guerra

    O canalha mor de 9 dedos e o exército vermelho do stedille já providenciaram 3 cadáveres,hoje, em Sergipe.
    Eita blogueiro cara de pau e defensor de corruPTos.

  15. Eraldo Basilio

    Será que o Bob de hoje é o mesmo que em 26/04/2009 às 07h51min escreveu o seguinte texto?

    MINISTRA USA CÂNCER PARA FAZER SUA CANDIDATURA DECOLAR

    No livro Os Negócios do Senhor Júlio César, o escritor Bertold Brech ensina que não se deve se surpreender com a política. Financiado pelos banqueiros, Júlio César se transformou em Imperador Romano atropelando quem se colocou à sua frente – inclusive a lei.
    Logo, em política até boi pode voar.
    Daí, o que a ministra Dilma Roussef fez pode até servir de censura; candidata à Presidência da República que não consegue decolar nas pesquisas, a ministra usou o câncer para dar o pontapé na sua campanha. Mas, vale tudo.
    Não é assim um câncer daqueles que leva à morte – felizmente não é e não desejo que fosse; quero que a ministra tenha muitos anos de vida. Mas, o espetáculo circense que armou no sábado mostra mais uma vez o que uma pessoa é capaz de fazer para chegar ao poder.
    Ou melhor: o que o poder não faz com uma pessoa.
    Ex-guerrilheira e zelosa – pelo menos se dizia – defensora da ética, a ministra armou o palco, com a participação de médicos-coadjuvantes, e exibiu à nação uma verdadeira Ópera Bufa.
    Tratava-se de anunciar que havia se operado de câncer no estômago e, no palco, tinha até um cardiologista. A partir daí os marqueteiros da campanha da ministra devem estar imaginando que a campanha dela decolou. Agora decole.
    Valeu o esforço, pois tudo vale a pena se a alma não é pequena. Todavia, não tem nada que sensibilize o eleitorado em favor da ministra e esta é uma questão de simpatia.
    Claro, corremos o risco de entregar a Nação novamente ao PSDB – que vendeu a Vale do Rio Doce a preço de banana. E, se isto acontecer, é culpa da carência de quadros no cenário político nacional.
    Sendo assim, a estrada está pavimentada para a vereadora Heloísa Helena – que não está na mídia nacional; que não tem o aval do presidente Lula, mas bate a ministra Dilma de lambuje nas pesquisas.

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Históricas Reminiscências Verídicas!
      Joilson Gouveia*
      Louváveis e verídicas reminiscências, que merecem destaques na parede da memória histórica desse desmemoriado clã ou séquito vermelho e aos demais cidadãos brasileiros que se deixaram enganar ou se apiedaram da moribunda e sanguinária guerrilheira terrorista, que nunca lutou por nenhuma democracia senão a do proletariado vermelho – como confessado por seus EX aliados “camaradas” – que justiçou aos que tentaram desistir da LUTA ARMADA pelos núcleos ou células COLIMA, VPR-8 ou VAR-Palmares; meus parabéns ao leitor Eraldo Basílio por trazer à baila!
      Nada como o tempo, sempre o senhor da razão, para confirmar aos sábios aforismos e ditos populares: “bicho de pena só toma cloaca!”
      Adoraria ver os semblantes desses solidários condoídos generosos samaritanos pela caridade de darem uma chance à impiedosa assassina, assaltante e sequestradora de outrora, mormente depois das anunciadas medidas escorchantes de agora!
      O próprio “criador” e uma facção da corja vermelha, que nunca a engoliu de bom grado, já ensaiam sua defenestração ou seu expurgo diante de tanta INCOMPETÊNCIA ou mesmo de sua arrogante INGRATIDÃO!
      Doutra banda, sabe-se que alguns sindicatos insatisfeitos manifestaram declarar guerra pelos cortes de alguns direitos trabalhistas frutos de árduas e históricas lutas com o patronato – visitem aos sites dos bancários/AL e verão suas publicações contra algumas Medidas Provisórias deLLa.
      Enfim, há uma ebulição social nunca dantes vistas nos seios sindicais mais evoluídos que fazem coro à indignação geral e quase total dos brasileiros e das brasileira sensatos, sinceros, honestos, honrados, homens e mulheres de BEM deste país – assim em minúsculo em face de seu crescimento econômico pífio ou negativo, nesse último lustro de desgoverno!
      Dia 15 saiamos todos em defesa de nossa Pátria Amada Brasil!
      Deus seja sempre louvado!
      Abr
      JG

      1. Nietzsche Jr.

        Pensando bem: Quando sonha desvairada e alucinadamente com um golpe castrense, o Jójó da OPRObriosa não esconde que almeja ver, um dia, o país livre do comando de uma máfia civil. Ele quer o país sob o comando de uma “GANGUE FARDADA”.

        1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

          Ao ilustríssimo leitor de alcunha, apelido, nickname ou “pseudônimo” – como sugerido pelo dito – “Nietzche Jr”, que deve ser de uma lisura, dignidade e altivez destemidas, para se ocultar, se esconder, se encobrir em dissimulada, sinistra e enigmática ou ardilosa conduta ignominiosa destilando ofensas gratuitas, sobretudo por assestar e até insinuar ou sugerir feitos ou ligações que, ao que se nos antolha, parecem comuns, triviais ou curiais ou conduta rotineira, (como sugerido ao leitor que cometeu o “desatino” de gostar do que escrevi) haja vista ser DADO às infensas ignomínias reiteradas. Seria um DOADOR?
          Outra coisa: parece ser uma pessoa fissurada, ligada e saudosa dela (ou mesmo íntimo) à “GANGUE FARDADA”, sempre citada por ele; fostes vítima dela ou serias um deles?
          É, no mínimo, estranho!
          “Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este sim é um criminoso.”
          Abr
          JG

  16. Roberto

    Cadáveres já tem a Dilma e o Lula , enterro será no dia 15 , por favor Bob compareça cedinho ao enterro que ninguém mais essa ferdetina.

  17. Heloísa Coellho

    Bob, artigo bastante lúcido, que traduz o comportamento de uma elite mesquinha, a mais mesquinha do mundo, no dizer de Darcy Ribeiro e de outros pensadores. Na Venezuela, os golpistas contrataram franco-atiradores para atingir manifestantes contra Chaves. Foram vários mortos. A mídia corrupta logo disse que tinham sido militares, mas a farsa foi revelada depois, felizmente: direitistas haviam atingido pessoas do povo. Tem um vídeo no youtube sobre isso. Ao governo interessa paz, estabilidade e trabalho. Aos golpistas, baderneiros e perdedores das eleições, que querem ganhar no tapetão, é que interessa o caos, a confusão, o golpe, a sacanagem, o terrorismo. Eles são os maiores interessados uma comoção, a ser manipulada pela Rede Golpe. Todo cuidado é pouco, para se filmar tudo ao redor e na sexta-feira para evitar provovação de coxinhas e outros direitopatas cheios de ódio no coração e no canal de TV que assistem.

  18. Ronaldo

    Parabéns! Excelente postagem! Acho que os que vão as ruas no domingo a grande maioria deveria usar coleira e focinheira, porque essa “raiva” ao governo já virou doença séria. Além do sintoma do ódio, eles acreditam entender de política e economia.

  19. Nietzsche Jr.

    Acho que este tal “Amigo do Povo” deve ser daquela turma que frequenta o café do Unicompras na Ponta Verde. A característica peculiar de tais helmintos é que já mamaram no passado, quando o estado albergava todo tipo de incompetentes, na época do Suruagy e cia ltda, e, hoje, não aguentam o fracasso e o declínio de suas vidas de glamour em outrora, passando então a adotar o discurso das elites. Ô povinho safado, sô!!!

  20. Luiz Fernandes

    Senhor Bob ( apelido de americano capitalista ) eu ate tinha raiva de você por esses seus artigos em defesa do PT e da canalhada que tomou esse pais, hoje de você eu tenho pena, meu Deus como vocè e mediocre, jornalistazinho de segunda categoria, puxa saco desta esquerda canalha, continue assim que mais cedo ou mais tarde você ganha sua boquinha, se não já tiver.

  21. Silva

    PQP… eu vou pagar energia esse mês no valor 72% maior que janeiro. Não uso ar condicionado, chuveiro elétrico, tv de led. Esse ano eu vou ter de declarar imposto de renda, sendo que meu salário líquido não chega a 2 salários e meios (mínimos). Por que querem incluir cada vez mais contribuintes do IR sem ao menos ter uma renda satisfatória? Eu já estou de saco cheio de ler artigos de jornais, blogs, TV etc., dizendo e fazendo apologia a uma luta entre classes (que não existe entre políticos). PQP, eu fiquei admirado em ver a oposição (formada por partidos ditos conservadores) votando contra o veto da presidente sobre o reajuste da tabela do IR. PQP, eu não vou participar desses movimentos programados para dia 15, não que eu acredite neste governo, mas sim, porque não sou bucha de canhão e dar força para o retorno de certas correntes políticas. PQP, não aguento mais ler esses textos que colocam somente dois partidos num regime político que devia ser democrático, mesmo acreditando que não vivemos numa democracia. PQP, eu fiquei admirado em ver um senador do partido do governo, incluído na lista, se defendendo, pois teria ele dito que, se assim fosse, deveriam incluir na lista 150 políticos que também receberam a “ajuda” das empresas citadas, de forma legal. PQP, que adianta ir às ruas e na hora da eleição… PQP não aguento mais ver tanta gente, até inteligente, de intelecto admirável, com essa conversa de elite versus classe pobre, capitaneados por partidos políticos. Por que temos tantos partidos políticos? PQP, eu tô de saco cheio de ver gente qualificando esse partido do governo como comunista, bolivariano, revolucionário etc., Não há mais ideologia política. Também eu tô puto com essa de oposição. Não temos oposição, mas brigas entre grupos pelo poder. PQP, se a população realmente fosse às ruas por insatisfação, daria a resposta nas urnas (nulo/branco). Que forma de protesto melhor, pelo menos uma vez, uma única eleição para mostrar indignação com tanta corrupção. PQP, que tristeza essa crise política que vem me prejudicando financeiramente e a mídia fica colocando lenha na fogueia. Cadê que essa mesma mídia lembra de algum fato em época de eleição? Não. Ela faz uma baita de uma transmissão, com orgulho, mostrando a todos e ao mundo a “festa da democracia” que é o Brasil. PQP, quando eu precisei de um benefício da previdência social, ela não concedeu. Aí vem a mídia e o governo dizerem que ela está em déficit. Não. Ela é superavitária. PQP, é uma vergonha esses grupos sociais se misturarem a partidos políticos para defender um governo que vem sugando os trabalhadores. E finalmente, PQP, todo povo tem o governo que merece.

  22. Pedro filho

    Eu ficaria envergonhado se fosse o blogueiro Bob, pois não suportaria os incontestáveis comentários dos leitores sobre sua cara de pau, artigos tendenciosos, falta de profissionalismo e péssimo jornalista Q vc é. Mas se quem rouba e é corrupto não sente vergonha, você que os defende também não deve sentir.

  23. Silva

    Puta que pariu… eu vou pagar esse mês uma conta de energia lá em cima. Comparando com a conta de janeiro, vou pagar neste mês 72% mais caro. Eu possuo ventilador (não uso ar condicionado), tv (não uso led), geladeira (é nova). Eu vou ter que declarar imposto de renda, sendo que meu salário líquido não chega a três salários mínimos (puta que pariu). Não quero ver mais nunca o PSDB assumir o Planalto, mas não posso permitir que me iludam com o argumento que existe um luta de classes onde o tal PT defende o trabalhador. Puta que pariu, eu nunca pensei que ia ver uma oposição capitaneada pelo PSDB e pelo DEM brigando pelo reajuste da tabela do Imposto de Renda. Puta que pariu, eu não vou às ruas servir de palhaço para um grupo que quer derrubar este governo, mas não aguento mais ler blogs, artigos, jornais, telejornais idealizando uma guerra entre dois partidos que se acham acima dos demais. Que democracia é essa? Puta que pariu, um senador do PT se defendeu de está na lista alegando que 150 políticos devem ter recebido alguma “ajuda” das empresas investigadas de forma legal. Puta q

  24. Pedro filho

    Meramente, vc já passou do ridículo nos seus comentários. Deve pensar que nós, leitores somos simpatizantes do PT que são como gado, seguem o chamado de qualquer petista, pois não são esclarecidos.
    Não sou da classe média alta ou da elite. Sou da classe média baixa, quase chegando a pobreza. Vou ao movimento, não procurar um cadáver, mas apontar os culpados pelo aumento da gasolina que gerou um efeito cascata de aumentos; para protestar contra o aumento exorbitante da conta de energia elétrica; para protestar contra a quadrilha do PT e seu chefe barbudo que estão dilapidando a Petrobras e se não formos às ruas vão roubar o Banco do Brasil, a Caixa, o Banco do Nordeste, pois o BNDS já estão tirando dinheiro de lá para republiquetas comandadas por ditadores da pior espécie, e mais, perdoando a dívida, enquanto para estados como Alagoas essa dívida não é perdoada.
    Vai, você, Paulao, Ricardo Mota e toda essa corja que apoia o partido da roubalheira. Irão passar vergonha, pois estarão apoiando LADRÕES.
    Nós iremos de cabeça erguida pois NÃO APOIAMOS CORRUPTOS.

  25. Amigo do Povo

    De ricardo Noblat – O Globo

    Ricardo Noblat

    No meio do caminho do auditório do Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, onde abriria, ontem, com uma palestra, o 21º Salão Internacional da Construção, a presidente Dilma Rousseff

    ouviu as primeiras vaias e decidiu dar meia volta.

    – Vamos voltar – ordenou de cara amarrada ao seu obediente séquito.

    Foi então que as vaias se multiplicaram e aumentaram. Acompanharam Dilma durante mais de cinco minutos. Só cessaram quando ela sumiu da vista dos manifestantes.

    Ninguém ali havia sido convidado para vaiar Dilma. A maioria nem sabia que ela honraria o compromisso assumido há algum tempo.

    O público não era branco nem rico. Era um público jovem, de classe média baixa. Justamente aquele que na última eleição, em peso, votou em Dilma no Norte e Nordeste, de preferência.

    Golpista? Talvez fosse, sim, a se acreditar no delírio do PT.

    Na palestra, Dilma não comentou as vaias. Nem empresários, que a vaiaram também, comentaram.

    O que ela disse?

    E de fato importa?

    O governo está em pânico com o risco de as manifestações contra ele marcadas para o próximo domingo levarem às ruas grandes multidões.

    Até o discurso de Dilma, no último domingo, o governo apostava no fracasso das manifestações. Depois do discurso, e das vaias de ontem, teme o pior.

    Se dependesse dele, a Central Única dos Trabalhadores cancelaria as manifestações que marcou para a próxima sexta-feira. Elas serviriam para protestar contra o ajuste fiscal.

    Serão reorientadas para que sirvam de defesa à Petrobras e ao governo.

    O governo cultiva outro temor: o de que as manifestações patrocinadas pela CUT fracassem.

  26. Barbosa

    Bob, onde está a tão sonhada democracia? ir as ruas protestar é um direito de qualquer cidadão, só que o PT não aceita e colocando a CUT para defender o governo, está declarando guerra a democracia, estamos no Brasil, em Cuba ou na Venezuela?

    Quanto ao terceiro turno que você tanto fala, o PT participou ativamente para a renuncia do ex-presidente Fernando Collor, que após 20 anos foi julgado inocente. Ai eu lhe pergunto, se existiu terceiro turno para expulsar Collor da presidência, porque não pode para expulsar essa corja de ladrão que está falindo o Brasil? Se informe dos empréstimo que Lula e Dilma tem feito para construção de obras como metrô, Hidrelétrica, Aeroporto e outros investimentos em outros países, principalmente em Cuba e Venezuela e informe ao seus leitores. Enquanto isso o pais tem estradas sucateadas, saúde, educação e segurança de péssima qualidade, e o governo querer aumentar imposto para suprir o rombo. Procure saber quanto é o rombo da Petrobras, o governo vai vender alguns ativos como refinaria e etc, se fosse outro governo seria privatização, como é o PT você fica calado.

  27. Amigo do Povo

    Sabe Bob, suas palavras soam para mim, quase que como uma ameaça. Parece, ao ler seu texto, que apenas sindicatos e partidos de esquerda podem ira para as ruas se manifestar. Se o povo for é golpista, vai quem quer e como quer, manifestação é livre, é para todos, aqui vivemos na democracia.
    Se fosse apenas uma pessoa, parada como um cartaz pedindo impedimento, seria considerada louca, mas como são esperadas centenas de milhares de pessoas este pessoal recalcado e mal amado se incomoda. Neste pais, todos tem o livre direito de se manifestar, seja por 3 turno, seja pelo 4 turno, seja por manter no poder esta quadrilha que ai está. Centenas de milhares de pessoas, velhos crianças, adolescentes, mulheres, estarão nesta passeata do dia 15 e será muiiiito interessante e tambem muiito estimulante que estes calhordas passem a hostilizar as pessoas de bem. Talvez o terceiro turno tão propalado, venha mesmo com um cadaver de uma pessoa de bem.
    Agora se vierem aqueles acoolatras, comedores de mortadela tubão (sem marca), que estavam com Lula na ABI ou aqueles 20 que estavam na central do brasil no dia do aniversario do discurso do Jango, mataremos a fome deles com presunto e é claro com o símbolo do capitalism = Coca cola, não tomarão QSUCO ou QREFRESCO, Comerão sandubas de Presunto com queijo prato e com pão plusvita e não mortadela tubão com margarina de balde e pão da padaria do seu manuel de anteontem.
    Alias cade aquele projeto de limitação da mídia ? desistiram para nao passar vergonha ?

  28. Flávio

    Acho um equívoco terrível a forma como foi efetuado o comentário neste blog, afirmar que a classe alta e rica esta em guerra contra a classe pobre e desvalida, é o mesmo que encarar a atual crise com a marolinha do lula, o aumento da energia elétrica alcança ricos e pobres, e ocorreu por falta de investimentos e não por falta de água no setor, o valor do combustível é uma válvula de escape para segurar a Petrobras que beira a um processo falimentar, os preços no supermercado disparam, os serviços controlados são beneficiados pelas agências reguladoras em detrimento aos consumidores. É lamentável que uma pessoa se passe a escrever o que foi dito neste comentário, quer defender o PT, defenda, mais não viaje em uma ideia de uma nação em guerra, como na Venezuela, os militares, hoje, são execrados pelo golpe de 64, porém, todos que foram perseguidos, estão dando exemplos de seu caráter, nunca vi, em meus 40 anos de vida, tanta roubalheira quanto foi vista nestes últimos 12 anos de PT, por que será que Lula pediu a cidadania francesa???? Só tenho uma coisinha a mais par dizer, LAMENTÁVEL!!!!!

  29. Glorioso

    Este discurso de “Ricos contra Pobres” é uma piada. Eu era classe média até o maior canalha político e sua criatura das últimas décadas assumirem o comando do país. Hoje eu e milhões de brasileiros estamos lascados, pagando energia, bolsa esmola, bolsa crack, bolsa reclusão, bolsa MST, para os marginais da lei. Pagando a roubalheira da PETROBRAS, do BNDES, da ELETROBRÁS, do dinheiro mandado Aos tiranos CUBANOS E AFRICANOS e este blogueiro PTralha tem a ousadia de afirmar que é de luta desigual. Dia 15 quem estará nas ruas brasileiras é o homem e a mulher decente, os aposentados, os trabalhadores, todos do bem. Agora os malandros, gatunos do dinheiro público ficam a defender os chefes da gang brasileira, o monstro das noves patas e sua criatura. Aliás o monstro já botou o seu exercito na rua, as massas de manobras que é o MST, já começaram armados a invadir e destruir centros de pesquisas, avenidas e órgãos públicos, mais o povo pacífico não se intimidará, estará na rua apoiará o impeachment da criatura e do seu criador, quem viver verá!

Comments are closed.