São Paulo na seca é bom para o tucano
   26 de janeiro de 2015   │     20:41  │  20

A água é da responsabilidade dos governos estaduais. Na crise de abastecimento em São Paulo, onde o PSDB manda e desmanda há mais de 20 anos, o governador Geraldo Alckmin relutou em reconhecer a crise no fornecimento.

E por que relutou?

Porque não tem como culpar o governo federal. O mais grave é que, sem água, não tem como gerar energia hidráulica e aí a crise se amplia sob o efeito dominó.

Sem poder culpar o governo federal e sem poder apagar os mais de 20 anos no poder em São Paulo, o governo tucano se vê obrigado a dar uma trégua no seu discurso eleitoreiro. Nada mais lógico, porque contra fatos não há argumentos.

São Paulo enfrenta uma seca histórica. Mas, pensando bem, é pertinente porque dizem que o tucano não gosta de tomar banho. Será verdade?

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tiago Silva

    Concordo plenamente, que faltar água não há benefício algum, mas não há mesmo, acredito que não vote mais no PT, mas tenho inúmeros, infinitos motivos p não votar no PSDB,jamais é uma ideologia onde beneficia poucos que sempre mandaram no país e isso como cidadão, não quero nunca mais. Deus me livre,FHC, Alckimin, Aécio, Serra, Theo, Rui Palmeira. pelo amor de Deus, tornar-se algo muito difícil pensar nessa ideologia onde poucos são beneficiados.

  2. PSDB COM TODO PRAZER

    REALMENTE É PERTINENTE TUCANO NÃO GOSTAR DE TOMAR BANHO MAS…TAMBÉM NÃO GOSTA DE ROUBAR !!!!!!!!!!!!! AO CONTRÁRIO DOS PTRALHAS QUE NA SUA MAIORIA VIVEM CHEIROSOS E COM AS CUECAS CHEIAS DE DINHEIRO !

  3. FELIPE BRAGA

    ACABA COM ESTA PUTARIA DE FAZER COMENTÁRIOS RIDÍCULOS NESTE SEU BLOG.CONHECI VOCE PESSOALMENTE ( VOCE FOI MEU INQUILINO DURANTE UNS 3 OU 4 ANOS AQUI EM MACEIÓ ) E DESDE DAQUELA ÉPOCA JÁ NOTAVA A SUA RECAIDA MENTAL CADA VEZ MAIS ACENTUADA DEVIDO A FATORES EXTRAS E AGORA VEJO QUE PARA VOCE IR PRO HOSPÍCIO É UM PASSO.TODA MINHA ADMIRAÇÃO COMO AMIGO,LEITOR DE SEUS ARTIGOS ACABOU-SE DEPOIS QUE INFELIZMENTE PASSEI A ACESSAR ESTE SEU BLOG.VOCE DEVE ESTAR SENDO SUSTENTADO PELO PT ( QUEM SABE ?????????? ) E OBEDECE AS ORDENS DE SEU PATRÃO AQUI EM MACEIÓ.TENHO PENA POIS VOCE ERA UMA PESSOA DE PAPOS,ATITUDES,AGRADÁVEIS E HOJE DEVERIA ESTAR INTERNADO NUM MANICÔMIO LONGE DOS OUTROS PACIENTES QUE SOFREM DE ESQUIZOFRENIA PARA QUE EVITEM CONTATO COM VOCE E ENTREM NESTE INFERNO QUE VOCE ESCOLHEU PARA VIVER.

  4. alagoas nao merece voces

    Votei no PT, mas não sou doido a ponto de não saber, que esse partido, está sem rumo, são sedentos pelo poder,como o pmdb, o projeto não é do brasil, mas de manter o poder a todo custo, quanto à falta de chuva, pergunte a qualquer especialista se o desmatamento na Amazônia que é de responsabilidade do governo federal, não ocasionou, o pt e o psdb, têm que ter posturas de partidos grandes e honrados, assumir suas responsabilidades, mas ficam mascarando. Agora culpam são pedro, ora, francamente. Em Las Vegas, um deserto, veja como postura de políticos honestos e de uma politica correta superou a falta de água, com armazenamento e outras tecnologias, aqui,eles culpam são pedro, francamente, e vc bob, quando é que vai enxergar as faltas gritantes do pt??

  5. Roberto gonzaga

    Talvez este seja o problema do Alkmin , não ter investido o suficiente em estrutura hídrica , mas Bobinho jamais você ouviu falar no governo de São Paulo em petrolão , mensalão , dinheiro na cueca , na calcinha, etc, e talvez o maior problema seu é que Alkmin não precisa de dar jabar a você para defendê-lo , os homens de bens faz isso para ele de graça.

  6. Barbosa

    Bob, mais uma vez você fala bobagem, respeite as pessoas que sofrem de câncer, essas pessoas que estão sofrendo juntos com seus familiares não merece esse desrespeito. Quanto ao mal que o PSDB fez ao país eu não concordo e nem discordo, não tenho paixão por nenhum partido politico, mas o que eu questiono é que você é fanático pelo PT, e esse fanatismo te deixa cego, sem enxergar o mal que esse partido de corrupto está fazendo ao pais. A sua presidenta que na campanha falava que “nem que a vaca tussa” iria tirar direito dos trabalhadores, agora está fazendo ao contrario. Na história desse pais nunca se viu tanto escândalo de roubo como agora, sei que você vai dizer que no governo do Fernando Henrique também existia, e eu até concordo, mas não com tanto cinismo e descaramento como agora. Zé Dirceu, Zé Genuino, Delubio foram condenados. O Diretor da Petrobrás Sr. Paulo Roberto confessor, e nesse assunto você não fala.

  7. Barbosa

    Bob, o ódio e o rancor são sentimentos que pode levar o ser humano a decadência, eu fui educado para não absolver esses sentimentos, e confesso que quando leio seus artigos começo a ser contagiado por esses sentimento maléfico. Não sei se você escreve essas bobagem propositadamente, ou se realmente é levado por ódio ao PSDB e principalmente pelo Aécio. Portanto Bob, fiz uma jura, nunca mais abrirei um artigo seu. E recomento aos leitores que o façam o mesmo. Esse blog é prejudicial a saúde das pessoas normais.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Barbosa: ódio e rancor dão câncer. Acredite que esse defeito eu não tenho. Em relação ao PSDB e o mal que fez ao país o que tenho é ojeriza, apenas isso. Quem conhece o Aécio são os mineiros, por isso os mineiros elegeram a Dilma. Grato.

    2. Edson Bezerra

      …meu caro, podes ser, quem sabe, uma pessoa super simpática. Todavia, os eleitortes do Aécio – exceções existem e devem ser muitas – são de uma má fé de dar nojo. Criam chavões golpistas, mentem e escancaram, e são, sobretudo, atentos para enxergar o argueiro nos olhos dos outros, todavia, não enxergam e nem sentem o Mar de Lama em que o PSDB desde sempre esteve mergulhado. Quanto a sua saúde, espero que ela não seja tão frágil, pois, daqui a quatro anos, se a Dilma não fizer muita merda, o Lula volta. No mais, abraços cordiais de um eleitor não-fanático do PT.

  8. Bruno

    Roberto,sua senilidade se agrava.Como vc pode afirmar que o erro de gestão que pode trazer consequências desastrosas a população do estado mais populoso do Brasil pode ser bom para alguém?A eleição já acabou e não são todos que não concordam com o PT que são partidários do PSDB.A falta de água vai acarretar problemas como fechamento de industrias(gerando demissões) e fechamento de unidades hospitalares,me aponte a bondade nisso,pôr favor.Você tem que parar de vestir a camisa de um partido como se fosse a de um fanático torcedor de um clube dê futebol.O pior é que te falta ética,pois vc nunca reconhece os seus erros.

  9. luciano

    Desde quando faltar agua para a população
    é “pertinente” ?? Quanto ódio para alguém que
    deveria usar sua profissão para esclarecer e
    não para provocar a discórdia !!

  10. gell

    desde quando falta de água, é bom para alguem seria bom para o pt, acaso é bom para o brasil,só mostra que houve falta de investimento do governo federal sim, em sao paulo, em minas, no nordeste, etc.

    1. josé mauri da silva

      Realmente, este senhor é muito IMPARCIAL. Comente as notícias do momento incluidas as PTistas. Obrigado!

Comments are closed.