Eles queimaram a Bíblia
   18 de janeiro de 2015   │     1:40  │  8

Graças a Deus eu sou ateu, mas na condição de ateu o que me chamou a atenção foi o ato dos muçulmanos queimarem a Bíblia.

Isto me faz retroagir.

Mas, esperem aí!

Teve um punguista que chutou a imagem de Maria diante das câmeras de televisão, durante uma sessão caça-níquel, quando os otários doam dinheiro para os bandidos da igreja,não teve? Então, queimar a Bíblia é igual a queimar um gibi porque bandido por bandido são todos iguais.

O que causa estupor é ver que muita gente se deixa iludir. Já, já estoura uma guerra entre os seguidores de Deus e Maomé.

Acreditar que existe vida após a morte é salutar, assim como acreditar em milagre é imperioso para controlar o rebanho.

Queimar a Bíblia é igual a queimar um gibi, assim como chutar a imagem de Maria é igual a chutar um bagaço.

Por isso, graças a Deus eu sou ateu.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo Noronha

    Sinceramente não sei como as pessoas não acreditam em fatos acontecidos, registrados e autenticados tempos atrás…Pessoalmente, não entendo como não acreditar em um ser (e em tudo que ele nos ensinou) que se propôs a morrer pregado numa cruz (sabendo que isso iria acontecer)para nos livrar do pecado original. Respeito os ateístas e oro por eles…

  2. Marcelo Lima

    O autor do texto tem o direito de pensar como quiser. Esse é um direito inalienável. Estar errado quanto à ideia de imortalidade depois da morte também é um direito do qual o autor não pode prescindir. E pensar na possibilidade de vida depois da morte é crê em algo, razão por que não pode ser ateu.

  3. José Santos

    “Queimar a Bíblia é igual a queimar um gibi porque bandido por bandido são todos iguais”, me desculpe mas o sr. fez uma comparação infeliz e faltou com respeito a fé dos cristãos, sou católico embora não concorde com a teologia da prosperidade, não é o seu dinheiro que está sendo ofertado, não me admiro tal pensamento basta ver ver seus textos. Graças a Deus sou cristão!

  4. Abraão

    Camarada, como foi a sua criação, ou seja como voce nasceu, cresceu e se formou, isso não é obra da natureza? Pois a natureza é Deus e por isso devemos ama-la.

  5. Charles Pimentel

    Olá Roberto, interessante é que você diz “Graças a Deus” e se diz ateu.
    É o mesmo que dizer “Eu sei que Deus existe mas não tenho fé”
    Respeito sua opinião e não irei criar polêmica.
    Abraços e que Deus te abençoe.

  6. SÉRGIO VERÇOSA

    SER ATEU COM SAÚDE, PROFISSÃO, FAMÍLIA É FÁCIL, DIFÍCIL É ENCARAR O ATEÍSMO NO LEITO DE MORTE, COMO SERÁ SENTIR A APROXIMAÇÃO DA MORTE, E NO DESESPERO NÃO POSSUIR A CERTEZA DO AMANHÃ.PREFIRO MORRER COM A ESPERANÇA NA VIDA ETERNA E NUM DEUS QUE EU SINTO EM MINHA VIDA, DO QUE NÃO POSSUIR FÉ EM DEUS, ATÉ HOJE A MINHA FÉ SÓ TEM ME GERADO BENEFÍCIOS, POIS TENHO FAMÍLIA, EMPREGO,PROSPERIDADE EMOCIONAL E INTELECTUAL, E O PRINCIPAL A PAZ QUE O MUNDO NÃO CONHECE, ESTA DIFERENTE DÁ QUE O MUNDO PREGA,A VERDADEIRA PAZ É AQUELA QUE A GENTE PASSA PELA TRIBULAÇÃO(NÃO SOMOS ISENTOS DE ANGÚSTIAS)CONFIANTE NO DEUS QUE NOS ESCUTA, AO BOO O MEU CARINHO, E TE DIGO O SENHOR É CONTIGO, ELE ESTÁ AO TEU LADO, BASTA TÃO SOMENTE CHAMAR POR ELE!!!
    GRANDE ABRAÇO!!!

  7. Carlos Soares Novais

    Divergir de pensamento não é querer cominar o seu, princípios são princípios e imperioso serem respeitados indiferente do credo de quem se diz confessar. A convivência entre pessoas devem pautar por uma regra básica, tolerância. Quanto ao resto, não tem importância.

Comments are closed.