Pesquisa verdadeira mantém o empate técnico. Aguardem
   20 de outubro de 2014   │     9:09  │  16

Brasília – Tem uma pesquisa circulando por aí,  realizada por um tal de Sensus, mas é fajuta. Nem o próprio candidato Aécio Neves acreditou no resultado, porque numa disputa no segundo turno jamais alguém se elege com percentual superior a 10% dos votos.

A verdadeira pesquisa, que será divulgada nesta segunda ou terça-feira pelo Datafolha, mantém o empate técnico e escrevam aí: a candidata Dilma melhorou a posição em relação a pesquisa anterior.

Aguardem.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Meire

    Se a gestão Dilma fosse tão boa como o jornalista quer. Ela já estava muito além das pesquisas divulgadas. Pelo resultado do primeiro turno é público e notório que o povo quer mudança. Vamos aguardar!

  2. Antoniobrasil

    “Se eleito, vou botar na cadeia todos os donos de Institutos de Pesquisas e das emissoras de TV, por manipulação das informações sobre as eleições. Se o povo me eleger, não me chamo mais Brizola se não botar essa gente na cadeia” (Leonel Brizola, 18 de setembro de 1994, no Circo Voador, Rio).
    Fora PT,Dilma,Lula e mensaleiros!

  3. Jorge

    Os comunistas irão ser despedidos, ninguém aguenta viver neste mundo de mentiras. Que Brasil é esse que passa nos comerciais dos corruPTos a realidade e outra. A mudança chegou #45.

  4. jorge artur

    Se você já sabe o resultado da pesquisa, divulgue-a. Você não sabe nada. Que é empate técnico todo mundo já sabe.

  5. Gustavo Pinto

    Caro Roberto,
    Então quer dizer que pesquisa é a que interessa ao PT.Como você sabe o resultado da pesquisa Datafolha se é proibido a divulgação antes da data prevista.Supõe-se, então, que foi “encomendada” pelo seu partido, já que você é tudo, menos jornalista.A propósito o Sensus foi o único instituto que colocou o Aécio no segundo turno. Ser jornalista é ser imparcial e não esse jornalismo partidário praticado por você e pelo pelanco de estagiário.

  6. Carlos Moreira Xanuto

    Roberto Vilaviado do Lula, quero aqui expressar minha opinião e espero que seja aceita.

    O candidato Aécio Neves será o grande vitorioso nas urnas. Sabe por que? Por que ele não de blogueiro preguiçoso que vivi mamando nas tetas do governo com vc e toda sua família. você está caluniando e peço que assista o canal livre na band, aonde o diretor do data folha aponta a vitoria de aécio Neves.

    Passar bem e tome no olho do Cu.

  7. SOARES

    Dia 26, veremos o resultado, pode ter certeza a diferença a favor de Aécio vai ser grande. Muda Brasil AÉCIO 45.

  8. Observador

    Como vc pode afirmar que houve melhora da sua candidata, se o datafolha fará a pesquisa hoje e seu resultado divulgado somente a noite, segundo o próprio dono do instituto revelou ontem no programa canal livre da rede bandeirantes.

    VC É PATÉTICO.

  9. Roberto Villanova Post author

    Caro Santos: qualquer que seja o eleito, nem a Dilma nem o Aécio colocará mais de 6% de diferença de votos. E isto, se a abstenção de eleitor não for superior a 20%. Se for, a diferença cairá para 3% e isto é mundial. Grato pela participação.

  10. Santos

    Como sempre as Pesquisas verdadeiras são aquelas que favorece ao PT. Pesquisas que não dão vantagem ou recuperação de sua candidata são segundo o texto “fajuta”. As Pesquisas “fajutas” serão reveladas no dia 26 com a vitória já sacramentada do Aécio.

Comments are closed.