Aécio exige presença da Marina, com os votos. Senão…
   20 de outubro de 2014   │     14:46  │  11

Brasília – O candidato Aécio Neves exigiu a presença da Marina numa aparição pública com ele e a Marina foi obrigada a atender.

Agora não vá…

E foi sem o “cocó”, ainda que menos ridículo do que aquele “rabo-de-cavalo”. E ainda foi obrigada a sorrir. Senão…

Senão o quê?

Pois é, senão o quê? É que só quem acredita em Papai Noel acredita também que a Marina declarou apoio ao Aécio de graça.

Eu não acredito. E você acredita?

Aí o Aécio mandou chamá-la porque as contas não estão batendo, ou seja, a Marina não conseguiu levar os votos dela para o Aécio e a coisa está preta.

Ou seja: não vale quanto pesa.

E para onde foram os eleitores da Marina?

Digamos que apenas a minoria a seguiu, pois é isto o que a assessoria do Aécio detectou, daí a exigência para a Marina reaparecer novamente em público declarando o seu apoio ao Aécio.

São coisas da política. Financeiramente a Marina está melhor do que quando entrou na campanha, mas eleitoralmente parece que deu um tiro no pé.

Que acham?

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jonas antônio de freitas

    Esse blogueiro, é realmente chapa branca… Se não trabalhar e fazer campanha pra Dilma, perde o emprego !!!!

  2. Antônio

    Caramba o jornalismo deveria ser pra informar os fatos reais não para fazer campanha eleitoral como está sendo feita aqui, aliás pode até fazer campanha pois cada um tem um lado, mas não querendo fazer as pessoas que tem o mínimo de informação votar na Dilma, e eu digo aqui as pessoas que votam na Dilma ou estão recebendo alguma coisa ou como disse o FHC são desinformadas.

  3. Marina grande decepção!

    O tal projeto de Marina/PSB (socialista) nem de longe se parece com os de Aécio/PSDB (Neoliberal)!
    Como agora se tornaram melhores amigos de infância? de beijinhos e abraços. Juro que custo a acreditar no que estou vendo neste 2ª turno!
    Era melhor ela não ter se declarado publicamente apoiando o Aécio.
    Marina grande decepção!

  4. Abel

    Esse nobre blogueiro sei não!!!! Acho que ele é Dilma doente …senão….. fica sem o bolsa família….kkkkkkk

  5. Leitor

    Lamento o voto que dei no primeiro turno! Vejo agora Marina como a velha política, do conchavo, do mimimi, do carreirismo oportunista, da esperteza ambiciosa. Acho que foi isso que Lula, com sua experiência, intuiu, ao descartá-la como candidata a Presidente, para nosso alívio. Ela deve ganhar algum ministério em troca do apoio. Saiu do PT, brigou no PV, não fez o Rede, rachou o PSB e o Rede que tentou criar. Ela devia era ir logo para o PSDB ou o DEM. Fiquei muito decepcionado com o apoio dela à extrema-direita. Como fui burro!!!

  6. Glorioso

    É Jornalista essa marina é tal e qual aquela vereadora candidata dos usineiros ao senado que perdeu feio para o collor, aparecem nas campanhas como coitadas e estão cada vez mais ricas enganando os tolos que votam nelas.

  7. Interiorano

    Quanto mais eu leio, mais eu sinto que têm algumas pessoas que querem que esse País vire uma Bolívia ou uma Venezuela! E não estamos longe disso : Antes de Lula deixar a presidência, algumas figuras queriam aprovar a re-reeleição dele! Agora, percebe se que esse jornalista é um petista fervoroso e quer porque quer que a Dilma seja reeleita de qualquer maneira! E para isso, já publicou artigo onde, se tecia comentários não muito bons a respeito do saudoso Dr. Tancredo Neves e não dispensa críticas a pobre Marina Silva, uma brasileira autêntica no nome (Marina) e sobrenome (Silva). E tu acha que a Dilma “Roussef” pesa quanto? O peso exato dela é o prestígio que queiram ou não queiram, ainda têm o Lula! Mas, não se iluda pois, tudo na vida têm limites! Tudo na vida passa!

  8. kalina

    Entro no blog para ver se tem algo que se aproveite, mas o jornalista tem a cabeça igual a de um caranguejo, ou será a idade? Ele insiste em informar que está em Brasília… Fale algo que se aproveite, homem!

    1. jonas antônio de freitas

      Esse blogueiro, é realmente chapa branca… Se não trabalhar e fazer campanha pra Dilma, perde o emprego !!!!

Comments are closed.