Aécio predocupado com a morte de Eduardo Campos
   16 de agosto de 2014   │     14:20  │  8

Brasília – Os marqueteiros da campanha do candidato Aécio Neves estão sem dormir direito desde o fatidico episódio da morte do candidato Eduardo Campos, e com razão.

Até então o desenho da disputa pela presidência da República colocava Aécio em segundo lugar e o temor agora é que o quadro se inverta influenciado pela comoção nacional com o acidente.

E se for assim, a possibilidade de ordem das candidaturas ser alterada é muito grande. Ou seja: Aécio pode cair para terceiro lugar e a Marina Silva ocupar o 2º lugar – é isto o que está tirando o sono dos marqueteiros tucanos.

As avaliações estão nesse pé e os que se diz aqui na Capital Federal, onde a presidente Dilma está em desvantagem, é que a Marina herdou os votos de quem votaria no Aécio porque não gostam da Dilma nem do PT.

Em nível nacional o quadro não mudou e a Dilma ganha a eleição na maioria esmagadora dos estados, mas o Aécio já sabe que está no prejuízo e sabe também que a tragédia da morte de Eduardo Campos é mais um complicador para na campanha dele.

O único obstáculo para a Marina Silva é ela desfazer a idéia de que defende a volta do bonde puxado a burro para puxar a economia nacional. Se conseguir vai ficar difícil para o Aécio.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Abelardo

    Meu caro blogueiro acredito que quem deveria está preocupado(a) com e morte repentina do presidenciável Eduardo Campos fosse a Presidenta Dilma pois quem vota em Aécio não irá mudar seu voto e quem votava em Eduardo tanto pode votar na marina como também migrar para o candidato Aécio pois quem vota em Aécio e Eduardo querem mudanças em tudo neste Brasil ,coisa que a atual Presidenta NÃO PODERÁ FAZER até pela turma que a acerca .

  2. Roberto

    Segundo turno garantidissimo, preocupação daDilma. Precisa de dar mais jabar a determinados jornalistas para aumentar as críticas ao presidente Aecio.

  3. melo

    Quem está “se borrando” é o pt, que já tinha o poste de
    lulla tida como releita. Agora o pirão embolou e os pe-
    tralhas que não querem largar a teta, ensaiam um sonoro
    e desesperado “VOLTA PATRÃO”!!

  4. Luiz Eduardo

    Interessante como esta cada vez mais comum a contratação de blogueiros e jornalistas militantes do PT para influenciar o voto da população, o jornalismo deve ser imparcial, mas não é o primeiro artigo que o senhor escreve vangloriando o seu partido corrupto, que paga blogueiros, militantes e marginais para fazerem bagunça em troca de um “auxílio ” . Mas o que esperar deste site, se até a folha de São Paulo contratou um representante do MST para escrever, vergonhoso.

  5. Andrei

    Eu acho que são os petistas descarados, como você, que estão sem dormir… Só pra constar: mais uma publicação medíocre!

Comments are closed.