Polícia Federal pode derrotar a seleção brasileira
   8 de julho de 2014   │     9:22  │  21

Brasília – Cuidado, muito cuidado porque onde há fumaça há fogo e o que estão dizendo por aí é que a vingança da FIFA será maligna.

Não vamos falar da questão do jogador chileno ( digo, colombiano, com o agradecimento ao internauta Marcos, que me corrigiu) que tirou o Neymar da copa. Não; não se fala mais nisso.

Vamos falar é da ação da Polícia Federal que desbaratou a quadrilha da FIFA que iria faturar 200 milhões de reais. Pior é que prendeu um parente do manda-chuva da FIFA.

Isso pode custar caro à seleção brasileira.

Algo me diz que só existe uma maneira de reverter o quadro já posto para prejudicar a seleção brasileira, que é manter o lucro projetado pela máfia FIFANA.

Como assim?

Estava tudo certo para o Brasil ser campeão e a Argentina ser a vice, numa final regional, ou seja, sul-americana. Mas essa ação da Polícia Federal prendendo o “capo júnior” do “capo sênior” da FIFA pode dar fezes.

Ou seja: a Polícia Federal pode derrotar a seleção brasileira e impedi-la de ganhar a copa.

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. AYORYA

    Eu acho engraçado é que a Polícia Federal leva o status do bom trabalho sem nem ter trabalhado nesse caso específico. Quem desvendou o caso e realizou todas as ligações criminosas entre os membros da referida organização criminosa foi a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O que faz um jornalista a creditar esse bom trabalho à PF? Será que as outras polícias não são dignas de fazerem um bom trabalho e serem reconhecidas por isso? Gosto de seu Blog Roberto, mas seja justo e perceba que existem bons profissionais em outras corporações. Na próxima oportunidade preste mais atenção e credite o bom trabalho a quem de direito.

  2. marcelo

    Bob você confirmou que o Brasil seria o campeão e o Uruguai seria o vice. Só faltou você avisar à Alemanha.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Marcelo: não foi o Uruguai, mas a Argentina. Eu disse que o Brasil seria campeão numa final contra a Argentina. Mas, quem mandou a polícia prender o sobrinho do “Gandola” da FIFA? Aí mudaram tudo. Abs.

  3. Andrei

    Agora voce acha uma justificativa para a não confirmação da sua profecia de brasil campeão???
    Faça-me o favor, senhor das teorias da conspiração. Jornalismo medíocre!!

  4. João Maurício

    Sabia que a Alemanha ganharia do Brasil, inclusive, apostei no placar de 3×1 pra alemanha. Mas jamais imaginaria um placar de 7×1,vergonha para o futebol Brasileiro. Nós Brasileiros, vamos ser chacoteados pelo nosso maior arquirrival Argentino. Sr. Roberto Villanova, O Sr. não entende de nada de futebol. A campeã deste mundial será a gloriosa Alemanha, que é um time bem treinados, bem compactado e joga eficientemente bem. Felipão é um técnico ultrapassado, pois não tinha esquema tático definido.

  5. john

    Bob você é um bobo, imbecil. Afirmar que já estava certo: Brasil campeão, Argentina vice, pois a copa era jogo de cartas marcadas. O que vc tem a dizer agora?

  6. Alberto

    Esse texto me entristece, porque aposta na generalização da corrupção e de tudo o que nefasto à sociedade. Em primeiro lugar, se não respeitamos o Brasil, precisamos respeitar muitos países sérios que participam do evento. Para que isso fosse verdade, teríamos que admitir que Holanda, Alemanha, etc, países respeitados em tudo, estariam participando de um esquema de corrupção. Qualquer um dos quatro semifinalistas pode ser o campeão, porque têm história e futebol para tal. Quanto ao descrédito nos políticos brasileiros, é problema nosso, só nosso.

  7. Daniel

    É impressionante como ainda tem gente que acredita que há manipulação de resultados e que está tudo armado (pelo menos até então, antes da operação da PF, segundo o blogueiro).
    E se aquela bola na trave no jogo contra o Chile no último minuto do segundo tempo da prorrogação tivesse entrado? Acabaria ali…
    Pra quem defende a teoria da armação, acredito que pensem que o jogador do Chile seja dotado de tamanha habilidade, que jogou a bola na trave intencionalmente, só pra nos dar um susto. Só pode!

  8. Glorioso

    Tendo em vista que o assunto discutido nessa matéria é a copa do mundo, vamos falar sobre a catástrofe ocorrida em Belo Horizonte, pois todos os meios de comunicação se calaram sobre o assunto, bem como, os poderes constituídos do nosso país por quer está tudo dominado pelos PTralhas. Entendo, que se o Brasil fosse um país sério, onde Polícia Federal, MP e JUSTIÇA, fossem independentes, após o desabamento integral do viaduto que é obra do PAC, a mãe do PAC (DILMA), o prefeito de BH e o dono da Construtora deveriam ser presos em Flagrante Delito, Algemados e Trancafiados, por assassinato e danos causados não só aos mineiros, mais a todo brasileiro decente. A Copa do Mundo seria suspensa em respeito aos mortos e seus familiares, pois o viaduto era uma das obras da copa super-faturada pelo governo. Diferentemente disso o a mídia, e os brasileiros do mal, estão preocupados com a contusão do Neymar, jogador este, conivente com um pai marginal que sonegou milhões em impostos já divulgado pela impressa espanhola a nossa Receita Federal, e no entanto, está livre e solto participando da máfia dos ingressos da copa, mangando dos brasileiros decentes que pagam a maior carga de tributos de todos os tempos. Definitivamente só descobrindo um novo Brasil, pois este, está condenado pelo o governo dos PTralhas o mais corrupto desde o nosso descobrimento. Ó Deus! Venha nos salvar.

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Exalto e merece destaque e divulgação ampla, geral e para ciência de todos as palavras do comentarista ou leitor GLORIOSO.
      Aceite aos meus singelos cumprimentos, referências e encômios pelas suas pertinentes assertivas, afirmações e indagações, sobretudo, indignação muito bem posta.
      Parabéns!
      Abr
      JG

  9. Gean Carlos Gomes Tenório Júnior

    Finalmente alguém que pensasse igual à mim!!

    Isso Tudo vem sendo Manipulado a Tempo, e como o “POVO” Brasileiro não tem um GRAU de Educação e Conhecimento Necessário a ponto de ver que isso tudo não passa de um Circo em Busca de DINHEIRO…

    Que ENQUANTO OS EXPLORAM, ELES GRITAM GOL”

    CADê AS MANIFESTAÇÕES durante a copa, que era de essencial importância?

    BRASIL MOSTRA TUA CARA!!!

  10. Jose Pedro

    Bob, a partir do momento que você cita que um jogador “chileno” tirou o Neymar da copa, já é possível notar sua total falta de capacidade em falar sobre futebol. Volte a falar sobre o governo e alguns outros assuntos cotidianos não relacionados ao esporte em questão, pois futebolisticamente falando, você não sabe nada.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro José Pedro: o fato de trocar Chile por Colômbia não me impede de falar da seleção. Se a ação da PF não levar a FIFA a virar o jogo a seleção brasileira será campeã na final contra a Argentina. E já adianto que a próxima copa na Europa a campeã será uma seleção europeia. Se não for eu cegue! Grato pela participação, mas o futebol só é bom e fascina porque a gente jamais vai entendê-lo.

  11. Jose Carlos Fernandes Neto

    Há algum tempo comecei a analisar alguns artigos como esse seu Bob. Como defender esse argumento de favorecimento com tantos fatos contrário a isso? Por exemplo: gol legal anulado; Neimar contundido. O mais incrível é alguns articulistas tentando deglutir o sucesso da copa depois de “vomitarem” tanto pessimismo.

Comments are closed.