Ufa! Marina perde o discurso e o país se livra do mal
   12 de junho de 2014   │     9:36  │  3

Brasília – A “ecologista” Marina Silva perdeu o discurso depois que os organismos internacionais reconheceram que o Brasil avançou muito nos últimos anos – governos Lula e Dilma – no combate ao desmatamento.

Na última eleição, milhares de pessoas acreditaram nas lorotas da Marina e é possível que permaneçam acreditando, mas já podemos comemorar porque estamos pelo menos por enquanto salvos do engodo porque a candidatura do Eduardo Campos não decola.

Ufa! Que sorte do Brasil. Imagine o país voltar à era do telefone à manivela e do bonde puxado a burro!

Dessa derrocada se aproveitou o mineiro Aécio Neves e a final nessa copa dos votos presidenciais será entre ele e a presidente Dilma; melhor assim porquanto pior seria. A Dilma deve se reeleger porque o discurso do adversário perdeu consistência.

Mudar o quê ou pra quê?

Mudar o curso do governo seria mudar para pior e, nesse particular, já podemos agradecer aos insuspeitos organismos internacionais por ter nos livrados do engodo – que é o discurso da Marina.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto

    Sempre esse mesmo jornalista petista com essas petralhas. Diga logo que Deus é LULA, mas na verdade està mais para alibabà.

  2. Armando Durval Vieira Costa

    Roberto Villanova, acho que vc deveria informar quais os “Organismos Internacionais” vc se refere. Ou vc é mais um Jornalista petista de carteirinha, doador de dizimo e que auto se chama companheiro? vc diz que Marina mente (Não decidi meu voto ainda) mas vc não expõe as provas. nem conta as mentiras que Lula e Dilma contaram ao logo desse período de corrupção. abraço mas não pude deixar de comentar.

Comments are closed.