Brasil será campeão na Copa da Marmelada
   6 de fevereiro de 2014   │     11:27  │  8

Brasília – O título de campeã do mundo para a seleção brasileira de futebol, este ano, será o mais caro da história da Copa do Mundo de Futebol em todos os tempos.

Tudo pertinente, porque dizem também que está no Brasil o maior jogador de futebol de todos os tempos e tem gente que acredita em semelhante absurdo.

Não sei se Deus jogou futebol, mas o único maior de todos os tempos só pode ser Deus. Mas não precisava gastar tanto dinheiro para o Brasil ser campeão este ano.

Em Brasília, por exemplo, o “elefante branco” que foi oficialmente batizado de “Estádio Mané Garrincha” terá serventia apenas para cinco jogos – e depois, para nada mais, exceto para habitat de morcegos.

E lá enterraram 1 bilhão e 700 milhões de reais.

A copa do mundo no Brasil será a mais cara da história, e também a mais traumática. O que estão programando de manifestações vai levar muita gente a pensar duas vezes em ir aos estádios.

Alguém pode perguntar: a copa não começou e já se sabe que o Brasil será campeão? Isso é chute.

É não. A seleção brasileira será campeã. Só espero que a final não seja contra o Uruguai porque assim será a Copa do Mundo de Futebol da Marmelada mais cara do mundo!

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eraldo Basílio

    Para alegria de todos ate aquele vidente francês, o Aba Jur, voltou. Bom sinal. ACESSIBILIDADE, um direito de todos.

  2. Há Lagoas

    São poucos os cidadãos que compreendem que em parte a sobrevivência do Império Romano, se deveu a política do “pão e circo”. Desde aquele tempos idos, o Estado com seus respectivos governos, usam este tipo de demagogia para aliviar a tensão social!
    Acredito que temos todos os mecanismos para sermos sagrados campeão mundial, e volto a frisar,”todos os possíveis mecanismos”.
    Ou a reeleição estará em maus lenções.

  3. Luis Reis

    Esse comentarista procede de onde: Marte? Plutão? Afa- Centauro? Esteve em suspensão criogênica nos últimos 100 anos? Precisa ser guardado, para quando o mundo se tornar um céu cheio de estrelinhas.Irá para o museu das boas intenções.Ou seria da “tropa de choque”?
    As minhas observações nunca saem. Uma dessas….

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Luis: grato pelo comentário. Mas lamento ter de reafirmá-lo: o Brasil será campeão e se o Uruguai aceitar participar da marmelada será o vice. Torço para o Uruguai não aceitar. Abs.

  4. tibério leite

    Seu post não tem nada a ver, isso seria leviano de sua parte acusar sem provas,que superfaturaram as obras, talvez sim, mas essa ladainha de atrapalhar a copa ja cansou, ninguém vai demolir os estádios agora e nem traria o dinheiro de volta, então o caminho não é por ai, o brasil sabia que ia ser sede em 2003, agora que quer reclamar? fala serio.e discordo também que será um elefante branco, uma arena multiuso, fica parada somente se quiser, e apesar de ser em um lugar de times pequenos ,terá futebol ,la sim , apesar de pequenos os clubes de la merecem um lugar de alo nível. Sou brasileiro, sou classe media e sou a favor da copa sim, agora vamos lutar pelas outras coisas.isso sim é o certo

Comments are closed.