Zé Dirceu se sente abandonado e manda recado para Lula
   25 de novembro de 2013   │     10:10  │  3

Brasília – Os militantes do PT que visitaram o ex-ministro José Dirceu na Papuda, no final de semana, estão com um recado para o ex-presidente Lula.

Dirceu pediu aos militantes para dizerem ao Lula que se sente abandonado pelo ex-presidente. Dirceu quer que Lula se posicione sobre a prisão dos mensaleiros, sobretudo a dele e do Genoíno.

Genoino está na casa da filha, até que o ministro Joaquim Barbosa decida se tem ou não direito à prisão domiciliar por conta do seu precário estado de saúde.

E por falar no ministro Joaquim Barbosa, ele pediu e a Justiça Federal em Brasília trocou o juiz de Execuções Penais. O ministro Barbosa não gostou da atuação do juiz Ademar Vasconcelos, que mandou abrir a cela dos presos do mensalão à visitação de amigos e familiares.

No lugar do juiz Ademar Vasconcelos foi nomeado o juiz Bruno André, que já determinou uma série de restrições para Genoíno enquanto permanecer em prisão domiciliar. Genoíno não pode, por exemplo, dar entrevista à imprensa nem sair de casa – exceto para ir ao hospital, em caso de urgência.

E por falar nas visitas aos presos do mensalão, o Zé Dirceu exige que o ex-presidente Lula o visite na cela. Mas está difícil.

Quanto mais distante do foco, melhor para o Lula.

Zé Dirceu não entende e tem falado mal do companheiro mais famoso do partido. Zé Dirceu tem dito que a eleição de Lula em 2002 dependeu dele e que o Lula não reconhece isso.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    O molusco não vai visitar seu amigão ou seu “cumpanhêro” ou amicíssimo por razões óbvias, claras e por que não dizer bastante ULULANTES – e sem trocadilhos : “não sabe; não sabia; não via e não ouvia e nem desconfiava do que acontecia – ou se aconteceu – ele até disse que: “essa coisa de mensalão não era preocupação do povão e que o povão nem tava aí para esse mensalão; num sabi?”- Vai ver que ele nem sabe mesmo, né Bob?
    Abr
    JG
    * Postado no Blog do Bob – The bobo ou El bobo – sobre a reclamação do zé contra seu molusco preferido.

    *VAIS CENSURAR DE NOVO

Comments are closed.