A Marina Mutema e o Sassá Silva sem sustentabilidade
   4 de outubro de 2013   │     12:30  │  7

Pronto! O futuro do país se foi. O futuro do país era a Rede de Sustentabilidade da ex-senadora Marina Silva, a “Marina Mutema”, a salvadora da pátria, a “mulher de César”, a “santa milagreira” amiga do Feliciano e integrante da seita evangélica do Bush.

Esperta, essa Marina, devemos reconhecer. Imagine que ela queria criar um partido político na base do CTRL C – CRTL V; um partido surgido do Curtir e Compartilhar.

Também devemos reconhecer que a Marina nasceu para ser política. É songamonga e sabe mentir com tanta verdade que não é fácil evitar cair em tentação e segui-la. Tem muita gente que acredita no que a Marina diz.

Tem até quem acredite que a Marina é ambientalista!

O TSE deletou o biombo da Marina, mas não pense que a Marina vai ficar de fora da eleição de 2014! Agora fique!

A Marina é profissional.

Mas, cá para nós, já pensou se a Marina chegasse à presidência da República? Vamos divagar sobre o que aconteceria se ela realizasse as promessas que faz.

Sem o apoio do Congresso Nacional ninguém governa e a Marina Mutema sabe disso. Então, das três uma:

1) A Marina daria um golpe militar para realizar as promessas dela.

2) A Marina levaria o país à convulsão social.

3) A Marina se aliaria às forças que ela diz combater e assumiria a condição de nota de 3 reais.

Eu fico com a terceira hipótese porque já não tenho mais idade para me deixar enganar. Se o Sassá, que era o Sassá, foi aquele desastre, imagine a Marina Mutema do Bush e do Feliciano…

Não tem sustentabilidade.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ivaneide Maria Pinheiro

    Meu caro Bob, também não acredito na Marina, mas a politica do PT (do Mensalão) e do PSDB, precisa ser contestada. Eduardo Campos não empolga, e a Marina é a única chance do brasileiro dizer NÃO ao PT e ao PSDB. O voto em Marina é o voto do PROTESTO.
    E por falar em protesto a ex do Collor (Rosane Malta) é candidata a deputada federal. Vai ter palanque pra detonar o ex.

  2. frederico

    Concordo em tudo com sua coluna.Ela tenta ocupar o espaço que um dia foi de um engodo chamado MULA.É o círculo.Grande professor,o MULA.

  3. Vini

    Sua única falha: acusações sem provas ou fontes, para crer sem provas ou fontes, prefiro acreditar na Marina.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro De Vini: o direito de se deixar enganar é legítimo. De minha parte eu prefiro o Paulo Maulf à Marina, porque o Paulo Maluf tá na verdadeira cara e a Marina esconde a cara verdadeira. Grato pela participação.

  4. alicinha beirute

    Aquela carinha de besta da Marina nunca me enganou!Só as pessoas mais ignorantes é que caem na balela dela, pois a sua história de vida pessoal é lotada de sofrimento e isso faz o povo sentir dó da dona Silva!

  5. Grave Olsson

    Nao acredito na santidade da Marina. Nunca votarei nela e meu voto sera,novamente,na Dilma.Por que no cenário político brasileiro nao vejo ninguém que seja capaz de derrubar a Dilma!!!Isso. Nao significa que eu votarei em Lula. Esse nao leva meu voto!!! O meu santo nao bate com o dele!!!!

Comments are closed.