Vem aí mais 3 partidos para ampliar os negócios
   25 de setembro de 2013   │     11:46  │  4

Mais três partidos políticos estão em gestação. Mais três partidos políticos significam mais gasto do dinheiro público e mais três bocas na farra das composições e venda de tempo no rádio e televisão.

E para nada mais serve.

Até mesmo o Rede da ex-senadora Marina Silva, amiga e defensora do pastor Feliciano, não escapa desse conceito de oportunismo.

Marina quer ser o Lula de saias; quando o PT começou o Lula era igual à Marina – um revolucionário radical das causas sociais. Esperta, Marina é a revolucionária radical da causa ambientalista.

Interessante, mas não surpreendente, é que o que a Marina defende é a mesma coisa que os Estados Unidos defendem.

Talvez não seja coincidência o fato de a Marina pertencer à mesma seita evangélica do ex-presidente Bush, que tem filiais espalhadas pela Amazônia.

Daí, é de se reconhecer que apenas o partido da Marina tem uma proposta – ainda que coincida com os interesses alienígenas na Amazônia.

E, também, ainda que a proposta da Marina seja mais um blefe.

A Marina não aceita a filiação de “ruralista”. Oh! Que lindo.

Mas a Marina sabe que, sem o apoio do PMDB, do PP, do PR, ela não governa. Nem ela nem ninguém.

Oh! Que triste. A Marina é mais um blefe.

Mas é bom que exista esse blefe na eleição de 2014. Há suspeita de fraudes na lista de filiações que o partido da Marina apresentou e, se for verdade, não deve surpreender. Trata-se apenas do primeiro aviso.

Há sempre os pueris que se deixam levar fácil e é bom satisfazer a essa categoria do eleitorado.

Vamos pois à eleição com mais de 30 partidos, que se diferenciam nas siglas e se confundem no propósito. Ideologia, que é bom, nunca houve.

Uns surgiram para serem negociados, outros para comandar a negociação. E assim vai…

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. thiago

    sei muito bem a quem vc quer atingir aqui no estado com essa matéria jornalista,Marina não é amiga do Feliciano e quando esteve aqui na Ufal deixou isso bem claro;além de ter criticado ele.Sabem que aqui existe muita gente mandada,principalmente nos meios de comunicação que pertencem a políticos.

Comments are closed.