Êita! Até caixa d´agua pega fogo em Maceió
   31 de agosto de 2013   │     12:26  │  3

Uma viatura do Corpo de Bombeiros pegou fogo e foi difícil controlar as chamas; a perda do motor é total.

O coronel Paulo Marques não descarta a causa criminosa; alguém pode ter provocado o curto-circuito na parte elétrica da viatura – que estava parada na garagem.

Ou então pode ter sido o fogo fátuo!

Sim, o quartel fica na mesma área de dois cemitérios antigos de Maceió – onde se propaga o fogo fátuo, ou o fogo-corredor como os antigos falavam.

Mas, pelo sim pelo não é prudente investigar. O Corpo de Bombeiros é uma instituição credenciada perante a opinião pública, mas da porto do quartel pra dentro tem acontecido muita coisa estranha no quartel no Trapiche da Barra, sobretudo envolvendo os oficiais.

Há denuncias de desvio de dinheiro, de caráter e de conduta.

Se o incêndio não foi criminoso e se não foi o fogo-fátuo o causador do sinistro, então é tudo fogo-de-monturo.

Mas que queimou uma viatura com apenas 3 anos de uso, isso queimou.

E alguém já viu uma viatura dos bombeiros pegar fogo assim, em pleno repouso de uma madrugada fria? E não se ter tempo de salvá-la?

Dir-se-á: se os bombeiros não podem salvar a eles mesmos, do fogo, quanto mais perfeitamente…

São coisas de Alagoas, onde até a caixa d´agua pega fogo!

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. renato silva

    BOB ISTO É UM ABSURDO MAIS UMA TERRA SEM GOVERNO SE PODE TUDO E ACONTECE TUDO E O GOVERNADOR VAI FALAR QUE FOI CULPA DA IMPRENSA.NO CBM ALI E O BERÇO DAS IRREGULARIDADES PARA COMEÇAR NA PAJUÇARA TEM UMA BARRACA QUE FUNCIONAVA COMO POSTO DOS BOMBEIROS AGORA PASME FOI CONTRATADA UMA FIRMA PARA REFORMAR O TETO COBROU 155 MIL REAIS E NÃO FICOU PRONTO E JA FAZ 2 ANOS E TEM MAIS AS DIARIAS QUE TODOS OS MESES DADAS PARA ALGUMS SEM NEM VIAJAR E CARROS LOCADOS QUE SÓ SERVE PARA USO PARTICULAR E TELEFONES,GASOLINA E MUITO MAIS TEM QUE TER UMA AUDITORIA LÁ CADÊ O MP

Comments are closed.