Donadon, seu otário, venha ser deputado em Alagoas!
   30 de agosto de 2013   │     16:09  │  14

O deputado federal Natan Donadon foi condenado a 13 anos de prisão porque desviou 8 milhões de reais em quatro anos como presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Otário.

Se fosse em Alagoas jamais estaria preso. De acordo com a “Operação Taturana” da Polícia Federal, desviaram 300 milhões de reais da Assembleia Legislativa de Alagoas e não deu em nada.

Nem dará.

Donadon! Desviar 8 milhões de reais em Alagoas é negócio de maloqueiro; é negócio de cheira cola.

8 milhões de reais, em Alagoas, eles desviam por mês!

Um conselho, Donadon. Quando você for liberado transfira o título para Alagoas, se candidate a deputado e você vai aprender como se desvia dinheiro da Assembleia Legislativa impunemente.

E eu garanto que, iguais aos denunciados pela “Operação Taturana”, você viverá livre, leve, solto e fagueiro. Pronto para desviar mais dinheiro da Assembleia impunemente.

 

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. A.S.Marques

    Pelo que se tornou esta porcaria de Brasil(SEM LEIS,SEM UMA JUSTIÇA FORTE E DE EXTREMA VIOLÊNCIA) onde um político condenado pela justiça e preso na cadeia pode manter-se no cargo de deputado federal já é chegada a hora DOS MIITARES COLOCAREM ORDEM NA ZORRA BRASIL pois a cada dia está provado que com os civis no poder a coisa descamba para a anarquia generalizada onde políticos roubam e ficam DEBOCHANDO DA SOCIEDADE BRASILEIRA e pense numa justiça FRAQUINHA……FORTE ´SÓ na hora de pisar os POBRES.

  2. Antonio

    Pela primeira vez, BOB, gostei de seu tom sarcástico… Continue sempre assim, quando o assunto for os nossos ladrões políticos e seus herdeiros ( filhos, mulher, irmãos, cunhados, amigos, etc…)

  3. S.F.ALMEIDA.

    OPERAÇÕES TATURANAS,GABIRUS,GAUTAMA,CARRANCA E TANTAS OUTRAS QUE NO PASSAR DOS ANOS O POVO VAI ESQUECENDO,ASSIM COMO ANDA ESQUECIDA A JUSTIÇA BRASILEIRA,MAS QUE JUSTICINHA MIÚDA,NÃO CRESCE DE MANEIRA ALGUMA.

  4. Marcos Hayun

    Noutro dia lamentei um post seu criticando a indignação que se seguiu à dizimação de cães patrocinada pelo prefeito de sei lá onde. Continuo achando que errou feio no seu posicionamento naquela questão, misturou os canais, etc. Mas em seguida, concordei com vc em outra matéria e novamente hoje venho aqui para elogiar sua coluna. Muito bom, parabéns.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Marcos: acredito que fui mal interpretado ou então passei errado o que queria dizer sobre a matança dos cães. Eu adoro animais e, quando aluno do grupo escolar Cincinato Pinto, fiquei de castigo porque contestei a divisão entre animal racional e irracional. Eu tinha um cão que distinguia quem podia e quem não podia se aproximar de mim. Isto é faro? Intuição? Eu chamei e chamo de inteligência. Grato pela participação e, por favor, continue exercendo o direito de critica porque isto me corrige e me eleva. Bom final de semana procê e família.

  5. A.S.Marques

    É tão otário esse tal de DONADON que além de poder ser candidato a deputado em ALADROAS pois se dará muito bem aqui, ainda poderia ser chamado de AUTORIDADE e como de PRAXE POR AQUI poderá também ser indiciado em alguma operação policial e ser REELEITO na próxima legislatura e tornar a ser indiciado novamente e ser REELEITO novamente e a cada REELEIÇÃO MAIS RICO e “poderoso” e a RECEITA FEDERAL? kkkkkkkkkkkkkk,……………é o ciclo do” NOVO BRASIL” Brasil este, que JÁ FOI do futebol e do carnaval e hoje é essa MER…A….e a JUSTIÇA nisto tudo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu pudesse saíria deste Brasil INFESTADO DE CORRUPTOS E DE EXTREMA VIOLÊNCIA onde todo santo dia tombam milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil vítima da violência .Como sabemos no passado aprendemos esta frase: “BRASIL, AME-O OU DEIXE-O” claro que os motivos eram outros porém SE PUDESSE não pensaria duas vezes antes de sair desta BADERNA em que se tornou nosso País.

  6. M. Santos

    Muito bom e oportuno o seu texto, parabéns. Além de larápios do dinheiro público, alguns são também envolvidos com assassinatos e nada acontece. Enquanto falta dinheiro para educação, infraestrutura, saúde e segurança, sobra para esses personagens e seus parentes gastarem com fazendas, imóveis, viagens, automóveis e etc… Não é a toa que Alagoas mantêm os piores índices sociais do Brasil, mas o povo merece, pois todos os envolvidos sempre são reeleitos. Cadê os caras pintadas? as entidades civis organizadas? os órgãos fiscalizadores? o poder judiciário? cadê o povo? o interessante é que quando saem às ruas para alguma manifestação, depredam lojas, veículos, ônibus e fecham ruas, penalizando justamente quem já é vítima, isto é, o cidadão comum, enquanto os políticos responsáveis pela atual situação em nada são atingidos. É triste viver em Alagoas, mas tenho esperança que ao menos meus netos tenham uma vida melhor e mais justa. Só depende de cada um de nós

  7. Leonardo Jordão

    Texto tão sublime, quase poético e tão simples. Reflete a problemática alagoana: faça o mal que quiser, pois não haverá consequências danosas a ti, se tiveres dinheiro ou poder. Genial, Parabéns…

  8. senae

    Bob, disseram aqui que você vive cheirando sovaco de político. Com esse artigo já provou que não precisa deles. Jornalista da sua verve acabou. Ah! tem exceção sim. Caco Barcelos e seu jornalismo investigativo.

Comments are closed.