Papa já tem 5 milhões de seguidores no twitter
   7 de abril de 2013   │     0:10  │  6

O twitter do papa Francisco dobrou o numero de seguidores em apenas três semanas. Agora já são 5 milhões de seguidores, o que coloca o papa na lista de celebridades com o maior número de seguidores no twiter – e, entre essas celebridades, estão cantores famosos.

O twitter do papa foi criado em 2012 pelo papa Bento 16 e chegou a 2,5 milhões de seguidores. Com o papa Francisco, em apenas três semanas, o número dobrou.

O feito mostra que o novo papa foi muito bem aceito pela comunidade católica mundial e que se deposita nele toda a expectativa para que retome a posição de destaque da Igreja Católica entre os cristãos me todo o mundo.

Um porta voz do Vaticano chegou a comemorar o feito realmente fantástico, porquanto pouquíssimas pessoas conseguem em apenas três semanas arrebanhar 2,5 milhões de seguidores – as únicas exceções são os cantores e cantoras famosas.

De fato, o papa Francisco está atraindo os fiéis e fazendo voltar à Igreja Católica aqueles que tinham se desviado da fé. É, sem dúvida, um grande momento para o Vaticano.

Quem não está gostando nada disso são os integrantes das seitas evangélicas, que tentam minimizar o efeito e a importância do papa. A escolha de um papa latino-americano, o primeiro da história do Vaticano, mexeu realmente com o mundo cristão na América.

E o papa Francisco tem tudo para realizar esse trabalho de reorganização dos cristãos em torno da Igreja Católica, que ainda é a maior do mundo.

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    Pô Josival, acho que vou ficar de fora, se não tiver cerveja, mulher bonita, música de bom nível e um torresminho para afogar as mágoas não dá para aturar. Imagina eu de lençol branco caretão falando o tempo todo sobre a bíblia ! Ia ser uma merda.

  2. Amigo do Povo

    E para a virgnha Alagoana, o símbolo da visita de um PAPA , antes de tudo um estadista estrangeiro, a Alagoas, práticamente não existe mais. Que vergonha vergonhosa !

  3. josival

    A MAIOR E A MAIS QUE DISTORCE A PALAVRA DE DEUS!JESUS DISSE:FICARÃO DE FORA OS IDÓLATRAS.LEIAM A BÍBLIA,RELIGIÃO NÃO SALVA.

Comments are closed.